gpguia atiça curiosidade de garota "civil" após leitura de livro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saltimbanco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#76 Mensagem por Saltimbanco » 24 Nov 2007, 12:12

E existem fóruns fechados destinados a discussão sobre GPs. Conheço um, que só aceita novos membros convidados pelos antigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#77 Mensagem por ElPatrio » 24 Nov 2007, 12:24

Saltimbanco escreveu:E existem fóruns fechados destinados a discussão sobre GPs. Conheço um, que só aceita novos membros convidados pelos antigos.
Pois é. O fórum gpguia é um fórum cujo conteúdo principal é de livre acesso para qualquer pessoa. Então a curiosa não fez nada de errado. Ela citou o conteúdo em seu blog assim como um jornal de grande circulação pode fazer o mesmo amanhã sem infligir nenhuma lei. Eu participo de um fórum sobre outro tema em que só tem acesso ao seu conteúdo quem for membro cadastrado, esse não é o caso do gpguia. Lembro que certa vez alguns moderadores deram entrevista para o jornal Folha e ninguém falou nada, muito pelo contrário, todo mundo elogiou e achou o máximo.

Ou será que alguém é inocente a ponto de acreditar que apenas putanheiros tem acesso ao fórum?

Depois do fenômeno Bruna Surfistinha, meus caros....

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#78 Mensagem por Truman » 24 Nov 2007, 12:41

Estou enganado ou temos uma nova categoria, o BOB - Baba Ovo de Blogeira?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#79 Mensagem por wheresgrelo » 24 Nov 2007, 12:56

Bom... Já ví puta Virar Blogueira, depois Escritora...

Agora verei uma Blogueira Virar Escritora.... (Claro, tem um passo
entre Blogueira e Escritora). :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:

Vou querer postar ein????

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#80 Mensagem por valentino_rossi » 25 Nov 2007, 15:02

Um exemplo de possível consequência da popularização do GPGuia pode ser o bloqueio do site nos locais de trabalho. Parece uma consequência boba, mas pode inibir ou diminuir a frequência de acesso de muitos foristas. Vejam o que aconteceu com o orkut: popularizou e hoje é bloqueado em muitas empresas.
Sou contra a popularização do site fora da comunidade putanheira. Sei que não existem regras ou leis contra isso, mas nossa atitude pode fazer diferença.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#81 Mensagem por Zé da Silva » 26 Nov 2007, 00:26

Concordo com o El_Patrio. O fórum é aberto, e acredito que este é um dos principais motivos que o tornaram grande como é hoje.
Não vejo problemas maiores na divulgação do fórum, exceto pelo inconveniente citado pelo valentino_rossi, de bloqueio do site nos locais de trabalho.
Mesmo que o fórum saia "nas primeiras páginas do jornal", como o colega falou, e daí?
O blog discutido neste tópico não cita nomes, mas mesmo que citasse? E daí?
É por isso que todos aqui usam nicks e avatares, não é? Não conheço ninguém que use a própria foto no avatar(com exceção do Gringo no passado, do Carnage e do JC).

A propósito, este assunto já foi discutido aqui:
O poder de alcance do GP Guia
... e aqui:
Repercussão do GpGuia

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#82 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Nov 2007, 05:05

Zé da escreveu:Não conheço ninguém que use a própria foto no avatar(com exceção do Gringo no passado
Acho que se refere a este avatar, que realmente removi pois era muito parecido mesmo.

Já a foto do Zé da Silva está cheia de photoshop. Ao vivo, é mais parecido com esta foto

:evil:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#83 Mensagem por estressado » 26 Nov 2007, 06:50

ElPatrio escreveu:Outros trechos de relatos colhidos no fórum, verdadeiras pérolas, que a garota cita em seu blog:

"Tirei meu relógio caro, coloquei uma das minhas tradicionais camisas de malha da Taco de 12 pratas, bermuda de 25 pratas e o tradicional tênis Nike (eu não tenho tênis vagabundo). Coloquei 30 reais, um drops Halls e uma passagem de Metrô no bolso esquerdo e 60 no bolso direito, além da carteira de identidade. Aquela região sinistra de noite exige aplicar as táticas da "Tropa de Elite": não pode dar mole"
"Voltei pra melhor parte do corredor em U e reencontrei a Núbia, que eu tinha comido no ano passado, na casa 2. Peguei ela de frente pela cinturinha e falei "oooooiii", ela tomou um sustinho (não me reconheceu de primeira), depois olhou fundo e reconheceu. Pra ela não ficar se achando, perguntei o nome dela e nos cumprimentamos de forma legal, ela é muito carinhosinha, tava querendo reencontrá-la há um tempão.
...
Nos vestimos e rolou um amasso de despedida muito bom. Descemos as escadas agarrados e não larguei quando cheguei no salão, puxei ela pela cinturinha, colei a gostosinha em mim e falei que ia subir de novo. Paguei mais 26 pratas e voltamos pro quartão.
...
Como eu tinha levado 90 reais e tinha gasto 52 nas duas subidas e 2 no refrigerante, estava com 36 pratas ainda. Devidamente rehidratado, fui à caça da última do dia
...
Dei mais uma volta e encontrei uma ninfetinha muito lindinha, mas meio magrinha. Se fosse a primeira do dia eu subia, mas como ia ser a terceira, tinha que ter bunda pra dar aquela animada maneira
...
Antes de voltar pra casa, ainda estava com dez reais, então fui tomar uma Ice. Comprei numa velhinha (uns 70 anos) que vende bebidas na calçada numa caixa de isopor, acho ela gente fina. Paguei 4 reais (eu pagaria 10 ou 15 em termas) e fui andando e bebendo feliz da vida até o Metrô, onde terminei de torrar o dinheiro (eu ainda tinha 6 pratas) num bilhete duplo"

Ela é minha leitora!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Hum, também gosto daquele sebo na Rua do Rosário...

