Isto é lamentável!Linda di Minissaia escreveu:SEm ser uma bop, mas ad orei quando escreveu Batatinha miope muito fofo!!!
GP´s que ficam se Esquivando....
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Xiiiii ...
um moderador é fofo ...
Outro é questionado onde dói e ainda tem um tópico onde todos lhe gozam na cara ...
Sei não ... antigamente, para ser moderador de foruns de putaria, era condição basica não se ter questionamentos qto a masculinidade ....
um moderador é fofo ...
Outro é questionado onde dói e ainda tem um tópico onde todos lhe gozam na cara ...
Sei não ... antigamente, para ser moderador de foruns de putaria, era condição basica não se ter questionamentos qto a masculinidade ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro comparsa/amigo/amigo mesmo Fraquinho.
a Prestadora de Serviço de Sexo aí acima tá louquinha prá ser advertida (aliás, eu acho que já fora advertida), ou mesmo tá louquinha prá ser suspensa após advertência por estar incitando/promovendo chat on-line aqui neste que é um forum de putaria
De mim, ela não terá este prazer não, só se for por intermédio de outro moderador e/ou da nossa administração.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu acho que esse "esquivar" é meio óbvio....como disse a Elektra; as pessoas só se esquivam de pessoas que não se suportam....então, essa é a meia palavra que o cara precisa, pra não procurar mais a GP e tals.
Obviamente que como somos humanas, alguns homens não passarão no controle de qualidade nem pagando e vice-versa. Entenda-se portanto que o dinheiro não compra tudo e se ela se esquivou é pq não curtiu você. Isso acontece pq todos aqui são humanos e normais. Acredito eu, que se o cliente se sentiu rejeitado, deva procurar outra menina e assim não sairá frustrado do TD. Por isso, que mtos clientes repetem GP´s. bjs
Obviamente que como somos humanas, alguns homens não passarão no controle de qualidade nem pagando e vice-versa. Entenda-se portanto que o dinheiro não compra tudo e se ela se esquivou é pq não curtiu você. Isso acontece pq todos aqui são humanos e normais. Acredito eu, que se o cliente se sentiu rejeitado, deva procurar outra menina e assim não sairá frustrado do TD. Por isso, que mtos clientes repetem GP´s. bjs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
MaosDeFada escreveu: (não tem nada a ver com grana) me refiro ao nível cultural. simples,
Assim nao da to rindo demais, .........
conta mais uma............conta .....................Kunta a minha cadeira ta quase quebrando tambem...............
fui..............
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E ai pessoal tudo bem !?
Sou novo aqui e estou postando pela primeira vez, desculpe se fizer alguma besteria
Estou me divertindo com o tópico ... mas ao mesmo tempo não deixa de ser interessante !
Acho quem procura fazer um TD é para, de certo modo, ter prazer e divertir-se. Ficar irritado pq não consegue falar com alguma " menina " ( gostaram do menina mal entrei e começo a dar um de BOP ) não acho que é a solução, o fórum mesmo nós permite esta livre escolha. Pq às vezes pode ser um infeliz desencontro, e vc vai ficar pensando que ela não quer te atender.
PS: Desculpem, mas me empolguei no primeiro post !!!
Não defendendo ninguém, mas acho que para que um GP não queira mais atender uma determinada pessoa que coisa boa não aconteceu, falta as pessoas refletirem um pouco sobre seus atos. Eu mesmo já saí com alguns amigos que viravam outras pessoas simplesmente pq achavam que estavam pagando e podiam tudo. Podem me chamar de qualquer coisa mas eu não concordo. Respeito deve vir de ambas as partes.
Aconteceu comigo agora no sábado ! Calma deixa eu explicar , não que a garota não quer me ver ou esta fugindo de mim !!! Liquei para ela pq queria fazer um TD ( o meu primeiro depois que me cadastrei !!! ). Queria que fosse com ela, afinal o primeiro a gente nunca esquece, mas ela foi muito sincera, disse que não estaria atendendo naquele dia pq resolveu tirar o dia de folga, disse que iria passear, ir no cinema essas coisas.
É obvio que fiquei triste . Mesmo pq eu estava subindo pelas paredes! Mas tentarei marcar de novo, mas se não conseguir , já tenho vários opções que são igualmente maravilhosas hehehe
Para as " meninas ", acho que a verdade é sempre melhor, este negócio que falaram que para bom entendedor meia palavra basta, as vezes não adianta, sempre prefira deixar as coisa claras, é melhor para todos !!! Como falaram que deixam o celular tocar e a pessoa não se toca !!! Faço isso com minha Chefa todo dia e posso afirmar não dá certo ela volta a ligar para me dar bronca !!!
Abraços aos amigos
e Beijos para as " meninas "
Bolinho
Sou novo aqui e estou postando pela primeira vez, desculpe se fizer alguma besteria
Estou me divertindo com o tópico ... mas ao mesmo tempo não deixa de ser interessante !
