symphony from death escreveu: ↑18 Mar 2018, 10:49
Quero complementar o que o confrade venga disse...
Regra: penetraçao SEMPRE com camisinha. Nao consegue? Arranja uma namorada NAO PUTA. Ou corte o tico.
Regra: nos homens gostamos de dar aquela chupada no big mac da puta... Caras..se a buça da puta tiver qualquer aspecto estranho cheiro ou o escambal...NAO CHUPEM. alem de contrair doenças bacterianas pode sim contrair HIV.
Regra: receber sexo oral sem camisinha. Caras tenham o minimo de higiene possível... No sexo oral a chance de tu pegar alguma doença é alta se a puta tiver alguma doença na boca. Ex. Sifilis pode passar no oral...gonorreia pode passar no oral...
Regra: Hepatites...é possivel contrair hepatite pelo beijo...entao nem se fala das outras formas de contagio. É mais que obvio.
Sei disso pq trabalhei na area de saúde. E vi muita coisa.
Mas reforçando o que eu disse em outro topico. Esses dsts nao sao tao simples de contrair. Ainda existem mecanismos de contagio que a medicina e ciencia ainda nao entendem. Entao o basico é isso.
Tudo é perigoso. Nosso mundo de putaria é um mundo de altos riscos. Se nos metemos nesse mundo...assumimos os riscos.
Flw!!!
Bem levantado, ia pontuar tudo isso, mas já bem descrito.
Coloco aqui um relato verídico, não foi comigo hueuheuheuheu, deixando bem claro.
Amigo meu, amigo mesmo e não sou eu heuheuehueh, ficou nessa de dar roçadinha e, até mesmo, beijou e chupou a ppk da GP zicada. Pegou DST só pelo contato da derme ou epiderme, enfim, não sei o termo cero e não sou médico e nem ele. Complicado, teve que se tratar no pau, bolas, virilha(coxas), parte da palma da mão que ele bulinou lá, queixo e labios. Aparentemente a mina não parecia ter nada, mas tinha.
Todo cuidado é pouco. Se você conhece a mina faz um tempo e tem confiança, okay ir até mesmo sem capa. Mas fora isso, eu não iria. Com GP então, vc mal conhece.
Tem cara que vive no perigo e não pega nada. Mas não significa que você, ou melhor, a gente vá e tbm nao pegue nada.