Eu sei que muito já foi dito neste tópico mas eu não posso deixar de dar minha opinião a respeito.
Particularmente, eu divido o gênero das "prostitutas", "putas" em sentido amplo ou "profissionais do sexo" (como preferirem), em três espécies:
1) putas (em sentido estrito): é o nível hierárquico mais baixo dentre as profissionais do sexo, a única coisa que sabem fazer é abrir as pernas e quando abrem a boca a única coisa que sai é PPP. Na maioria das vezes não são bonitas de rosto e nem de corpo e são limitadas intelectualmente.
2) garotas de programa: dentro desta minha classificação, as garotas de programa estão em um nível acima do das putas em sentido estrito. Aqui já são encontradas garotas com o rosto e o corpo bonitos ou mesmo lindas. As garotas de programa também dominam a arte da putaria e dão gostoso e sem frescura. O mais importante entretanto é a personalidade delas. O tempo que você passa com elas é gasto com algo a mais do que apenas sexo, que é só o que se tem com as putas em sentido estrito. O "programa" tende a ser agradável pois são mulheres divertidas e inteligentes mas que ainda não atingiram o nível das acompanhantes, pois uma coisa é passar 1h30 a 2h00 agradáveis com uma garota dentro de um quarto de motel, outra completamente diferente é passar um final de semana ou mais com uma garota que você está pagando e não se arrepender disso depois.
3) acompanhantes: como o próprio termo sugere, as acompanhantes são aquelas garotas que podem ser pagas para, além de transar com o cliente, fazer companhia a ele. São aquelas garotas que você pode levar para viajar, jantar, ir ao teatro ou apenas passear de mãos dadas no shopping. Para mim, esta categoria é a mesma das gueixas. São mulheres muito bonitas, educadas, inteligentes e cultas. Com relação ao sexo, as acompanhantes se envolvem e se entregam de tal maneira que você vai embora achando que é o cara mais fodão da Terra.
Notem que esta classificação é feita tendo-se como parâmetro o cliente. Por essa razão, uma garota que para mim não passa de uma puta pode ser uma acompanhante para outro cliente, assim como uma garota que, para mim, é uma acompanhante, não passa de uma puta para outro homem.
Outro ponto importante diz respeito aos valores cobrados por elas. Neste meu modelo, tanto faz o valor do cachê, o que mais importa é a personalidade da garota, podendo haver acompanhantes cujo valor do cachê seja de R$ 100,00 e putas cujo valor cobrado pelo serviço ultrapasse os R$ 300,00, R$ 400,00 ou R$ 500,00, o que é difícil mais não impossível. Basta imaginar uma mulher extremamente linda e com um corpo escultural mas que seja burra como um arbusto.
Eu procuro sair apenas com garotas de programa e com acompanhantes, mesmo que seja só por 1h30 pois acho que a relação custo benefício é melhor. Se for para pagar para passar 20 ou 30 min. com uma mulher feia e burra prefiro bater punheta
Mas, como eu já disse, uma mulher feia e burra para mim pode ser uma deusa para outro homem e vice-versa.
Com relação aos demais adjetivos (pervas, piranhas, vagabundas, quengas etc) acho que, na maioria das vezes, são usados de forma pejorativa, assim evito usá-los a não ser que queira mesmo ofender a garota
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
ou que esteja escrevendo algum texto um pouco mais descontraído e precise de vários adjetivos para não ser repetitivo.
É isso.
[]s
Causídico