Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#826 Mensagem por hennick_07 » 05 Jun 2021, 16:19

para mim o app que mais gosto é o bumble,apesar de nao ter tantos usuarios,ja comi algumas de la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrludico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#827 Mensagem por Mrludico » 05 Jul 2021, 21:35

Não queria postar por ter tido uma experiência bem bosta, mas vamos lá :arrow:
Assinei o meupatrocinio e veja no que deu :(
Após alguns dias babando no cardápio de mulheres do site acabei assinando, pagamento por boleto para nao ter dor de cabeça com cobrança extra ou deixar rastros, e as portas da felicidade estavam abertas ... bem era isso que eu pensava.
-mais de 70% dos perfis não respondem, nem visitam seu perfil, muitos deles com descrição genérica idêntica -> contas fakes ou desativadas
- dizem ter 1,8 milhão de sugar babies ( mulheres que querem $ ), um numero bem inflado. Nos 10 dias que tive a conta sempre eram as mesmas mulheres online
- fui banido após 10 dias sem direito a estorno ou justificativa do banimento. Pela EULA você pode ser banido por oferecer $ ( o que não fiz )
- das que respondiam, metade era gp e cobravam mais. Uma usava o mesmo numero do photoacom e pedia o dobro na cara dura, outra usava as mesmas fotos do anuncio da clinica na qual trabalha.
- algumas realmente interessantes pediam de 5000 para cima de mesada ...

Durante os 10 dias que tive acesso, consegui filtrar algumas e peguei o contato do whatsapp, pensei "agora vai"... também não foi dessa vez.
- 3 pediram pix/transferência após 5 min de conversa para comprar roupa/pagar boleto
- umas queriam $ apenas para conversar e nunca sair, era sempre o mesmo papo "pipipi sugar dadie popopo ajuda sem cbrança"
- duas pediram $ para comprar passagem para minha cidade, após dizer que compraria uma no nome delas tomei block
- duas desistiram no dia e não respondem mais, uma pena essas eu queria comer :(
- descartava todas que pediam mais de 1.000,00 por encontro ou queriam algo adiantado

Eu acabei saindo com duas e não gostei, por ser civil acredito que não posso postar detalhes do "TD", seria 2 neutros com viés negativo. Pelo azar com as duas acabei desistindo de sair com outras e passar mais raiva.

Em resumo: Não vale a pena
- muitas fakes, gps goumet, golpes e doidas
- podem te banir por qualquer motivo, até por oferecer $
- assinatura cara e não tem nada garantido
- requer bastante tempo para garimpar, pois a maioria das contas são fakes/desativadas
- mesmo conseguindo um encontro o "td" pode ser bem ruim

Tentei novamente o tinder mas estão banindo em questão de minutos os perfis com cifrão/ descrição oferecendo $$ / foto segurando dinheiro . Vou tentar uma abordagem com foto do veio da lancha hahaha

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#828 Mensagem por RJapa » 06 Jul 2021, 09:00

Mrludico escreveu:
05 Jul 2021, 21:35
Não queria postar por ter tido uma experiência bem bosta, mas vamos lá :arrow:
Assinei o meupatrocinio e veja no que deu :(
Após alguns dias babando no cardápio de mulheres do site acabei assinando, pagamento por boleto para nao ter dor de cabeça com cobrança extra ou deixar rastros, e as portas da felicidade estavam abertas ... bem era isso que eu pensava.
-mais de 70% dos perfis não respondem, nem visitam seu perfil, muitos deles com descrição genérica idêntica -> contas fakes ou desativadas
- dizem ter 1,8 milhão de sugar babies ( mulheres que querem $ ), um numero bem inflado. Nos 10 dias que tive a conta sempre eram as mesmas mulheres online
- fui banido após 10 dias sem direito a estorno ou justificativa do banimento. Pela EULA você pode ser banido por oferecer $ ( o que não fiz )
- das que respondiam, metade era gp e cobravam mais. Uma usava o mesmo numero do photoacom e pedia o dobro na cara dura, outra usava as mesmas fotos do anuncio da clinica na qual trabalha.
- algumas realmente interessantes pediam de 5000 para cima de mesada ...

Durante os 10 dias que tive acesso, consegui filtrar algumas e peguei o contato do whatsapp, pensei "agora vai"... também não foi dessa vez.
- 3 pediram pix/transferência após 5 min de conversa para comprar roupa/pagar boleto
- umas queriam $ apenas para conversar e nunca sair, era sempre o mesmo papo "pipipi sugar dadie popopo ajuda sem cbrança"
- duas pediram $ para comprar passagem para minha cidade, após dizer que compraria uma no nome delas tomei block
- duas desistiram no dia e não respondem mais, uma pena essas eu queria comer :(
- descartava todas que pediam mais de 1.000,00 por encontro ou queriam algo adiantado

Eu acabei saindo com duas e não gostei, por ser civil acredito que não posso postar detalhes do "TD", seria 2 neutros com viés negativo. Pelo azar com as duas acabei desistindo de sair com outras e passar mais raiva.

