Definicao de GP, Puta, Acompanhante, Vagabunda

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lina Cheng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#76 Mensagem por Lina Cheng » 02 Jun 2009, 22:35

Na minha opnião nem toda GP é puta e vagabunda, pra mim puta é um adjetivo que qualifica o comportamento de uma pessoa na cama (tipo mulher putona que faz bem na cama, pega o cara de jeito), vagabunda dá pra todos os caras, GP's fazem sexo com vários? Sim, mas por dinheiro, garanto que muitas em sua vida "civil" assim como eu, não saem por aí dando pra todo mundo, e tem muita GP que tem mais frescura que as civis então não tem comportamento de puta.
Vagabunda, é aquela que dá pra qualquer cara, como já citaram, ela te dá hoje e amanhã dá pra outro, por uma voltinha no carro, não precisa de muito pra poder comer.
Acompanhante??? Realmente fala sério, só se for aquela que te acompanha em algum lugar pra fazer pose e no final não faz sexo com você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

TUDO A MESMA MERDA

#77 Mensagem por Pirroque » 03 Jun 2009, 17:43

JA ESCREVI AQUI EM ALGUM LUGAR:CLINICAS,PRIVES,FREE,FLAT,OU QQ COISA MAIS,NO FUNDO NO FUNDO,ELAS MESMO SABEM QUE SAO PROSTITUTAS,PROFISSAO MAIS ANTIGA DO MUNDO
SÓ DIVIDO ELAS EM 2 CATEGORIAS:AS DE PROFISSAO E AS DE OCASIAO
QTO A DIZER QUE TEM CIVIL PIOR DO QUE PUTA DE OFICIO,AS DEFINO COMO PUTAS QUE NAO COBRAM
E OUTRA COISA,UMA VEZ PUTA,SEMPRE PUTA
APERTOU O CALO,BORA PRA VIDA

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#78 Mensagem por Roy Kalifa » 03 Jun 2009, 17:54

Definição obvia que não irá acrescentar muita coisa.

Sim, são todas prostitutas, mas não são vagabundas, pois estão cobrando aluguel de seus corpos como meio de sobrevivência.

Vagabunda seriam as garotas que não trabalham, vivem as custas dos pais e todas as noites vão para a balada e dão para uns e outros sem muito critério afetivo.

Eu particularmente prefiro o termo GP.

Chamar alguém de puta face to face é muito forte, pesado e desabonador.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#79 Mensagem por causidico_SP » 03 Jun 2009, 19:13

Eu sei que muito já foi dito neste tópico mas eu não posso deixar de dar minha opinião a respeito. 8)

Particularmente, eu divido o gênero das "prostitutas", "putas" em sentido amplo ou "profissionais do sexo" (como preferirem), em três espécies:

1) putas (em sentido estrito): é o nível hierárquico mais baixo dentre as profissionais do sexo, a única coisa que sabem fazer é abrir as pernas e quando abrem a boca a única coisa que sai é PPP. Na maioria das vezes não são bonitas de rosto e nem de corpo e são limitadas intelectualmente.

2) garotas de programa: dentro desta minha classificação, as garotas de programa estão em um nível acima do das putas em sentido estrito. Aqui já são encontradas garotas com o rosto e o corpo bonitos ou mesmo lindas. As garotas de programa também dominam a arte da putaria e dão gostoso e sem frescura. O mais importante entretanto é a personalidade delas. O tempo que você passa com elas é gasto com algo a mais do que apenas sexo, que é só o que se tem com as putas em sentido estrito. O "programa" tende a ser agradável pois são mulheres divertidas e inteligentes mas que ainda não atingiram o nível das acompanhantes, pois uma coisa é passar 1h30 a 2h00 agradáveis com uma garota dentro de um quarto de motel, outra completamente diferente é passar um final de semana ou mais com uma garota que você está pagando e não se arrepender disso depois. :wink:

3) acompanhantes: como o próprio termo sugere, as acompanhantes são aquelas garotas que podem ser pagas para, além de transar com o cliente, fazer companhia a ele. São aquelas garotas que você pode levar para viajar, jantar, ir ao teatro ou apenas passear de mãos dadas no shopping. Para mim, esta categoria é a mesma das gueixas. São mulheres muito bonitas, educadas, inteligentes e cultas. Com relação ao sexo, as acompanhantes se envolvem e se entregam de tal maneira que você vai embora achando que é o cara mais fodão da Terra. :lol:

Notem que esta classificação é feita tendo-se como parâmetro o cliente. Por essa razão, uma garota que para mim não passa de uma puta pode ser uma acompanhante para outro cliente, assim como uma garota que, para mim, é uma acompanhante, não passa de uma puta para outro homem.

