Alvim, vc tem razão. Esqueci de falar sobre esse detalhe. Eu sou casado e usava uma foto onde eu estava de perfil, sem me mostrar muito e outras fotos só se entrasse , que eu tinha o cuidado de colocar e tirar somente quando navegava. Como dizem que japa é tudo igual, nunca tive problema mas com certeza é um risco que não recomendo.
Quando via menininhas de 18 a 20 anos procurando algo casual, já sabia que era semiputa. Cada menina linda, jamais teriam problema em arrumar trepada casual, basta respirar que já teria um monte de marmanjo atrás, então era claro que estavam ali pra levantar uma grana.
A ultima paguei 200,00, 19 anos, magrinha, corpo sensacional e rosto razoável. Fiquei 3 horas no motel e só fomos embora pq deu o horario. Outro inconveniente é que sendo de fato semi puta (e não profissional que sai todo dia), vc tem que ir buscar em casa.
Outro inconveniente é que sendo semi puta, não tem aquele compromisso de continuar a conversa, então haja paciencia até fechar o acordo.
Pena que o badoo tem uma coisa de comprar créditos pra poder conversar e não sei qual o critério para conversas grátis. Eu só ficava na espreita pras oportunidades de chamar.