Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Proibido sensualidade feminina nos filmes e games?

#76 Mensagem por Criando Bicho Solto » 17 Jul 2023, 08:28

Com essa onde de movimentos sociais (Woke,SJW,feminismo), vocês acham que mulher não pode aparecer sensual nos filmes,games e televisão?

Antes era comum mulheres de calcinha e sutiã, topless ou nudez discreta nos filmes. Hoje isso acontecer parece o fim do mundo. Padrão hoje é mulher magra.Roupas largas discretas. Ou usando roupa que parece masculina.
Tomar banho? Só mostra o ombro e cabeça.
Ou então colocam mulheres feias, gordas, baixas.

O mesmo acontecendo em games e TV.

"Aaaa mas isso não é objetivação da mulher???"
Ué, tem homens sem camisa, pelados e mostrando a bunda , inclusive com mulheres vendo e achando graça disso dentro do filme. Enquanto elas tampadas do pescoço aos pés. Isso não seria objetivação do homem? Pq disso pessoal dos movimentos sociais não falam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Proibido sensualidade feminina nos filmes e games?

#77 Mensagem por Pro » 17 Jul 2023, 08:51

Bom nós estamos em um momento de presunção de culpa para algumas situações.

Os ditos movimentos sociais, morais, e diversos outros ficam questionando o aumento dos crimes, e dando como resposta o aumento das denúncias desses crimes. Sem pensar que outros podem estar se sentindo incomodados com a presunção de culpa. Já que o antigo ditado "Os Incomodados que se retirem" é apenas uma indicação de intolerância.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#78 Mensagem por Ximbador69 » 17 Jul 2023, 11:55

Casarpraquebaka escreveu:
17 Jul 2023, 09:54
No Japão games eróticos é normal e tem diversos mas as cenas/imagens são em anime e não são divulgados no ocidente. Em 2005 comprei um DVD-ROM com 4000 jogos de arcade. Tem um bem legal chamado Mahjong Hyper Reaction 2. Esse joguei e zerei pra ver todas as cenas kkkkkkk
E no XBOX ONE ? Alguém sabe de algum jogo erótico importado ? Até porque aqui no Brasil nunca vi....

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Minha pergunta de cabaço

#79 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 22 Jul 2023, 20:29

Finalmente achei o local certo para fazer esta pergunta :lol: :lol: :lol:

O que significa o termo "forista"? Tem alguma coisa a ver com "comer fora de casa"?

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#80 Mensagem por cebolajp » 22 Jul 2023, 21:59

Pinstripe Potoroo escreveu:
22 Jul 2023, 20:29
Finalmente achei o local certo para fazer esta pergunta :lol: :lol: :lol:

O que significa o termo "forista"? Tem alguma coisa a ver com "comer fora de casa"?
Kkkkkk, poderia até ser, mas forista é quem participa aqui do fórum

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

O que é um "forista"

#81 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 24 Jul 2023, 23:52

cebolajp escreveu:
22 Jul 2023, 21:59
22 Jul 2023, 20:29
Ah, então é isso? Puxa, acho que gosto mais da minha teoria :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#82 Mensagem por Pro » 26 Jul 2023, 00:15

24 Jul 2023, 23:52
[quote=cebolajp post_id=2899632 time=<a href="tel:1690073998">1690073998</a> user_id=179129]
[quote="Pinstripe Potoroo" post_id=2899610 time=<a href="tel:1690068555">1690068555</a> user_id=613433]
[/quote]

Ah, então é isso? Puxa, acho que gosto mais da minha teoria :lol: :lol: :lol:
[/quote]

O básico do tempo forista é de alguém que participa do fórum. Não só este mas de qualquer outro tipo de fórum de discussão.

Link:
🔗

discretao20011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

repeteco apos indicente?

#83 Mensagem por discretao20011 » 08 Ago 2023, 09:48

Ano passado, ao transar com uma GP em um prive a camisinha estorou, na hora H me assustei bastante e claremente demostrei isso kkkk , mas a moça soube conduzir , trocou a camisinha e me colocou para meter até gozar. A lubrificação não foi adequada na primeira tentativa.

Apos o gozar, batemos uma papo e falamos de DST/Exames de rotina, gravidez.

Antes desse dia eu tinha comido ela umas 3x já e sempre foi de boa.

Ai vem meu problema, essa moça é uma delicia, do jeito que eu gosto fisicamente.

