Alexandremk escreveu: ↑07 Ago 2019, 07:43
Sinceramente não vejo desespero de mulher nenhuma. No máximo leve remorso de algumas que abriram mão de um relacionamento em prol da própria vida profissional. Na média estão com suas proles e se virando sem o marmanjo estorvando do lado. Ou os dados do IBGE é tão falso quanto os dados do Inpe?
Como não desejo constituir família. E sei que algumas mulheres ainda se rende a ideia da maternidade. Pra que correr atrás das civis? Só para ser um farsante com a mesma?
O homem na média tem um cagaço enorme com a solidão. É isso.
Talvez veja certo "desespero" de mulheres acima dos 60 anos. É claro. Esse sim tem um problema sério de contingente. Afinal temos mais viúvas que viúvos.
Sou cético com esses aplicativos. Mas não vou duvidar quem se dá bem. Não tenho o menor saco. Pode ser que me renda em algum momento. Por hora o meretrício bem ou mal satisfaz.
não sei não viu...
esse papo de solidão etc...
antigamente as pessoas ficavam de fato sozinhas em casa, hoje em dia...pode-se interagir com muitas coisas e pessoas de dentro de casa... e tal...
eu tenho um exemplo familiar...meu avô que dependia totalmente da minha avó para todas as coisas do lar...
viveu...mais de 20 anos... depois da partida dela... e viveu sozinho e feliz... hehehhe....
a familia imaginava que ele não duraria ...6 meses...sozinho... e engaram-se por muitos e muitos anos...
hehehehhe
Rodrigão.