Outro ponto importante diz respeito aos valores cobrados por elas. Neste meu modelo, tanto faz o valor do cachê, o que mais importa é a personalidade da garota, podendo haver acompanhantes cujo valor do cachê seja de R$ 100,00 e putas cujo valor cobrado pelo serviço ultrapasse os R$ 300,00, R$ 400,00 ou R$ 500,00, o que é difícil mais não impossível. Basta imaginar uma mulher extremamente linda e com um corpo escultural mas que seja burra como um arbusto.

Eu procuro sair apenas com garotas de programa e com acompanhantes, mesmo que seja só por 1h30 pois acho que a relação custo benefício é melhor. Se for para pagar para passar 20 ou 30 min. com uma mulher feia e burra prefiro bater punheta :lol:

Mas, como eu já disse, uma mulher feia e burra para mim pode ser uma deusa para outro homem e vice-versa.

Com relação aos demais adjetivos (pervas, piranhas, vagabundas, quengas etc) acho que, na maioria das vezes, são usados de forma pejorativa, assim evito usá-los a não ser que queira mesmo ofender a garota :evil: ou que esteja escrevendo algum texto um pouco mais descontraído e precise de vários adjetivos para não ser repetitivo.

É isso.

[]s

Causídico

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#80 Mensagem por Brand » 10 Jun 2009, 17:04

Pior que tem gps que se ofendem com determinado termo. Não há muito tempo, li um td em que o sujeito falou pra ela:

- Vem cá, sua piranha.

E ela respondeu, ofendida:

- Piranha, não! Sou puta!

:lol:

E era puta de área trash... :razz:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Definicao de GP, Puta, Acompanhante, Vagabunda

#81 Mensagem por srmadruga » 28 Ago 2009, 21:43

gripness escreveu:Tenho visto aqui no forum diversas formas de se referir a uma GP. Dai fico pensado? Isso e correto? :?: :?: :?:

"Puta"(Prostituta) e aquela que vende sexo por dinheiro ou outra mercadoria de valor. Assim toda "GP", "acompanhante" eh puta mas nem toda "puta" eh "acompanhante" ou "GP"!

"Vagabunda"(galinha, tarada, ninfomaniaca, facil, perva, etc) e aquela que faz sexo por prazer ou mais comumente por um ganho secundario (casamento, andar de carro importado, jantar, viajem, etc). Esse ganho nao e diretamente acertado ou pelo menos nao explicitamente. Assim a vagabunda nao e puta e sim vagabunda mesmo. Acho que e a pior especie!

Uma garota que trabalha em prives e "puta" e pronto, nao acompanha ninguem, nao faz programas...O mesmo pra garotas de rua! E "puta"!

"acompanhante" e aquela "puta" que anuncia no site/jornal e alem de sexo serve pra acompanhar (uma conversa, um jantar, uma balada, etc).

"Garota de programa" e algo que nao sei definir! Acho que e so um jeito menos pejorativo de dizer PUTA numa tentativa da traducao "Scort girl" do ingles...Seria talvez um sinonimo de "acompanhante".

BOM, dito isso, acho que deveriamos padronizar nosso linguajar evitando confusoes e mal entendidos! Parece besteira mas e coisa seria!

ATe
Depois de uma compra recebi vários cupons para concorrer vários prêmios e viagens... tive sorte de ganhar uma passagem com direito a acompanhante.
9.2. O pacote de viagem oferecido como prêmio nessa promoção, deverá ser usufruído pelo ganhador, de acordo com a sua livre escolha, desde que respeitado o valor do pacote de viagem correspondente a R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos). Isso significa que o ganhador poderá optar entre destinos variados, passagens aéreas ou outro meio de transporte, hotéis de categorias diferentes, quantidade de dias em que ficará viajando,com direito a acompanhante, até que se alcance o montante estabelecido para cada pacote.

9.3. A carta compromisso a ser entregue ao ganhador reiterará todas as peculiaridades a respeito do pacote de viagem a que o ganhador teve direito, conforme descrito nos itens 3.1 e 8.2.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#82 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Out 2009, 11:31

:-muro-:
Carol Moraes escreveu:...>>>
...PUTA QUE SE PREZE EH OBVIO QUE ESTARA FOCADA NA GRANA :wink: , SE NAO POR QUE ENTRAR NESSA VIDA ?!?!?! :oops: AH E LOGICO QUE ESTE FOCO NAO INFLUENCIA EM NADA NA GAROTA SER LEGAL...
Eu já disse isto que direi abaixo em algum outro tópico aqui no GPguia mas, não custa reafirmar/enfatizar...

