Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vlad Empalador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#76 Mensagem por Vlad Empalador » 01 Set 2011, 23:40

Edu28 escreveu:Vou desenhar.

Agora ela não é mais GP. Se o fosse, provavelmente essa foto não estaria no site de divulgação dela.

Embora eu particularmente ache que essa foto não é nem vulgar nem nada.
Deixa disso, cara. Uma mulher que mostra a bunda num forum de putaria é o que ? :doubt: :lol:

Atençao GPs: tem DPP dando plantão.

DPP: defensor publico de puta

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#77 Mensagem por Mr.Caos » 02 Set 2011, 00:09

Vlad Empalador escreveu:

Agora ela não é mais GP. Se o fosse, provavelmente essa foto não estaria no site de divulgação dela.

Deixa disso, cara. Uma mulher que mostra a bunda num forum de putaria é o que ? :doubt: :lol:

Pela sua lógica então você só pode ser viado, pois quem posta o próprio pau num fórum de homens é o que?

Larga a punheta e vai postar um TD pra contribuir com o fórum.

Link:
🔗

Vlad Empalador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Vlad Empalador » 02 Set 2011, 00:24

Edu28 escreveu:
Vlad Empalador escreveu:

Pela sua lógica então você só pode ser viado, pois quem posta o próprio pau num fórum de homens é o que?

Calma aí cara, pegou pesado hem véi

Feri sua masculinidade postando a foto ? :lol:

Pra que falar do meu pau ? :lol:

A intenção era lembrar a distinta dama que ela já provou do meu tarugo

FOI PRA ELA QUE POSTEI

Não era pra tu ficar citando ele não :lol:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#79 Mensagem por pepsicool » 02 Set 2011, 00:35

Vlad Empalador escreveu:
Edu28 escreveu:
Vlad Empalador escreveu:

Calma aí cara, pegou pesado hem véi

Feri sua masculinidade postando a foto ? :lol:

Pra que falar do meu pau ? :lol:

A intenção era lembrar a distinta dama que ela já provou do meu tarugo

FOI PRA ELA QUE POSTEI

Não era pra tu ficar citando ele não :lol:

com esse papinho que vc tem pode ter certeza que ela náo lembra do seu tarugo ...... o que ela lembra de voce é isto :[ external image ]

se liga .......... vai postar foto de pinto em site gay, seu mané ...........

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#80 Mensagem por negaodamochila » 02 Set 2011, 00:44

Tadinhas destas coitadas, não sei como elas aguentam vocês... :roll: :-k $$$ :mrgreen:

Link:
🔗

Vlad Empalador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Vlad Empalador » 02 Set 2011, 00:49

Tô rachando o bico :lol: :lol: :lol:

Tô de boa aqui, véi

Não entro na pilha de enrustido nervoso não :lol:

obs: fica uma sugestão pro moderador: trancar o topico

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#82 Mensagem por Mr.Caos » 02 Set 2011, 00:53

thug escreveu:Tadinhas destas coitadas, não sei como elas aguentam vocês... :roll: :-k $$$ :mrgreen:
Putz, isso é verdade.

Eu mesmo preciso dar um tempo de AG. Meu deus, não sei como aguento isto aqui, e sem ganhar $$$$ nada :lol: :doubt:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#83 Mensagem por negaodamochila » 02 Set 2011, 01:03

Edu28 escreveu:
thug escreveu:Tadinhas destas coitadas, não sei como elas aguentam vocês... :roll: :-k $$$ :mrgreen:
Putz, isso é verdade.

Eu mesmo preciso dar um tempo de AG. Meu deus, não sei como aguento isto aqui, e sem ganhar $$$$ nada :lol: :doubt:
2 :mrgreen: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#84 Mensagem por O Pastor » 02 Set 2011, 10:02

Heheheh!!

Putz, que zona!! Tá parecendo site de adolescentes, que viram uma buceta pela primeira vez.

Pra mim, está claro que o Hammer teve uma desventura amorosa. Acho que a Laurinha esmigalhou o coraçãozinho dele :lol: :lol:. Pois é a única maneira que consigo entender suas intervenções neste tópico.

Pô, deixem a menina postar o que ela quiser. Se está se promovendo ou não, isso é problema dela. Até onde sei, não está fora das regras e prefiro ver posts como o dela, do que ficar lendo notícias de FOFOCAS e de pseudo-celebridades. Eu adoraria se mais GPs viessem aqui nos AGs e postassem fotos como aquela.

Desde que não seja a Linete com piercing no CÚ do Zé do Caixão, pra mim, ta tudo certo...

