Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
funes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#841 Mensagem por funes » 07 Nov 2024, 01:04

Confrades,
TexPlus está obsoleto. Qual a melhor alternativa? O mais próximo que encontrei foi "Anonyme MySudo" a U$ 0.99 mensal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

funes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#842 Mensagem por funes » 07 Nov 2024, 01:18

viewtopic.php?p=1812058983#p1812058983

Confrades,
Como criar um whatsapp com numero virtual? O app do post original nao funciona, o Talkatone descrito no post acima nao aparece no Parallel Spaces. Qual a melhor alternativa?

Link:
🔗

BarneyRubow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#843 Mensagem por BarneyRubow » 07 Nov 2024, 21:20

Acho que a melhor alternativa seria fazer um wattsap com um número novo cadastrado em um CPF aleatório.

Link:
🔗

Wil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#844 Mensagem por Wil » 08 Nov 2024, 02:08

Ja recebi uns 2 destas ameaças; Nem dou bola.

Bloqueio de imediato.

E logo em seguida vem uma chmada de um atendente do mercado livre que eu tambem bloqueio.

Anunciam no photoacompanahntes.

Na proxima publico aqui o telofone da provavel meliante.

E recomendo fazer o mesmo.

Não sei qual a atitude da moderação e respeitarei.

São anuncios de mulheres que fazem muito por preço baixo e não verificadas.

Link:
🔗

Wil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#845 Mensagem por Wil » 08 Nov 2024, 02:13

Ja recebi umas 2 desta ameaças

Nem dou bola bloqueio de imediato e log em seguida vem uma ligação de um "atendente do mercado livre" ja bloqueio.

Na proxima vou publicar aqui o anuncio da provavel meliante.

São do photoacompanhantes de media anuncios que prometem muito por preço baixo e não responde ao wats.

Link:
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#846 Mensagem por Cabreiro » 08 Nov 2024, 17:59

Um ano depois, sigo recebendo mensagens de ameaças para mim e minha família, com print da minha foto e endereços da minha casa (certamente compraram dados de algum hacker que acessou sites que fiz cadastros) 🙄

É meio assustador, por mais que eu saiba que é golpista que recebe informações de GPs

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#847 Mensagem por PartyBoy » 08 Nov 2024, 23:23

Cabreiro escreveu:
08 Nov 2024, 17:59
Um ano depois, sigo recebendo mensagens de ameaças para mim e minha família, com print da minha foto e endereços da minha casa (certamente compraram dados de algum hacker que acessou sites que fiz cadastros) 🙄

É meio assustador, por mais que eu saiba que é golpista que recebe informações de GPs
Por isso que tenho preferido ir em clínica e pagar no dinheiro. Tinha que dar um jeito de punir esse site photoacompanhantes.

Link:
🔗

gatinho_solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#848 Mensagem por gatinho_solitario » 10 Nov 2024, 23:50

Ultimamente o photoacompanhantes deveria mudar o nome para fake acompanhantes ou golpe acompanhantes, vou relatar aqui como estou utilizando o site pra garimpar ainda as poucas que não são golpes.

Basicamente a cada 12 anúncios, 10 são golpes, os golpes são os mais variados, desde os clássicos foto antiga, é outra garota quando chega no local, preço muda quando chega no local, não faz nada do combinado quando chega no local, golpe de facção, endereço falso pra assalto/sequestro relâmpago, e sei lá mais oq acontece com a galera por aí.

Sempre que vejo o anúncio procuro por algumas pistas de golpistas, primeira é utilizar whatsapp business criado a 1 mês atrás, isso de anunciar com número fresquinho é primeiro indício de golpe, outra, não ter foto da garota ou não ter o nome da garota, outro indício de que seja algum golpista anunciando o mesmo número pelo Brasil todo, garota com foto de dinheiro ou armas, isso indica alguma conexão com facção, ou quando colocam paz, gratidão, qualquer coisa assim ao invés do nome que consta no anúncio, é alta possibilidade de golpe.

Esse é o básico, passou nesse critério vamos garimpando um pouco mais, normalmente a garota que não é fake tem anúncio no fatal ou no garota com local também, quem tem anúncio apenas no Photo já dá uma desconfiada.

Depois você pode ficar observando se o anúncio fica por alguns meses, normalmente golpistas já lançam o anúncio, aplicam alguns golpes e já tira rapidamente e fica nesse ciclo. Então se você observar que a garota mantém o anúncio por alguns meses e não troca de número é um bom sinal que não vai cair em golpe. Ajuda também as garotas que postam video frequentemente pra vc ver se é ou não igual nas fotos, pra não acair no golpe da foto antiga.

Agora vamos para as dicas mais avançadas:
Garota nenhuma que pede Pix adiantado ou pede foto sua vai sair boa coisa, você vai é cair em golpe, algumas também relutam em dar o endereço de antemão, esperando você chegar no local pra passar, essa é outra fria que você pode se lascar rapidamente. O ideal é você saber o endereço já com antecedência e se não conhecer a região, vai no Google street e dá uma navegada pelas redondezas pras ver se não é fria.

