Notícias da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Notícias da putaria
É de doer a alegação de "dependência financeira" kkk quer dizer que a puta não conseguia procurar um emprego porra? O cara tinha que ser o que? Pai de puta? Hahaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Cara, estava falando isso com uma amiga mulher, de escola/curso: Esse lance do camarada pode ter sido estranho, bizarro e talvez imoral (aos olhos da sociedade hipocrita, claro). Mas se não teve menor de idade, teve crime onde? Ofereceu grana boa, fez exigências, as vadias não quiseram abrir mão da grana... Fazer o que? Acordar cedo todo dia não querem, né? Mas algumas reportagens estão falando em menor de idade, aí nessa o cara pode se fuder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
A "dependência financeira" provavelmente é porque se a garota trabalhar o dinheiro vai ser insuficiente para comprar as roupas de grife que ela tanto necessita.É de doer a alegação de "dependência financeira" kkk quer dizer que a puta não conseguia procurar um emprego porra? O cara tinha que ser o que? Pai de puta? Hahaha
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Sigo o relator, tirando o assunto que pode envolver menor de idade ( isso se comprovado e cana e acabou) , tudo o mais é um monte de puta e cafetão tentando faturar um extra depois que o velho fechou a torneira.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
É lá que ele deve passar o Réveillon, mas a festança não deve ser tão grande quanto a de outros anos. Garotas de
programa da região, que dizem ter participado de festas no apartamento em anos anteriores, contam que ainda não foram acionadas desta vez.
https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... rina.shtml
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Acabei de me deparar com um twit de uma puta que segundo ela, aceita trocar uma sessão de sexo por um Nintendo Switch novo na caixa!
O problema é que o aparelho custa uns 3k contos, enquando o programa da moça é algo do tipo 100 contos 1h30min.
O problema é que o aparelho custa uns 3k contos, enquando o programa da moça é algo do tipo 100 contos 1h30min.
Re: SERA QUE SÓ EU TENHO VERGONHA DE IR A CLINICAS??
https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ ... de-bh.html
este forista de BH...meteu os pés pela maos...
logo ele vai estar postando no topico!!
este forista de BH...meteu os pés pela maos...
logo ele vai estar postando no topico!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
As moças dessas boates já estão perambulando iguais zumbis nas ruas da Augusta e adjacências.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu achava que a "Love Story" tinha ido para o vinagre uns 5 anos atrás!Thanus escreveu: ↑14 Fev 2021, 13:13https://www.bol.uol.com.br/noticias/202 ... -paulo.htm
depois do Bomboa...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei sabendo pelo canal do Macho Tôxico, que a Anitta fez uma tatuagem no CU. Que por sinal é o local de onde saem as músicas dela!
Achei fotos do evento, mas infelizmente não encontrei o video mostrando a moça gritando de dor tendo o rabo espetado pela agulha!
Achei fotos do evento, mas infelizmente não encontrei o video mostrando a moça gritando de dor tendo o rabo espetado pela agulha!
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Achei o video em site qualquer, não tem muita graça e não mostra o tatuador fazendo o desenho no CU da Anitta, o video com o close no CU dela e com todos os detalhes ela deixou no OnlyFans, parece que como não esta ganhando grana com música, esta tentando diversificar a renda.
Na minha opinião, a moça não vale uma punheta.
Na minha opinião, a moça não vale uma punheta.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não vale uma homenagem, mas eu fiquei curioso. Logo mais estaremos vendo a mesma fazendo procedimentos estéticos na danada. Aliás, o que não falta é gente correndo atrás da rosadinha. Já temos clareamento.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
https://www.chapeco.org/noticias/37455/ ... -camboriu/
eu peguei essa mina que transou na cabine, mas comi ela na boate, fiz o passeio na roda gigante, mas só rolou umas fotos de tetas com as amigas casadas......
eu peguei essa mina que transou na cabine, mas comi ela na boate, fiz o passeio na roda gigante, mas só rolou umas fotos de tetas com as amigas casadas......
-