Eu tinha uma amigo na adolescência que adorava fazer marketing pessoal e dizia que dava 2 sem tirar...eu ouvia aquilo e pensava que era sério e eu, um bundão.
Quando transei pela primeira vez, na antiga Bahamas da Imarés, não consegui. Consegui ereção, mas apesar da Tatiana fazer de tudo para me agradar, não consegui, tamanha a ansiedade.
Tecnicamente não foi brochada, pois acho que saí de lá de pau duro ainda...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
O "trauma" só foi desfeito depois, com a minha namorada na época, hoje minha mulherzinha querida. Duas no mínimo e às vezes três, mas durante a tarde de sábado, tranquilex, assistindo video e comendo pipoca.
Mas "na vida", quando a coisa era uma grande noividade pra mim, eram duas e às vezes 3 em 40 minutos (juro por Deus! Hoje ninguém, nem eu acredito!..), porque nas termas a "hora" tem 40 minutos.
As meninas da 65 (Rosário 65), ajudavam muito pois eram umas deusas. Sou paulista, e desculpem as paulistas, mas não tem comparação, elas são totalmente fora do padrão. Cachorronas mesmo.
Depois, o desempenho foi piorando. Quanto maior a barriga e a idade, pior o desempenho, chegando às vezes a "WO". Claro que eu também estava ficando "encanado". Cheguei a experimentar umas "amarelinhas", mas parei...resolvi entrar numa academia, malhar, perder peso e agora não dou 3 numa sessão (acho que nunca mais) mas dou 4 ou 5, porém ao longo de 3 sessões semanais, fora a homework.
Agora minha preocupação não é mais com quantas gozadas mas com a conta bancária
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)