Putaria Consentida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#76 Mensagem por Carnage » 11 Abr 2005, 21:44

Connoisseur escreveu:Cubada: Gíria que antigamente se usava para dizer que alguém olhava ou "MEDIA" uma pessoa de cima a baixo. Vem da engenharia, "cubar", de metragem cúbica, medição volumétrica. OK PATULÉIA IGNARA :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara cê sacou essa do sarcófago do Tutancamon!!!!
Me essa é muito velha!!

Já ouvi também "cubicada".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por Carnage » 11 Abr 2005, 21:46

semi-virgem escreveu:Bom, Carnage não fica devendo nada a você. Já deve ter sublimado o 0800 ... Virou telefonista do Orion ... Se bem que já deve fazer sucesso desde a época em que se mostrava por aqui com uma bola de gude enfiada no cu ... O nível dos strips da casa só deve estar melhorando. :lol: :lol: :lol:

Semi-virgem, antes que eu me esqueça e com todo o respeito:

VTNC!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#78 Mensagem por ElPatrio » 11 Abr 2005, 21:59

Carnage escreveu:
semi-virgem escreveu:Bom, Carnage não fica devendo nada a você. Já deve ter sublimado o 0800 ... Virou telefonista do Orion ... Se bem que já deve fazer sucesso desde a época em que se mostrava por aqui com uma bola de gude enfiada no cu ... O nível dos strips da casa só deve estar melhorando. :lol: :lol: :lol:

Semi-virgem, antes que eu me esqueça e com todo o respeito:

VTNC!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Falta pouco pro carnage comer todas as gps do orion. O cara é corajoso. Se bobear ele acaba tracando a tigresa Ellen e até a japa.

Toda vez que eu vou lá só de pensar em pagar 40 mangos pela porcaria do quarto já desanima, olho para o lado e vejo uma baianinha, pro outro uma feinha e pra frente vejo uma baranguinha. Outro dia tive pensando, o gordo do orion vai lá todo dia e não come ninguém daí comecaram a chamá-lo de viado. Acho melhor parar de ir naquela porra :shock:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Carnage » 12 Abr 2005, 10:01

ElPatrio escreveu:Outro dia tive pensando, o gordo do orion vai lá todo dia e não come ninguém daí comecaram a chamá-lo de viado. Acho melhor parar de ir naquela porra :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#80 Mensagem por semi-virgem » 12 Abr 2005, 10:56

Amigos, para retornar ao assunto (que eu mesmo incentivei a desvirtuar), e sem querer me meter na complexa sexualidade dos colegas (já me basta a minha), volto a solicitar sugestões de estratégia e operacionalização.

Link:
🔗

kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Estratégias?

#81 Mensagem por kepler » 12 Abr 2005, 20:22

semi-virgem escreveu:Amigos, para retornar ao assunto (que eu mesmo incentivei a desvirtuar), e sem querer me meter na complexa sexualidade dos colegas (já me basta a minha), volto a solicitar sugestões de estratégia e operacionalização.
Bom, o colega solicita estratégias e métodos operacionais, então tá:

Boates ou privês: controlar o ambiente é quase impossível, mesmo em dias de pouco movimento as melhores casas recebem dezenas de frequentadores totalmente desconhecidos, e, as casas de menor prestígio já pecam pelo casting pouco expressivo, seria uma furada levar a patroa em meio a barangas. Uma solução plausível, mas custosa e trabalhosa: fechar uma casa de bom nível em um dia de baixa procura, reunindo um grupo de frequentadores com algum conhecimento prévio para encenar o movimento genuíno da casa. A patroa não estará sendo enganada, a casa é um privê/clínica normal, porém o movimento e o ambiente serão controlados, evitando situações constrangedoras, mas tendo todas as situações de um puteiro qualquer: clientes na sala de espera, clientes nos quartos, garotas semi nuas andando de um lado para outro, gemidos como som ambiente, incensos queimando, pagodé no ar, etc...
A parte trabalhosa: selecionar a clientela masculina e combinar a encenação com as garotas da casa.
A parte custosa: pagar a casa e as garotas.

Variante da estratégia acima: realizar tudo numa casa sem combinar nada antes. Custo: barato. Problemas: a direção da casa talvez não goste da idéia, as GP's da casa podem se incomodar, sua esposa será assediada pelos outros frequentadores da casa ( não sei se é o objetivo... ), algum frequentador pode ser de seu círculo de amizades e familiares ( não sei se todos já estão a par da liberalidade do casal ).

Se o objetivo for um programa trash, outros colegas terão idéias mais elaboradas.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

Re: Estratégias?

#82 Mensagem por semi-virgem » 12 Abr 2005, 21:55

kepler,

Primeiro gosto muito mais desta troca de figurinhas entre nós que da anterior ...

Adorei a criatividade das sugestões.

Opção 1 : a logística e o custo são um pouco fora de alcance para uma brincadeirinha destas, inclusive porque boates de nível recebem bastante visitas mesmo em dia fraco.

Opção 2 (boate) : Não faço idéia se mulheres acompanhadas podem entrar em boate sem problema, por parte da gerência pelo menos. Se alguém tiver este conhecimento, favor informar. Privês e clínicas geralmente não tem esta restrição porque oferecem ambientes menores e de maior privacidade.

Já o olhar das pervas frente à suposta "concorrente" (inclusive porque ela não é nada feia) pode ser meio desagradável, principalmente se resolverem derrubar a taça de Amarula (nunca vi bebida para ser tão pedida por puta ...), "sem querer" na roupa da patroa. Mas acho que isso pode ser previamente combinado com a gerência da casa que iria instruir o seu quadro funcional.