Uma vez uma garota pediu minha localização em tempo real, achei muito bizarro, enviei um fake gps só pra ver o que ela ia falar, aparentemente tinha tomado um fora de alguém porque meu DDD era de outra cidade, então eu nunca arriscaria enviar minha localização real, nesse caso específico a garota não era fake, mas esse comportamento já faria alguém precavido riscar ela fora.

Golpes de garotas diferentes das fotos
Esse e outros golpes é fácil de não cair, normalmente vão anunciar um valor abaixo da tabela Fipe, em um hotel que ao chegar lá o valor do quarto já é diferente do que ela falou já na recepção, quando chegar no quarto ela vai falar um valor mais alto, e bem provável não ser a mesma menina, se vc fazer escândalo ela chama um cafetão pra fazer pressão e a não ser que vc esteja armado ou seja grande vai facilmente ser intimidado.

Eu já saí com garota barata que anunciou e não era fake, porém é arriscadissimo, melhor prevenir se tá muito barato observa se o anúncio fica muito tempo no ar ou se já sai rapidamente.

Outra coisa é anúncios oferecendo sem camisinha ou anal giratório, isso é o mais óbvio golpe, vai é cair fácil.

Portanto resumindo pra ir safe no photo:
Garota com anúncio por 3 meses ou mais sem trocar o telefone, número com foto e com nome dela igual ao anúncio sem ser business criado há 1 mês, se vc ver que foi criado há mais de 1 ano ou bastante tempo tá safe. Sem nenhuma esquisitice de anal giratório ou oferecendo sem capa. Veja se o valor tá condizente com a garota, se ela for linda óbvio que vai ser caro, se for muito barato a chance é grande de ser golpe, mas você pode arriscar.

Atualmente os valores que eu estou observando por hora:
Gata, corpo perfeito, mostra ou não o rosto = 300
Mediana, corpo com leve barriguinha = 200
Feia ou corpo judiado = 150

Acima de 300 ou abaixo de 150 cautela, pode ser golpe

Por exemplo uma gata anunciando por 100, óbvio que é golpe

Espero ter ajudado porque estou bem irritado com esse fake acompanhantes.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#849 Mensagem por LBU » 11 Nov 2024, 16:21

O problema é quando a GP anuncia em vários sites com valores diferentes e nomes diferentes. Assim, quando abordamos pelo nome, ela já sabe qual valor pedir

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#850 Mensagem por jotacba123 » 11 Nov 2024, 16:46

gatinho_solitario escreveu:
10 Nov 2024, 23:50
Ultimamente o photoacompanhantes deveria mudar o nome para fake acompanhantes ou golpe acompanhantes, vou relatar aqui como estou utilizando o site pra garimpar ainda as poucas que não são golpes.

Basicamente a cada 12 anúncios, 10 são golpes, os golpes são os mais variados, desde os clássicos foto antiga, é outra garota quando chega no local, preço muda quando chega no local, não faz nada do combinado quando chega no local, golpe de facção, endereço falso pra assalto/sequestro relâmpago, e sei lá mais oq acontece com a galera por aí.

Sempre que vejo o anúncio procuro por algumas pistas de golpistas, primeira é utilizar whatsapp business criado a 1 mês atrás, isso de anunciar com número fresquinho é primeiro indício de golpe, outra, não ter foto da garota ou não ter o nome da garota, outro indício de que seja algum golpista anunciando o mesmo número pelo Brasil todo, garota com foto de dinheiro ou armas, isso indica alguma conexão com facção, ou quando colocam paz, gratidão, qualquer coisa assim ao invés do nome que consta no anúncio, é alta possibilidade de golpe.

Esse é o básico, passou nesse critério vamos garimpando um pouco mais, normalmente a garota que não é fake tem anúncio no fatal ou no garota com local também, quem tem anúncio apenas no Photo já dá uma desconfiada.

Depois você pode ficar observando se o anúncio fica por alguns meses, normalmente golpistas já lançam o anúncio, aplicam alguns golpes e já tira rapidamente e fica nesse ciclo. Então se você observar que a garota mantém o anúncio por alguns meses e não troca de número é um bom sinal que não vai cair em golpe. Ajuda também as garotas que postam video frequentemente pra vc ver se é ou não igual nas fotos, pra não acair no golpe da foto antiga.

Agora vamos para as dicas mais avançadas:
Garota nenhuma que pede Pix adiantado ou pede foto sua vai sair boa coisa, você vai é cair em golpe, algumas também relutam em dar o endereço de antemão, esperando você chegar no local pra passar, essa é outra fria que você pode se lascar rapidamente. O ideal é você saber o endereço já com antecedência e se não conhecer a região, vai no Google street e dá uma navegada pelas redondezas pras ver se não é fria.

Uma vez uma garota pediu minha localização em tempo real, achei muito bizarro, enviei um fake gps só pra ver o que ela ia falar, aparentemente tinha tomado um fora de alguém porque meu DDD era de outra cidade, então eu nunca arriscaria enviar minha localização real, nesse caso específico a garota não era fake, mas esse comportamento já faria alguém precavido riscar ela fora.

