Esses dois nao tem jeito. Se voce nao cair em golpe ja na negociaçao pelo whatsapp, voce cai em golpe presencialmente kkkkk
fujam dessas duas carniças de sites.
Se tem dinheiro pra gastar com puta de luxo em flat, procure os sites de putas de luxo oficiais confiaveis das suas cidades.
Se nao tem dinheiro pra isso, va visitar as clinicas mesmo
Se tentar qualquer coisa que nao seja essas duas opçoes, vai estar se abrindo a golpes infelizmente. Nao existe almoço gratis, aqui na minha cidade quando aparece uma putinha barbie no photo acompanhantes, mas nao aparece no site de putas de luxo oficial da minha cidade, eu ja sei que é fake, pois todas as putinhas de luxo autenticas da minha cidade aparecem no site de luxo oficial ou no fatal model. Os dois unicos que eu confio pra marcar encontros com putas de flat e ate agora o maximo que aconteceu foi eu me decepcionar um pouquinho com a cara das putinhas que nao mostram o rosto nos anuncios. Mas nao importa, como eu so escolho pelo corpo, pode ter ate a cara da gretchen que meu pau endurece do mesmo jeito e so volta a ficar mole depois de melar elas de leite grosso , feias ou bonitas