Roçadinha...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Roçadinha...

#76 Mensagem por Rodrigão » 19 Mar 2018, 10:58

oGuto escreveu:A regra é uma só : quem tem que se expor é a puta, não você.

Tendo isso na cabeça, o resto realmente é só diversão.
vou pegar o gancho nisso que vc escreveu e contar um CAUSO.

eu fui a uma vez no privê da Emílio Mallet tinha poucas putas lá r eu escolhi uma morena, no quarto a minha tirou a roupa e subiu um cheiro foda... de buceta zuada...eu olhei e vi que estava mesmo zuada, e eu la com a pica dura afim de gozar... bom.
deixei ela fazer a chupeta até eu gozar e fui embora...
Comer puta tem disso você chegou la a buceta dela esta fedida, liquido branco vazando, aparência não te agradou ? resolve de outro jeito, poe ela para chupar a rola, goza e sai fora, se exponha o minimo possível...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#77 Mensagem por O Tradutor » 19 Mar 2018, 15:34

Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:A regra é uma só : quem tem que se expor é a puta, não você.

Tendo isso na cabeça, o resto realmente é só diversão.
vou pegar o gancho nisso que vc escreveu e contar um CAUSO.

eu fui a uma vez no privê da Emílio Mallet tinha poucas putas lá r eu escolhi uma morena, no quarto a minha tirou a roupa e subiu um cheiro foda... de buceta zuada...eu olhei e vi que estava mesmo zuada, e eu la com a pica dura afim de gozar... bom.
deixei ela fazer a chupeta até eu gozar e fui embora...
Comer puta tem disso você chegou la a buceta dela esta fedida, liquido branco vazando, aparência não te agradou ? resolve de outro jeito, poe ela para chupar a rola, goza e sai fora, se exponha o minimo possível...

Rodrigão.
Foi exatamente oq eu fiz . O problema e que o fedor e o líquido branco só surgiram depois q comecei a meter nela . Inclusive essa porra de líquido branco até chegou a encostar um pouco na base do meu pau lá onde termina o desenrolar da camisinha . Foi uma exposição sim . Fora q o oral foi sem capa (mas porra tava bom a novinha e daquelas q se engasgam no pau e baba bastante ) gozei no oral e já tava doido p ir embora . Ultimamente tenho pegado só novinha da buceta zuada . O cara além de torcer q o td seja bom tem q yorcer Tb q a mina esteja com a buca em dia . Caralho ta Foda. Vou adotar a edtrategia do venga se tiver fedendo infelizmente vou ter q parar . Ainda vou dizer o pq . Até pouco tempo mesmo com a buca fedendo tentava continuar p não dar viagem perdida nem dinheiro perdido mas e uma exposição desnecessária .

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#78 Mensagem por rapaz solitário » 21 Mar 2018, 02:23

O problema é, mesmo você tentando tomar cuidados, a puta nojenta conseguir esconder algo e você só notar depois do programa ter terminado, sem isso significar desatenção do putanheiro quanto a certos detalhes.

Só sei que é fato que tem puta por ai que tanto pode apenas querer dar sem camisinha por mera afinidade quanto pra querer ferrar com o putanheiro, seja a interesseira atrás de dar golpe na barriga, caso o putanheiro for cabaço e ficar expondo que é cheio da grana, ou de alguma puta doente que tá pouco se fodendo pra integridade do cliente e mete com ele bichada, e você corre riscos de pegar algo mesmo trepando com camisinha.

Essas ai merecem um tiro de calibre 12 na cara, pra estragar o velório.

Link:
🔗

Tokin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por Tokin » 11 Abr 2018, 15:10

O Trovador escreveu:Depois de nove meses você vê o resultado, hahaha! Preparando o bolso pra pensão!

Isso depois de um milhão de DNAs

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#80 Mensagem por ZeitGeist » 11 Abr 2018, 23:19

Dependendo do cabra, golpe da barriga é um bom negócio, a moça pode ganhar uma boa grana por 18 anos sem dar a buceta, vide algumas moças de visão além do alcance que sugaram com a buceta o esperma do dono do Frango Frito e do Mick Jagger por exemplo!

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Roçadinha...

#81 Mensagem por narcisista0123 » 19 Jan 2022, 09:46

Teve uma que já ofereceu sem camisinha e sem $$$ extra. Preferi recusar e ir com capa.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Roçadinha...

#82 Mensagem por DenaoPutao » 21 Jan 2022, 10:21

Confesso que eu sou adepto a roçadinha, é um caminho sem volta. Quem nunca roçou não sabe o que está perdendo hehe só ter controle para não entuchar.

Como dizem por aí, "passarinho que come pedra sabe o cu que tem"

Se você é do politicamente correto, nem oral sem capa deveria receber, porque também tem chance de pegar dst

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Roçadinha...

#83 Mensagem por YR1 » 12 Fev 2022, 17:22

Rocada eu parei de fazer pois peguei Mycoplasma Genitalium e foi osso…deu sequelas mesmo depois d e curado. Hoje ta suave.
Agora eh so gozada encima de cu e ppk e sem contato (sou infertil) nas gps que deixam.

Link:
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Roçadinha...

#84 Mensagem por Pato Roco » 13 Abr 2022, 14:58

partindo da premissa amplamente aceita pelos confrades de que GP "de luxo", via de regra, é mais limpa que civil de tinder e balada... as que topam geralmente já me ganham como cliente fidelizado.

nunca peguei nada nisso ae, mas a questão é... só cachê de R$200 pra cima.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Roçadinha...

