Carnage escreveu:A graça é sair do privê descabelado e com a camisa pra fora das calças, com a cara vermelha e suado porque não tinha água no chuveiro velho e embolorado, olhar bem na cara da senhora de 60 e poucos anos com cara indignada na porta da casa dela e dar um tchauzinho perguntando: "E aí tia, tudo beleza??"
PORQUE SERÁ QUE NO PRIVE DO HECTOR (BARTOLOMEU FEIO), TEM VÁRIOS POETAS ?FORISTA Q POSTA MUSICAS PARA GP E VIRA BOP ETC?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Não tinha pensado nisso, mas agora vou fazer sempre:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
plantel
eu preciso conhecer este prive!!
Apesar de não ser vintão vou ver porque todo forista (japa)vira bop apesar de naum ser JAPORONGA!!
Apesar de não ser vintão vou ver porque todo forista (japa)vira bop apesar de naum ser JAPORONGA!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
caramba
CARACA PAG ATÉ Q LOTOU HEHE
OBS:SE ALGHUM MODERADOR SE HABILITAR P/FAZER UMA LIMPEZA !!
OBS:SE ALGHUM MODERADOR SE HABILITAR P/FAZER UMA LIMPEZA !!
O que uma metida bem dada não faz. Pelo visto sente arrepios só de lembrar.ElPatrio escreveu: E, além do mais, fui eu convidado, ou melhor, intimado a continuar neste fórum, eu querendo ou não, pelo principal administrador do mesmo (acredito eu), portanto, quem sou eu para recusar???
Sua Cachorra Raivosa!
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
liga liga liga liga
vintão, opa
Se trata de atendimento de boa qualidade
Prive igual do Tio Hector até hj nao achei mesmo
Fuiw nessaaaaaaaa
Quando sera que irei fazer mais 1 Td para ir no grupo dos CEM?Ou talvez no grupo do SEM. HAHAHA
FELIZ DIA DOS NAMORADOS SEUS PUTANHEIROSSSSS
Se trata de atendimento de boa qualidade
Prive igual do Tio Hector até hj nao achei mesmo
Fuiw nessaaaaaaaa
Quando sera que irei fazer mais 1 Td para ir no grupo dos CEM?Ou talvez no grupo do SEM. HAHAHA
FELIZ DIA DOS NAMORADOS SEUS PUTANHEIROSSSSS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: plantel
QUE VIAÇÃO E ?
CMTC?
CMTC?
motoristabusao escreveu:eu preciso conhecer este prive!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BUSAO
MOTORISTA BUSAO E O Q COMANDA ?
Carnage escreveu:neuronio escreveu: Viação Tio Careca Turismo?
ElPatrio,ElPatrio escreveu: Antes precisamos apurar o autor desse postum certo forista camarada escreveu:Moro no Campo Belo..
Acho que vou começar a frequentar as reuniões do CONSEG e defender a existencia das clínicas...
Os que incomodam são os 20tão mesmo, pelo tipo de usuário que costuma frequentar.
Te segui em muitos raciocínios, discutimos muitas vezes, sempre com argumentações bem articuladas, chegando frequentemente a um consenso (quando havia divergências, o que a maior parte do tempo nem era o caso).
Você, como eu, não perde uma oportunidade de provocar, cutucando os foristas preconceituosos ou politicamente corretos demais. No entanto, é muito fácil extrair uma citação do seu contexto para encher o saco. O post que você citou só comprova uma coisa : GP mora no Campo Belo. Só.
Vá procurar uma causa mais interessante para exercer seu talento de polemista e ativista social.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SEMI VIRGEM
CHEGUEI NA PASCOES PAES HJ APÓS TD FREE NA CHANTILY QUEM ENCONTRO, DOU LHE UMA, DOU LHE DUAS, O PRÓPRIO
PORÉM ELE TAVA TÃO CANSADO DO TD QUE TAVA SEGURANDO UMA GARRAFA DE LEITE COM AGUA DE COCO GELADO, HAHA TAVA PARECENDO UM BEBE GIGANTE SEGURANDO UMA MAMADEIRA, O SEMI VIRGEM CHEGOU NO HORÁRIO DE ALMOCO NO CARECA ENQUANTO EU FUI NA CHANTILI DEU TEMPO PARA EU FAZER TD FORA QUE VIM A PÉ ATÉ O CARECA O SEMI FAZENDO TD QUANDO DEU POR VER O CARA FICOU ATE O ENTARDECER HAHA..COITADA DA RAFA.!!
PERDEU NOÇÃO DO TEMPO.
ESTE NAO POSSO FALAR QUE VIROU BOP PQ PASSOU O DIA FAZENDO TD !!!
