O que fazer quando a esposa nao gosta de sexo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Sinceridade.

#76 Mensagem por japa.cp » 22 Dez 2006, 20:56

Prezado colega URUBU,

Seja sincero com sua esposa, explique que ainda deseja o prazer que ela proporcionava. Tente reacender a chama da paixão (tesão) que havia no passado.

Caso contrário diga a ela que quem não dá assistência incentiva a concorrência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#77 Mensagem por URUBU DA SILVA » 23 Dez 2006, 08:07

Pra vcs verem amigos....Japa e Charrateiro...

Ontem..mais um dia!!!..Eu com um puta tesão...uns 4 dias sem nem bater uma....deito do lado dela e conversa vai..conversa vem...

POWW...minha vontade é que ela me pegue....e já me faça uma chupeta...depois deixa comigo...mas não...ela fica de conversa...ai quando vou tocar nos seios....diz que é a parte mais sensível.....

Ai já arruma outro assunto...PUTA QUE PARIU!!!

Ai é quando já começo a pensar com acabeça de baixo e ligar o FODA-SE!

Começo a passar amão nas pernas dela e se deixar a coisa fica assim á noite toda....

O PIOR É QUE..levantei da cama de uma vez....e só ouço.."VEM CÁ"
eu digo "NÃO, QUE VC NÃO QUER NADA!"
ela fica quieta, se vira para o lado e vai dormir na boa sem reclamar...

EU DIGO PRA VCS AMIGO: COMO PODE ??????????????????

cada dia que se passa me parece que a realidade vai ser outra mesmo...e se eu quero METER com letra maiuscula não vai ser com ela...

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#78 Mensagem por DrHiena » 23 Dez 2006, 10:09

Acontece que as coisas mudam com o tempo..

Ontem nossas namoradas e esposas e, mesmo as amantes davam em qualquer lugar e hora. Era uma trepada atras da porta, no elevador, na escada, na sacada, em baixo da mesa - era foda por tudo quanto era canto e SEM RECLAMACOES e NUNCA DIZIAM QUE NAO ERAMOS ROMANTICOS..

Depois dos filhos, tudo mudou e se vamos como antes agarrando a patroa ela ja fala que falta o romantismo, etc.. Nao e por maldade, ou falta de amor, mas falta de alguma coisa que se sucedeu em sua psique, em seu imaginario, mas que, simplesmente acabou com a vida sexual do casal..

Tem caras que atacam as secretarias, vizinhas e ex-namoradas, ou mesmo saem dando nas gatas que olhem com um ollharzinho pidao..

Estas ultimas entram no velho e verdadeiro ditado: "ninguem da de graca"... Estas ultimas adoram ligar para a gente nos horarios mais cretinos e ainda quererem sair com a gent eem horarios "proibidos".. Ai da merda e embola o meio de campo e a gente acaba caindo na maxima do Vinicius de Morais: "Voce abusou da regra tres..."

Resumindo, trepar com amigas, ex, etc e merda na certa e nao leva a nada..

Por outro lado, existem as putas, as GPs as profisisonais do sexo - as que alugam seus corpitos por uma unidade de tempo por um preco modico.. estas estao ali para isso mesmo - dar, ser comidas, e pronto..E tem mais, elas dao quando a gente quer. E so agendar e pronto.. O prato esta na cama a nossa espera.

Do tempo quando a gente batia uma punheta com a ultima capa de Playboy (a evangelica) ou uma Sexy (a devassa) ate um boa e demorada trepada com a puta de nossa escolha vai um bom tempo e grana com revistinhas que nao servem pra nada.. Falo em grana porque uma revistinha destas custa em media uns 10 contos... Somando uns 10 meses isto chega a uns 100 contos de punheta sem graca..

Existem muitas putas muito gostosas dentro deste universo de precos.. Se quisermos algo mais "mais" e so poupar um pouco e teremos em nossas maos uma verdadeira maquina de tesao e prestacao de servicos fodais de primeira - ainda mais com um forum destes com tantos relatos registrando a performances das minas..

Finalizando: sim e legal a gente prezar nossas patroas e amadas, mas nao e legal ficar com o pau na mao por tanto tempo e ainda ser chado de "nao romantico" depois de umas agarradinhas iguais as de tempos atras quando eramos uma maquina de sexo e prazer..