#85 Mensagem por cebolajp » 25 Abr 2022, 20:34

Roçadinha é complicado, é muito bom sentir uma buceta molhada roçando no pau, aconteceu comigo com uma GP, ela sentou perto do meu pau e começou a brincar, quando demos conta já tava dentro, aí ela falou "só não goza dentro", como ela era gostosa pra kct e a merda já tinha sido feita continuamos metendo, depois o tonto aqui foi procurar um posto de saúde tomar o PEP por 1 mês, tive sorte que não deu nada demais, mas confesso que bateu uma preocupação durante um bom tempo.

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Roçadinha...

#86 Mensagem por Letherface » 06 Nov 2022, 20:33

Tradutor
Forista
Forista
Roçadinha...
#1 Mensagem 23 Fev 2018, 21:26

e ai ? essa brincadera de roçar o pau na entrada da buceta ou portinha do cu...

passa dsts ?

lembrei de um anuncio de uma branquinha que um amg aqui passou...na descriçao do antendimento dizia q deixava roçar o pau na buceta....primeira vez q vi um anuncio do tipo.
Só roçar o risco seria os hpv, candidiase, herpes genital essas...

Adoro roçar na bunda delas

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Roçadinha...

#87 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Jan 2023, 15:08

Tem puta que pega o pau do cara e ela mesmo roça na buceta, fica lá roçando parece que fica aguardando uma proposta pro cliente meter sem capa.

Link:
🔗

apenasolhandoSr_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Roçadinha...

#88 Mensagem por apenasolhandoSr_ » 06 Abr 2023, 16:47

Isso de roçadinha é uma das maiores merdas no sexo que já fiz.
Estava lá no sexo com a dignissima e como a patroa não era a das mais bonitas nem das mais magrinhas, porém ainda gostosa e eu tenho corpo padrão militar pretão, ela se animou toda comigo.
Sei que no segundo round, eu, cheio de GH no corpo, viro ela de frente e falo "posso por a cabecinha?"... Kk ela mandou um "sim" e a "cabecinha" mesmo, foram só duas idas e vindas, o resto foi no talo...
Agora o burro, vulgo eu, estou aqui, dentro do uber com a PEP enrolada na blusa pra tomar, depois de ter ficado 1 hora na fila.
(fora o atendente, no meio do hospital, gritando em alto e bom som "você quer fazer o teste para PEP?" depois eu falar baixo por vergonha).
Acho que ela não tinha, mas de "acho por acho", eu acho que o Paraná clube pode ganhar do Flamengo time titular.

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Roçadinha...

#89 Mensagem por hagakure69 » 06 Abr 2023, 23:12

symphony from death escreveu:
18 Mar 2018, 10:49
Quero complementar o que o confrade venga disse...

Regra: penetraçao SEMPRE com camisinha. Nao consegue? Arranja uma namorada NAO PUTA. Ou corte o tico.

Regra: nos homens gostamos de dar aquela chupada no big mac da puta... Caras..se a buça da puta tiver qualquer aspecto estranho cheiro ou o escambal...NAO CHUPEM. alem de contrair doenças bacterianas pode sim contrair HIV.

Regra: receber sexo oral sem camisinha. Caras tenham o minimo de higiene possível... No sexo oral a chance de tu pegar alguma doença é alta se a puta tiver alguma doença na boca. Ex. Sifilis pode passar no oral...gonorreia pode passar no oral...

Regra: Hepatites...é possivel contrair hepatite pelo beijo...entao nem se fala das outras formas de contagio. É mais que obvio.

Sei disso pq trabalhei na area de saúde. E vi muita coisa.

Mas reforçando o que eu disse em outro topico. Esses dsts nao sao tao simples de contrair. Ainda existem mecanismos de contagio que a medicina e ciencia ainda nao entendem. Entao o basico é isso.

Tudo é perigoso. Nosso mundo de putaria é um mundo de altos riscos. Se nos metemos nesse mundo...assumimos os riscos.

Flw!!!

Bem levantado, ia pontuar tudo isso, mas já bem descrito.

Coloco aqui um relato verídico, não foi comigo hueuheuheuheu, deixando bem claro.
Amigo meu, amigo mesmo e não sou eu heuheuehueh, ficou nessa de dar roçadinha e, até mesmo, beijou e chupou a ppk da GP zicada. Pegou DST só pelo contato da derme ou epiderme, enfim, não sei o termo cero e não sou médico e nem ele. Complicado, teve que se tratar no pau, bolas, virilha(coxas), parte da palma da mão que ele bulinou lá, queixo e labios. Aparentemente a mina não parecia ter nada, mas tinha.

Todo cuidado é pouco. Se você conhece a mina faz um tempo e tem confiança, okay ir até mesmo sem capa. Mas fora isso, eu não iria. Com GP então, vc mal conhece.

Tem cara que vive no perigo e não pega nada. Mas não significa que você, ou melhor, a gente vá e tbm nao pegue nada.

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Roçadinha...

#90 Mensagem por Marc01 » 09 Set 2023, 13:21

Como gosto que a GP chupe sem para animar e já é um risco, depois dou umas roçadas e cutucadas, e antes de encapar peço para chupar até ficar em ponto de bala, acho o risco aceitável para se ter o prazer pago, e no final saco a camisinha para gozar na boca da GP ou na bunda dela

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”