Basta Ter cautela que o risco é pequeno, eu como casadas a mais de 12 anos e nunca se quer descobriram, pra enganar um corno vc tem que antes enganar a mulherEstacaDura escreveu: ↑10 Jun 2020, 23:48Pessoal aqui tá peitudo. Mulher casada tem gosto de chumbo galera!
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Em tempos de pandemia, se estiver entediados entre no meu patrocinio.
A moda agora não é ser GP é ser sugar baby...
A moda agora não é ser GP é ser sugar baby...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Meu Patrocínio não vira pq tem que pagar aquela bosta para interagir com as meretrizes...
Mas no Tinder aumentou bastante as mulheres que se declaram "sugar Babies"... Basta dar o super like e logo já dá o match e rola conversar sem ter que pagar mais nada... Já conversei com algumas, mas até agora nenhuma vale o investimento, fisicamente falando...
Mas no Tinder aumentou bastante as mulheres que se declaram "sugar Babies"... Basta dar o super like e logo já dá o match e rola conversar sem ter que pagar mais nada... Já conversei com algumas, mas até agora nenhuma vale o investimento, fisicamente falando...
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Até pro Meu patrocínio a coisa deve andar ruim......nos últimos 3 meses eles me oferecerem 7 dias grátis por 2 vezes e toda semana mandam "promoção " de 50% de desconto pra assinar a parada......já comi "Sugar babys" em Goiânia por lá apenas em troca de jantar ou de balada......uma que começou a encher depois de uns meses, bloqueei.....nessa ultima semana grátis peguei 6 contatos......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Já peguei algumas no meu patrocínio e trouxe para casa. A vantagem é que você vê o rosto da menina, a seleção é boa, e, em geral é muito mais fácil fazer o contato inicial e ter uma razoável taxa de resposta, mas depois é quase a mesma canseira dos aplicativos de relacionamento, muitas ficam te testando ou com joguinhos femininos. Quando já falam de grana direto, agiliza, mas elas podem levar muitos dias para responder, e isto geralmente vai acontecer quando a sua assinatura estiver expirando. Não vale o esforço comparado com a praticidade de uma GP.
Para se esforçar, vá para o tinder e outros aplicativos. Pelo menos não paga, mas a taxa de mulher bonita/homem está cada vez pior, e o esforço delas no chat é cada vez menor. Várias só querendo se gabar para angariar seguidores para o IG.
Para se esforçar, vá para o tinder e outros aplicativos. Pelo menos não paga, mas a taxa de mulher bonita/homem está cada vez pior, e o esforço delas no chat é cada vez menor. Várias só querendo se gabar para angariar seguidores para o IG.
Explica mais esse patrocinio ai, sugar baby kk
Eu ja cansei do Tinder, depois de um tempo usando vc ve que sao sempre as mesmas pessoas, procurando as mesmas coisas. A unica coisa boa do Tinder , diferente das putas, eh que da pra dar uma gozada dentro, principalmente nas coroas.
Eu ja cansei do Tinder, depois de um tempo usando vc ve que sao sempre as mesmas pessoas, procurando as mesmas coisas. A unica coisa boa do Tinder , diferente das putas, eh que da pra dar uma gozada dentro, principalmente nas coroas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Só aqui que tá ótimo essa época de pandemia?
As moçoilas estão loucas de ficar trancafiadas em casa. Na seca de beijar e transar. Eu estou pegando é várias!!!
Algumas rola só beijo, outras já rola uns amassos e outras chega nos finalmentes.
As moçoilas estão loucas de ficar trancafiadas em casa. Na seca de beijar e transar. Eu estou pegando é várias!!!
Algumas rola só beijo, outras já rola uns amassos e outras chega nos finalmentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Quanto mais baixo o nível de exigência, mais fácil o acesso a mulheres, bem lógico isso.
Em muitos casos, não precisa nem de aplicativos para transar...
E mulheres bonitas (civis ou putas) não ficam na seca. Tem homens dispostos a come-las até no isolamento total. Já as feias...
Em muitos casos, não precisa nem de aplicativos para transar...
E mulheres bonitas (civis ou putas) não ficam na seca. Tem homens dispostos a come-las até no isolamento total. Já as feias...
Fora o Tinder, quais outros apps voces usam? Eh mais barato que o Tinder?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tá doido comer essas safadas do Tinder no pelo, tem que ter muita coragemYR1 escreveu: ↑23 Jun 2020, 00:31Explica mais esse patrocinio ai, sugar baby kk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Nesses tempos de pandemia estava procurando algo "fixo", pra minimizar riscos. Depois de meses sem Tinder render nada me arrisquei nesse Meu Patrocínio. Paguei os $279 pra ser assinante. Coloquei duas fotos. Tenho aparência só mediana mas choveu mulher me adicionando como favorito. Deve ser como é o Tinder pra mulheres minimamente interessantes.
No terceiro dia de uso, uma loirinha nova, muito gata e gostosa, veio em casa. Sem dever nada pras senhoritas do Clubmodel. E também não teve muita diferença de uma GP. Combinamos $600 e ela fugia até dos selinhos. Depois de tanto tempo sem sexo gozei rápido demais. E pra ela também não foi bom. Antes que eu tentasse um segundo round ela deu uma desculpa pra ir embora. Ou seja, em uma semana de uso o custo/benefício ainda está bem ruim. E definitivamente não cumpre meu objetivo de encontrar algo "fixo".
No terceiro dia de uso, uma loirinha nova, muito gata e gostosa, veio em casa. Sem dever nada pras senhoritas do Clubmodel. E também não teve muita diferença de uma GP. Combinamos $600 e ela fugia até dos selinhos. Depois de tanto tempo sem sexo gozei rápido demais. E pra ela também não foi bom. Antes que eu tentasse um segundo round ela deu uma desculpa pra ir embora. Ou seja, em uma semana de uso o custo/benefício ainda está bem ruim. E definitivamente não cumpre meu objetivo de encontrar algo "fixo".
Tava matando o tempo no meu pat..nio e encontrei uma conhecida cadastrada lá.
44 anos, 3 rebentos, gordinha e querendo pagar de sugar baby...
44 anos, 3 rebentos, gordinha e querendo pagar de sugar baby...
Apenas para reforçar o que já disseram alguns colegas, o Ashley Madison é uma enganação total, cheio de perfis fake.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom saber que o Madison é tristeza... Ultimamente tá difícil tinder e happn, estava pensando em ousar nesses outros sistemas, ainda bem que abri esse fórum. GP não tem concorrência, mesmo.
É por essas e outras que tenho preferido pagar.
É por essas e outras que tenho preferido pagar.
-