Acho quem procura fazer um TD é para, de certo modo, ter prazer e divertir-se. Ficar irritado pq não consegue falar com alguma " menina " ( gostaram do menina mal entrei e começo a dar um de BOP ) não acho que é a solução, o fórum mesmo nós permite esta livre escolha. Pq às vezes pode ser um infeliz desencontro, e vc vai ficar pensando que ela não quer te atender.
Não defendendo ninguém, mas acho que para que um GP não queira mais atender uma determinada pessoa que coisa boa não aconteceu, falta as pessoas refletirem um pouco sobre seus atos. Eu mesmo já saí com alguns amigos que viravam outras pessoas simplesmente pq achavam que estavam pagando e podiam tudo. Podem me chamar de qualquer coisa mas eu não concordo. Respeito deve vir de ambas as partes.
Aconteceu comigo agora no sábado ! Calma deixa eu explicar , não que a garota não quer me ver ou esta fugindo de mim !!! Liquei para ela pq queria fazer um TD ( o meu primeiro depois que me cadastrei !!! ). Queria que fosse com ela, afinal o primeiro a gente nunca esquece, mas ela foi muito sincera, disse que não estaria atendendo naquele dia pq resolveu tirar o dia de folga, disse que iria passear, ir no cinema essas coisas.
É obvio que fiquei triste . Mesmo pq eu estava subindo pelas paredes! Mas tentarei marcar de novo, mas se não conseguir , já tenho vários opções que são igualmente maravilhosas hehehe
Para as " meninas ", acho que a verdade é sempre melhor, este negócio que falaram que para bom entendedor meia palavra basta, as vezes não adianta, sempre prefira deixar as coisa claras, é melhor para todos !!! Como falaram que deixam o celular tocar e a pessoa não se toca !!! Faço isso com minha Chefa todo dia e posso afirmar não dá certo ela volta a ligar para me dar bronca !!!
Abraços aos amigos
Bolinho
-
- Forista
- ---
Ver TD's
caro forista Bolinho.
Hum...!!! Belo texto, sábias palavras, vc recem-chegado aqui no nosso meio, seja bem-vindo mas, seja bem-vindo mesmo.
E, caro forista Bolinho, não se desespere, não fique meio que chateado, coisas e tal, pois o mais santo aqui, dá nó em pingo d'agua
e,continuando, continuando,
vamu que vamu
cadeira tá prontinha prá proxima rodopiada, de tanto ela ir de lá prá cá, nas risadas do assentador dela.
Nossa mãe, tá aí um tópico que puxa-e-vai vai facinho pro lado do chat on-line, e, um modera aqui pondo lenha na fogueira
E ai Kunta !!! Obrigado, valeu mesmo !!!
Não, não ... eu não estou chateado !!! A única coisa que me chateia é faltar dinheiro hehehe pq ai não posso fazer TD !!! Mesmo pq no sábado eu resolvi ir em uma boate e dar um jeito no meu problema . Sai com um GP, não era tão bonita como a que eu queria, mas tinha um bumbum que era só dela !!!
PS: Meu essa foto daquela minisséria Raízes me deu saudades, acho que vou tentar baixar a série pela net
Abraços
Bolinho
Não, não ... eu não estou chateado !!! A única coisa que me chateia é faltar dinheiro hehehe pq ai não posso fazer TD !!! Mesmo pq no sábado eu resolvi ir em uma boate e dar um jeito no meu problema . Sai com um GP, não era tão bonita como a que eu queria, mas tinha um bumbum que era só dela !!!
PS: Meu essa foto daquela minisséria Raízes me deu saudades, acho que vou tentar baixar a série pela net
Abraços
Bolinho
Vc pegou o "espirito"...Bolinho escreveu:E ai pessoal tudo bem !?
Abraços aos amigos
Bolinho
Seja bem vindo!!!
Beijos!
Oi Elektra, valeu e muito obrigado!
Aproveitando deixo perguntar: Este Blog é seu ?
http://elektrasp.fotoblog.uol.com.br/index.html
Beijos
Bolinho
Aproveitando deixo perguntar: Este Blog é seu ?
http://elektrasp.fotoblog.uol.com.br/index.html
Beijos
Bolinho
Q q vc acha??? Não tá no meu perfil???
tem o blog tmb... mas não vou pstar aqui pq senão vão me chamar de marketeira... te envio por MP...
Beijos!!!
tem o blog tmb... mas não vou pstar aqui pq senão vão me chamar de marketeira... te envio por MP...
Beijos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
EI .....
DEIXA EU VOLTAR AS ORIGENS...!!!!!!!
E AQUELAS QUE SE ESQUIVAM QUANDO A MILHAGEM TÁ CHEGANDO??????
HARD
E AQUELAS QUE SE ESQUIVAM QUANDO A MILHAGEM TÁ CHEGANDO??????
HARD
-