Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#76 Mensagem por sl3ie » 13 Jan 2019, 18:08

Pra mim o ideal é pagar pelo serviço e boas, se for mais vezes com a mesma garota siga o mesmo padrão. Curta o momento, divirta-se, mas acho besteira tentar se envolver. Mas é aquilo, cada um é cada um...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#77 Mensagem por Misfits » 15 Jan 2019, 12:04

100 escreveu:Agora, dar um presente ou gorjeta por um serviço excepcional é um simples gesto de educação, e na verdade acho escroto não dar, da mesma forma que acontece com um garçom ou qualquer prestador de serviço que tenha ido além do esperado.

As GPs também são gente e merecem todo o nosso respeito. Estão interessadas apenas no nosso dinheiro? Sim, mas não é a mesma coisa com o pintor que você contrata ou o taxista?
Primeiro, que no mercado, o cliente deve pagar apenas o que foi combinado na prestação do serviço, não existe nada de "escroto" em não pagar além do combinado, isso não existe, e a putaria é um mercado qualquer ( mas com a grande vantagem de não ser regulado pelo Estado)

Então as putas sempre estão na vantagem, não tem as patas do Governo cobrando taxas por cada programa que elas fazem, elas recebem dinheiro limpo, não pagam guias de simples nacional, MEI, lucro presumido e nenhuma destas porcarias de assalto estatal, ou seja, teoricamente elas sempre deveriam ao menos se esforçar ao máximo para prestar um serviço excepcional,

Não são escravas do governo como os trabalhadores comuns, elas pagam impostos de outros tipos, não pela atividade que exercem, mas na realidade é mais raro do que encontrar ouro no meio da rua uma puta que além de bonita, presta serviços muito além do combinado para fidelizar o cliente, mas sabem pq elas não fazem isso? pela pouquisssíma exigência dos clientes, e pq existem muitos bops, que um abraço apertado que a puta da neles, os caras já se derretem e apaixonam e começam a dar presentes, pagar além do combinado, etc...

E segundo que este "serviço excepcional" é algo subjetivo, mais subjetivo ainda em se tratando de mercado do sexo, pq são percepções bem individuais, o que é excepcional para vc, pode ser algo absolutamente normal pra mim e vice e versa, e como já disseram ai, sabemos perfeitamente que é raríssimo hj uma puta de atender de forma muito acima da média em todos os sentidos, sendo gata, gostosa, preço atrativo, liberal triplo sim, age com mais naturalidade na foda, gosta de meter, não fica muito presa em cronometrar tempo igual um robô, etc..... isso pra mim é algo excepcional,

Mas sabemos que a maioria são de beleza mediana, atendimento padrão e ainda cobram caro, essa á realidade do mercado em qualquer cidade, então esta puta "excepcional" não se acha em qualquer lugar, eu não lembro da ultima vez que me trataram de forma " excepcional" e acredito que a maioria aqui tb não, é raríssimo, pois a grande maioria é adepta da " lei do menor esforço.".

mas tem cara que é tão BOP, que se a mulher fizer qualquer coisinha minima além do combinado, o cara já acha que tá recebendo um fodão excepcional, por isso que é uma percepção bem subjetiva..

Link:
🔗

EscritorSolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por EscritorSolitario » 17 Jan 2019, 17:07

Prefiro não ficar dando presentes para a puta. Apenas o combinado para a foda. Mas ao mesmo tempo, se o sujeito tem muita grana e não vê problema algum, que ele se vire. Afinal o dinheiro é dele.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#79 Mensagem por jukester » 31 Jan 2019, 19:10

sempre dou "gorjeta" -- é claro que tenho que ser bem atendido. Normalmente dou R$50 (+ valor combinado)

tambem ja dei presente (quase sempre tranqueira da Boticario). Tinha uma semi-GP (super baixo volume/quilometragem baixa em conta de ter um emprego fixo e razoável) que eu comprei um perfume (Lady Million) e um sapato que ela me pediu. Ela era bem estilo namoradinha mesmo (de amarrar a perna dela com a minha, ficar abraçada/conversando e depois tomar banho junto) Morro de saudades dela :(

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#80 Mensagem por alicemarchese » 31 Jan 2019, 21:18

Eu prefiro não aceitar todos os tipos de presentes...

Se a pessoa quer me dar valor a mais em dinheiro ou algo relacionado a sexo (acessório, lingerie, etc), eu aceito e fico muito feliz.

Agora, se for algo mais "romântico" como bombons, perfumes, flores, bebidas ou qualquer mimo assim, eu peço desculpas e recuso. Afinal me sinto muito bem casada e tenho receio de passar uma impressão equivocada ao aceitá-los.

Talvez seja besteira da minha cabeça e os que gostam de dar presentes assim me critiquem por isso, mas eu não desejo nem a menor possibilidade de alguém ficar iludido comigo, hehe, melhor precaver.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por jukester » 31 Jan 2019, 22:00

alicemarchese escreveu:Eu prefiro não aceitar todos os tipos de presentes...

