Parar de fumar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: largar de fumar

#76 Mensagem por ZeitGeist » 09 Jan 2014, 16:30

Não sou fumante, mas não suporto o cheiro dessa porra!

Mas é o seguinte, Old Owl, uma boa coisa seria você fazer uma atividade física para acelerar seu processo de recuperação, tente fazer uma natação ou esteira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: largar de fumar

#77 Mensagem por Wasabi » 09 Jan 2014, 21:08

Ainda bem que a única vez que experimentei passei mal pra caramba. e peguei trauma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: largar de fumar

#78 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Jan 2014, 23:27

Wasabi escreveu:Ainda bem que a única vez que experimentei passei mal pra caramba. e peguei trauma.
2

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: largar de fumar

#79 Mensagem por old owl » 10 Jan 2014, 06:18

Wasabi escreveu:Ainda bem que a única vez que experimentei passei mal pra caramba. e peguei trauma.
Ha um tempo um rapazinho novo falou-me que estava pensando em começar à fumar...Disse a ele que deveria sim é dar o cu...Ele me perguntou porque??? Disse-lhe que dando o cu haveria um possibilidade real de na 1ª vez ele não gostar, doer muito, sangrar e ele nunca mais fazer isto, qto ao cigarro... :roll: Wasabi vc deu sorte!!!
ZeitGeist escreveu: Mas é o seguinte, Old Owl, uma boa coisa seria você fazer uma atividade física para acelerar seu processo de recuperação, tente fazer uma natação ou esteira!
Ate por força do meu trabalho não sou exatamente um cara sedentario, mas nas proximas semanas devo começar com musculação pessada com um personal ate para previnir o ganho de peso que muitos relatam qdo abandonam o vicio
RodiziodeCarne escreveu:Depois vc começa a pensar, pra que eu fumava
Não é depois não, faz tempo que eu penso isto...mas sabe o que eu acho que acontecia??? o pessoal da minha faxia de idade, +5.0 foi bombardeado qdo jovem com a publicidade de cigarro, onde todo mundo que era bem sucedido, meteção, fudidão, fumava!!! Acho que a melhor coisa que se fez para combater o tabagismo foi a proibição da propaganda de cigarro, apesar que ate hj as agencias e veiculos de publicidade lamentarem isto
Zé do Caixão escreveu:Cara, a dependência é terrivel, e livrar-se não é facil, mas vou te dar um toque, minha mãe fumava a 40 anos, comprei um dia em uma galeria xing ling uma carteira de e-cigarrets, ela começou a fumar esse cigarrinhos ( sei que vai ter muita gente falando que é a mesma coisa, que faz mal) ela conseguiu superar o vicio, já tem quase um ano que ela esta com esses cigarros.
Sei la não estou querendo substituir uma coisa por outra, apos alguns exames o medico disse que me prescrevera algum medicamento auxiliar, creio que algo tipo Ziban por um tempo

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: largar de fumar

#80 Mensagem por Caubói/38 » 10 Jan 2014, 10:36

Oçêis podem achar que é brincadeira e que eu tô zoando o topicuzinho..., mas no meu causo, vortei a fumar 21 anos despois de ter largado, eh, eh, eh...., e vou dizer uma coisa proçêis, não houve um só dia nesses vinte e um anos que eu não tivesse uma vontade desenfreada de fumar um, unzinho só...., mas eu fui resistindo!
Acontece que meu trem de trampo aumentou muito, o estresse idem, seis dias úteis (as vezes sete) por semana, menos horas de sono tamém, aumentaram os compromissos com fornecedores, clientes, funcionários, impostos e o caralho a quatro, e estourou aonde(?), no cigarro....
Os problemas todos que ele causa eu tô careca de saber...
Tamém não sou xiita, de ficar pentelhando com recriminações os que fumam, todos sabem aos riscos a que tão expostos e quando vêm me encher o saco, mando o fiadaputa tomar no cú. Afinal, imagino que não tô fumando pro desleixo da minha parte, acho que apenas estou compensando e tentando me manter em estado de alerta total e prá isso o cigarro funciona bem..., pelo menos comigo!
Como já deixei uma veiz, deixo de novo, mas preciso achar a motivação prá isso e a compensação prá me manter em alerta, em substituição ao hábito readquirido de fumar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr007
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Jul 2004, 20:33
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: largar de fumar

#81 Mensagem por mr007 » 11 Jan 2014, 14:05

Kralho..sem sacanagem...to lendo o tópico e fumando um...tb preciso parar... :x :x :x :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: largar de fumar

#82 Mensagem por Troubled » 14 Jan 2014, 11:48

Larguei o cigarro, só fumo OXI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: largar de fumar

#83 Mensagem por CELO » 15 Jan 2014, 08:58

Pfizer deve lançar em breve uma vacina com excelentes resultados para ajudar os fumantes........com ótimos resultados.........hoje existe o Champix......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Como fazer uma civil parar de fumar ?

#84 Mensagem por Alexandremk » 18 Fev 2014, 16:12

Lamento colega, o vício dela tá pior que o TOC , enquanto ela não tiver um forte motivo para largar isso, dificilmente você poderá persuadir ela largar o cigarro. Pelo jeito é uma pessoa bastante ansiosa, pior ainda só vai largar quando definitivamente for para o túmulo. Arranje outra garota que não seja fumante e ganha muito mais. Essa aí não vai mudar e ponto final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re:

#85 Mensagem por Alexandremk » 18 Fev 2014, 16:14

Gringo Aposentado escreveu:Coloque o teu pau na boca dela, assim ela não consegue fumar ao mesmo tempo.

:lol: =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”