Mudanças com a entrada das putas de forma ativa no gp guia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#76 Mensagem por Driller » 27 Abr 2009, 22:02

ZeitGeist escreveu:
kank escreveu:tenho a impressão que elas estão começando a perceber que vir falar mal de cliente ou da propria profissão é roubada.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=10

crys sexy 11/04/09
Este inferno acabou,hj purpurinar,apenas quando meus objetivos estiverem alcançados.quando eu usar estes homens e rir da cara deles quando acham que eles tão pagando e me usando.Mal sabem eles que to saindo,vou gozar,pegar minha grana,ser querida,e dar graças a Deus pois não me ligarão com crises de ciumes.Vejo um gatinho q me da atenção,mando pastar,hj homem nem um vai acabar com meus sonhos...
crys sexy 13/04/09
Amigos foristas...este manifesto não foi exclusivamente a vcs viu,nao vão achar q sou profi...que uso o corpinho de vcs,pego a grana,mando embora e nao repito figurinhah...bom as vezes faço isso qdo o cara é mto chato...rs
crys sexy 27/04/09
Quero deixar este recadinho para os foristas que estão preocupados com minhas mensagens neste espaço.
Eu não sou profissional,tenho todos akeles tds antigos e os mais recentes de semanas atraz constatando que sou uma gp carinhosa e simpatica.
Este manifesto qto a usar os clts,pegar a grana e ir embora,esta se referindo aqueles que nos machucam,que nos maltratam como pessoas e não são dignos de nossos carinhos sinceros...
Espero que não interpretem mal...
Deu tiro no pé :shock: :lol:!
Percebi que mesmo umas pervas top pensam assim na realidade, mesmo não demonstrando nem admitindo nada, no fundo acham que homem é tudo igual e estão lá só prá sacanear . Meio triste isso... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#77 Mensagem por Tiozinho50 » 28 Abr 2009, 01:34

Ótimo esse espaço pras GPs, diria até ... maquiavélico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder