Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#76 Mensagem por carente » 11 Out 2009, 02:04

Na verdade, ninguém aqui é santo, nem fora daqui. Eu diria que a relação puta-cliente está no limite entre uma relação comercial e uma não comercial. Eu li a assinatura de um forista aqui onde estava escrito – “uma com todas, 2 com algumas e 3 com nenhuma.” Pu seja, o cara tem medo de se apaixonar. Eu nunca me apaixonei por puta – pensei que era o dinheiro que matava a paixão, mas não era isso. Era que meu dinheiro não dava pra pagar meninas realmente bonitas, do tipo caucasiano (branca). As poucas beldades que me atenderam me tratavam muito mal, me viam como um Mané e deviam estar pensando – “vou tirar um bom dinheiro com esse trouxa”.

Para o pessoal poder melhor se situar, vou contar um pedaço da minha história. Eu comecei com GPs em 88 e era no esquema agenciador que mandava para um hotel uma garota com beleza de modelo por um preço bem alto para as minhas condições. Após a 1ª vez no Hotel Lido aqui em Sampa, pra variar, eu procurei mais GPs com o mesmo esquema de agenciador que me seduziu por reles pedaço de anúncio de jornal omde anunciava - "mulheres só para homens exigentes". Eu era e ainda sou um cara que ganha muito pouco, mas eu havia juntado uma boa bolada para gastar. Eu, virgem, tinha necessidade de uma garota de "parar o transito". Pra encurtar a conversa, eu mudei deagenciador, pois o 1º estava começamdo a mandar mulhers de beleza normal e eu mandava embora dando o dinheiro do taxi. Eu lembro que eu liguei do orelhão (como sempre) e eu perguntei pro cara se a menina ficava 2 horas e se eu não gostar, se eu pagava só o taxi dela. Ele declarou - Você não vai recusar!!

Ao chegar num hotel da região da Sta Cecilia, eu esperei e chegou uma garota extremamente linda, coisa que eu não vejo nem na televisão. Qdo entramos no quarto, ela pediu dinheiro adiantado e eu paguei em cheque 90,00 crizados ou 90.000 cruzados novos, enfim, era a época da inflação galopante, mas o fato era que o valor era de 1/3 a metade do meu salário. Ela disse tb que era só uma hora e quando eu perguntei se ela beija na boca, ela respondeu de forma arrogante -"NA BOCA EU SÓ BEIJO O MEU NAMORADO. ". Por fim, já tudo pago, eu deitei nas cama e quis que ela ficasse em cima. Quando eu olhei a cara dela e tentei beijar a boca, ela virou a cara de forma extremamente arrogante embora eu não tenha mau-hálito, não havia tenha bebido nada. Outras garotas, mais legais e que oficialmente não beija na boca qdo eu tento beijá-las, elas sorriem e fala de modo amável - "na boca naããão.." Já, esta superbeldade, EM NENHUM MOMENTO, deu um sorrizinho sequer.

Logo, acabou o tempo e ela foi embora. Eu era meio bocó, não fiquei tão nervoso com o atendimento dela, embora qualquer cliente no meu lugar ficaria bem irritado. No final das contas, eu perdi uma porrada de grana por uma guria que tem namorado (poderia ser o próprio agenciador, que poderia ser tb traficante, bandido, etc, ou nada disso.) Mas o que eu quero deixar claro aqui é dr tem clientes que tratam putas como se fossem nada, tem putas que tratam seus clientes pior que lixo.

E outra: que papinho é esse que o homem que tem dinheiro, ele tem o poder? Na verdade é o contrário. Esta garota, que é provavelmente de classe média alta, pelas caracteristicas raciais dela, lesou um cliente de classe média baixa. O poder do dinheiro está em quem recebe, não em quem paga ou doa. Só pra se fazer um paralelo, um fanático da Igr Universal chega na fogueira santa e mostra o seu """poder""" doando ofertas gordas, escrituras de propriedades, chave do carro, etc. Quem é o grande poderoso? quem paga ou quem recebe?

Esta GP me manipulou totalmente. Se ela percebesse, ela aumentaria o valor do atendimento e eu aceitaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#77 Mensagem por massagista6969 » 11 Out 2009, 02:33

salsicha escreveu:Massagista apoiado!
Encontrou bem a diferença.
Talvez quem faça uma comparação com "ladrões" esteja se referindo a eventuais artimanhas, abusos... Mas deslealdade e desonestidade ocorrem em outros tipos de relações humanas... E podemos encontrar tanto putas que procedem mal com seus clientes como clientes que não procedem bem com as putas. Na verdade, falamos de pessoas em geral; de gênero - não de "classificações"!

Aliás, talvez fosse o caso de sondar, sutilmente, antes de sair com essas moças, se ela prefere ser tratada como puta ou como pessoa e se ela irá te tratar como um putanheiro ou como um ser humano.