Agora, shimbação dos demais clientes já não está nos meus planos nem nos dela (ela, ou melhor - seguindo os conselhos de Carnage - "acho que ela" não fantasia ser puta, mas sim conhecer o clima de um puteiro) ...

Também acho que, enquanto eu ficar grudadinho dela, não passará de troca de olhares. Do que já vivenciei, os outros homens não atacam uma menina que está sentada com um cliente.

Agora, para uma "primeira vez" e levando em conta o que foi discutido até agora, eu preferiria um privê de bom nível. Tá mais sossegado, dá para sentir um arrepiozinho (até porque são lugares normalmente clandestinos, sem neons nem faixa de show da Rita Cadillac na fachada), sem se expor demais aos riscos mencionados.

Trash tá fora.

... Por enquanto. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#83 Mensagem por Edinho » 13 Abr 2005, 17:02

semi-virgem escreveu: Opção 2 (boate) : Não faço idéia se mulheres acompanhadas podem entrar em boate sem problema, por parte da gerência pelo menos. Se alguém tiver este conhecimento, favor informar. Privês e clínicas geralmente não tem esta restrição porque oferecem ambientes menores e de maior privacidade.
Eu já vi, a cerca de um ano atrás, alguns casais entrando em boates sem problemas. Especificamente, eu vi no Bahamas e no Conniff (ambas tem TD na área de casas noturnas).
Se não me engano, a mulher entra pagando a mesma coisa que o homem.
semi-virgem escreveu: Já o olhar das pervas frente à suposta "concorrente" (inclusive porque ela não é nada feia) pode ser meio desagradável, principalmente se resolverem derrubar a taça de Amarula (nunca vi bebida para ser tão pedida por puta ...), "sem querer" na roupa da patroa. Mas acho que isso pode ser previamente combinado com a gerência da casa que iria instruir o seu quadro funcional.
Em ambas as casas anteriormente citadas, se a mulher entrar como "cliente", não costuma haver problemas com as outras GP. Na época que eu vi os casais, eu conversei com algumas GPs das casas e elas disseram que é normal, mas não frequente, aparecerem casais nessas casas.
Agora, quanto as GPs cobram eu não faço idéia.
E também bom perguntar antes de entrar, qual o preço do quarto para não ter surpresas. O Bahamas cobra por "garota/quarto" e o Conniff cobra por "homem/quarto", em ambos os casos não sei onde sua mulher vai ser enquandrada.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#84 Mensagem por semi-virgem » 13 Abr 2005, 17:14

Edinho_ escreveu:O Bahamas cobra por "garota/quarto" e o Conniff cobra por "homem/quarto", em ambos os casos não sei onde sua mulher vai ser enquandrada.
Com certeza, será "enquadrada" no quarto ! :lol: :lol: :lol:

Valeu pelas informações.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#85 Mensagem por semi-virgem » 30 Abr 2005, 06:31

semi-virgem escreveu: No entanto, não conto porque, mesmo que ela seja muito compreensiva (...)
Carnage escreveu:Pessoamente eu acho que não tem nada mais perigoso do que uma mulher que DIZ que é compeensiva! :mrgreen:
Atualizando : ACHO QUE é compreensiva, mas TENHO CERTEZA QUE não gosta das minhas saídas putanhísticas.

Outro dia, contei uma delas e ela me diz que se sentia corna. Batemos boca um pouco. Encerrei a discussão com um "Cale a boca, que não falo com cornas !". Riu e esta piada arriscada ajudou a reabrir o tempo. Realmente, acho que vou ter que voltar à clandestinidade.

Mas a proposta de TD junto com ela continua rolando, inclusive na cabeça dela ...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Carnage » 30 Abr 2005, 15:00

semi-virgem escreveu:Atualizando : ACHO QUE é compreensiva, mas TENHO CERTEZA QUE não gosta das minhas saídas putanhísticas.

:mrgreen:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Putaria Consentida

#87 Mensagem por Austim » 15 Fev 2009, 20:10

Bourne escreveu::shock: Prezados,

Alguém aqui sai com gp com a aprovação da esposa ou da namorada ?

Contei para minha namorada que saí com gps. Ela aceitou inicialemte, mas depois me deu uma dura !!!

Bourne

Senhores.

Voltando à mensagem inicial deste tópico (acima citada), só digo uma coisa:

NÃO CONTO MINHAS PUTARIAS PRA NINGUÉM

nem para amigo do peito. Pode ser que um dia ele use isso contra mim. E digo mais, pra que existe o GPGuia? Quér falar ? Fale aqui.

Afinal o próprio nome diz tudo "PUTARIA" !!! Pra que contar.

Locatario 20.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Putaria Consentida

#88 Mensagem por LFerrari » 15 Fev 2009, 20:28

locatario 20 escreveu:
Bourne escreveu::shock: Prezados,

Alguém aqui sai com gp com a aprovação da esposa ou da namorada ?

Contei para minha namorada que saí com gps. Ela aceitou inicialemte, mas depois me deu uma dura !!!

Bourne

Senhores.

Voltando à mensagem inicial deste tópico (acima citada), só digo uma coisa:

NÃO CONTO MINHAS PUTARIAS PRA NINGUÉM

nem para amigo do peito. Pode ser que um dia ele use isso contra mim. E digo mais, pra que existe o GPGuia? Quér falar ? Fale aqui.

Afinal o próprio nome diz tudo "PUTARIA" !!! Pra que contar.

Locatario 20.
2

Link:
🔗

Responder