:-paz-: :-paz-: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Laura Novaes » 02 Set 2011, 10:13

Olha só, pessoas, deixa eu contar a verdade pra vocês. Estava eu, em um domingo em casa sem nada de útil pra fazer, ou pelo menos sem querer fazer nada de útil, e resolvi dar uma passadinha no fórum. Eis que quando leio este tópico me baixa um espírito de porco e não resisto a pegar no pé do Vlad Empalador (que duvido que tenha mesmo saído comigo, sorry, mas não lembro desse pau). Sei que podia ter simplesmente deixado minha opinião dizendo que não concordo que fotos escancaradas (com as pernas abertas mostrando até o útero e afins) atraíriam mais clientes, ou pelos menos, não o tipo de cliente almejado (aqui sem querer ofender ninguém, ok?). As fotos das GPs estão aí como estão e nunca vi nenhuma reclamando que estavam saindo mais ou menos devido às suas fotos. Acho que as fotos têm que mostrar de maneira mais fiel possível o tipo de corpo que a mulher tem pra ver se faz o tipo de quem está procurando, com sensualidade, sem vulgaridade e deixar a parte da "sacanagem" pra hora H. Acho que faz parte um pouco de mistério... E mistério não significa esconder, simplesmente não revelar tudo e deixar a cereja do bolo pro final. :wink:
E na hora do "pega pra capar" nunca me importei se o cliente queria me ver com as pernas arreganhadas e olhar minha guria bem aberta ou abrir minha bunda e olhar meu c... de perto, hehehe, porque daí ele estava pagando, oras! :lol: Até porque aprecio meu corpo inteiro como ele é e não tenho vergonha.

E o Caos foi o que mais acertou nas considerações dele a meu respeito. (Pô, Caosinho, tu me conheces melhor do que eu esperava, hein... Hehehe). Gosto mesmo de me exibir e daí? Momento narcisístico, tirei uma foto de mim mesma, curti o que vi e quis compartilhar... Hehehe.

Além do mais não deixei de trabalhar com sexo e com meu corpo, pra quem não sabe, trabalho em um site como stripper virtual.

Obrigada a todos que interagiram de forma amigável comigo sem me jogar pedras.

Quanto ao Hammermart, tenho sérias suspeitas que ele já frequentava o fórum antes com outro nick... :roll:

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Laura Novaes » 02 Set 2011, 10:33

Edu28 escreveu:
Putz, isso é verdade.

Hahahaha :lol:

Viu só... Já me estressei muito com coisas que li por aqui, mas também me divirto com outras... Hehehe.

E outra, minhas últimas palavras no fórum na época em que deixei de anunciar e fui embora de SP foram um tanto dramáticas já que eu estava deprê mesmo e pintei o diabo mais feio do que ele realmente é.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Laura Novaes » 02 Set 2011, 10:36

O Pastor escreveu:Heheheh!!

Putz, que zona!! Tá parecendo site de adolescentes, que viram uma buceta pela primeira vez.

Pra mim, está claro que o Hammer teve uma desventura amorosa. Acho que a Laurinha esmigalhou o coraçãozinho dele :lol: :lol:. Pois é a única maneira que consigo entender suas intervenções neste tópico.

Pô, deixem a menina postar o que ela quiser. Se está se promovendo ou não, isso é problema dela. Até onde sei, não está fora das regras e prefiro ver posts como o dela, do que ficar lendo notícias de FOFOCAS e de pseudo-celebridades. Eu adoraria se mais GPs viessem aqui nos AGs e postassem fotos como aquela.

Desde que não seja a Linete com piercing no CÚ do Zé do Caixão, pra mim, ta tudo certo...

Onde estão os emoticons com coraçõezinhos e carinhas apaixonadas? Queria usá-los agora... :D

Ah! E o site que usei pra postar minha foto foi esse: http://xs.to/

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por Hammermart » 02 Set 2011, 12:12

O Pastor escreveu:Heheheh!!

Está enganado, caro Pastor. Na realidade, conheci essa GP sim no passado, mas não achei muito sexy ou interessante. Questão de gosto pessoal, achava ela "sem sal nem gordura", por assim dizer. Tinha uma outra GP que eu via sempre, na mesma época, que eu achava e ainda acho linda e sexy, mas era a única. Ela purpurinou mas ainda a vejo frequentemente. Então, pode ser que eu seja meio seletivo mesmo.
Também por uma questão de personalidade, acabo muitas vezes enxergando o lado humano de qualquer pessoa que encontro, incluindo as GPs, e isso às vezes me leva a comentar focando nesse aspecto. É, na "Laura", transparece muito o turbilhão mental que ela tem atravessado. Ela é bem articulada do ponto de vista intelectual, mas no plano moral acho que ela ainda não se encontrou.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#89 Mensagem por Compson » 02 Set 2011, 12:27

Um tema caro à metafísica clássica é a gigantomachia peri tes ousias, ou seja, a luta de gigantes acerca do ser.

Em deferência à filosofia, sugiro alterar o nome do tópico para "Luta de BOPs acerca do nada"...

Este Fórum não tem futuro... A puta posta o cu dela pra todo mundo ver e dá briga? Vão meter!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#90 Mensagem por pepsicool » 02 Set 2011, 12:49

[ external image ]

alou .... olá colega........ nunca esqueça : Como diria o rei dos persas, Dario Peito de Aço, pra cada problemática tem uma solucionática. Se não disse, perdeu a oportunidade de ser citado por mim..........

Link:
🔗

Responder