Alguns esperam a mera realização puta x putanheiro, mediada pelo dinheiro.
Eu nunca vi o caso desta forma tão limitada. E isto só nunca me interessou.
Dinheiro, só até certo ponto! A troca está muito além disso...
Se uma garota diz que prefere sair comigo por R$100,00 a sair com um tipo estranho por R$300,00, já tem um diferencial.
Significa que de alguns valores e princípios ela não abre mão, siginfica que para ela "há limites"; enfim, significa que ela sabe dizer ao dinheiro quem é mesmo o dono de quem!

De pleno acordo, principalmente o último parágrafo.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#78 Mensagem por oGuto » 13 Out 2009, 15:13

Aos camaradas que vêem a prostituição como um trabalho, lembro que a quase totalidade das mulheres de fato trabalham.
Nem direi honestamente, pq isso é um pressuposto do trabalhar.
Então, ao meu ver, num mundo onde as mulheres, independente de suas circunstâncias, buscam no trabalho uma parcela importante de sua realização pessoal, colocar a prostituição como um correspondente a ele, desvirtua o pensamento da maioria em prol de uma minoria.
Nada de moralismo nessa ponderação, nem se trata de denegrir as putas.
Trata-se apenas de colocar as coisas em seus devidos lugares.
Basicamente, a putaria se encaixa mais nas contradições do mundo, do que em suas razões.
E as putas, assim como certos tipos de meliantes (de novo???) exemplificam essas contradições pelo desajustamento dos mesmos, essencialmente quanto ao trabalho (nesses casos, pelo não apreço pelo trabalho "normal") e ao modo de se obter dinheiro para se sustentarem (opções feitas em meio a tantas alternativas mais ortodoxas).
Repito, nada de moralismo nisso, uma vez que tem mais a ver com personalidade e caráter do que com qq outra coisa.
Entendo ainda que, ao se tratar de putas, não é o caso de se estar estereotipando, mas sim tipificando.
Afinal, trata-se de uma minoria (por mais que existam putas no mundo, são ainda uma minoria, o que tb é um dado relevante), na qual é muito fácil se constatar, entre as moçoilas que a ela pertencem, pensamentos e atitudes mais convergentes do que divergentes.
Finalizando, como o assunto é extenso, sugiro que algum camarada teça aqui alguns comentários sobre como imagina que as putas nos enxergam.
Minha razão, já de certa idade, me diz que isso acabaria por demonstrar que, no geral, os putanheiros tem uma visão mais generosa das putas do que o inverso, e que, em razão disso, o que estamos discutindo aqui perde muito do seu sentido.

Saudações.

............................

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#79 Mensagem por salsicha » 13 Out 2009, 16:29

Caro Guto e confrades,

Tive dificuldade para encontrar o fio da navalha, no último comentário.
Não entendi bem a colocação sobre estereótipos e tipificação e, provavelmente, o putanheiro médio também não tenha entendido.

E outras dúvidas: quais seriam as razões do mundo? E quais as contradições?

Acho que uma moça se torna puta por não acreditar que, por outros meios, conseguiria o que ela foi convencida de que teria valor, e que seria necessário, imprescindível, bom!

Falo sempre sobre a putaria de certo luxo, das boates onde não se trepa por menos de R$200,00 (gastos gerais) e das autônomas que atuam nesta faixa de preço.

E, sejamos sinceros. Dos mais de cem moças que são listadas aqui, mensalmente, quantas conseguiriam, no trabalho dito "normal", ganhar mais de milão por semana, como elas ganham?

Verdade que, com um empenho razoável, em qualquer profissão obteria um salário para morar e comer, encontraria alguém para dividir despesas - na estrutura tradicional de família ou não.
Verdade também que, se tantas e tantas meninas vivem com R$1000,00 por mês, "normalmente", seria de se perguntar as razões... ver se não há "algo errado"...

Enfim, seria preciso deixar de acreditar no valor da coisas que o dinheiro compra (viagens, roupas, carro, apartamento, boa mesa, baladas, diversão, conforto em geral...).

Só que, se o caso é visão distorcida de valores (razões e contradições?), estamos na mesma canoa, quando liberamos algumas onças para "ter" rapidamente um contato físico que não conseguiríamos com tanta facilidade, ainda que por um pouco mais de uma hora, pelos ditos "meios normais"

Discordo que as putas tenham traços próprios de caráter nem de personalidade ou modo de pensar.
O que há é um caldo cultural muito forte, que abrange nós, estas garotas, as vendedoras da Daslu, etc.
Aliás, que realização pessoal, além do dinheiro, pode ter uma vendedora da referida loja, só para citar um exemplo.
E pelo que consta, até a filha de importante político trabalhou lá, mesmo tendo as melhores oportunidades em estudo e portas escancaradas em muitas outras áreas...

