Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Transante Capixaba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Estou transitando entre anúncios reais e outros fakes, o que invariavelmente me leva a reencontrar algumas GPs do passado que já me fizeram passar raiva. A conclusão é: sexo pago é aleatório, sem coisas do tipo ressentimento ou consideração. Tudo se resume a dinheiro e a disposição da puta em foder na sua vez da fila.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Não sei se é pq minha vida de pularia é curta 4 anos, mas até hj só aconteceu uma vez de reencontrar GP sem ser algo planejado, mas no meu caso ela mudou de lugar e nome mas era uma GP que não tinha ressentimento então decidi ir de novo já que estava lá.Transante Capixaba escreveu: ↑07 Mar 2025, 20:17Estou transitando entre anúncios reais e outros fakes, o que invariavelmente me leva a reencontrar algumas GPs do passado que já me fizeram passar raiva. A conclusão é: sexo pago é aleatório, sem coisas do tipo ressentimento ou consideração. Tudo se resume a dinheiro e a disposição da puta em foder na sua vez da fila.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Infelizmente, como em todas as profissões, existem os bons e os maus profissionais. Tem garota que não beija, não deixa tocar, nem nada de nada, nem se o cliente for bonito. Tratam-se de pessoas de má índole que se importam apenas com o dinheiro do cliente. Não dão a mínima se ele sairá satisfeito ou se sua imagem ficará arranhada por atendimentos ruins.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Colegas também é um pouco erro nosso. Tem quer ir nas meninas do ramo, privê e massagens com muita mas com muita vontade de meter. Com o saco estourando de tanto sêmen rs. Aí vai aparecer qualquer fulana fake mesmo e vc vai gozar mesmo pq estava morrendo de vontade. É apenas isso, não é paquera, amizade ou clube.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
o amigo falou tudo , por isso que so vou em clinicas, vc ve pessoalmente a cara da dita cuja, e ali ja sente se ela quer fuder ou te enganar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
acho que em geral ngm aqui tá errado: de fato, proximidade de idade, se o cara é bonitão e tal, facilitam que a GP o atenda melhor, sem regra pra caramba.
Mas tem um outro ponto essencial, na minha opinião, que faz com que elas fiquem ressabiadas: temos que levar em conta que tem mt cara que não trata GP como ser humano tb.
troquei ideia com algumas sobre isso, naquele papo de generalidades pós sexo e até fiquei mal por elas: tem cara que nem olha na cara delas de tão travado, que chega fedendo, que goza joga o $ e sai sem dar nem um tchau, que bate sem consentimento.. tem cara que chegou a mexer na bolsa da mina! aí é foda
ok, são cenários extremos, porém elas sabem que são o elo frágil da situação e se protegem, o que faz sentido.
Por isso que eu sempre uso dois princípios básicos: trato tudo o que quero antes de fechar, e trato elas super bem, com respeito e educação, independente da situação. Mesmo quando alguma quis dar migué (o que foi raríssimo nas minhas experiencias até aqui), ela ficou desarmada com a minha reação e deu tudo certo.
Fazer isso sempre deu mt certo pra mim, inclusive já rendeu até "presentinhos". Única vez que meti no cu de uma GP (não sou o maior fã), foi pq ela pediu pra eu meter só nele no segundo round. Apesar de ter dito que pra anal tinha extra, ela me curtiu tanto que quis liberar a jóia rara. Aí não se nega, né?
fica a dica então.
Mas tem um outro ponto essencial, na minha opinião, que faz com que elas fiquem ressabiadas: temos que levar em conta que tem mt cara que não trata GP como ser humano tb.
troquei ideia com algumas sobre isso, naquele papo de generalidades pós sexo e até fiquei mal por elas: tem cara que nem olha na cara delas de tão travado, que chega fedendo, que goza joga o $ e sai sem dar nem um tchau, que bate sem consentimento.. tem cara que chegou a mexer na bolsa da mina! aí é foda
ok, são cenários extremos, porém elas sabem que são o elo frágil da situação e se protegem, o que faz sentido.
Por isso que eu sempre uso dois princípios básicos: trato tudo o que quero antes de fechar, e trato elas super bem, com respeito e educação, independente da situação. Mesmo quando alguma quis dar migué (o que foi raríssimo nas minhas experiencias até aqui), ela ficou desarmada com a minha reação e deu tudo certo.
Fazer isso sempre deu mt certo pra mim, inclusive já rendeu até "presentinhos". Única vez que meti no cu de uma GP (não sou o maior fã), foi pq ela pediu pra eu meter só nele no segundo round. Apesar de ter dito que pra anal tinha extra, ela me curtiu tanto que quis liberar a jóia rara. Aí não se nega, né?
fica a dica então.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Bom, o modo como você trata reflete no que você recebe, normal.holyfuck escreveu: ↑21 Mar 2025, 10:04acho que em geral ngm aqui tá errado: de fato, proximidade de idade, se o cara é bonitão e tal, facilitam que a GP o atenda melhor, sem regra pra caramba.
fica a dica então.
Cara que vai sem higiene em dia, sem noção né. De mesmo modo as que atendem sem se higienizar adequadamente. Sexo e higiene combina muito bem.
Da tratativa relativo a dinheiro e tal, jogar e ir embora. Olha, tem GP que tem um comportamento de certo modo parecido, como a parte que presta o serviço, obviamente.
Estilo, gozou e a mina já vai se arrumando pra ir embora, por exemplo. Seria uma equivalência a respeito, por parte da garota, no caso.
Do travado, de não olhar na cara, pode ser timidez extrema, aí, no caso, a garota teria de ter o jogo de cintura de ver se seria o caso pra deixar o cliente a vontade.
Diferente de alguém que fosse antipático ou mal humorado de natureza.
Violência sem noção (se curtir algo levado pro hard, de repente, teria de combinar previamente né). E mexer na bolsa da mina, sem noção, completamente (mesma coisa dela mexer em seus itens pessoais, sei lá, uma mochila sua). É falta de noção total de qualquer um que o faça.
Do migué, olha, se a garota faz uma tratativa ruim e se desarma no atendimento (no sentido de não "conseguir" de tratar "mal" mesmo que queira, tamanho a gentileza de sua parte), pode ser tarde demais pra ela no sentido de render uma boa impressão e, quem sabe, até um possível retorno. Pois a imagem inicial que passou, não foi boa.
Enfim, seguindo a regra básica de tratar as pessoas como gostaria de ser tratado, já resolve boa parte dos problemas.
- pirumediano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Conversar com a gp ajuda muito no clima mesmo. Já até fui elogiado por isso. Mas olho no relógio porque tem malandra querendo gastar o tempo do programa.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo plenamente.pirumediano escreveu: ↑21 Mar 2025, 13:06Conversar com a gp ajuda muito no clima mesmo. Já até fui elogiado por isso. Mas olho no relógio porque tem malandra querendo gastar o tempo do programa.
Hoje em dia não tanto, mas anos atrás, quando a economia no geral estava numa situação mais favorável e as free tinham uma competição mais "acirrada", as vezes até o ato de conversar e tratar de boa já fazia o programa se estender e eu mesmo até repetecava algumas de tão bom que eram os atendimentos.
Não que hoje não exista isso, mas acho que é mais escasso se comparado a anos atrás.
