Olá Foristas e GP's do guia obrigado pelas boas vindas. Vamos nos divertir de maneira adulta e responsável. Afinal a humanidade nunca vai deixar de comer.... tanto com a cabeça de cima quanto com a de baixo.... huahuahuahahuahuhuahua
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
VAMOS NOS DIVERTIR
Olá Foristas e GP's do guia obrigado pelas boas vindas. Vamos nos divertir de maneira adulta e responsável. Afinal a humanidade nunca vai deixar de comer.... tanto com a cabeça de cima quanto com a de baixo.... huahuahuahahuahuhuahua
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Bem vindos ao forum!
Aqui alem das dicas fazemos amigos em todo o Brasil e fora dela.
Grande abraço
Aqui alem das dicas fazemos amigos em todo o Brasil e fora dela.
Grande abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Adentrando agora.
Boa tarde amigos Foristas. Já entrava no site a anos, mas apenas a pouco tempo me cadastrei e este é meu primeiro post. Espero contribuir de forma positiva com os amigos e não sonegar os TDs. É isso... espero ter um bom proveito das minhas andanças Brasilzão afora. E pq não internacionais?
Abraços a todos.
Abraços a todos.
Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade!!
oi acabei sou de sintra e sou cliente abitual de garotas de programa eu e a minha mulher gostamos de nos divertir foi uma garota que me indicou este saite e eu estou gostando do que estou a ler
GP escreveu:Olá amigos que estão chegando, puxem uma poltrona e sejam bem-vindos ao maior fórum sobre acompanhantes do Brasil.
Neste espaço onde impera a alegria, teremos o maior prazer em recebê-los. Aposto quem em pouco tempo, passarão a reservar um tempo no dia para participar deste espaço, onde encontrarão, além de informações, muitos textos engraçados, muita tiração de sarro, muita briga de botequim, muita piada e muita festa.
Não tenha medo de participar, interprete tudo na brincadeira e sua estada por aqui será muito mais divertida. O site é totalmente gratuito. A única colaboração que pedimos a vocês é que descrevam suas relações com as gp's (garotas de programa), esse é o famoso test-drive (TD).
Este espaço é seu, escreva o que quiser, tire suas dúvidas de novato e caia nas pegadinhas que irão fazer.. Afinal, você é calouro!!!!
Sejam muito bem-vindos!!
Abração,
GP
Fundador do GPGuia
oi sou o masc eu e minha mulher gostamos de procurar garotas de programa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Sou novo por aqui, mas como n achei em nenhum tópico, gostaria de saber como é calculado o ITD, q creio q seja a média obtida nos TD's, se bem q n sei q katzo o I significa aí.
Bom, eu me neguei a criar um perfil e ficar postando por um bom tempo, mas diante de alguns acontecimentos nesta semana, me senti obrigado a alertar os colégas de putaria.
Vou postando aos poucos todos os TD's que fiz.
Estou em Curitiba desde o fim do ano passado, até agora não achei NADA que me fizesse pensar: "NOSSA, realmente ótimo, valeu!"
Acho que apenas 2 GP's chegaram bem perto.
E eu sempre dou uma olhada aqui, para ver o que os amigos falam sobre as tais.
Enfim... Vamos lá!
Vou postando aos poucos todos os TD's que fiz.
Estou em Curitiba desde o fim do ano passado, até agora não achei NADA que me fizesse pensar: "NOSSA, realmente ótimo, valeu!"
Acho que apenas 2 GP's chegaram bem perto.
E eu sempre dou uma olhada aqui, para ver o que os amigos falam sobre as tais.
Enfim... Vamos lá!
olá amigos,to chegando,sou caseiro como o amigo kigrandao,espero ser util,e ajudar em alguma coisa,abraço a todos,logo trarei meu primeiro post.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oieee gatinhos, sou a Amanda de Bauru, sou nova aqui no site e espero desfrutar momentos agradáveis com os gatinhos deste fórum.
Um beijão a todos.
Amandinha
Um beijão a todos.
Amandinha
Olá é um prazer estar com vcs amigos de putaria.
Fiz meu primeiro TD hoje.
Espero poder de alguma forma contribuir, visto que saí com uma ótima aconpanhante graças as postagens que lí aqui.
Fiz meu primeiro TD hoje.
Espero poder de alguma forma contribuir, visto que saí com uma ótima aconpanhante graças as postagens que lí aqui.
"O Retorno"
Depois de algum tempo fora do ar,estamos de volta!!!
Vi que muitas meninas purpurinaram,então vamos a carne nova...rsrsrsrs
E não consegui pegar a Keyla Lins
Abraço a todos e bom final de semana!!!
Depois de algum tempo fora do ar,estamos de volta!!!
Vi que muitas meninas purpurinaram,então vamos a carne nova...rsrsrsrs
E não consegui pegar a Keyla Lins
Abraço a todos e bom final de semana!!!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ola queridos, estou me cadastrando e espero ter sucesso junto ao GPGUIA e viver momentos agradáveis com os gatinhos deste fórum.
Um beijão a todos.
Juliana Gomes
Um beijão a todos.
Juliana Gomes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
WELCOME..COMEMOS TB!"! BEMVINDAS.. E VAMOS .. Q A FILA ANDA!!!
SDS.. SERVIÇAIS .. ESTAMOS SEMPRE EM BAURU.. FIQUEM A VONTADE !!TIVER SITE,FOTOS OU QQ OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO MANDE P/ NOS PODERMOS DEGUSTA-LAS!! ESTOU FAZENDO A DIETA DA SOPA..DEU SOPA, COMO!! ACHO Q ESTOU INDO E VINDO!! VOOOOOOieee gatinhos, sou a Amanda de Bauru, sou nova aqui no site e espero desfrutar momentos agradáveis com os gatinhos deste fórum.
Ola queridos, estou me cadastrando e espero ter sucesso junto ao GPGUIA e viver momentos agradáveis com os gatinhos deste fórum.
Um beijão a todos.
Juliana Gomes
Juliana Gomes, voce poderia satisfazer algumas de minhas duvidas, é possivel?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Poderia sim via MP...muntado escreveu:Juliana Gomes, voce poderia satisfazer algumas de minhas duvidas, é possivel?
Vamos dar uma lida nas regras antes de começar a postar????
ABS a todos e sejam bem vindos
-