Primas de Verdade: Quem Já Comeu???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Primas de Verdade: Quem Já Comeu???

#76 Mensagem por Vin Gasolina » 01 Dez 2011, 15:11

Meter a vara em prima eu nunca meti, pois morria de medo do meu pai ... e ainda mais se fosse por gravidez...
A primeira chupada numa buceta que dei, foi numa prima minha... tinha 15 anos e ela 13... enchi ela de historinhas e ela queria gozar, mas tinha medo de dar, então expliquei a ela que tinha outros meios... fui passando a lingua de levinho no grelinho dela e ela toda virgenzinha gozou bem gostoso... depois foram várias outras vezes porque ela gozou assim comigo...
Um ano depois outra prima minha de longe me fez uma chupeta, a primeira que ganhei na minha vida... estavamos na sala dela assistindo a um filme, e quando reparei meus primos (irmãos dela) haviam adormecido, ficando só eu e ela acordados assistindo... ela era feia e eu nem tava prestando atenção direito no que ela sugeria com aquela cara estranha que fazia, quando ela sorriu, entrou debaixo do cobertor, baixou minha bermuda e mamou feito uma cabrita... só faltou sair com o bigode de leite... a melhor chupeta da minha vida que guardo na lembrança pois foi a primeira...
Hoje as duas tem mais de 250 kilos se somados os pesos e moram longe (graças a Deus!!!!)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por pobrecliente » 01 Dez 2011, 17:06

Aero Smith escreveu:Eu tenho uma prima que é um tesão to na fissura faz um tempão so que ela é casada.

Obrigado e abraços amigos do forum

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "
Eu a tenho comido esses ultimos anos. Ela realmente é uma prima de verdade, tua.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#78 Mensagem por DO BIGODE » 01 Dez 2011, 17:49

Quando eu tinha uns 13 anos quase apanho de meu tio por bolinar minha prima. Eu era foda :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder