Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonymous 71
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Ago 2016, 11:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#76 Mensagem por Anonymous 71 » 20 Nov 2016, 00:18

ATHENA escreveu:
Anonymous 71 escreveu:
ATHENA escreveu:Eu comi umas do TINDER e do HAPPN, vieram jantar em minha casa e comi numa boa.... Mas no segundo encontro já querem namorar e sair pra barzinhos e baladas...
Prefiro ficar com minhas primas.... Sai mais barato e não tenho compromisso...
Posso escolher morena, loira, mulata..... de todo jeito.... Dou minha metida e pago.... Depois segue cada um pro seu lado.

AHHH e as minas são todas xaropes,,,, Ai você vê o porque são solteiras ou separadas.... Ninguém aguenta as xaropes... São todas problemáticas.... Tô fora !!!

Nunca mais tentei sair com mais nenhuma.... Experiências traumáticas...
Como q foi sua abordagem com elas? Trocou ideia e rapidao já chamou pra jantar ai?
Primeiro peguei o telefone e fiquei trocando ideia no whatsapp e depois algumas ligações e bate papos e depois de umas duas semanas o convite para jantar comigo em casa.... No meu caso as experiências foram ruins....
Prefiro pagar uma puta..... Do que ficar com mulher xarope no meu pé....
As casadas mostram o porque estão separadas e as solteiras porque até hoje não arrumam maridos...
As mulheres estão chatas e querendo ter sempre a ultima palavra.... Tem razão em tudo e ai de você contrariar.... Puta eu como e não fica me enchendo o saco.... muito mais tranquilo e barato.... Quero paz !!!

Tenho algumas que ainda troco mensagens que ainda nem tive coragem de marcar encontro pessoalmente.... Estou com trauma das últimas que saí...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahaha. Essa ideia de conversar um pouco mais antes pra elas terem confiança e já chamar pro fight é boa. Mas eu acho que rola de aguentar a encheção de de saco e comer umas 4-5x. O foda é a mulher querer sair pra bar, cinema, etc, aí tem que conversar muito pra uma noite de sexo. Se for sempre direto pra casa começa a valer mais a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#77 Mensagem por laskadorputanheiro » 20 Nov 2016, 01:12

MALEVO escreveu:
laskadorputanheiro escreveu:Compreendeu agora?
Não. Você, com toda essa bola cheia, pegaria civis cuja dedicação será sempre maior do que qualquer puta, ainda mais se tratando de trash, não haveria controle de horário, nem restrições, etc., etc., etc. Sua conta continua não batendo.
Então, só tenho a lamentar sua pouca inteligência em entender o que já foi dito. Sugiro que volte e releia os meus comentários e, se ainda persistem dúvidas, releia novamente até que consiga o mínimo de compreensão. Se, após duas ou três vezes você não conseguir... Paciência! E, para deixar registrado, quem se acha com a bola toda aqui é você que posa de grande conhecedor de relações humanas e se sente um magistrado a julgar quem por aqui faz algum comentário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#78 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2016, 15:40

laskadorputanheiro escreveu:
MALEVO escreveu:
laskadorputanheiro escreveu:Compreendeu agora?
Não. Você, com toda essa bola cheia, pegaria civis cuja dedicação será sempre maior do que qualquer puta, ainda mais se tratando de trash, não haveria controle de horário, nem restrições, etc., etc., etc. Sua conta continua não batendo.
Então, só tenho a lamentar sua pouca inteligência em entender o que já foi dito. Sugiro que volte e releia os meus comentários e, se ainda persistem dúvidas, releia novamente até que consiga o mínimo de compreensão. Se, após duas ou três vezes você não conseguir... Paciência! E, para deixar registrado, quem se acha com a bola toda aqui é você que posa de grande conhecedor de relações humanas e se sente um magistrado a julgar quem por aqui faz algum comentário.
Eu não quero voltar e ler comentário nenhum. Cole aqui você mesmo os comentários que você acha que eu não entendi e não fique enrolando. Quando a pessoa começa a filosofar demais, é porque os argumentos foram pras cucuias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#79 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Nov 2016, 18:07