Dai que ser um bom apreciador de boas e prestativas profisisonais do sexo - PUTAS e derivadas = GPs, ajuda muito a manter nossa testosterona em um nivel razoavel e uma atmosfera edilica na familia..

Fui...que tem puta nova no pedaco aguardando....
Editado pela última vez por DrHiena em 23 Dez 2006, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por URUBU DA SILVA » 23 Dez 2006, 11:44

Obrigado pelo registro amigo PILOTO...

e lembrando que não temos filhos para atrapalhar um pouco heim ?!

só pra ter uma idéia... da mimha mulher

ANAL NUNCA
CHUPAR AS BOLAS...NUNCA
CAVALGAR...DÓI...DIFICILMENTE..
DE 4...TAMBÉM..DÓI

antes não era assim...
como eu já disse....qualquer hora era hora...
teve uma vez....que estavamos na sala....e minha mãe no quarto estendendo a roupa....pois deu tempo de darmos uma ali mesmo, rapidinho, gostoso....em um clube uma vez....deixamos todo mundo de lado...e fomos para dentro do carro....foi demais..a luz do dia....
outra vez na lua de mel...transamos na piscina....e a dona da pusada passando direto e nós fingindo que estavamos conversando...
só pra lembrar na lua de mel...teve uma dia que transamos 5 vezes...pau ralado e tal...

como pode acabar assim...?????

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#80 Mensagem por estressado » 23 Dez 2006, 16:08

Se eu fosse juiz, seu post seria argumetação suficiente para dissolução do casamento. E você ainda ia ganhar uma indenização por ter sido iludido na assinatura do contrato!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#81 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Dez 2006, 17:26

estressado escreveu:Se eu fosse juiz, seu post seria argumetação suficiente para dissolução do casamento. E você ainda ia ganhar uma indenização por ter sido iludido na assinatura do contrato!
Li ontem que um tribunal do RS pronunciou (acho em segunda instância) anulação de casamento por motivo de negação de sexo pela esposa.

Link:
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por URUBU DA SILVA » 23 Dez 2006, 18:38

cruel...muito cruel!!

Link:
🔗

dee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por dee » 25 Dez 2006, 05:50

prezados colegas:
sou novo por aqui, porém velho de idade,de putaria,de vida,etc...
mulher e tudo iqual, no começo uma maravilha depois... é como diz o ditado (vasoura nova limpa bem) vai maneirando, pois as opções sao no minimo caras (separação) mais vale um mau casamento do que uma boa separação.também tem o poblema dos hormonios e quem sabe e um assunto medico,meu caso e parecido a patroa ja tem 45 anos e os hormonios comecaram a dar pane.De tempo ao tempo que tudo se resolve e vai quebrando o teu galho por fora,sempre com a discrição britanica.Como ja estou em fim de carreira( + de 50 )anos tento aproveitar o que posso,sonho em pegar numa buça novinha nos peitos empinados etc.Depois vem o arrependimento,mas foda-se.SE me pegarem estou morto literalmante digo financeiramente

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#84 Mensagem por japa.cp » 25 Dez 2006, 11:01

Conforme suas próprias palavras, se você ainda deseja fazer sexo com a sua esposa você deve expor o problema a ela FORA DA CAMA.

Diga que tem um assunto sério para tratar com ela e exponha o assunto.

Se foi para ela que você prometeu fidelidade, é dela que você sente falta da regularidade.

URUBU DA SILVA escreveu:Obrigado pelo registro amigo PILOTO...

e lembrando que não temos filhos para atrapalhar um pouco heim ?!

só pra ter uma idéia... da mimha mulher

ANAL NUNCA
CHUPAR AS BOLAS...NUNCA
CAVALGAR...DÓI...DIFICILMENTE..
DE 4...TAMBÉM..DÓI

antes não era assim...
como eu já disse....qualquer hora era hora...
teve uma vez....que estavamos na sala....e minha mãe no quarto estendendo a roupa....pois deu tempo de darmos uma ali mesmo, rapidinho, gostoso....em um clube uma vez....deixamos todo mundo de lado...e fomos para dentro do carro....foi demais..a luz do dia....
outra vez na lua de mel...transamos na piscina....e a dona da pusada passando direto e nós fingindo que estavamos conversando...
só pra lembrar na lua de mel...teve uma dia que transamos 5 vezes...pau ralado e tal...

como pode acabar assim...?????

