Se você encontra na sua ESPOSA/NAMORADA tudo o que procura, porque vc sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#76 Mensagem por Zebedeu81 » 26 Abr 2007, 21:02

TriploXXX escreveu:Qualquer um que tivesse a mulher perfeita, não se contentaria em só comê-la.
É a natureza, sem chances de mudar isso.
tenho a mulher perfeita... pelo menos na maioria das vezes ela fica assim...e nas outras vezes existem as amantes, para que o tempo todo só coisa boa ! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#77 Mensagem por Tricampeão » 26 Abr 2007, 21:10

Serei sucinto, desta vez.

[quote="Federico Garcia Lorca, em "Bodas de Sangre""]Los hombres, hombres; el trigo, trigo.[/quote]

Mais um óbolo cultural do Tricampeão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#78 Mensagem por Zeue » 27 Abr 2007, 02:37

Tricampeão escreveu:Serei sucinto, desta vez.

[quote="Federico Garcia Lorca, em "Bodas de Sangre""]Los hombres, hombres; el trigo, trigo.
Mais um óbolo cultural do Tricampeão.[/quote]

Tudo argentino irmão do MB :!:

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#79 Mensagem por Allan T.J.S. » 03 Jun 2007, 18:53

EU SAÍO COM PUTAS, PQ SE EU SAIR COM AS AMIGAS DA MINHA MULHER OU EX ( DEMOS UM TEMPO) ELA VAI DESCOBRIR...COM UMA PROFISSA QUE ELA NEM CONHECE NÃO...ACHO QUE É ISSO...

AHuHAuhAUhAHuhAUhUHAhUAhuAHuhUAhhAUAHha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#80 Mensagem por gwkull » 03 Jun 2007, 21:45

Pessoal, que porra é essa de propagar a espécie? USEM CAMISINHA, SEUS FDP! Até onde sei vocês, na realidade, usam sim, então fica claro que esta não é a desculpa. Acho que não é isso. É da cultura do homem. Todo o homem é incentivado pelo pai, tios e amigos a comer o maior número de mulheres assim como várias (não todas) as mulheres são incentivadas pela mãe, tias e amigas, depois dos 18, a dar a buceta cirurgicamente, como um tomahawk, para o cara com melhores carro, casa/apartamento, emprego e aposentadoria (caso de políticos ou altos funcionários públicos). Estas coisas nos são incutidas desde cedo e fazem parte da nossa cultura.

Não sou casado, mas pergunto aos que declararam que realmente tem tudo o que querem da esposa se:
  • Ela (ainda, para as que já tiveram filhos) tem peitões naturais e suficientemente firmes?
  • Ela (ainda) é linda de rosto?
  • Ela (ainda) tem as pernas e a bunda durinhas como uma jovem de 18 anos?
  • Ela não assite novela, entende que o futebol é primordial e espera para dar depois da partida, sendo oferecido um boquete no intervalo?
  • Ela cozinha divinamente?
  • Ela jamais (jamais!) tenta te ensinar novamente como se dirige quando estás no carro?
  • Ela tem plena ciência de que estás sempre certo quando queres economizar?
  • Ela tem os mesmos gostos musicais, ou entende que deve abdicar do pagode, reggae, pop, cantore(a)s meloso(a)s em favor dos teus discos antigos?
Sempre tem algo que falta. Com relação a parte física, alguns elementos podem não ser essenciais, sendo quase impossíveis de estarem exatamente na mesma mulher, especialmente por muito tempo. Mas quando a GP os possui não reclamamos. :) Quanto a fazer com putas o que não se faz com a esposa, eu não faria isso. Imagina depois de uma separação que aquilo que vocês cuidaram está engolindo porra e dando o cú para um magrão acarcado todo o dia quando anteriormente era tratada com a maior delicadeza? Cuidado com isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#81 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2007, 22:17

Esta pergunta não faz sentido pra mim. Creio que a questão a ser colocada seja a seguinte : "Se você encontra nas GPs tudo o que procura, porque ter esposa/namorada?"

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#82 Mensagem por Allan T.J.S. » 03 Jun 2007, 22:55

GWKULL


[*]Ela (ainda, para as que já tiveram filhos) tem peitões naturais e suficientemente firmes?

NÃO TIVEMOS AINDA, MAS OS SEIOS DELA SÃO PEQUENINOS, APONTAM PRO NORTE COM VIGOR, QUE DELÍCIA

[*]Ela (ainda) é linda de rosto?

SIM, E AINDA É MELHOR QUE MUITA PUTA DE DUZENTÃO QUE JÁ VI POR AI E NOS SITES

[*]Ela (ainda) tem as pernas e a bunda durinhas como uma jovem de 18 anos?

EU NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR NÃO, MINHA MULHER SEM QUERER PARECER METIDÃO, É MUITO ::gostosa:: OS CAMARADAS ATÉ HOJE SE PERGUNTAM COMO ELA SE JUNTOU COMIGO

[*]Ela não assite novela, entende que o futebol é primordial e espera para dar depois da partida, sendo oferecido um boquete no intervalo?