laskadorputanheiro escreveu:
MALEVO escreveu:
laskadorputanheiro escreveu:Compreendeu agora?
Não. Você, com toda essa bola cheia, pegaria civis cuja dedicação será sempre maior do que qualquer puta, ainda mais se tratando de trash, não haveria controle de horário, nem restrições, etc., etc., etc. Sua conta continua não batendo.
Então, só tenho a lamentar sua pouca inteligência em entender o que já foi dito. Sugiro que volte e releia os meus comentários e, se ainda persistem dúvidas, releia novamente até que consiga o mínimo de compreensão. Se, após duas ou três vezes você não conseguir... Paciência! E, para deixar registrado, quem se acha com a bola toda aqui é você que posa de grande conhecedor de relações humanas e se sente um magistrado a julgar quem por aqui faz algum comentário.
bixo, vou te dar um grande toque

não esquente com o malevo, o cara acha que sabe tudo de tudo e todos e se vc disser ou fizer algo diferente dele vc é um mentiroso
deve ser esses cara esquisito que aparece nos foruns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#80 Mensagem por laskadorputanheiro » 20 Nov 2016, 19:21

RodiziodeCarne escreveu:
laskadorputanheiro escreveu:
MALEVO escreveu:
laskadorputanheiro escreveu:Compreendeu agora?
Não. Você, com toda essa bola cheia, pegaria civis cuja dedicação será sempre maior do que qualquer puta, ainda mais se tratando de trash, não haveria controle de horário, nem restrições, etc., etc., etc. Sua conta continua não batendo.
Então, só tenho a lamentar sua pouca inteligência em entender o que já foi dito. Sugiro que volte e releia os meus comentários e, se ainda persistem dúvidas, releia novamente até que consiga o mínimo de compreensão. Se, após duas ou três vezes você não conseguir... Paciência! E, para deixar registrado, quem se acha com a bola toda aqui é você que posa de grande conhecedor de relações humanas e se sente um magistrado a julgar quem por aqui faz algum comentário.
bixo, vou te dar um grande toque

não esquente com o malevo, o cara acha que sabe tudo de tudo e todos e se vc disser ou fizer algo diferente dele vc é um mentiroso
deve ser esses cara esquisito que aparece nos foruns
Você resumiu tudo, cara! É isso aí... Vou deixar ele ficar nessa masturbação mental e continuar se achando...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#81 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2016, 21:27

O RodiziodeCarne te deu uma bela abertura para fugir da argumentação, hein, laskador?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#82 Mensagem por bullitt » 21 Nov 2016, 00:11

RodiziodeCarne escreveu:aqui é aquela conversa de bar onde nenhum homem tem irmã, amigas de trabalho, conhecida, pra saber o tanto de mina gata real e normal que está no tinder
minas que além de estar no tinder tb saem pra bar, festas, etc
e estão só por um motivo: é moda, não é mais visto como coisa de nerd

vamos sair da caverna pessoal

Xavecar online não seria exatamente sair da caverna... não é?
Não conheço pessoalmente mulher alguma que diz estar no tinder, mas para ser sincero também nunca perguntei... Estou tão fundo na caverna que nem tenho mais facebook.
Dei uma olhada no Google Play e o número de usuários do app do Badoo é significantemente maior que do Tinder, o que me surpreendeu por ser um app velho vs. um app da moda.

https://play.google.com/store/apps/deta ... e&hl=pt-br
https://play.google.com/store/apps/deta ... r&hl=pt-br

Dando uma pesquisada, achei algo um pouco mais "sério" a respeito do Tinder:
https://www.psychologytoday.com/blog/lo ... use-tinder

Traduzindo o sumário do artigo:
Apenas 1/5 dos pesquisados usa o app diariamente
45% chegaram a marcar encontro, sendo que destes 18% disseram que chegaram nos "finalmente"
O número de homens que disseram ter conseguido sexo destoa totalmente do número de mulheres que treparam, na proporção de 4 vezes!

Se eu entendi bem, estou sem paciência de ler tudo e conferir, apenas 1/10 dos usuários do Tinder trepam (1/5 da metade), ou mentem que trepam...
A pesquisa foi feita com idade de 18 a 30 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#83 Mensagem por MALEVO » 21 Nov 2016, 09:31

Imaginar que os pesquisados mentiram é sempre uma precaução. Não que eu ache que vá desqualificar a pesquisa. Até porque não há outra forma de fazer do que a entrevista. Mas eu sempre considero números inferiores do que os resultados.

