aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#721 Mensagem por Rodrigão » 07 Ago 2019, 09:22

oGuto escreveu:
06 Ago 2019, 17:33
Eu disse que está CADA VEZ MAIS FÁCIL, Rodrigão. E se eu não ligasse de comer bagre a fartura seria multiplicada por cinco. Não tem nada de "rei da balada", a mulherada a que me refiro são do meu círculo de trabalho - não necessariamente que trabalhem comigo - e social. Quanto à idade, só tem me trazido benefícios. Hoje posso comer tanto a mãe, quanto a filha, se é que me entende....
da hora...
come a mãe de 60 anos...e se bobear a filha de 40 anos...
hehehehe

ta certo.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#722 Mensagem por Rodrigão » 07 Ago 2019, 09:24

D K escreveu:
06 Ago 2019, 19:10
Só pica das galaxias....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é então...
no mundo virtual todos somos...

hehehehhe

Rodrigão. :twisted:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#723 Mensagem por Rodrigão » 07 Ago 2019, 09:31

Alexandremk escreveu:
07 Ago 2019, 07:43
Sinceramente não vejo desespero de mulher nenhuma. No máximo leve remorso de algumas que abriram mão de um relacionamento em prol da própria vida profissional. Na média estão com suas proles e se virando sem o marmanjo estorvando do lado. Ou os dados do IBGE é tão falso quanto os dados do Inpe?
Como não desejo constituir família. E sei que algumas mulheres ainda se rende a ideia da maternidade. Pra que correr atrás das civis? Só para ser um farsante com a mesma?
O homem na média tem um cagaço enorme com a solidão. É isso.
Talvez veja certo "desespero" de mulheres acima dos 60 anos. É claro. Esse sim tem um problema sério de contingente. Afinal temos mais viúvas que viúvos.

Sou cético com esses aplicativos. Mas não vou duvidar quem se dá bem. Não tenho o menor saco. Pode ser que me renda em algum momento. Por hora o meretrício bem ou mal satisfaz.

não sei não viu...
esse papo de solidão etc...
antigamente as pessoas ficavam de fato sozinhas em casa, hoje em dia...pode-se interagir com muitas coisas e pessoas de dentro de casa... e tal...

eu tenho um exemplo familiar...meu avô que dependia totalmente da minha avó para todas as coisas do lar...
viveu...mais de 20 anos... depois da partida dela... e viveu sozinho e feliz... hehehhe....
a familia imaginava que ele não duraria ...6 meses...sozinho... e engaram-se por muitos e muitos anos...

hehehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#724 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2019, 10:30

Rodrigão escreveu:
07 Ago 2019, 09:31

eu tenho um exemplo familiar...meu avô que dependia totalmente da minha avó para todas as coisas do lar...
viveu...mais de 20 anos... depois da partida dela... e viveu sozinho e feliz... hehehhe....
a familia imaginava que ele não duraria ...6 meses...sozinho... e engaram-se por muitos e muitos anos...

hehehehhe

Rodrigão.
Cada um é cada um. O meu tio por exemplo nem parece que virou viúvo, faz pouco tempo. Tá vivendo a vida dele. E acredito que ele terá ainda uma longa vida. A minha mãe é que fica preocupado com o irmão. :roll:
Também tá cheio de divorciados ali e acolá que tá sozinho por aí. A solidão é um fenômeno que está se estabelecendo ali e acolá. Basta ver a proliferação dos apês singles. E como esse mercado tá bombado por aqui e mais ainda lá fora.
Faz uma kralhada de tempo que não namoro e menos ainda ter algo casual com alguma civil descolada. É engraçado sentir o meu completo desinteresse.
A noção de estar alienado das coisas é cada vez mais latente. Por isso já encaro com certa naturalidade a solitude.
No fundo não desejo ficar completamente só. Mas uma vez que não tem nenhuma meta ou objetivo como ampliar laços familiares. Logo a perspectiva de eventual solidão é quase inevitável. A minha mãe não vai durar o resto da minha vida. Não tenho grandes laços com outros parentes. E pra completar não conheço nenhum parente por parte de pai.
Tô fudido.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#725 Mensagem por oGuto » 07 Ago 2019, 11:20

Rodrigão escreveu:
07 Ago 2019, 09:22
oGuto escreveu:
06 Ago 2019, 17:33
Eu disse que está CADA VEZ MAIS FÁCIL, Rodrigão. E se eu não ligasse de comer bagre a fartura seria multiplicada por cinco. Não tem nada de "rei da balada", a mulherada a que me refiro são do meu círculo de trabalho - não necessariamente que trabalhem comigo - e social. Quanto à idade, só tem me trazido benefícios. Hoje posso comer tanto a mãe, quanto a filha, se é que me entende....
da hora...
come a mãe de 60 anos...e se bobear a filha de 40 anos...
hehehehe

ta certo.

