Onde estão as putas bonitas?? Tempos dourados que não voltam mais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#76 Mensagem por Dom Braz » 20 Mar 2008, 20:47

Tricampeão escreveu:Puta feia e ruim de cama não sobrevive.
Grande Tricampeão,

Vou discordar de vc. O que tem de puta feia e ruim de cama sendo entitulada de "Deusa" por aí, é brincadeira! O putanheiro (os) promove a puta, lhe concede alguns privilégios que em troca faz o peão "feliz". É uma troca de favores, tem que dançar conforme a música... Por essas e por outras, prefiro minhas putinhas suburbanas, as chamadas "baianinhas de privê". Rodando por aí encontra-se putas bonitas com porte pra desbancar muitas dessas tais "musas".

Abraço aí nos chegados.

Dom Braz,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#77 Mensagem por Compson » 16 Out 2008, 22:18

Alexander Dimitrov escreveu:Camaradas, sinceramente creio que a culpa de haver menos prostitutas bonitas é do PT, pois desde o início do governo Lula, foram criados mais de 5 milhões de novos empregos com carteira assinada, dando assim, oportunidades para muitas garotas que antes apenas tinham a prostituição como meio de chegar até o fim do mês.
Se isso pode ser levado a sério, então...

O recente retorno de algumas purupurinadas é um indicador econômico de que a recessão se aproxima?

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#78 Mensagem por Fitness » 17 Out 2008, 09:24

Vox escreveu:Achei o tópico excelente.. e alguns argumentos são muito bons, como o do crescimento econômico do Brasil. Mesmo assim, eu não entendo, e gostaria de saber onde encontrar GPs bonitas. Mesmo que seja mais caro.

Quando ando na rua, perto de onde moro ou do trabalho, vejo várias garotas e mulheres bonitas... Muitas mesmo. Não acredito que nenhuma aceite trabalhar como gp.. E olhe que nem estou falando da Zeta Jones, como foi mencionado. Para mim, bastaria uma garota educada, limpa, em forma.. como tantas que vejo por ai.

A maioria dos TDs que tenho feito decepcionou muito no criterio beleza, e olha que eu gasto em media R$250 no programa. Estou disposto a pagar mais, se valer a pena. Portanto, aceito indicacoes.

Alias, gostaria de ouvir respostas mais praticas para a pergunta "Onde estao as putas bonitas?". Muitas das respostas anteriores explicaram porque eh dificil encontra-las.. mas nao dizem ONDE!
Ué é so saber escolher, tem muitas putas bonita, pelo menos aqui em SP. Agora beleza pra mim não é tudo, é algo como secundário, pois se o atendimento for ruim pra que ser uma "modelo"? Eu penso dessa forma..

E pro criador do tópico acho que ele está sendo saudosista, lembrando do seu passado.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#79 Mensagem por Rodrigão » 17 Out 2008, 10:27

É a tal globalização.

Caros Foristas.
Li o Tópico, li todas as respostas e a conclusão é a seguinte.
Esse Misto de Foristas mais velhos com Foristas mais novos ( falo da Idade )
é complicado.
acho até que em algumas respostas o autor do topico foi mau interpretado.
Podemos ver claramente que a experiencia, a conhecimento, os anos de praia são ignorados.
tudo mundo pensa no ' Agora ' no ' Hoje ' e esquecem que a experiencia conta muito.
Nem sou assim tão velho estou na casa dos 34 anos mais eu ja estou na putaria a uma longa
data.
me lembro sim do paredão do cemiterio vila formosa onde comi tb putas muito gostosas, lembro
do Paradise esquina da av. itaquera com a aricanduva ( a casa antiga que tinha um aquario )
comi putas deliciosas ali, lembro do connection que era um coisa de louco so deusas me lembro de te pago R$ 65,00 num TD no connection ( era 35 de entrada e 65 o td ).
isso não é saudosismo.
a historia, a experiencia é muito importante.
concordo que tudo mudou, algumas coisas mudaram para melhor e outras para pior.
hoje SIM esta mais dificil fazer um bom TD e comer um puta bem Gostosa, linda etc.
esta mais dificil porque a procura é maior que a demanda.
Temos sim que reclamar, temos sim que abrir topicos dessa natureza, temos sim que trocar ideias.
o que não podemos e dizer AMEM a tudo a se conformar com as coisas a desistir.
algumas respostas levam a isso.
não so nesse topico como em outros também.
sei que o tempo não volta, que o que passou passou que quem comeu comeu e pronto.

mais podemos sim melhorar algumas coisas no dias de hoje.
e realmente o padrão de tudo das GP´s cairam.

Rodrigão.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Fitness » 17 Out 2008, 12:21

Rodrigão escreveu:É a tal globalização.