ASSITE NOVELA E TÁ LIGADA QUE BOTO MEU TIME DE FUTEBOL ACIMA DE MUITA COISA, SE PAH ATÉ DELA, QUANTO AO BOQUETE NUNCA PAGOU UM NÃO :?

[*]Ela cozinha divinamente?

NÃO É NOVINHA AINDA, TEM MUITO QUE APRENDER

[*]Ela jamais (jamais!) tenta te ensinar novamente como se dirige quando estás no carro?

NÃO COITADINHA, ELA É BEM BRAÇÃO

[*]Ela tem plena ciência de que estás sempre certo quando queres economizar?

NO BARRACO ATÉ ANTES DA GENTE DÁ UM TEMPO QUEM TAVA COMANDANDO ERA EU

[*]Ela tem os mesmos gostos musicais, ou entende que deve abdicar do pagode, reggae, pop, cantore(a)s meloso(a)s em favor dos teus discos antigos?

BOM...ELA NÃO ABDICOU DE TUDO...MAS AI...COM ELA EU DESCOBRI QUE A IVETE SANGALO TEM UMAS BOAS MÚSICAS, E QUE HÁ UMAS BANDAS QUE CANTAM LEGAL EM ESPANHOL COMO O MANÁ...DESCOBRI TAMBÉM UMA BANDA DE REGGAE CHAMADA CHIMARRUTS E ELA DESCOBRIU UNS SONS ANTIGÕES FODÕES COMO DAVID BOWIE, BLACK SABBATH, LED ZEPPELIN, THE DOORS E TANTOS OUTROS E TAMBÉM DESCOBRIU UNS GANGSTARAPS PROMISCUOS E SACANAS BEM LEGAIS COMO CHAMILLIONARE, DOCTOR DRE, SNOOP DOG, 50 CENT E AKON, ENFIM NOS TORNAMOS MAIS ECLETICOS JUNTOS

ENFIM, EU SAIO COM PUTAS PQ ESSA FOI MINHA CRIAÇÃO, MINHA MULHER OU EX (SÓ O TEMPO DIRÁ) É MARAVILHOSA...EU QUE SOU UM CALHORDA...MAS FAZER O QUE??? EU NÃO GOSTO DE TER UMA MULHER SÓ!!! GOSTO DE QUANTIDADE, SÓ NÃO PEGUEI AS AMIGAS DELA PQ AI SERIA MUITA CANALHISSE DA MINHA PARTE E TARIA DANDO MOTIVO PRA SER MAL FALADO À TOA SE POSSO FAZER O BAGULHO NO SIGÍLO COM MULHER QUE ACEITA ENGOLIR MINHA PORRA, DAR O CÚ SEM RECLAMAR (NEM TODAS) E FAZER OUTROS BARATOS LOKOS NA CAMA QUE SEI lÁ...ACHO MINHA MULHER MUITO MEIGUINHA PRA FAZER... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#83 Mensagem por Zeue » 03 Jun 2007, 23:26

Saio com GPs para ter variedade na mesa. :wink:

Mas isso não quer dizer que não amo ou que vou abandonar a minha esposa ou família por causa da putaria.

São coisas que vivem em paralelo e são administradas em separado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#84 Mensagem por Caifás » 04 Jun 2007, 10:52

PM falou o que gostaria de dizer.


Realmente temos que administrar essa variedade de buceta para não atrapalhar em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#85 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jun 2007, 21:12

Pablito Martinez escreveu:São coisas que vivem em paralelo e são administradas em separado.
GENIAL!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AHhAUhUAHuhAUhuHAuhUAhuHAuhUAHuHAhUAhhUAhUAHuHAhUAHuHAhUAHuHAh...

MAIS GENIAL QUE ISSO SÓ O JOHN LENNON COMPONDO INSPIRADO NA YOKO ONO!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#86 Mensagem por Commander » 05 Jun 2007, 08:07

Eu ainda não sei a resposta, mas quando descobrir aviso vocês...................... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Assunto polêmico

#87 Mensagem por lancelot » 05 Jun 2007, 09:38

Boa pergunta esta do tópico.
No meu caso é o contrário da pergunta, eu saio com gp porque não tenho namorada ou esposa, então para não ficar sem transar o jeito é sair com gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#88 Mensagem por Peter_North » 05 Jun 2007, 10:48

Esse questionamento do tópico é meio parecido com perguntar: Se você encontra uma boa refeição em casa, porque ir a um restaurante?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#89 Mensagem por Caifás » 05 Jun 2007, 11:33

Peter_North escreveu:Esse questionamento do tópico é meio parecido com perguntar: Se você encontra uma boa refeição em casa, porque ir a um restaurante?

Variedade;
Monotomia;
Tempero;
Ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrojado
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 21 Jun 2006, 10:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#90 Mensagem por arrojado » 05 Jun 2007, 13:04

Vou ser breve...O motivo é economico...Saindo com GP gasto menos que saindo com minha esposa :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”