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#84 Mensagem por Asturias » 26 Nov 2007, 13:29

estressado escreveu:
ElPatrio escreveu:Outros trechos de relatos colhidos no fórum, verdadeiras pérolas, que a garota cita em seu blog:

"Tirei meu relógio caro, coloquei uma das minhas tradicionais camisas de malha da Taco de 12 pratas, bermuda de 25 pratas e o tradicional tênis Nike (eu não tenho tênis vagabundo). Coloquei 30 reais, um drops Halls e uma passagem de Metrô no bolso esquerdo e 60 no bolso direito, além da carteira de identidade. Aquela região sinistra de noite exige aplicar as táticas da "Tropa de Elite": não pode dar mole"
"Voltei pra melhor parte do corredor em U e reencontrei a Núbia, que eu tinha comido no ano passado, na casa 2. Peguei ela de frente pela cinturinha e falei "oooooiii", ela tomou um sustinho (não me reconheceu de primeira), depois olhou fundo e reconheceu. Pra ela não ficar se achando, perguntei o nome dela e nos cumprimentamos de forma legal, ela é muito carinhosinha, tava querendo reencontrá-la há um tempão.
...
Nos vestimos e rolou um amasso de despedida muito bom. Descemos as escadas agarrados e não larguei quando cheguei no salão, puxei ela pela cinturinha, colei a gostosinha em mim e falei que ia subir de novo. Paguei mais 26 pratas e voltamos pro quartão.
...
Como eu tinha levado 90 reais e tinha gasto 52 nas duas subidas e 2 no refrigerante, estava com 36 pratas ainda. Devidamente rehidratado, fui à caça da última do dia
...
Dei mais uma volta e encontrei uma ninfetinha muito lindinha, mas meio magrinha. Se fosse a primeira do dia eu subia, mas como ia ser a terceira, tinha que ter bunda pra dar aquela animada maneira
...
Antes de voltar pra casa, ainda estava com dez reais, então fui tomar uma Ice. Comprei numa velhinha (uns 70 anos) que vende bebidas na calçada numa caixa de isopor, acho ela gente fina. Paguei 4 reais (eu pagaria 10 ou 15 em termas) e fui andando e bebendo feliz da vida até o Metrô, onde terminei de torrar o dinheiro (eu ainda tinha 6 pratas) num bilhete duplo"

Ela é minha leitora!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Hum, também gosto daquele sebo na Rua do Rosário...
Bom, eu não queria falar, mas como o confrade Estressado já se identificou...

Quando o El Pátrio colocou na hora identifiquei o pai da criança!rs

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#85 Mensagem por DrHiena » 26 Nov 2007, 16:26

Gurizada, o El Patrio esta certo.. temos aqui mais de 30 mil,acessos diarios.. Isso ai é para dizer que nosso forum é mais que aberto - é visitadissimo.

com certeza esta menina do blog nao é a primeira nem sera a ultima em buscar no nosso gPG material para suas pesquisas. Alguem aqui ja colocou seu nock no Google para ver o que aparece?? Nao se surpreendam ,as com certeza aparecerao sim..e isso é de dominio publico.

Então nao podemos imaginar que somos um forum restrito - longe disso. temos de ser discretos em nao ficar se gabando aos colegas de trabalho etc sobre o GPG - isso sim nao deveria rolar.

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por curiosamesmo » 26 Nov 2007, 22:19

Estressado, querido, já que você se identificou, digo que você é um dos meus foristas preferidos.

MB, pode deixar que vou falar de você, ok? Quer link para o seu Avatar tb? ;- )

Beijos
:wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#87 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Nov 2007, 22:37

curiosamesmo escreveu:Estressado, querido, já que você se identificou, digo que você é um dos meus foristas preferidos.

MB, pode deixar que vou falar de você, ok? Quer link para o seu Avatar tb? ;- )

Beijos
Não é puta, mas já está cheia de PPP :D

Eis a foto do estressado

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#88 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Nov 2007, 08:57

curiosamesmo escreveu:MB, pode deixar que vou falar de você, ok? Quer link para o seu Avatar tb? ;- )

Beijos
Finalmente.

:D

Quer dizer para o perfil ? Pode ser...

Fui

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#89 Mensagem por PRS » 27 Nov 2007, 09:19

piloto2002 escreveu:Alguem aqui ja colocou seu nock no Google para ver o que aparece??
Pode parecer loucura mas nunca fiz isso ; aí resolvi testar; usando o nick entre aspas, para PRS apareceu , entre outros:

- guitarras
- um modelo de leitor de ebooks da Sony
- Partido Republicano Social
- Pallet Return System
- PRS desenvolvimento web - que não tem nada a ver comigo, diga-se de passagem

Ou seja, PRS o Ogro está devidamente escondido de olhares curiosos ; se alguem tentar,via Google, me achar vai perder tempo.

Outros como "leteseu", "El Patrio", "Clinton", "Cardoso", "Tricampeão", "JC", "Carnage" confundem-se na miríade de nomes semelhantes, muitas vezes mais acessados ou com índice de ocorrencia da palavra maiores que o gpguia.

Já nicks como "piloto2002", "Maestro Alex", "Gringo Aposentado" se não aparecem na primeira página de resultados, aparecem na segunda.

Então, quem tem nick "diferenciado" que se cuide para a esposa/namorada nunca sequer ouvir porque não tem como se esconder. :)

[s]

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por curiosamesmo » 27 Nov 2007, 09:58

Ok, Manda Bala! Serás citado, querido.

Te mando o link quando terminar de escrever.

Link:
🔗

Responder