Em resumo: Não vale a pena
- muitas fakes, gps goumet, golpes e doidas
- podem te banir por qualquer motivo, até por oferecer $
- assinatura cara e não tem nada garantido
- requer bastante tempo para garimpar, pois a maioria das contas são fakes/desativadas
- mesmo conseguindo um encontro o "td" pode ser bem ruim

Tentei novamente o tinder mas estão banindo em questão de minutos os perfis com cifrão/ descrição oferecendo $$ / foto segurando dinheiro . Vou tentar uma abordagem com foto do veio da lancha hahaha
Tenho amigos viciados no MP e o que falam eh que tem que ter paciência…. Entre conhecer no site e sair leva uns 10 dias. Todas tem a mesma história que ou são casadas mas o marido não transa ou fazem isso para pagar a faculdade… para mim eh tudo puta.

Esse amigo tava saindo com uma que falava que só saía com ele, aí me mostrou a foto e logo vi que era uma gp conhecida aqui

Link:
🔗

Mrludico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#829 Mensagem por Mrludico » 07 Jul 2021, 14:44

Alguém tendo sucesso no tinder ou outro app na modalidade pps ( pago por sexo )? Pensando em fazer outra conta , mas a estratégia da foto com cifrão ou descrição oferecendo $$ é bam em minutos .
Da para tentar uma abordagem devagar, uma ou duas fotos ostentação e desciçao mais vaga?

MP só volto no 0800 se mandarem outro corona voucher de 7 dias e tentar pescar algo com mais calma

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#830 Mensagem por D K » 07 Jul 2021, 18:53

MP tenho cadastro desde 2016 ( eu acho ) nunca paguei mas já ganhei vários bônus no decorrer dos anos......esse ano já foram dois bônus, peguei bons contatos e sai com meninas em Goiânia, Brasília, BC, Londrina e SP. Gasto médio que teria com uma puta free por 1 hora, geralmente passei de 3 a 7 horas com as moças entre motel e barzinho.....pra mim foi bacana, ainda peguei whats de outras 7 que sigo conversando.....

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#831 Mensagem por hennick_07 » 12 Jul 2021, 18:11

Alguem usa o Happn ai? gostam?

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por RJapa » 16 Jul 2021, 09:00

hennick_07 escreveu:
12 Jul 2021, 18:11
Alguem usa o Happn ai? gostam?
Já usei e me dei bem. Mas faz tempo. Acho que cada cidade tem o app da vez. Aqui em sp eh o InnerCircle.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#833 Mensagem por hennick_07 » 19 Jul 2021, 16:43

ja ouvi falar desse inner circle,dizem que tem varias mulheres bonitas la,ja comeu alguma de la?

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#834 Mensagem por RJapa » 19 Jul 2021, 23:50

Sobre os apps… como já disse aqui… sempre tem o da vez… é isso vai de região para região.

Percebi também que a preferência da mulherada muda de tempos em tempos.

Algumas coisas são universais nos apps para se dar bem…. Começa pelas fotos, tem que ser legais e não só selfies e preferencialmente em lugares legais.

Colocar uma descrição criativa ajuda bastante.

E por último, se der match, puxe um papo de forma criativa…. Sem o famoso oi tudo bem?

Evite tentar ir de cara para o WhatsApp ou I n s t a pois elas não gostam.

Se for casado… esqueça… elas sabem como sacar se eh casado ou não… e algumas são vingativas (além de ser uma baita fria para casados pois deixa muito rastro)

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#835 Mensagem por oGuto » 23 Jul 2021, 00:09

O tópico inicial é de 2004 :shock: , outros foram se agregando ao longo dos anos, e parece que nunca chegaram a uma conclusão se essas coisas funcionam, ou para quem funciona. Nunca utilizei nada disso, mas lembro de ter participado de algumas tretas num desses tópicos. Hoje eu diria que o mundo digitalizou de vez e tem pessoas que parecem que não saem mais com quem não conheçam antes, de algum modo, nesse aparato todo. Fodam-se elas! :badgrin:

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por hennick_07 » 23 Jul 2021, 16:25

verdade esse é dos primordios da internet...kkkkk

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#837 Mensagem por LBU » 23 Jul 2021, 21:37

Alguem ja usou o APP daddybrasil? Tem um monte de garotas de primeira viagem que estao desesperadas por $$$. Conheci algumas e estou trocando whatsapp com elas neste momento. Mas vou ter que esperar a segunda dose no inicio de agosto. Vamos ver no que vai dar.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#838 Mensagem por RJapa » 26 Jul 2021, 09:56

Eita… esse não conheço. Só o MP mesmo.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#839 Mensagem por FMT » 28 Jul 2021, 14:54

Gleeden é um App legal, é possível se dar bem de maneira rápida e objetiva

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#840 Mensagem por hennick_07 » 29 Jul 2021, 11:59

Esse gleeden para falar com as mulheres tem que pagar,vale a pena? Ja comeu algumas de la?

Link:
🔗

Responder