Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#811 Mensagem por Thumbprint » 08 Out 2024, 22:34

photoacompanhantes e skokka.
Esses dois nao tem jeito. Se voce nao cair em golpe ja na negociaçao pelo whatsapp, voce cai em golpe presencialmente kkkkk
fujam dessas duas carniças de sites.
Se tem dinheiro pra gastar com puta de luxo em flat, procure os sites de putas de luxo oficiais confiaveis das suas cidades.
Se nao tem dinheiro pra isso, va visitar as clinicas mesmo
Se tentar qualquer coisa que nao seja essas duas opçoes, vai estar se abrindo a golpes infelizmente. Nao existe almoço gratis, aqui na minha cidade quando aparece uma putinha barbie no photo acompanhantes, mas nao aparece no site de putas de luxo oficial da minha cidade, eu ja sei que é fake, pois todas as putinhas de luxo autenticas da minha cidade aparecem no site de luxo oficial ou no fatal model. Os dois unicos que eu confio pra marcar encontros com putas de flat e ate agora o maximo que aconteceu foi eu me decepcionar um pouquinho com a cara das putinhas que nao mostram o rosto nos anuncios. Mas nao importa, como eu so escolho pelo corpo, pode ter ate a cara da gretchen que meu pau endurece do mesmo jeito e so volta a ficar mole depois de melar elas de leite grosso :badgrin: , feias ou bonitas :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#812 Mensagem por rei753 » 11 Out 2024, 17:55

Só saí com gp 3x em um período de 2 anos. ás vezes recebo mensagens suspeitas no meu wp bussines que uso só pra isso, bloqueio na hora. Não tenho saído com gps, principalmente por medo de golpes. Alguém sabe um jeito anônimo e legal de ter um número no wp? sem CPF, endereço etc.

Link:
🔗

rei753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#813 Mensagem por rei753 » 11 Out 2024, 17:57

Só saí com gp 3x em um período de 2 anos. ás vezes recebo mensagens suspeitas no meu wp bussines que uso só pra isso, bloqueio na hora. Não tenho saído com gps, principalmente por medo de golpes. Alguém sabe um jeito anônimo e legal de ter um número no wp? sem CPF, endereço etc.

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#814 Mensagem por wilfrido » 11 Out 2024, 19:33

Esses caras já me amolaram mais de uma vez. Na primeira eu fiquei assustado, pois bloqueei um e depois veio outro número me encher o saco, ai desliguei o GP fone por dias e fui tentar me informar de casos semelhantes, ai descobri o golpe não apenas aqui no gp guia, como vi que teve até uma reportagem em um canal de TV (tem um vídeo no youtube). Bem, isso me fez ficar na retaguarda e não mais entrar em contato com GP de números de outro estado, que foi o que originou essa primeira abordagem.

Pois bem, me parece que aprimoraram as táticas e na segunda vez o contato foi de alguma GP com número local. Porém como eu já sabia do esquema, quando recebi o áudio mal comecei a ouvir e já bloqueei o meliante. Este não teve outro número amolando na sequência, porém teve um terceiro que me mandou mensagem no meu número principal em padrão semelhante ao dele. É isso que quero comentar aqui, em primeiro lugar mandam uma isca com uma mensagem meio amistosa, tipo um bom dia, boa tarde, etc., ai você fica na curiosidade e pergunta quem é ou algo do tipo, e é ai que eles devem ver algum dado a mais do seu número do whatsapp, como o nome que fica lá, e ai vem com as ameaças. Então, se desconfiarem disso, deixem o sujeito no vácuo, que foi o que fiz no último caso, e não me amolou de volta. Se por acaso for importante ou alguém que realmente queira falar com você, ou vai tentar de novo esclarecendo o motivo do contato, ou já vai se apresentar na primeira mensagem, enviar e-mail, etc..

Saudações

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#815 Mensagem por So_boquete » 14 Out 2024, 09:23

Então, eu tenho um numero fake que só uso de segunda a sexta para marcar com putas. Umas semanas atrás eu entrei em contato com uma puta de um site famoso, mas que eu ja tinha a visto atendendo na área trash de BH.
Trocamos ideia um dia e ela falou de uma amiga que atendia junto, no outro dia pedi fotos da amiga e ela me mandou o link, isso foi uma sexta feira. Na segunda feira quando liguei o telefone tinha uma mensagem dizendo apenas "Oi" de um número com DDD 91.
Aí antes de responder eu imaginei que poderia ser dessa "galera". Como o amigo Wilfrido falou, deixei eles no vácuo e nunca mais falaram nada.
Então o conselho que eu dou e que ja foi falado aqui antes é ter um numero "fake" e ignorar mensagens de números estranhos.