Vcs acham que a puta tem algum trauma comigo? Ela me atenderia bem ? Eu queria voltar, mas tenho minhas dúvidas como vai ser , e se vai ficar um climão na hora.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

repeteco apos indicente?

#84 Mensagem por palestrinojap » 08 Ago 2023, 10:57

discretao20011 escreveu:
08 Ago 2023, 09:48
Ai vem meu problema, essa moça é uma delicia, do jeito que eu gosto fisicamente.

Vcs acham que a puta tem algum trauma comigo? Ela me atenderia bem ? Eu queria voltar, mas tenho minhas dúvidas como vai ser , e se vai ficar um climão na hora.
Ué vai pedir ela em namoro???
Lógico que vai te atender, ela ganha por isso. Se vc achar que não ficou bom, troca de puta na próxima, simples... Não complique o que é simples meu caro Shakespeare apaixonado

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pq algumas putas não beijam na boca ??

#85 Mensagem por Manyan » 10 Ago 2023, 21:44

Estava martelando algumas teorias de o pq algumas putas não beijam na boca porém não consegui pensar em uma razão lógica,pois se ela coloca o pau do cliente na boca,deixa o cara gozar na cara,qual o sentido de não beijar ??

Algum de vocês tem a resposta para essa indagação ??

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pq boa parte das putas fumam ??

#86 Mensagem por Manyan » 10 Ago 2023, 21:49

Sei que generalizar nunca é legal,mas nesse tempo de putaria eu venho notando que é cada vez mais comum putas fumarem...

Há algum motivo além do vício no cigarro nesse hábito ??

Eu imaginei que poderia ser o cigarro uma forma da acompanhante evitar beijar na boca os clientes que atende.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Pq boa parte das putas fumam ??

#87 Mensagem por D K » 10 Ago 2023, 22:02

Em 25 nos de putaria diria que menos de 20% das putas que conheci/conheço fumam cigarro, agora essa porra de pen drive que tá na moda, vejo em quase toda boate que vou atualmente.........

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#88 Mensagem por cebolajp » 11 Ago 2023, 22:35

Manyan escreveu:
10 Ago 2023, 21:44
Estava martelando algumas teorias de o pq algumas putas não beijam na boca porém não consegui pensar em uma razão lógica,pois se ela coloca o pau do cliente na boca,deixa o cara gozar na cara,qual o sentido de não beijar ??

Algum de vocês tem a resposta para essa indagação ??

Acredito que porque não gostam mesmo, acham muito íntimo, talvez por influência do filme Uma Linda Mulher, que a GP falava, faço tudo, menos beijar na boca...
Mas é puro achismo, só acho que não querem tanta intimidade mesmo, rsrs

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#89 Mensagem por onlyhaters » 11 Ago 2023, 22:46

pois se ela coloca o pau do cliente na boca,deixa o cara gozar na cara,qual o sentido de não beijar
mesma lógica por trás do por que é socialmente aceitável andar de biquíni em público mas lingerie não: convenções sociais. A sociedade entende o beijo como símbolo de amor/afeto e boquete/gozar na cara como símbolo de putaria.

Link:
🔗

Piquirrucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#90 Mensagem por Piquirrucho » 12 Ago 2023, 02:56

onlyhaters escreveu:
11 Ago 2023, 22:46
pois se ela coloca o pau do cliente na boca,deixa o cara gozar na cara,qual o sentido de não beijar
mesma lógica por trás do por que é socialmente aceitável andar de biquíni em público mas lingerie não: convenções sociais. A sociedade entende o beijo como símbolo de amor/afeto e boquete/gozar na cara como símbolo de putaria.
Estava pensando sobre isso essa semana. A garota engasgou com meu pau, lambeu minhas bolas, levou gozada na cara, mas se esquivou dos beijos. Em princípio, isso não parece fazer sentido, já que minha boca tende a ser tão cheirosa e limpinha quanto minhas bolas.

Mas vou na linha de pensamento do Onlyhaters.

Parece que a negação do beijo funciona como uma reserva de intimidade/afetividade/dignidade.

É como se a puta dissesse: “você pode comprar meu tempo, meu sexo, mas não a mim. O beijo está reservado à minha esfera da intimidade”.

O beijo seria a linha divisória separando a vida profissional da vida pessoal da acompanhante. Ao negar o beijo, a garota diz a si mesma: “eu sou mais do que isso aqui. Ser puta não me define por completo”.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”