Golpes de garotas diferentes das fotos
Esse e outros golpes é fácil de não cair, normalmente vão anunciar um valor abaixo da tabela Fipe, em um hotel que ao chegar lá o valor do quarto já é diferente do que ela falou já na recepção, quando chegar no quarto ela vai falar um valor mais alto, e bem provável não ser a mesma menina, se vc fazer escândalo ela chama um cafetão pra fazer pressão e a não ser que vc esteja armado ou seja grande vai facilmente ser intimidado.

Eu já saí com garota barata que anunciou e não era fake, porém é arriscadissimo, melhor prevenir se tá muito barato observa se o anúncio fica muito tempo no ar ou se já sai rapidamente.

Outra coisa é anúncios oferecendo sem camisinha ou anal giratório, isso é o mais óbvio golpe, vai é cair fácil.

Portanto resumindo pra ir safe no photo:
Garota com anúncio por 3 meses ou mais sem trocar o telefone, número com foto e com nome dela igual ao anúncio sem ser business criado há 1 mês, se vc ver que foi criado há mais de 1 ano ou bastante tempo tá safe. Sem nenhuma esquisitice de anal giratório ou oferecendo sem capa. Veja se o valor tá condizente com a garota, se ela for linda óbvio que vai ser caro, se for muito barato a chance é grande de ser golpe, mas você pode arriscar.

Atualmente os valores que eu estou observando por hora:
Gata, corpo perfeito, mostra ou não o rosto = 300
Mediana, corpo com leve barriguinha = 200
Feia ou corpo judiado = 150

Acima de 300 ou abaixo de 150 cautela, pode ser golpe

Por exemplo uma gata anunciando por 100, óbvio que é golpe

Espero ter ajudado porque estou bem irritado com esse fake acompanhantes.
Eu com meu TDH é impossível, se passou um mês e não chamei a GP já esqueço, nunca que vou monitorar uma GP por 3 meses kkk.
sobre beleza vs preço infelizmente essa é uma correlação fraca, já vi GP feia cobrando 300 ou 400, e GP novinha gostosinha cobrando 170 a 200, particularmente para mim o skokka é o melhor lugar para ter achados, consigo boas coisas lá por 200 ou menos, mas é uma arte, a cada 15 Gps uma dá certo, é obvio que tem algumas que destoa demais, mulher ultra gostosa fotos profissionais e cobra 150, se bem que tem uma casa aqui que só pega mina gata e cobra 150 mas o atendimento é uma bosta, totalmente mecânico e em geral dura 15 a 20 minutos, os universitários da região adora mas para mim é uma bosta kkk.

Eu já desisti do photoacompanhante na minha cidade quase ninguém usa e é só golpe, não compensa.

Link:
🔗

evsfbpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#851 Mensagem por evsfbpa » 11 Nov 2024, 23:26

Um tempo atrás achei uma anuncio de uma ninfa no Eros Guia (não lembro exatamente se era esse o site), o padrão foi o mesmo, a menina fechos os valores, disse que tinha local na Cidade Baixa etc. O número era DDD 51. Ok, até ai tudo certo. Chegando lá, pediu pagamento antecipado de R$ 100 para eu subir no prédio. Obviamente declinei e disse que não pagaria antecipado. Fui embora. 30 minutos depois recebi uma menssagem no WhatsApp de um cara sem foto, dizendo que era "agenciador" do ErosGuia, e que eu estava atrapalhado o trabalho deles e deveria pagar os R$ 250 pois aluguei a menina, nem respondi e bloqueie. Ai deu mais 1h outro numero me mandou mensagem, dessa vez em áudios e com uma foto de perfil mais ameaçadora. Também nem olhei a mensagem e bloqueie. Isso foi a mais ou menos 1 mês atras.

Ai este final de semana, estava tranquilo caminhando na rua e recebi uma chamada de voz no WhatsApp de um número desconhecido, um cara perguntou pelo meu nome, e eu respondi, sim quem fala? O cidadão apenas pediu, pra eu olhar as menssagens no WhatsApp e responde-lo. Eu abro meu WhatsApp e tem uma foto minha (parece ser uma foto do Detran) com alguns endereços, nomes de parentes etc....Novamente não respondi e bloqueei. Então outro pessoa me mandou um áudio, mais ameaçador, no mesmo sentido de estar "atrapalhando o trabalho da facção" etc....Também bloqueei, passou alguns minutos, outro numero manda mensagem ameaçadora.......Tô vendo que vai levar um bom tempo até pararem.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#852 Mensagem por Thumbprint » 12 Nov 2024, 00:13

photo acompanhantes, skokka, eros-guia

um lixo pior que o outro.
Quero entrar num site de putas com credibilidade pra marcar com uma puta real e transar com tranqulidade sem preocupaçao

se for pra virar ''expert'' em garimpar e fazer malabarismo em site fake so pra economizar migalhas correndo diversos riscos o tempo todo, sei la, é melhor repensar o que significa isso aqui. Acredito que esse nao é o objetivo.

Link:
🔗

HiGusta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por HiGusta » 12 Nov 2024, 14:26

Ainda esse papo cansado? Querem uma solução melhor? Parem de trair suas esposas. Pimba!!!!!!

Link:
🔗

Responder