Caros Foristas.
Li o Tópico, li todas as respostas e a conclusão é a seguinte.
Esse Misto de Foristas mais velhos com Foristas mais novos ( falo da Idade )
é complicado.
acho até que em algumas respostas o autor do topico foi mau interpretado.
Podemos ver claramente que a experiencia, a conhecimento, os anos de praia são ignorados.
tudo mundo pensa no ' Agora ' no ' Hoje ' e esquecem que a experiencia conta muito.
Nem sou assim tão velho estou na casa dos 34 anos mais eu ja estou na putaria a uma longa
data.
me lembro sim do paredão do cemiterio vila formosa onde comi tb putas muito gostosas, lembro
do Paradise esquina da av. itaquera com a aricanduva ( a casa antiga que tinha um aquario )
comi putas deliciosas ali, lembro do connection que era um coisa de louco so deusas me lembro de te pago R$ 65,00 num TD no connection ( era 35 de entrada e 65 o td ).
isso não é saudosismo.
a historia, a experiencia é muito importante.
concordo que tudo mudou, algumas coisas mudaram para melhor e outras para pior.
hoje SIM esta mais dificil fazer um bom TD e comer um puta bem Gostosa, linda etc.
esta mais dificil porque a procura é maior que a demanda.
Temos sim que reclamar, temos sim que abrir topicos dessa natureza, temos sim que trocar ideias.
o que não podemos e dizer AMEM a tudo a se conformar com as coisas a desistir.
algumas respostas levam a isso.
não so nesse topico como em outros também.
sei que o tempo não volta, que o que passou passou que quem comeu comeu e pronto.

mais podemos sim melhorar algumas coisas no dias de hoje.
e realmente o padrão de tudo das GP´s cairam.

Rodrigão.
Discordo de vc, pra mim é saudosismo e utopia da sua parte. Isso é normal as pessoas lembrarem do passado como algo ótimo e achar que o presente não é tão bom como foi no passado. É psicologia, eu as vezes sou assim e muitos são como vc tmb É. A prostituição sempre foi a mesma a diferença é o tempo modernos, a forma de contato e por aí vai. Existem muitas GPS bonita como foi no passado e como é no presente é só saber escolher, nem sempre a mais cara é a mais bonita. E outra coisa discordo de vc tmb, a oferta de GP é maior que a procura, sempre foi.O que não falta é GP por aí seja aquelas que dão por 5, 10 reais ou em troca de comida e aquelas que cobram preços astronomicos só pq é "superstar".

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#81 Mensagem por Carnage » 17 Out 2008, 16:43

Fitness escreveu:Agora beleza pra mim não é tudo, é algo como secundário, pois se o atendimento for ruim pra que ser uma "modelo"?
Mas pensemos no contrário:
Se o atendimento for excelente, mas a garota for um dragãozinho assimétrico, não adianta muito! Pra que eu vou pagar pra comer um trubufu ventoso?
Mulher feia até eu consigo pegar de graça... :mrgreen:

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#82 Mensagem por od » 17 Out 2008, 17:13

seguindo as perguntas do tipo tiro na cara ou facada no coração...

vcs preferem uma mulher bonita e cheirosa que mete mal, ou uma mulher feia e cheirosa que mete muito bem?

O cheirosa eu deixei pra ambos os casos, para não servir como critério de desempate, pois por melhor que seja a cara e a foda, xana com cheiro de bacalhau estragado, não dá...

Prefiro as bonitas...

E eu tbm percebi uma queda fudida de gps bonitas em estabelecimentos em geral...

Eu lembro que antigamente eu recebia fax com fotos das garotas agenciadas, e devo dizer q mesmo com o photoshop hoje, aqueles fax eram mais excitantes que muitos sites de acompanhantes...

Mas é como diploma... antigamente existiam executivos excelentes, que as vezes nem tinham feito faculdade...

Hoje tem um monte de molecada incompetente por ai, com mba no exterior...

da pra entender a relação?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#83 Mensagem por D K » 17 Out 2008, 17:13

Carnage escreveu:
Fitness escreveu:Agora beleza pra mim não é tudo, é algo como secundário, pois se o atendimento for ruim pra que ser uma "modelo"?
Se o atendimento for excelente, mas a garota for um dragãozinho assimétrico, não adianta muito! Pra que eu vou pagar pra comer um trubufu ventoso?

vou sr didatico a esse respeito

essa puta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é linda e maravilhosa ninfeta corpo perfeito sem photoshop , mas é meio fresquinha

essa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não é tão linda , mas é bonita alta e inteligente , além de ser maravilhosa na cama e não ter aquele PPP insuportavel que quase todas tem hj

então é isso

8)