O que eu acho mais confiável é a minha experiência pessoal, o que pode variar em relação à uma pessoa mais ou menos atraente. Das mulheres com que eu saí, somente uma eu achei realmente atraente (= pagaria para comer) e mesmo assim não gostei a ponto de ter um relacionamento com ela. Não fodia nada e era feia, muito embora tivesse um corpão acima da média (hoje está gorda :lol: ). As demais, que foram em torno de quinze, mais ou menos, comi algumas mas se não tivesse comido não mudaria nada na minha vida, algumas não quis comer e dei um desdobre, algumas não quiseram me dar e eu nem reclamei. Ou seja, que dá pra comer, dá, mas a qualidade quase sempre não compensa o esforço e os custos. Ainda acho que abordar uma mulher no Facebook, que você já conhece ou que posta muitas fotos para que você possa avaliar melhor, ainda é muito mais canal. Muito embora a última com quem saí, que conhecia pessoalmente, engordou de cinco a dez quilos desde a última vez que vi. Esta não quis me dar e eu também não reclamei. Só pedi motel pra não perder a viagem e porque não deixou de ser uma gordelícia.

Sobre o Badoo, acredito que a maioria dos perfis mantem os cadastros mas não usam. É uma coisa inacreditável a dificuldade de se excluir o perfil naquela merda. Faz anos que eu tento e não consigo. Quando eu estava namorado, a alternativa foi excluir as fotos e trocar o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#84 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Nov 2016, 14:26

laskadorputanheiro escreveu:Então, Fodedor Municipal. Quem quer ser ingênuo ou ser fazer de bobo aqui é você. Outros foristas já comentaram que também encontraram mulheres lindas no Tinder. Daí a gastar pouco e elas serem legais é outro assunto. Como fica teu argumento?
Essa tua vibe de dizer que mulher feia se come de graça está um tanto fajuta. Onde você come uma mulher dessa? Na tua casa? Na Rua? No carro? Num banheiro público? Porque se for comer em motel é custo e não sai de graça.
Nossa cara... quanta bosta vc falou... Se vc já encontrou essas bonitas (pessoalmente, não fotos) aí vc fala alguma coisa... Até agora, quando foi perguntado se vc já saiu com alguma delas, a resposta foi negativa :roll:

Bem... querer não ter gasto nenhum com mulheres é algo meio bizarro não acha? Se vc quer mulher, vai ter que gastar. A vantagem das feias é que elas estão disponíveis quase sempre, topam qualquer baladinha barata e facilmente vão para a cama com vc sem custo adicional. Se vc não tem lugar para comer mulher e tem que pagar motel, então toma vergonha na cara e vai trabalhar, para ganhar dinheiro para pelo menos ter um local que possa levar uma mulher para transar. Ou, então, paga o motel mesmo. O sexo em si, que foi do que eu tratei, com a feia, vai continuar sendo "di grátis" :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#85 Mensagem por laskadorputanheiro » 21 Nov 2016, 14:43

Fodedor Municipal escreveu:
laskadorputanheiro escreveu:Então, Fodedor Municipal. Quem quer ser ingênuo ou ser fazer de bobo aqui é você. Outros foristas já comentaram que também encontraram mulheres lindas no Tinder. Daí a gastar pouco e elas serem legais é outro assunto. Como fica teu argumento?
Essa tua vibe de dizer que mulher feia se come de graça está um tanto fajuta. Onde você come uma mulher dessa? Na tua casa? Na Rua? No carro? Num banheiro público? Porque se for comer em motel é custo e não sai de graça.
Nossa cara... quanta bosta vc falou... Se vc já encontrou essas bonitas (pessoalmente, não fotos) aí vc fala alguma coisa... Até agora, quando foi perguntado se vc já saiu com alguma delas, a resposta foi negativa :roll:

Bem... querer não ter gasto nenhum com mulheres é algo meio bizarro não acha? Se vc quer mulher, vai ter que gastar. A vantagem das feias é que elas estão disponíveis quase sempre, topam qualquer baladinha barata e facilmente vão para a cama com vc sem custo adicional. Se vc não tem lugar para comer mulher e tem que pagar motel, então toma vergonha na cara e vai trabalhar, para ganhar dinheiro para pelo menos ter um local que possa levar uma mulher para transar. Ou, então, paga o motel mesmo. O sexo em si, que foi do que eu tratei, com a feia, vai continuar sendo "di grátis" :wink:
Pois é... Se vc tivesse lido com mais atenção o que eu escrevi, não teria feito esse papel de babaca. Quando fui perguntado sobre ter saído com as mulheres que postei as fotos, me referi especificamente àquelas duas.
Quanto a trabalhar eu tenho a lhe dizer que do meu bolso cuido eu e não preciso de um mentecapto como vc para me dizer o que fazer com meu dinheiro.
E, vergonha na cara deveria ter você de ter postado uma coisa e agora querer inverter a situação. Se liga: tem mulher bonita no Tinder. Você nunca pegou e, pelo visto não vai pegar mesmo. E, mulher feia, tu vai gastar de todo jeito. Não existe comer e não gastar, acéfalo!

Finalmente, tenho percebido uma troca de amabilidades entre você, Fodedor Municipal (depois que disseram que dar o cu é foder, você está se sobressaindo...) e o(a) Malevo(la)... Formam um belo casal! Não tenho nada contra! Vocês podem se comer à vontade... Cada um escolhe o buraco por onde quer sentir prazer, ok?
Mas, também tenho uma teoria: acho que uma de vocês duas está se escondendo atrás de um Nick masculino. Uma de vocês é GP e está aqui apenas puxando sardinha para o lado das GP's... Por isso, toda essa raivinha com as garotas do Tinder, Trashs, Privês etc. Concorrência desleal com vcs, né? Afinal, elas sempre serão mais baratas que uma de vcs, senhoritas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#86 Mensagem por Kuririm » 21 Nov 2016, 15:03

Eu até me aventuro nestes aplicativos,mas como sou amarrado no pé da mesa, não tenho muito tempo pra ficar de chaveco e saidinha com buceta...meu negócio é mais prático,grana na mão calcinha no chão e minha caceta pra dentro.
Se o cara tem tempo encontra coisa boa..agora comer uma gostosa a baixo custo,eu acho dificil...a mina vai querer dar um role,vai querer ir num motel caro...já vi esse filme.
Comer no aplicativo e gastando pouco, só com as + ou -,e que talvez muitos aqui não comeriam.
A ultima que encontrei num aplicativo destes não valia nem o custo do motel...parei em uma rua perto do Metro Marechal Deodoro,dei um pegas e a convenci a fazer uma chupeta dentro do carro..e ficou nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#87 Mensagem por MALEVO » 21 Nov 2016, 15:15

Se eu saísse com as civis que o laskador diz que pega, eu jamais perderia o meu tempo debatendo com uns babacas iguais a mim e o FM. Nem leria fórum de putaria. Nem me passaria pela cabeça sair com puta. Enfim, cada um com as suas prioridades. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#88 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Nov 2016, 15:24

MALEVO escreveu:Se eu saísse com as civis que o laskador diz que pega, eu jamais perderia o meu tempo debatendo com uns babacas iguais a mim e o FM. Nem leria fórum de putaria. Nem me passaria pela cabeça sair com puta. Enfim, cada um com as suas prioridades. :mrgreen:
O pior é isso: o cara se auto-contradiz... Se só tá catando bonitas no Tinder, o que tá fazendo aqui? E tá comendo puta pq, se até para pagar mixaria para foder mulher feia tá reclamando?

É cada um :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#89 Mensagem por laskadorputanheiro » 21 Nov 2016, 15:40

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:Se eu saísse com as civis que o laskador diz que pega, eu jamais perderia o meu tempo debatendo com uns babacas iguais a mim e o FM. Nem leria fórum de putaria. Nem me passaria pela cabeça sair com puta. Enfim, cada um com as suas prioridades. :mrgreen:

O pior é isso: o cara se auto-contradiz... Se só tá catando bonitas no Tinder, o que tá fazendo aqui? E tá comendo puta pq, se até para pagar mixaria para foder mulher feia tá reclamando?

É cada um :roll:
Tá vendo só? Sempre vocês duas de mãos dadas, meninas! Tá ficando feia a coisa para vocês...A propósito, vocês moram juntas ou são apenas namoradinhas que se encontram eventualmente?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#90 Mensagem por MALEVO » 21 Nov 2016, 16:53

laskadorputanheiro escreveu:Tá vendo só? Sempre vocês duas de mãos dadas, meninas! Tá ficando feia a coisa para vocês...A propósito, vocês moram juntas ou são apenas namoradinhas que se encontram eventualmente?????
Eu estou tão emocionado com o teu poder de argumentação, que vou romper o relacionamento com o Fodedor e investir em você, garotão...

\:D/ \:D/ \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro
    por Cachorrolokozl » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Amanda de Tatuapé - Furou e não devolveu o dinheiro
    por guait » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por ohm
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69
  • ALGUEM SAIU C BIA EM SBC?
    por lucasviol » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Desbravador_45
  • Alguém saiu com ela ?
    0 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por Mac lovin

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”