dark king escreveu:vou sr didatico a esse respeito
essa não é tão linda , mas é bonita alta e inteligente
Veja que a sua afirmação não tem nada a ver com a minha:
Carnage escreveu:Pra que eu vou pagar pra comer um trubufu ventoso?
Óbivo que eu estava apenas analisando o extremo. E tem sim um monte de gente comendo puta que é FEIA mesmo, e não "não tão linda", e falando horrores delas.
E eu sei quanto a São Paulo, e não analiso o caso de frees, que sempre tem bastante oferta, analiso o caso de privês, que onde eu vou mais, por conta das minhas limitações de grana: até a uns 4 ou 5 anos atrás, tinha sim muito mais garotas bonitas nestes locais do que tem hoje. Ponto.
Não é saudosismo, não é subjetivo, é fato.
Podemos até teorizar a respeito, e tals. Mas eu acho principalmente que é por causa da internet. Uma hipótese é que até esta época, e com certeza antes disso, um monte de garotas começava a vida na putaria em privezinhos. Tínhamos uma grande oferta de garotas bonitas. Hoje em dia essas garotas que são um pouco mais bonitas já estreiam como frees, cobrando 200 contos, e pros privês só sobram as que sabem com certeza que não vão conseguir clientela cobrando este preço...
A 5 anos atrás já comi muita garota em privê que era tão bonita quanto o grosso das frees de hoje. Hoje em dia eu não acho mais estas garotas em privês. E é isso.
Talvez a beleza das mulheres tenha diminuído por segmento.
odasilva escreveu:vcs preferem uma mulher bonita e cheirosa que mete mal, ou uma mulher feia e cheirosa que mete muito bem?
Caro odasiva, frente às duas opções apresentadas, se é pagando, eu prefico ficar em casa e bater uma punheta.
E no aguardo, da edição do post!