Você já conversou com GP sobre os fóruns?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 96
Oral Sem:Sim 0Não 96
Beija:Sim 0Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Preservando o anonimato

#76 Mensagem por goldenboy69 » 05 Jul 2023, 05:37

De maneira geral elas não se atentam muito em vir até o fórum ler, o que acontece é que tem alguns colegas do próprio fórum que vão mostrar os posts para elas,.na esperança de ganhar alguns pontos com a puta se sentindo paladinos da justiça ou namorados, famosos idiotas, enquanto vc tá apaixonado pela puta eu tô gozando na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Preservando o anonimato

#77 Mensagem por Pro » 05 Jul 2023, 23:44

Eu postei umas 2 semanas depois do programa, foi um TD neutro e nem dei muitos detalhes. Datas e horários. Mas algumas horas depois recebi uma mensagem da garota reclamando da avaliação.
Bom em suma nunca mais sai com ela.

Link:
🔗

Caloedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Preservando o anonimato

#78 Mensagem por Caloedu » 06 Jul 2023, 08:40

Sempre eu deixo passar uns dias, e quando eu posto nunca dou detalhas de como foi o agendamento e encontro, justamente para não saber que fui eu quem fiz o TD.

Só uma vez uma garota quando me atendeu numa clinica famosa ai, me deu o contato pessoal dela para agendarmos por fora, mas quando ela leu meu TD, que eu dei nota 7 no atendimento, ela simplesmente nao respondeu minhas mensagens no contato pessoal dela, acho que ela queria ganhar nota 10, mas enfim só foi essa vez.

Resumindo, eu nunca deixo saber que fui eu que fiz o TD

Abs

Link:
🔗

Thomas Hook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Preservando o anonimato

#79 Mensagem por Thomas Hook » 06 Jul 2023, 14:12

As vezes ela só joga um verde.

Uma vez uma gp veio me cobrar sobre um TD negativo postado.

Como eu havia encontrado ela uns dias antes ela veio questionando pq eu teria postado.

Neguei conhecer o fórum. Fui postar o meu TD com ela dias depois.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Preservando o anonimato

#80 Mensagem por putanheiro inveterado » 20 Jul 2023, 22:03

Uma dica adicional que eu dou é também não mencionar o hotel onde se deu o TD, é uma informação na maioria das vezes desimportante no relato, mas q tb pode fazer a dona saber quem é vc. Foi o q eu acho q fez uma fulana me identificar um tempo atrás: fiz o relato sobre ela e aí a figura me mandou um zap todo abusado. Não chegou a me ameaçar ou me xingar, mas foi bem antipatica ao reclamar de mim. O engraçado é que eu não cheguei a negativar a puta, pelo contrário, dei positivo, mas só pq eu não escrevi maravilhas da quenga, e preferi falar a verdade, q a dona passava boa parte do tempo pendurada no celular, ela não gostou. Como eu mencionei o hotel onde rolou o TD, creio q foi assim q ela me identificou, então a partir daí só menciono o hotel se a GP só atender lá. Até gostava as vezes de mencionar o hotel, pra aproveitar e fazer algum comentário, se é uma espelunca ou se vale o custo benefício, mas concluí que é melhor evitar a fadiga.

Link:
🔗

Piquirrucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Preservando o anonimato

#81 Mensagem por Piquirrucho » 21 Jul 2023, 10:35

O que eu faço:

Quanto à minha identidade:
Nome fake
Profissão fake
Minto sobre qualquer aspecto da minha vida pessoal
Whatsapp sem número vinculado ao meu CPF
Foto do WhatsApp fake
Pagamento só em dinheiro (nunca Pix ou cartão)

Quanto ao TD:
Me limito a descrever a garota e o que ela faz e como faz
Nada de mencionar fatos ou conversas específicas
Às vezes insiro no TD algumas pistas falsas sobre minha identidade, dia e horário de atendimento, etc.

Link:
🔗

elysiumdionysus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preservando o anonimato

#82 Mensagem por elysiumdionysus » 21 Jul 2023, 11:04

Você tem um "laranja" para o Whatsapp em número que não é vinculado ao CPF?

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Preservando o anonimato

#83 Mensagem por onlyhaters » 22 Jul 2023, 19:47

Quem paga no pix, se tiver um nome comum, não é fácil de ser rastreado. Só não usar seu cpf nem número de celular como chave. A opção menos insegura viável é a chave por e-mail.

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Preservando o anonimato

#84 Mensagem por Monstro » 22 Jul 2023, 22:40

É dificil, quanto menos falar dos seus dados pessoais melhor, mas as vezes não tem como se esconder, pelo menos no forum, pois em alguns casos voce foi o unico atendimento em semanas.

Link:
🔗

Piquirrucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Preservando o anonimato

#85 Mensagem por Piquirrucho » 23 Jul 2023, 12:15

elysiumdionysus escreveu:
21 Jul 2023, 11:04
Você tem um "laranja" para o Whatsapp em número que não é vinculado ao CPF?

Depois de colocar um novo chip no celular, você recebe uma mensagem com seu novo número, mesmo antes de cadastrá-lo. Caso isso não ocorra, é possível obter o número nas configurações do celular.

Para usar o WhatsApp, não é necessário cadastrar o chip com seu CPF junto à operadora de telefonia. Basta colocar o chip no celular, vincular o número ao WhatsApp e pronto.

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Preservando o anonimato

#86 Mensagem por ocarecadeoculos » 24 Jul 2023, 06:57

Um tempo atrás sai com uma que venho saindo ocasionalmente desde 21. E ela odeia o Gpguia pois fala que tem muito mentiroso. Eu argumento que salvou de muita fria de fakes e atendimento ruim. Mas deletei por pedido dela.

Particularmente nunca dei nota ruim. Mas relato quando ocorre situações inusitadas como em clínica uma pediu caixinha por não ter feito nada anormal ( anal ) mas eu dei 30.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Preservando o anonimato

#87 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 24 Jul 2023, 15:09

ocarecadeoculos escreveu:
24 Jul 2023, 06:57
Mas deletei por pedido dela.
Mas pra ter chegado a esse ponto, significa que ela descobriu qual era o teu nick, né? Ou ela só jogou um verde e você acabou caindo? :oops: São casos assim que motivaram a abertura deste tópico.
ocarecadeoculos escreveu:
24 Jul 2023, 06:57
Mas relato quando ocorre situações inusitadas como em clínica uma pediu caixinha por não ter feito nada anormal ( anal ) mas eu dei 30.
Esse é o grande X da questão. Você quis informar algo que seria útil para os confrades, mas como fazer de uma forma que não comprometa o anonimato? No teu exemplo, parece ser uma situação tão específica que eu acho que, se eu fosse a massagista, eu já saberia quem é você só por este relato (ou, no melhor dos casos, teria uma lista de meia dúzia de suspeitos).

OBS: Dependendo da política da clínica, anal pode ser considerado anormal sim, principalmente se for clínica que só faz massagem lingam. Se ela ainda chegou a fazer, pode ser que você tenha dado sorte, mesmo pagando caixinha extra.

Link:
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Preservando o anonimato

#88 Mensagem por DDsafado0 » 27 Jul 2023, 11:08

Eu ja evito dar muitos detalhes, porem um tempo atras uma prestadora me mandou mensagem pois descobriu através de algo que disse que so fez comigo o post e veio tirar satisfação. Isso porque dei positivo e somente apontei pontos que poderiam melhorar.
Resumo mais um post apagado a pedido da puta...

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#89 Mensagem por onlyhaters » 22 Set 2023, 04:31

Participar de um fórum de putaria não é ser membro de um bando ou quadrilha que exige ocultar identidade
Isso até tu postar algo negativo de alguém. Se te identificarem vão te cobrar.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#90 Mensagem por D K » 22 Set 2023, 11:30

No meu inicio no fórum lá por 2006, fui reconhecido por putas e cafetões, mas como era uma fase bem vida loka, quando vieram tentar me ameaçar eu fiz menção de partir pra cima deles e acabaram fugindo da raia, depois de um tempo fiz uma leve alteração no meu nick e desde então evito ao máximo ser reconhecido ( mas eventualmente ainda sou )

Link:
🔗

Responder