Deve haver uma combinação por fora sim, pois realmente parece estar havendo um aumento mais expressivo (não é aumentando 50 ou 100, é indo além mesmo).Thumbprint escreveu: ↑20 Mar 2025, 16:32Ta virando um dilema. Ou fica em casa na bronha gratis ou começa a passar fome pra sustentar essa palhaçada de preços por ai. Ta foooodajotacba123 escreveu: ↑20 Mar 2025, 16:18Do ano passado para cá teve um bom aumento, em alguns casos de até 100% mas não diria que intensificou essas ultimas semanas, é por isso que sai da putaria está cada dia mais caro e coisa de louco, pagar mais de 300 por uma hora de serviço, só se eu recebesse esse valor kkk.Thumbprint escreveu: ↑20 Mar 2025, 15:47Pessoal aqui na minha cidade as putas do fatal model tao subindo os preços descontroladamente.
É de 400 pra 500. De 500 pra 600 toda semana agora.
Nos outros sites tbm começou um aumento generalizado nessas ultimas semanas.
To desconfiando que tem o dedo dos proprios sites por tras disso tudo porque elas tao aumentando tudo praticamente no mesmo periodo.
É so aqui que ta acontecendo isso ou ai na cidade de voces tbm?
Parte do problema é que o aumento não é algo tão relevante pra quem marca e se satisfaz com programa de 1 hora (não é algo gritante, digo), mas como a hora integral está sendo cobrado por muitas (maioria) integralmente na(s) hora(s) seguintes, até para marcar um programa de 2 horas, começa-se a ficar demasiado caro, tá ficando super valorizado (e isso ainda somado a taxas só piora a situação).
Não sei se pode ser reflexo de notícias da mídia (de tudo estar ficando mais caro, incluso alimentos). Mas enfim, está havendo esse movimento sim, não sei de onde vem (FM, talvez?), mas algo está fazendo algumas puxarem o valor pra cima e ainda ficando meio que tabelado.
Não são todas, claro, peneirando você acha uma opção ou outra que não entrou (ao menos ainda) nessa onda, mas, tem umas praticando valores mais alto mesmo, se comparado ao ano passado.
Tem uma que estou pendente de "testar" pra ver se também fez isso, devo fazer o teste na próxima semana rss...
Enfim, isso faz a gente ficar mais seletivo ainda, pois desbravar com preço alto não é algo que dá muita vontade de fazer e está difícil ver, mediante relatos (cada vez mais escasso), garotas "confiáveis" de fazer a tentativa do investimento.
Em contraponto, vira e mexe aparece uns relatos aqui de programas de 1 hora que o cara paga relativamente além dos 300 (supostamente, pelo menos, relata pagar).