Se enquadra na D15, certo? Se não entrem em contato
D15 - Em tópicos de Assuntos Gerais e afins, a moderação se reserva o direito de editar os posts avaliados por ela como propaganda ou denegrimento de GPs que se encontram na ativa, particularmente quando a citação não é pertinente ao foco do tópico.
Rankings e comparações continuam expressamente proíbidos. Exemplos: "Fulana faz um melhor boquete que Beltrana", "Qual GP dá o cu mais gostoso?", etc. Alterada, fevereiro/2007.
Mirko

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#84 Mensagem por od » 17 Out 2008, 17:15

que sorte! consegui ver um post que tenho certeza que ja sera censurado!

começando a contagem...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#85 Mensagem por Carnage » 17 Out 2008, 18:06

dark king escreveu:vou sr didatico a esse respeito

essa não é tão linda , mas é bonita alta e inteligente
Veja que a sua afirmação não tem nada a ver com a minha:
Carnage escreveu:Pra que eu vou pagar pra comer um trubufu ventoso?
Óbivo que eu estava apenas analisando o extremo. E tem sim um monte de gente comendo puta que é FEIA mesmo, e não "não tão linda", e falando horrores delas.

E eu sei quanto a São Paulo, e não analiso o caso de frees, que sempre tem bastante oferta, analiso o caso de privês, que onde eu vou mais, por conta das minhas limitações de grana: até a uns 4 ou 5 anos atrás, tinha sim muito mais garotas bonitas nestes locais do que tem hoje. Ponto.
Não é saudosismo, não é subjetivo, é fato.

Podemos até teorizar a respeito, e tals. Mas eu acho principalmente que é por causa da internet. Uma hipótese é que até esta época, e com certeza antes disso, um monte de garotas começava a vida na putaria em privezinhos. Tínhamos uma grande oferta de garotas bonitas. Hoje em dia essas garotas que são um pouco mais bonitas já estreiam como frees, cobrando 200 contos, e pros privês só sobram as que sabem com certeza que não vão conseguir clientela cobrando este preço...
A 5 anos atrás já comi muita garota em privê que era tão bonita quanto o grosso das frees de hoje. Hoje em dia eu não acho mais estas garotas em privês. E é isso.
Talvez a beleza das mulheres tenha diminuído por segmento.
odasilva escreveu:vcs preferem uma mulher bonita e cheirosa que mete mal, ou uma mulher feia e cheirosa que mete muito bem?
Caro odasiva, frente às duas opções apresentadas, se é pagando, eu prefico ficar em casa e bater uma punheta.

E no aguardo, da edição do post! :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#86 Mensagem por Rodrigão » 17 Out 2008, 18:28

Caro Foristas FITNESS

Com disse não é Saudosismo e muito menos Utopia.

Não vejo nenhum problema em lembrar do Passado.
Comecei a frequentar puteiros numa epoca onde se existia ' BOITE ', numa epoca onde tinha o paredão em algumas avenidas e ruas av. João XVIII, a Augusta era repleta de gostosas.
Pegava o carro e ficava zanzando por esses lugares caçando gostosas.
foi uma epoca boa, divertida, não tenho vergonha de lembrar dessa epoca e nem gostaria que ela voltase.
Sim, o tempo passou as coisas mudaram.Sim, mudaram para pior.
hoje qualquer fulana faz um bronzeamento artificial, faz umas tatuagens, piercing, pinta o cabelo, tira umas fotos produzidas e anuncia em sites TD a R$ 200,00 ... R$ 250,00
antigamente você ia numa ' Boite ' Ximbava um pouco a gata no seu colo, pagava uns drinks, via o material ( ehhe...) se divertia, via uns strips depois metia gostoso e ficava feliz.
hoje se você for fazer uma parada desses você deixa Milzão fácil.
Surreal para uma balada. ( pelo menos para mim. )

Definição das Palavras:
Saudosismo:
. m.,
movimento nacionalista português, poético e filosófico, de carácter simbolista
(início do séc. XX);
suposto sistema filosófico, baseado na saudade;
fidelidade a ideias e costumes que já não existem.

Utopia:
do Gr. ou, não + tópos, lugar, lugar que não existe
s. f.,
país ideal em que tudo estaria organizado da melhor forma para a felicidade
completa da população (tal como foi idealizado por Thomas More e outros utopistas);
projecção de um futuro ideal;
por ext. quimera, fantasia, concepção irrealizável.

Rodrigão.

Acredito que estamos em um fase de transição e o formato de Putaria Moderna Será definido, mudado, alterado etc...

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Fitness » 18 Out 2008, 09:40

Rodrigão escreveu:Caro Foristas FITNESS

Com disse não é Saudosismo e muito menos Utopia.