Se a pessoa quer me dar valor a mais em dinheiro ou algo relacionado a sexo (acessório, lingerie, etc), eu aceito e fico muito feliz.

Agora, se for algo mais "romântico" como bombons, perfumes, flores, bebidas ou qualquer mimo assim, eu peço desculpas e recuso. Afinal me sinto muito bem casada e tenho receio de passar uma impressão equivocada ao aceitá-los.

Talvez seja besteira da minha cabeça e os que gostam de dar presentes assim me critiquem por isso, mas eu não desejo nem a menor possibilidade de alguém ficar iludido comigo, hehe, melhor precaver.
parei de ler no "muito bem casada"

deixa eu ver se eu entendi corretamente, Você é casada e faz PG?!? Porque?

Se eu fosse casado 1) eu bancaria a minha esposa de qualquer jeito e 2) se fosse quebrado tambem bancaria ela. Prefiro eu chupar uma rola (por dinheiro) do que deixar ela fazer essas coisas

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#82 Mensagem por alicemarchese » 31 Jan 2019, 22:51

jukester escreveu: parei de ler no "muito bem casada"

Se eu fosse casado 1) eu bancaria a minha esposa de qualquer jeito e 2) se fosse quebrado tambem bancaria ela. Prefiro eu chupar uma rola (por dinheiro) do que deixar ela fazer essas coisas
rsrsrsrs
jukester, vou te responder no outro tópico (um que tem meu nome) para não desvirtuar esse aqui, ok? =)

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#83 Mensagem por Sander_Knight » 31 Jan 2019, 23:03

jukester escreveu:
alicemarchese escreveu:Eu prefiro não aceitar todos os tipos de presentes...

parei de ler no "muito bem casada"

Isso é amor ou medo de ser corno?

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por jukester » 31 Jan 2019, 23:10

Sander_Knight escreveu:Isso é amor ou medo de ser corno?
Ambos. Vamos dizer.. 70% amor e 30% medo de ser corno

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#85 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Fev 2019, 14:32

alicemarchese escreveu:Agora, se for algo mais "romântico" como bombons, perfumes, flores, bebidas ou qualquer mimo assim, eu peço desculpas e recuso. Afinal me sinto muito bem casada e tenho receio de passar uma impressão equivocada ao aceitá-los.
E que impressão vc acha que passa para os seus clientes, tendo um corno tonto do seu lado em todo programa?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Fev 2019, 14:33

jukester escreveu:
Se vc tem tanto medo assim de ser corno, melhor nem se relacionar com mulher nenhuma...

No mais, "o que os olhos não vêem, o coração não sente"... Se a sua namorada ou esposa souber fazer o serviço direitinho, vc nem vai sentir o chifre.

Saio muitas vezes com casadas que o marido nem imagina que a esposa tá dando por aí... Ainda anda de mãos dadas, todo orgulhoso...

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por jukester » 01 Fev 2019, 15:30

Fodedor Municipal escreveu:
jukester escreveu:
Se vc tem tanto medo assim de ser corno, melhor nem se relacionar com mulher nenhuma...

No mais, "o que os olhos não vêem, o coração não sente"... Se a sua namorada ou esposa souber fazer o serviço direitinho, vc nem vai sentir o chifre.

Saio muitas vezes com casadas que o marido nem imagina que a esposa tá dando por aí... Ainda anda de mãos dadas, todo orgulhoso...
nao é medo de ser corno e sim carinho e admiração por a pessoa (namorada)

obviamente nenhum homem quer a sua própria namorada/esposa fazendo programa por ai.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#88 Mensagem por D K » 01 Fev 2019, 15:51

jukester escreveu:

Tudo é questão de gosto, eu prefiro as casadas que o marido sabe que gostam de levar vara.......pode ser tanto os que participam, quanto os que só tiram fotos ou ficam na sala bebendo e mexendo no celular.......o importante é o cara estar feliz e a mulher dele me dar gostoso........kkkkkkk

tem tbm os que preferem só a chamada de vídeo ou o áudio da safada gemendo.......kkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#89 Mensagem por D K » 01 Fev 2019, 15:54

jukester escreveu:
jukester escreveu:

nao é medo de ser corno e sim carinho e admiração por a pessoa (namorada)

obviamente nenhum homem quer a sua própria namorada/esposa fazendo programa por ai.

cara o que tem de cara que gosta não tá no gibi.......tanto por fetiche, quanto pela questão financeira.......o mundo da putaria tem coisas que não tem explicação !!!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Fev 2019, 09:53

D K escreveu:cara o que tem de cara que gosta não tá no gibi.......tanto por fetiche, quanto pela questão financeira.......o mundo da putaria tem coisas que não tem explicação !!!
Pior que é verdade...

Já saí com puta que o próprio namorado a levava ao motel e ficava esperando... Confesso que não curto isso, me sinto desconfortável no programa. Fora que, se a puta quiser te dar o balão, ficar menos que o tempo combinado, ainda vai ter o corno lá para lhe dar apoio...

Entendo eu que namorado de puta ou homem que tem vontade de namorar com puta é, na essência, corno manso por opção...

Link:
🔗

Responder