Para o pessoal poder melhor se situar, vou contar um pedaço da minha história. Eu comecei com GPs em 88 e era no esquema agenciador que mandava para um hotel uma garota com beleza de modelo por um preço bem alto para as minhas condições. Após a 1ª vez no Hotel Lido aqui em Sampa, pra variar, eu procurei mais GPs com o mesmo esquema de agenciador que me seduziu por reles pedaço de anúncio de jornal omde anunciava - "mulheres só para homens exigentes". Eu era e ainda sou um cara que ganha muito pouco, mas eu havia juntado uma boa bolada para gastar. Eu, virgem, tinha necessidade de uma garota de "parar o transito". Pra encurtar a conversa, eu mudei deagenciador, pois o 1º estava começamdo a mandar mulhers de beleza normal e eu mandava embora dando o dinheiro do taxi. Eu lembro que eu liguei do orelhão (como sempre) e eu perguntei pro cara se a menina ficava 2 horas e se eu não gostar, se eu pagava só o taxi dela. Ele declarou - Você não vai recusar!!
Ao chegar num hotel da região da Sta Cecilia, eu esperei e chegou uma garota extremamente linda, coisa que eu não vejo nem na televisão. Qdo entramos no quarto, ela pediu dinheiro adiantado e eu paguei em cheque 90,00 crizados ou 90.000 cruzados novos, enfim, era a época da inflação galopante, mas o fato era que o valor era de 1/3 a metade do meu salário. Ela disse tb que era só uma hora e quando eu perguntei se ela beija na boca, ela respondeu de forma arrogante -"NA BOCA EU SÓ BEIJO O MEU NAMORADO. ". Por fim, já tudo pago, eu deitei nas cama e quis que ela ficasse em cima. Quando eu olhei a cara dela e tentei beijar a boca, ela virou a cara de forma extremamente arrogante embora eu não tenha mau-hálito, não havia tenha bebido nada. Outras garotas, mais legais e que oficialmente não beija na boca qdo eu tento beijá-las, elas sorriem e fala de modo amável - "na boca naããão.." Já, esta superbeldade, EM NENHUM MOMENTO, deu um sorrizinho sequer.
Logo, acabou o tempo e ela foi embora. Eu era meio bocó, não fiquei tão nervoso com o atendimento dela, embora qualquer cliente no meu lugar ficaria bem irritado. No final das contas, eu perdi uma porrada de grana por uma guria que tem namorado (poderia ser o próprio agenciador, que poderia ser tb traficante, bandido, etc, ou nada disso.) Mas o que eu quero deixar claro aqui é dr tem clientes que tratam putas como se fossem nada, tem putas que tratam seus clientes pior que lixo.
E outra: que papinho é esse que o homem que tem dinheiro, ele tem o poder? Na verdade é o contrário. Esta garota, que é provavelmente de classe média alta, pelas caracteristicas raciais dela, lesou um cliente de classe média baixa. O poder do dinheiro está em quem recebe, não em quem paga ou doa. Só pra se fazer um paralelo, um fanático da Igr Universal chega na fogueira santa e mostra o seu """poder""" doando ofertas gordas, escrituras de propriedades, chave do carro, etc. Quem é o grande poderoso? quem paga ou quem recebe?
Esta GP me manipulou totalmente. Se ela percebesse, ela aumentaria o valor do atendimento e eu aceitaria.