Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#76 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 17 Mar 2006, 02:18

ESSE era um topico que eu gostaria de discutir. Parece que muita gente se sente atraida por GPs com recordes negativos. No caso da GP com 17 TDS negativos, o que levou o cara do decimo oitavo a entar com ela, visto que ele leu os relatos no forum? Aumentar o recorde dela? Ou o cara achava que com ele seria diferente, pois ele é tudo de bom? heheeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krivurutika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#77 Mensagem por Krivurutika » 17 Mar 2006, 02:51

Bão...

A moça em questão era realmente bonita, e gostosa. Aliás, lembrando, achei bem gostosa. Magra, peitos bons, naturais e firmes, bundinha gostosa e era bonita.

Mas, ela era uma mala. É do tipo patchy deslumbrada, que se achava a melhor puta do mundo, a mais bonita, a mais gostosa, e metia como se tivesse fazendo um favor. Além disso, falava muito, e muita merda. Falava do carro, das baladas, dos caras que eram importantes nas raves que ela conhecia, do corno do namorado, das roupas, de tudo que era fútil, como toda menina mimada.

Os tds que vieram depois provavelmente são um desabafo de caras que comeram essa moça e só depois descobriram o fórum.

Geralmente é assim: se um cara negativa, aqueles que já fizeram a mesma merda antes do fórum fazem a mesma coisa. Isso se algum cretino não lima o td do figura, ou um filadaputa quer defender o lanchinho e enche de nick fajuto com td positivo. Nesse caso, credibilidade do forista é o que faz a validade do td. Cabaços aprendem, como eu continuo a aprender.

Minha opinião.

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Beleza = Ilusão = Fazer bobagens?

#78 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 19 Jun 2006, 16:59

As vezes me pergunto o que uma boa foto ou uma bela garota podem levar um desavisado a fazer. Por exemplo,uma garota tem montes de TDs negativos e neutros, já deu diversas pisadas na bola, já teve diversos TDs retirados por se provar serem falsos e tem gente que lê o forum, o tópico, e mesmo assim arriscam ou cogitam arriscar um TD com a dita cuja...Para ilustrar, vejam: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 350#384350
volker escreveu:Acabei de ver novas fotos no EROSGUIDE, com nome de ALICIA SILVER, e novo numero de fone, liguei e a mesma me disse ser 250,00 COMPLETO por 1,5 hr. Indaguei sobre as outras fotos como ANA DICKMAN e perguntei se não era AGENCIA, ela me garantiu que não.Acho que vou arriscar, apesar dos tds negativos....

novas fotos: http://www.erosguide.com.br/Alicia_Silv ... a_free.htm

Volker
O que a beleza ou uma boa foto são capazes de fazer......

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#79 Mensagem por negaodamochila » 24 Jun 2006, 08:48

Depende muito, de quantos negativos ela tem, de que tipo de forista deu este negativo, e te quanto é seu ITD.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#80 Mensagem por Kakinho » 24 Jun 2006, 09:29

thug escreveu:Depende muito, de quantos negativos ela tem, de que tipo de forista deu este negativo, e te quanto é seu ITD.
Idem. Exatamente nessa ordem!

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#81 Mensagem por Slut Buddy » 24 Jun 2006, 10:11

Tem o reverso da medalha

Tinha uma gp que tinha uma performance espetacular só positivos na clinica

Quando virou freela começou com tds esquisitos com cara de fabricados ou falsos. Mas como ja conhecia fui conhecer o flat dela e me dei mal.

Ela tinha recebido muitas dicas do cafetão que a sustentava e tinha ficado altamente burocratica e não durou muito tempo e voltou para atender em clinicas.

As vezes mas influencias e pressão para fazer grana tornam a GP mecanica e burocratica.

Tem varios casos de gps muito bem cotadas em prives e clinicas que se lançam freela e logo voltam as origens por causa das novas atitudes assumidas

E mesmo as reconhecidamente itd 10 tem seus dias de xico e pega-las de tpm é jogar dinheiro fora.

Não tem formula magica para se dar bem 100% do tempo.

Porisso adoto a tatica do happy hour, quando posso saio com a gp para sentir o estado de espirito no dia e dependendo do clima criado no HxH é TD em seguida. Ai o indice de acerto é 100%.

É porisso que sempre prestigio os HxHs e festinhas é o meu truque de pescador, ficar observando o comportamento da presa antes de partir para fisgar.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por negaodamochila » 24 Jun 2006, 10:18

Slut Buddy escreveu:Não tem formula magica para se dar bem 100% do tempo.
Concordo totalmente, mas existem maneira de diminuir a possibilidade de se dar mal - normalmente prefiro não ouvir todos do meio, que tenho acesso, e dai tiro minhas conclusões.

Link:
🔗

grudinhO...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#83 Mensagem por grudinhO... » 24 Jun 2006, 20:14

Confesso que fico com vontade de sair qdo vejo as fotos e ela é gata mas os TDs negativos me assustam, ao mesmo tempo a maioria das minas sem fotos q eu vejo 100% de Tds positivos sao sempre umas tranqueiras ... porra como ja me arrependi em confiar em TDs

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#84 Mensagem por dexterLab() » 24 Jun 2006, 20:33

Geralmente, se tem vários negativos, não saio. Aliás, o ideal é sair com as que vc já conheceu. Geralmente eu pego as que já conheci nas festas do gpguia.

Indicações são sempre subjetivas, fotos então... mesmo sem photoshop não dá pra saber.

Eu começo lendo os neutros e os negativos. Lá eu sei se o rosto é feio, se tem barriga, se as vezes tá de mau humor...

O ideal é mesmo ao vivo. Quero trocar idéia uns 5 min e sentir o clima. Aí é 90% de chance de sucesso.

Abraço.

Dex

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#85 Mensagem por LBU » 24 Jun 2006, 22:08

Um vez (foi a unica) vi uma GP bem bonita no MCLASS, vi alguns negativos no GPGUIA, mas arrisquei. FOI UMA MERDA (classifiquei como negativo). NUNCA MAIS FACO ISSO!!!!!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#86 Mensagem por Zooboo » 25 Jun 2006, 14:22

Kakinho escreveu:
thug escreveu:Depende muito, de quantos negativos ela tem, de que tipo de forista deu este negativo, e te quanto é seu ITD.
Se realmente deu aquela fissura eu arrisco !

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#87 Mensagem por Kakinho » 25 Jun 2006, 14:50

Zooboo escreveu:
Kakinho escreveu:
Se realmente deu aquela fissura eu arrisco !
É verdade... mesmo em foto, estranhamente acontece d'agente "ir com a cara dela".

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#88 Mensagem por Carnage » 25 Jun 2006, 19:07

Tem uma com quem fiz um TD a mais de 3 anos. E foi negativo!
Outro dia postaram um TD com ela, positivo.
Mas não sei porque, ela me dá muito tesão! Principalmente por causa dos peitos, e não é nem bonita de rosto!
E cês sabem que eu ainda tenho uma puta vontade de comer ela de novo?!?!?!?!
E pior e que eu acho que vou acabar fazendo isso! #-o

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#89 Mensagem por Pacman_de_GP » 26 Jun 2006, 05:54

Realmente existem algumas GP's que receberam uma dádiva que é a belezura.
E é normal que nós, homens mortais, vá de alguma forma querer conquistá-la (comer, depravar a garota).
O famoso "O outro se deu mal, mas comigo será diferente, isso não vai acontecer comigo... putz, aconteceu, já sou mais um na estatística, $$$ suado e trabalhado bebeu RedBull e deu asas..."

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por negaodamochila » 26 Jun 2006, 07:15

Carnage escreveu:Tem uma com quem fiz um TD a mais de 3 anos. E foi negativo!
Outro dia postaram um TD com ela, positivo.
Mas não sei porque, ela me dá muito tesão! Principalmente por causa dos peitos, e não é nem bonita de rosto!
E cês sabem que eu ainda tenho uma puta vontade de comer ela de novo?!?!?!?!
E pior e que eu acho que vou acabar fazendo isso! #-o
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que comédia, bem depois agente quer falar: "ninguem entende as mulheres", to chegando a uma conclusão eu não entendo ninguem neste mundo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . a lógica é totalmente ilógica

Link:
🔗

Responder