Link:
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por URUBU DA SILVA » 26 Dez 2006, 08:05

Conforme suas próprias palavras, se você ainda deseja fazer sexo com a sua esposa você deve expor o problema a ela FORA DA CAMA.

Diga que tem um assunto sério para tratar com ela e exponha o assunto.

Se foi para ela que você prometeu fidelidade, é dela que você sente falta da regularidade.

[quote="URUBU DA SILVA"]Obrigado pelo registro amigo PILOTO...

Pra vcs verem Dee e Japa...tenho desejo sim...lógico....se fosse por mim..eu jamais estaria aqui expondo o problema....mas não sou daqueles que se contentam em somente fazer o sexo normal... VIRA DE LADINHO E PRONTO... não!
Eu sou do tipo que quero ser ESTUPRADO (no bom sentido) pela minha mulher..entenderam?!
pois ERA ASSIM ANTES COMO JÁ RELATEI...se caso nunca tivesse acontecido e eu estivesse exigindo demais agora..ai sim...entenderia!

não coloco problema em nossa idade...pois eu tenho 33 e ela tem somente 26...
e tenho ABSOLUTA CERTEZA QUE NÃO EXISTE OUTRO...pois sei do carater dela...e também sempre sei por onde a anda...

As vezes fico pensando SERÁ QUE EU SOU O ERRADO??...SERÁ QUE EU QUE QUERO DEMAIS...SERÁ QUE SOU DOENTE POR QUERER UM BOM SEXO...COMO DAS GPS....?????

sei lá viu!!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#86 Mensagem por Diffident » 27 Dez 2006, 09:03

O que fazer quando a esposa nao gosta de sexo?

Simples Troca de Esposa,,,

...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#87 Mensagem por Commander » 27 Dez 2006, 09:28

descunfiado escreveu:O que fazer quando a esposa nao gosta de sexo?

Simples Troca de Esposa,,,

...
Grande descunfiado, disse tudo e mais um pouco............. :lol: :lol: :lol:

Só completando a frase do colega acima. Você tem certeza que sua esposa ainda gosta de você? Que ela ainda te ama? Aproveita o novo ano e dá uma refletida...................hehehehehe :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#88 Mensagem por negaodamochila » 27 Dez 2006, 10:06

Bem eu começaria a ficar preocupado e coçar minha cabeça. :D :-k ::chifrudo::

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#89 Mensagem por DrHiena » 27 Dez 2006, 10:38

Commander escreveu:Só completando a frase do colega acima. Você tem certeza que sua esposa ainda gosta de você? Que ela ainda te ama? Aproveita o novo ano e dá uma refletida...................hehehehehe :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
thug escreveu:Bem eu começaria a ficar preocupado e coçar minha cabeça. :D :-k ::chifrudo::

Pois e, quando a gente comeca a procurar, acaba encontrando..

Sexo e casamento nem sempre correm junto, o que nao implica em desajustes, ou mesmo desamor, mas a troca de ideias e fundamental entre as partes..

Agora que voce ja colocou toda sua insatisfacao para a galera, e melhor comecar a preparar uma audiencia com a patroa e comecar a aparar as arestas...

De repente ainda tem uma luz na frente do tunel...

Link:
🔗

Sperman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#90 Mensagem por Sperman » 27 Dez 2006, 16:36

Kras, não sei se dou rizada da situação ou choro, já passei por isso e vou dizer é ciclico. Dona Mop meus parabens por vc ter encontrado solução para seu problema ( arrumar uma professora ao vivo pena q foi tarde para outra pessoa). Solução desencana e parte para a putaria, vai comer uns cuzão, se esbalda com a putada e dá uma gelada em casa. Depois vc conta o q aconteceu. 42 anos / 18 anos de casorio, uma enteada, uma filha adotiva e um filho legitimo.

Link:
🔗

Responder