Eu "salvo" aquelas que me trazem boas lembranças. Fernanda Marques, por exemplo. Consta que anda pela Europa. Por aqui era muito bem vista. Parecia uma moça sensível, com talento...
Gostava de mim? Creio que era indiferente em relação à minha pessoa.

Então, qual seria a visão que elas tem sobre nós, em regra?
Da mesma forma que boa parte dos putanheiros pensa que puta é puta e vice versa, muitas destas moças jamais levariam a sério um putanheiro.

Ainda assim, se uma ou outra pode enxergar um putanheiro como um cara legal, uma pessoa com quem vale a pena manter laços afetivos, alguma coisa ainda neste meio não está perdida, como nos outros!

Quando encontro uma destas que conheci em um puteiro e a vejo em situação do dia dia (transito, mercado, condução, etc) e vejo que a pessoa está legal, e nos tratamos de igual para igual, não importa se ela ainda esteja se prostituindo ou não, me diz que ficou algo bom...

Será que A Alma Boa de Setsuan tem algo a nos dizer?

Fora estas putinhas e outras pessoas um pouco mais evoluídas, creio que todas as outras ainda precisam ainda acordar!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#80 Mensagem por Commander » 13 Out 2009, 17:36

Rubens Castilho escreveu:
Rubens Castilho escreveu: Ha excecoes, mas a maioria das putas é mesmo VAGABUNDA. Poucas são putas por fome, elas são putas pois acham moralmente correto ENFIAR PAU NO CU OU NA BUCETA por dinheiro.

A moral das putas está sempre na sargeta

O FATO DE EU COMER O CU E BUCETA DE PUTA E GOZAR NA BOCA DELAS, ME TORNA CLIENTE DELAS E NADA MAIS.

É para satisfazer o ímpeto sexual e nada mais

Quem banca namoradinho de puta é looser, fracassado que naun consegue comer garota normal, com moral elevada.

A moral das putas está sempre na sargeta , se alguem discorda... por que naun criar as filhas para serem putas ?

Outra coisa, tá cheio de puta com filho, logo tá cheio de FILHO DA PUTA

Namorar puta tem que ser muito mané mesmo e o pior que ta cheio de namoradinho de puta aqui no GPGuia..............uahahahahah................ casa de ferreiro espeto de pau..................namorar é pra namorar a esposa ou namorada oficial, levar no shopping idém, levar para almoçar e jantar idem, puta é pra soca a vara e esfolar a bucetinha e o CU....................uahahahahahahah não pra namorar e muito menos casar. Eu sou da época que para casar a mulher tinha que ser virgem........................uahahhaa

http://www.youtube.com/watch?v=9aa-_Oc31WQ

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#81 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Out 2009, 18:57

Realmente, namorar puta é o fim da picada, gosto muito de putas, mas infelizmente não dá pra confiar nessas mulheres não, muito menos se envolver com elas, se as mulheres comuns já tá difícil, imagina uma puta.

Puta não se apaixona, ela se envolve, tem uma grande diferença. Imagina só a agonia que não deve ser tu saber que tua mulher tá num programa, levando rola na bunda de outro cara? Sem chances, não tem como!!!

Mesmo assim, não vejo motivos para trata-las mal, eu trato normalmente, como qualquer pessoa. Quem trata mal puta, com certeza deve tratar mal os outros também .

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#82 Mensagem por Zeue » 13 Out 2009, 19:05

Dillon escreveu:Mesmo assim, não vejo motivos para trata-las mal, eu trato normalmente, como qualquer pessoa. Quem trata mal puta, com certeza deve tratar mal os outros também .
Acho que você chegou no apíce do debate. Não é pela profissão que cada um tem e sim pela maneira que trata as pessoas, que você define como a tratar.

Em diversas oportunidades conheci GPs de rua, que eram legais e mereciam ser tratadas da melhor maneira possível, assim como o inverso também já ocorreu, Em resumo não importa aonde a pessoa esteja ou seja, importa como ela vai lhe tratar.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Tratando...

#83 Mensagem por Austim » 14 Out 2009, 11:38

Zeue escreveu:
Dillon escreveu:Mesmo assim, não vejo motivos para trata-las mal, eu trato normalmente, como qualquer pessoa. Quem trata mal puta, com certeza deve tratar mal os outros também .
Acho que você chegou no apíce do debate. Não é pela profissão que cada um tem e sim pela maneira que trata as pessoas, que você define como a tratar.

Em diversas oportunidades conheci GPs de rua, que eram legais e mereciam ser tratadas da melhor maneira possível, assim como o inverso também já ocorreu, Em resumo não importa aonde a pessoa esteja ou seja, importa como ela vai lhe tratar.
2

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#84 Mensagem por amandinho » 15 Out 2009, 14:15

Resumindo essa merda toda é uma transação comercial, no qual nós somos clientes, e elas prestadoras de serviços.