PORÉM ELE TAVA TÃO CANSADO DO TD QUE TAVA SEGURANDO UMA GARRAFA DE LEITE COM AGUA DE COCO GELADO, HAHA TAVA PARECENDO UM BEBE GIGANTE SEGURANDO UMA MAMADEIRA, O SEMI VIRGEM CHEGOU NO HORÁRIO DE ALMOCO NO CARECA ENQUANTO EU FUI NA CHANTILI DEU TEMPO PARA EU FAZER TD FORA QUE VIM A PÉ ATÉ O CARECA O SEMI FAZENDO TD QUANDO DEU POR VER O CARA FICOU ATE O ENTARDECER HAHA..COITADA DA RAFA.!!
PERDEU NOÇÃO DO TEMPO.
ESTE NAO POSSO FALAR QUE VIROU BOP PQ PASSOU O DIA FAZENDO TD !!!
Interessante, este topete. Quando não está assando o churras para o aniversário de uma das meninas, ele fica lá a tarde toda só ximbando as putas.
Não faz TD nenhum, mas posta positivo só pq passou a mão na bunda do careca. De vez em quando, ele cozinha o feijão ou vai passar o rodo nos banheiros. Além de amigo do tio, virou assistente da tia (aquela que só chupa mingau de maizena).
ASSIM NÃO DÁ ...
Não faz TD nenhum, mas posta positivo só pq passou a mão na bunda do careca. De vez em quando, ele cozinha o feijão ou vai passar o rodo nos banheiros. Além de amigo do tio, virou assistente da tia (aquela que só chupa mingau de maizena).
ASSIM NÃO DÁ ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
semi virgem
Sobre ximbar e minha especialidade inclusive nem gosto de boates pq tem muita ximbação.
Pelo menos eu nao dou um de GOSTOSO igual alguém que conheço depois q leva fora de Gp e tenta reverter a situação ASSIM NÃO DA!!
Se ta assim pq quinta feira o SWING nao foi tao bom assim então resolveu passar a tarde no careca inclusive chegou na hora do almoco e ficou ate entardecer e depois tomo aquela agua de coco na garrafa de leite que vc tinha pegado
Bem quem esta lá todos os dias e você estou la apenas uma vez por semana mesmo que tivesse quem DÁ UM DE GOSTOSO?QUEM QUEM?eu que nao sou pelo menos eu ximbo e nao levo fora de GP nenhuma igual certas pessoas que conheço que nem sabe ximbar ainda leva fora de gp pq da uma de GOSTOSÃO só porque foi no SWING
Pelo menos eu nao dou um de GOSTOSO igual alguém que conheço depois q leva fora de Gp e tenta reverter a situação ASSIM NÃO DA!!
Se ta assim pq quinta feira o SWING nao foi tao bom assim então resolveu passar a tarde no careca inclusive chegou na hora do almoco e ficou ate entardecer e depois tomo aquela agua de coco na garrafa de leite que vc tinha pegado
Bem quem esta lá todos os dias e você estou la apenas uma vez por semana mesmo que tivesse quem DÁ UM DE GOSTOSO?QUEM QUEM?eu que nao sou pelo menos eu ximbo e nao levo fora de GP nenhuma igual certas pessoas que conheço que nem sabe ximbar ainda leva fora de gp pq da uma de GOSTOSÃO só porque foi no SWING
semi-virgem escreveu:Interessante, este topete. Quando não está assando o churras para o aniversário de uma das meninas, ele fica lá a tarde toda só ximbando as putas.
ASSIM NÃO DÁ ...
É melhor levar fora do que cair no PPP, como alguns jovens inexperientes ...
Dá próxima vez trago uma garrafinha de leite só pra vc, bezerrinho nervosinho ...
Dá próxima vez trago uma garrafinha de leite só pra vc, bezerrinho nervosinho ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
leite
Ok,
Já pensou em Toddy
No prive do hector nao tem GP P.P.P ..Nao confuda com outros prives ou boites q esteve
abs!!!
p s: se quiser levar o licor na garrafa de leite opa e nóis na fita!!
Já pensou em Toddy
No prive do hector nao tem GP P.P.P ..Nao confuda com outros prives ou boites q esteve
abs!!!
p s: se quiser levar o licor na garrafa de leite opa e nóis na fita!!
semi-virgem escreveu:É melhor levar fora do que cair no PPP, como alguns jovens inexperientes ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Simplesmente o cara que fica idolatrando, endeusando GP's é no mínimo um PUTA DE UM CABAÇO. Não dá pra acreditar que tem neguinho careta que busca algo a mais com putas. Para com isso!!!! Quando me deparo com relatos que o cara levou flores, foi jantar, comprou isto ou aquilo, VSF!!! Isto que é viajar na maionese. Além do mais, o Fórum é voltado para os foristas, com postagens de dicas, pormenores, R$ acessíveis, etc. DISPENSO "BOP'ISMO". Ôoo praga do inferno!!!
Puta é puta e vice-versa.
fui
Puta é puta e vice-versa.
fui
-