Link:
🔗

Novato 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#816 Mensagem por Novato 50 » 14 Out 2024, 12:35

Boa tarde confrades! Tudo belezinha?
Passando para relatar uma tentativa de golpe agora pela manhã. A perca de chama Priscilla no foto acompanhantes, mulata bonita. Chamei demora um pouco a responder mas responde solícita, enfim tratativas feitas, me encaminho ao local. Chego lá já vi que tinha coisa errada, prédio chique em área nobre, mando msg pedindo o número do apto. Aí vem o golpe, ela pede o nome para liberar o acesso, mas que precisa tbem do comprovante do pix para enviar a patroa antes de liberar a entrada, kkkkkkk. E manda uma foto de um interfone de apto, na hora vi que era golpe e disse que nem fudendo pagava antes e bloqueei o número, falcatrua certa com número de prefixo 89.
https://photoacompanhantes.com/go/ZBQU-GynV, segue o link da pilantragem.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#817 Mensagem por DURCWB » 18 Out 2024, 10:42

Caramba y carambita

Nunca IMAGINEI um tópico destes

Kkkk

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#818 Mensagem por DURCWB » 18 Out 2024, 10:42

Nunca imaginei um tópico destes

Caramba y carambita

😂

Link:
🔗

anonimopirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#819 Mensagem por anonimopirocudo » 18 Out 2024, 20:48

Galera, mais um golpe.
esse anuncio: https://erosguia.com.br/157604.html
numero: (88) 98233 - 0229
Só de vc entrar em contato, no dia seguinte ela já te ameaça falando que é agenciada e quem todos os seus dados, do nada outros números começam a te ameaçar falando que você deu prejuízo, foda.
esse site do erosguia pelo que vi só tem fake e golpe

Link:
🔗

anonimopirocudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#820 Mensagem por anonimopirocudo » 18 Out 2024, 20:50

alertando de mais uma golpista: (88) 98233 - 0229
anuncio: https://erosguia.com.br/157604.html
alguém já tentou a sorte com essa? pelo que vi é golpe, só de eu falar com ela, no dia seguinte já começou as ameaças.
esse sito do erosguia só tem isso

Link:
🔗

sorocity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#821 Mensagem por sorocity » 18 Out 2024, 22:56

rei753 escreveu:
11 Out 2024, 17:55
Comprei um numero me um bot de telegram, e funcionou .. mas logo perdi o whatsapp, veio umas mensagem pedindo para confirmar o codigo e logo parou de entrar.... então dá certo para usar 1 ou 2x ... depende da frequência que vai em GP ... o que nao é caro, tu pagar 10 reais para ter um numero aleatória para sair com 1 ou duas gps e ter segurança... na proxima GP ja pede outro numero .... e assim vai indo

Link:
🔗

Roma64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#822 Mensagem por Roma64 » 19 Out 2024, 10:55

Tentaram um goloe comigo, mesmo modus operandi.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/josi-melo/
Sugestão: Peça para compartilhar a localização pelo Whats App, se ela negar é porque está mal intencionada.

Link:
🔗

clayman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#823 Mensagem por clayman » 22 Out 2024, 08:21

Como já mencionado, o melhor é ignorar. Tempo para os golpistas é dinheiro e se eles percebem que você não se assustou logo de cara, desistem. As vezes insistem de um outro número, mas só dar block, denunciar e seguir a vida.

Não vão insistir mais que dois dias se perceberem que não sai nada de você.

Novos número de golpe:

11 94306-6389
11 93041-0887
11 96280-0887
11 62 9573-4828

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#824 Mensagem por henrique80 » 22 Out 2024, 14:12

Moneyking100 escreveu:
22 Out 2024, 13:40
Comprei um numero me um bot de telegram, e funcionou .. mas logo perdi o whatsapp, veio umas mensagem pedindo para confirmar o codigo e logo parou de entrar.... então dá certo para usar 1 ou 2x ... depende da frequência que vai em GP ... o que nao é caro, tu pagar 10 reais para ter um numero aleatória para sair com 1 ou duas gps e ter segurança... na proxima GP ja pede outro numero .... e assim vai indo
Cara eu acho que se vc fizer a verificação de 2 fatores seu zap nao vai cair tao rapido. Depois tenta fazer pra vc ver que vai durar mais tempo seu numero. Tem numero que tenho q tem mais de 1 ano comprado pelo bot do telegram
Com verificação de 2 fatores leva uma semana pro novo 'dono' conseguir configurar o WhatsApp. Depois de uma semana o WhatsApp permite que a autenticação seja feita só por SMS.

Link:
🔗

Teus221
Forista
Forista
---
Ver TD's

#825 Mensagem por Teus221 » 22 Out 2024, 21:06

Link: