Olha só, pessoas, deixa eu contar a verdade pra vocês. Estava eu, em um domingo em casa sem nada de útil pra fazer, ou pelo menos sem querer fazer nada de útil, e resolvi dar uma passadinha no fórum. Eis que quando leio este tópico me baixa um espírito de porco e não resisto a pegar no pé do Vlad Empalador (que duvido que tenha mesmo saído comigo, sorry, mas não lembro desse pau). Sei que podia ter simplesmente deixado minha opinião dizendo que não concordo que fotos escancaradas (com as pernas abertas mostrando até o útero e afins) atraíriam mais clientes, ou pelos menos, não o tipo de cliente almejado (aqui sem querer ofender ninguém, ok?). As fotos das GPs estão aí como estão e nunca vi nenhuma reclamando que estavam saindo mais ou menos devido às suas fotos. Acho que as fotos têm que mostrar de maneira mais fiel possível o tipo de corpo que a mulher tem pra ver se faz o tipo de quem está procurando, com sensualidade, sem vulgaridade e deixar a parte da "sacanagem" pra hora H. Acho que faz parte um pouco de mistério... E mistério não significa esconder, simplesmente não revelar tudo e deixar a cereja do bolo pro final.
E na hora do "pega pra capar" nunca me importei se o cliente queria me ver com as pernas arreganhadas e olhar minha guria bem aberta ou abrir minha bunda e olhar meu c... de perto, hehehe, porque daí ele estava pagando, oras!
Até porque aprecio meu corpo inteiro como ele é e não tenho vergonha.
E o Caos foi o que mais acertou nas considerações dele a meu respeito. (Pô, Caosinho, tu me conheces melhor do que eu esperava, hein... Hehehe). Gosto mesmo de me exibir e daí? Momento narcisístico, tirei uma foto de mim mesma, curti o que vi e quis compartilhar... Hehehe.
Além do mais não deixei de trabalhar com sexo e com meu corpo, pra quem não sabe, trabalho em um site como stripper virtual.
Obrigada a todos que interagiram de forma amigável comigo sem me jogar pedras.
Quanto ao Hammermart, tenho sérias suspeitas que ele já frequentava o fórum antes com outro nick...