Enfim, levar na boa e tal, é benéfico na maioria das vezes, mas tem uma ou outra que pode conversar cronometrando o tempo na malandragem mesmo, então, não pode ser "tão legal" assim com qualquer uma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
pô, com ctza, isso é verdade demais.. tem que saber dosar tudo. Ela controla o tempo, vc tem que controlar tb. Eu já me conheço muito bem, tenho meu "roteiro" padrão, que me satisfaz muito bem pra 1h. Mas já tive casos em que a guria não tinha horário marcado em seguida e ficamos pra além das 1h batendo papo na cama.. nem só de trepada vive o homem kkkk treinem lábia aí, mulecada, facilita a vida.pirumediano escreveu: ↑21 Mar 2025, 13:06Conversar com a gp ajuda muito no clima mesmo. Já até fui elogiado por isso. Mas olho no relógio porque tem malandra querendo gastar o tempo do programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
mas ele n disse p treinar lábia com gp, disse pra treinar lábia em geral, e aí ajuda com gp tb kkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Cara, querer ter lábia com GP é a mesma coisa de querer ter lábia com um estelionatárioKlaus Kinski escreveu: ↑21 Mar 2025, 23:44mas ele n disse p treinar lábia com gp, disse pra treinar lábia em geral, e aí ajuda com gp tb kkkkkkk

O ponto de segurança pra um putanheiro é sempre o evitar qualquer intimidade com a puta além do sexo, a partir do momento que você ficou de papo com a puta, querendo saber mais do que deveria, você tá abrindo margem pra sorte, fera.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Parcialmente, se você conversar assuntos comuns, sei lá, gosto musical, por exemplo, não vai acontecer nada.PutanheirodoBem escreveu: ↑22 Mar 2025, 12:40Cara, querer ter lábia com GP é a mesma coisa de querer ter lábia com um estelionatárioKlaus Kinski escreveu: ↑21 Mar 2025, 23:44mas ele n disse p treinar lábia com gp, disse pra treinar lábia em geral, e aí ajuda com gp tb kkkkkkk![]()
![]()
O ponto de segurança pra um putanheiro é sempre o evitar qualquer intimidade com a puta além do sexo, a partir do momento que você ficou de papo com a puta, querendo saber mais do que deveria, você tá abrindo margem pra sorte, fera.
Agora, se você der margem ou mesmo procurar brecha pra ir no pessoal mesmo, aí são outros 500 (fazendo a citação mencionada fazer sentido).
Até porque parte delas tem alguns contatos bem "duvidosos", como traficantes, agiotas, etc...
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Lábia pra comer puta é foda. Pra levar uma prima pra cama não é exigido a tal da "conquista", a conversa que o putanheiro tem com a puta se resume a saber como ela vai te tratar no quarto, se ela tem muita frescura, se é liberal, se a forma como ela olha pra vc é sincera, pra cumprir o que vai fazer.
Eu considero importante uma conversa com a gp um passo importante pra saber se vou gastar bem o meu dinheiro. Na base da ideia eu analiso bem se ela é monossilábica e de cara fechada, dessas eu fujo, mesmo se tiver um corpo espetacular, ou se for falante, sorridente e simpática, geralmente dá bom.
Quando vejo uns emocionados chegando no puteiro e já pegando a primeira puta que dá mole e depois vem aqui no GPguia falar que a puta foi uma foda merda eu dou risada. Com certeza o cara nem chegou a conversar, por isso a importância de se conhecer a garota.
É legal de certa forma uma conversa descontraída pra quebrar o gelo, principalmente se a gp for gente boa. Com essas eu sempre tive ótimas transas.
Eu considero importante uma conversa com a gp um passo importante pra saber se vou gastar bem o meu dinheiro. Na base da ideia eu analiso bem se ela é monossilábica e de cara fechada, dessas eu fujo, mesmo se tiver um corpo espetacular, ou se for falante, sorridente e simpática, geralmente dá bom.
Quando vejo uns emocionados chegando no puteiro e já pegando a primeira puta que dá mole e depois vem aqui no GPguia falar que a puta foi uma foda merda eu dou risada. Com certeza o cara nem chegou a conversar, por isso a importância de se conhecer a garota.
É legal de certa forma uma conversa descontraída pra quebrar o gelo, principalmente se a gp for gente boa. Com essas eu sempre tive ótimas transas.
-