Não vejo nenhum problema em lembrar do Passado.
Comecei a frequentar puteiros numa epoca onde se existia ' BOITE ', numa epoca onde tinha o paredão em algumas avenidas e ruas av. João XVIII, a Augusta era repleta de gostosas.
Pegava o carro e ficava zanzando por esses lugares caçando gostosas.
foi uma epoca boa, divertida, não tenho vergonha de lembrar dessa epoca e nem gostaria que ela voltase.
Sim, o tempo passou as coisas mudaram.Sim, mudaram para pior.
hoje qualquer fulana faz um bronzeamento artificial, faz umas tatuagens, piercing, pinta o cabelo, tira umas fotos produzidas e anuncia em sites TD a R$ 200,00 ... R$ 250,00
antigamente você ia numa ' Boite ' Ximbava um pouco a gata no seu colo, pagava uns drinks, via o material ( ehhe...) se divertia, via uns strips depois metia gostoso e ficava feliz.
hoje se você for fazer uma parada desses você deixa Milzão fácil.
Surreal para uma balada. ( pelo menos para mim. )

Definição das Palavras:
Saudosismo:
. m.,
movimento nacionalista português, poético e filosófico, de carácter simbolista
(início do séc. XX);
suposto sistema filosófico, baseado na saudade;
fidelidade a ideias e costumes que já não existem.

Utopia:
do Gr. ou, não + tópos, lugar, lugar que não existe
s. f.,
país ideal em que tudo estaria organizado da melhor forma para a felicidade
completa da população (tal como foi idealizado por Thomas More e outros utopistas);
projecção de um futuro ideal;
por ext. quimera, fantasia, concepção irrealizável.

Rodrigão.

Acredito que estamos em um fase de transição e o formato de Putaria Moderna Será definido, mudado, alterado etc...
Sim, não vejo problema de relembrar o passado mas as pessoas tem essas manias de dizer sempre que o passado é melhor que o presente, e não é so pra gps mas pra qualquer coisa na vida.
Carnage escreveu:
Sim vc tem razão mas eu não priorizo a beleza, principalmente em GPS de prives,mas se for dragão eu não pego mesmo nem de graça

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#88 Mensagem por Mirko » 18 Out 2008, 12:13

Carnage escreveu:
Mas eu acho principalmente que é por causa da internet. Uma hipótese é que até esta época, e com certeza antes disso, um monte de garotas começava a vida na putaria em privezinhos. Tínhamos uma grande oferta de garotas bonitas. Hoje em dia essas garotas que são um pouco mais bonitas já estreiam como frees, cobrando 200 contos, e pros privês só sobram as que sabem com certeza que não vão conseguir clientela cobrando este preço...
Extamente a teoria de um amigo sobre as antes boas boates de Copacabana acessíveis aos "locais", declinio total da mulherada, o cara só comia filé, hoje não sobrou mais nada.
Rodrigão escreveu:antigamente você ia numa ' Boite ' Ximbava um pouco a gata no seu colo, pagava uns drinks, via o material ( ehhe...) se divertia, via uns strips depois metia gostoso e ficava feliz.
A não muito tempo atrás ia aos puteiros e as vagabas namoravam legal, cansei de me divertir muito e sair sem pegar ninguém, mas tinha dado um arreto bom em 2 ou três sem encheção de saco, hoje? Impossível.

Inclusive tenho a sensação de que era muito mais divertido. Velhice? Saudosismo? Ou piorou mesmo?
Carnage escreveu:E no aguardo, da edição do post!
Edito? Não edito? 1,2, 3...

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#89 Mensagem por marujo » 21 Out 2008, 15:01

É pessoal eu pensei que era impressão minha, mas vejo que não, havia um tempo que por exemplo um privê do naipe do Otonis R$60/1h tinha meninas gostosas mesmo, os Zovitas da vida, Grabiel Piza, Rosas, porra agora vc vai nesses com o mesmo estilo de um de R$20.

De boa é rotina entrar em um privê e sair sem catar pq vc perde a inspiração e além disso tem fila igual banco.

A putaria perdeu a qualidade de uns anos pra ca.

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#90 Mensagem por NUMABOA » 21 Out 2008, 18:30

CLARO QUE TEM MENOS GPS LINDAS, AS MAIS BONITAS FORAM PARA EUROPA.
É COMO NO FUTEBOL,QQ JOGADOR QUE SE DESTACA VAI PARA UM CLUBE EUROPEU,OS MAIS VELHOS QUE SE LEMBRAM DOS CAMPEONATOS BRASILEIROS ATÉ A DECADA DE 80 SENTEM A ABISSAL QUEDA DO NIVEL TECNICO.

POR OUTRO LADO,COM A INTERNET HOJE EM DIA A PUTARIA FICOU MAIS ORGANIZADA,COMO O BRASILEIRÃO,A 20 ANOS ATRAS UM GREMIO OU CORINTIANS NÃO ERA REBAIXADO,PQ TINHA VIRADA DE MESA.

Link:
🔗

Responder