No nosso caso, se mautratados, devemos procurar novas prestadoras, e ainda temos esse forum pra trocar informações.

No caso delas, se acreditam que o cliente não pe bom, que procure outro.

Isso vale pra ambos os lados.

Nunca destratei ninguém, mas ja fui muito destratado.

A garota que abriu esse tópico é uma tola, ou uma iniciante que ainda não sabe dançar esta música.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

ÁPICE

#85 Mensagem por mozila » 15 Out 2009, 17:17

COMO BEM DISSE NOSSO CO-ADMINISTRADOR ( NEM SEI O QUE É ISSO) :

REALMENTE NÃO IMPORTA A PROFISSÃO.
NÃO DÁ PRA NOMINAR UM CARA QUE DESTRATA UMA GP.
NÃO VALE DISCUTIR SE É PROFISSÃO OU NÃO, O QUE VALE MENCIONAR É QUE EXISTE UMA PROXIMIDADE E UM CONTATO QUE NÃO OCORRE EM OUTROS CASOS.
OU SERÁ QUE OS COLEGAS QUE SÓ ACHAM A GP UMA VAGABUNDA QUANDO VÃO AO SUPER MERCADO OU A FARMACIA FICAM SEM ROUPAS COM ESTAS PRESTADORAS ? CHUPAM OS PEITOS DELA ? OBVIO QUE NÃO, PORTANTO NÃO VENHAM COM O PAPO " NÃO É FALSO MORALISMO".
É BABAQUISSE MESMO.
O CARA QUE DESTRATA UMA GP VIA DE REGRA É UM PUTA DE UM FRUSTRADO QUE ACHA " TÔ PAGANDO POSSO TUDO ".
LOGICAMENTE NÃO ESTOU FALANDO NO CASO DE UMA OU OUTRA QUE PODEM QUERER ENGANAR OU ATÉ MESMO ESTORQUIR ALGUÉM, AÍ É BANDIDO IGUAL DE BANCO.
MAS NO GERAL TUDO O QUE VEMOS AQUI NO GP GUIA SÃO ATENDIMENTOS CONVENCIONAIS EM QUE NINGUEM MENCIONA NADA DE RUIM, PORTANTO TODAS SÃO PASSIVEIS DE RESPEITO.
E SEM ESSE PAPO DE DINHEIRO, COMIDA , ETC. ELA TÁ TRABALHANDO E SE RELACIONANDO CONOSCO, NEM SEMPRE ELA TAMBÉM NOS ACHA O MÁXIMO E AINDA ASSIM NOS TRATA BEM.
PORTANTO CAMPANHA : UM BELO CONSOLO NO RABO DOS QUE DESTRATAM PESSOAS EM GERAL E AS GPS EM PARTICULAR.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#86 Mensagem por DO BIGODE » 15 Out 2009, 17:54

logicamente que namorados de gps não gostam nem de pensar que suas amadas são maltratadas...

:twisted: :twisted: :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#87 Mensagem por Pirroque » 15 Out 2009, 20:05

TRATO EXATAMENTE COMO TRATO TB AS OUTRAS PESSOAS,OU SEJA,SIMPATICO SE A RECIPROCA FOR VERDADEIRA,E INDIFERENTE SE FOR UMA PUTA DAQUELAS MALAS SEM ALÇA

AGORA,ESSA FRASE DO RUBENS CASTILHO RESUME BEM O QUE PENSO TB:
TRATAR MAL, ACHO QUE NINGUEM AQUI TRATA, MAS PAPARICAR PUTA É COISA DE LOOSER, DE IDIOTA, DE FRACASSADO QUE NAUN SABE PEGAR MULHER E PEGA PUTA

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

#88 Mensagem por Dick Laurent » 10 Dez 2010, 13:54

Ser educado e simpático (principalmente antes e depois do programa) eu sempre tento ser, claro que se for recíproco. o problema é que minhas preferências sexuais são intransigentes e tem uma forte relação com o sadismo; então tem muita puta que confunde sexo selvagem, visceral, com agressão. Tem muita puta que quer ser tratada como namorada sem ter que beijar de língua, fazer oral sem capote e ficar o tempo que o cliente quiser metendo. Ah, claro: serem tratadas como "mulheres", "namoradas" mas sem abrir mão do pagamento.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re:

#89 Mensagem por pepsicool » 10 Dez 2010, 14:16

Zeue escreveu:

simples assim ........muito bom

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

#90 Mensagem por Rover » 10 Dez 2010, 15:47

Trato bem como todo mundo até mesmo por ser da minha natureza. E também porque tem um dinheirinho aplicado ali, então se tratar mal o investimento vai pro saco também!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”