Garota-de-programa nada mais é do que uma puta, mas $$remunerada$$...
Não consigo visualizar uma garota-de-programa que não seja puta mas, consigo visualizar uma puta que não seja necessariamente uma garota-de-programa...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por oGuto » 15 Out 2009, 15:07

Pelo andar da carruagem, puta, gp, acompanhante e o diabo a quatro, soam para alguns como se fossem patentes militares.
Minha pergunta : quem as concede??? As próprias moçoilas?? Assim fica muito fácil.

Mas já que é para definir, tenho a minha, em cima do que tenho lido aqui.

Puta : gp que se parece com a filha da empregada.
GP : acompanhante que se parece com a filha do patrão.
Acompanhante : puta que se parece com a minha namorada.

Tem mais alguma "categoria" de vagabunda ???

Vamos falar sério, camaradas, é cada uma........

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#84 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Out 2009, 16:47

Que tal namoradinha de aluguel ?

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#85 Mensagem por peterpau » 15 Out 2009, 16:54

"Puta"(Prostituta), "Vagabunda"(galinha, tarada, ninfomaniaca, facil, perva, etc), "acompanhante", "Garota de programa",...ETC

A diferença é que algumas cobram muito, outras cobram pouca, outra dão de graça...

peterpau

Link:
🔗

rayane cicerelli
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

definição de pg , puta acompanhante vagabunda

#86 Mensagem por rayane cicerelli » 11 Nov 2009, 15:44

Posso opinar aqui? sou garota-de-programa, adoro ser garota-de-programa... é uma opção atual e momentânea minha..nada impede que no futuro, eu seja uma eterna putinha pro meu marido...rsrsrs...........

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: definição de pg , puta acompanhante vagabunda

#87 Mensagem por oGuto » 11 Nov 2009, 17:31

rayane cicerelli escreveu:Posso opinar aqui? sou garota-de-programa, adoro ser garota-de-programa... é uma opção atual e momentânea minha..nada impede que no futuro, eu seja uma eterna putinha pro meu marido...rsrsrs...........
EXCESSO DE INSINCERIDADE DEVERIA SER PROIBIDO AQUI.
O PESSOAL JÁ TEM O CORAÇÃO DE VIDRO...
ASSIM, A MENINA GARANTE O NATAL, O REVEILLON, E, DE QUEBRA, O CARNAVAL.

......

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#88 Mensagem por Sempre Alerta » 13 Nov 2009, 08:41

Brand escreveu:Pior que tem gps que se ofendem com determinado termo. Não há muito tempo, li um td em que o sujeito falou pra ela:

- Vem cá, sua piranha.

E ela respondeu, ofendida:

- Piranha, não! Sou puta!
Prefiro chama-las de: minha lady, meu bombonzinho, meu chuchuzinho.... aí elas se derretem todas e eu........

CRAUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#89 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Set 2011, 21:51

Galera, desculpem-me mas eu gostaria de efetuar uma simples e única pergunta:
Leia isto que foi postado aqui por uma que possui relatos sobre ela na área do GPGuia sampa capital
Beatriz-Liserra escreveu: O meu atendimento custa R$ 250,00
Muitos perguntam se tenho local, mas eu não tenho, pois moro com o meu Noivo
Para quem não sabe como é o meu atendimento, eu não faço anal, e não deixo finalizar na boca,
Agora, a minha pergunta é pura e simplesmente esta: VCS CONSIDERAM MESMO ELA UMA GAROTA DE PROGRAMA? SIM OU NÃO?

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re:

#90 Mensagem por negaodamochila » 08 Set 2011, 10:43

Kunta-Kin-The escreveu:Galera, desculpem-me mas eu gostaria de efetuar uma simples e única pergunta:
Leia isto que foi postado aqui por uma que possui relatos sobre ela na área do GPGuia sampa capital
Beatriz-Liserra escreveu: O meu atendimento custa R$ 250,00
Muitos perguntam se tenho local, mas eu não tenho, pois moro com o meu Noivo
Para quem não sabe como é o meu atendimento, eu não faço anal, e não deixo finalizar na boca,
Agora, a minha pergunta é pura e simplesmente esta: VCS CONSIDERAM MESMO ELA UMA GAROTA DE PROGRAMA? SIM OU NÃO?
Namorada... :mrgreen:

Link:
🔗

Responder