Rodrigão.
Interessante como as pessoas vêem as coisas pelo ângulo de suas próprias dificuldades.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por oGuto » 07 Ago 2019, 11:24

Rodrigão escreveu:
07 Ago 2019, 09:24
D K escreveu:
é então...

hehehehhe

Não sei se é casado, Rodrigão. Eu sou solteiro. Se pensa assim, talvez possa me dizer o que me impediria de comer a mulherada, já que eu não vejo - e nunca vi - impedimento nenhum.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por Rodrigão » 07 Ago 2019, 12:17

oGuto escreveu:
07 Ago 2019, 11:24
Rodrigão escreveu:
07 Ago 2019, 09:24
D K escreveu:
é então...

hehehehhe

Não sei se é casado, Rodrigão. Eu sou solteiro. Se pensa assim, talvez possa me dizer o que me impediria de comer a mulherada, já que eu não vejo - e nunca vi - impedimento nenhum.

vou responder aqui as 2 postagens:
postagem 1:
talvez você não conheça o pica das galáxias... da um google para se atualizar.

em reposta a sua pergunta:

só VOCÊ poderia se impedir de comer a mulherada.

coma e seja feliz ...baranga ou não, velha ou nova... se divirta com o que tem disponível....hehehehheh

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#728 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2019, 12:49

:lol: Depois dessa eu me pergunto: Que diabos esse sujeito faz por aqui?
Creio que todo mundo se conhece. Ou pelo menos eu acho. Senão vá para o inferno com a falta de honestidade com a inteligência alheia. E lá que os "bons" ficam sobretudo os tais bem intencionados. :twisted:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por oGuto » 07 Ago 2019, 14:01

Alexandremk escreveu:
07 Ago 2019, 12:49
Creio que todo mundo se conhece. Ou pelo menos eu acho. Senão vá para o inferno com a falta de honestidade com a inteligência alheia. E lá que os "bons" ficam sobretudo os tais bem intencionados. :twisted:
Que falta de honestidade?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2019, 15:16

oGuto escreveu:
07 Ago 2019, 14:01
Alexandremk escreveu:
07 Ago 2019, 12:49
Que falta de honestidade?
A minha é claro. Porque não seria a tua. Ou seria? :roll:
E segue o papo furado. :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por oGuto » 07 Ago 2019, 16:08

Alexandremk está indo na onda do Professor Blazer. Daqui a pouco vai dizer que só tem loser por aqui.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2019, 16:48

Concordo que temos loser por aqui. Dizer que todos são losers. Cê tá forçando a barra. Pode parar. ::basta::

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#733 Mensagem por D K » 07 Ago 2019, 17:24

vcs tem que se decidir, pra um só tem loser, pra outro só tem pica das galaxias.........soma e divide ?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por oGuto » 07 Ago 2019, 17:43

Já vi putanheiro com mil TDS, entidade coisa e tal, se declarar um fracassado e ser aplaudido de pé pela galera do fórum. Aí você diz que isso é uma babaquice, que não é bem assim, e o pessoal te tacha de desagregador, de ir contra a confraria. Vai entender....
Mas, voltando ao assunto do tópico, quem tem um amplo círculo profissional e social, não tem necessidade de buscar em aplicativos o que já está ali ao seu alcance. Até porque esses círculos são dinâmicos e estão sempre em expansão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2019, 18:31

Prefiro encarar todos como mediano. Nem acima e tão pouco abaixo. Fosse o pica das galáxias. Que porra estaria fazendo por aqui? Aliás, nem tomaria conhecimento dessa bagaça. Não furto da ideia que sou medíocre. E quem quiser chamar disso. Não ligo como dou razão. Logo responde a minha própria indagação.
O papo furado continua e as choradeiras idem. No mais segue as confusões de alguns putanheiros com as civis e as meretrizes. O tópico rende mais ou menos nesse tema. E disso vem as mulheres desesperadas e preste a estragar.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”