Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#871 Mensagem por Mtl » 12 Jul 2022, 17:51

Alguém usa aquele Sasha7? Vou fazer um teste por um mês aqui na região de CWB para ver se dá para garimpar algo e dou meu parecer aqui no tópico daqui uns dias.

Hoje consegui um contatinho de uma civil no Tinder que aceita um 'mimo' para sair. Mimo no valor de 450 pila kkkk. To pensando se vale a pena, mas considerando que não é uma mina top de linha, acho que vou declinar da oferta pois o CxB tá baixo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#872 Mensagem por hennick_07 » 15 Jul 2022, 15:45

Eh porque o meu patrocinio é mais conhecido e tem muitos usuarios,e o nivel alto das mulheres la.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#873 Mensagem por D K » 15 Jul 2022, 19:43

hennick_07 escreveu: Eh porque o meu patrocinio é mais conhecido e tem muitos usuarios,e o nivel alto das mulheres la.
exatamente isso,

eu frequento clubes e festas de swing de altíssimo padrão esses dias na boate de swing ( 500 pila pra entrar, seco)

em uma festa open bar ( 900 pila)

8)

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#874 Mensagem por LBU » 18 Jul 2022, 08:10

Eu utilizo o DB (daddy Brasil). No início troca-se mensagem de graça e depois cobram (não sei o valor, pois fico. O de graça). Se você tiver um pouco de paciência, de vez em quando abrem para ver as mensagens e enviar. Faço desta forma e já na mensagem inicial passo meu zap para contato. Tenho melhor retorno que o Tinder ou happn.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#875 Mensagem por hennick_07 » 21 Jul 2022, 15:50

Eu uso tb o daddy brasil,mas não tem muita mulher top de linha igual o meu patrocinio,o meu patrocinio é surreal o nivel.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#876 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Jul 2022, 08:47

Para aqueles que não se importam com a beleza, o Tinder é uma maravilha.

Não é difícil encontrar uma velha, ou gorda, afim de rola. É só ter paciência para conversa mole.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#877 Mensagem por D K » 22 Jul 2022, 10:20

Como dizia o Malevo, pra comer mulher feia e gorda não precisa de rede social

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#878 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Jul 2022, 11:06

D K escreveu:
22 Jul 2022, 10:20
Como dizia o Malevo, pra comer mulher feia e gorda não precisa de rede social

:lol: :lol: :lol: :lol:
Rede social é uma boa alternativa para comer de graça. Mas não pode ser única opção.

O foda de rede social, é que assim,como os anúncios de putas, ao vivo é sempre muito pior que na foto.

Muita edição e filtros nas fotos.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#879 Mensagem por D K » 22 Jul 2022, 16:33

por isso que assim como na putaria ( onde prefiro boates) na vida civil prefiro barzinhos e boates de swing.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

BADOO/ TINDER ETC

#880 Mensagem por palestrinojap » 18 Ago 2022, 08:52

Salve salve simpatia,

Aproveitando assuntos aleatórios, sei que muitas meninas semiputas navegam nos sites de relacionamentos.
Eu já comi muita mulher no Badoo e via muitas menininhas novinhas que saiam por dinheiro. Particularmente eu gostava muito.
Das mulheres e coroas porque davam com gosto. Queriam safadeza.
Das menininhas porque não sendo profissionais, com anúncios etc, são mais liberais e existe um papo anterior a foda o que ajuda a quebrar o gelo e deixar as coisas mais fáceis na trepada.
Nos dois casos, sempre percebi que camisinha é opcional.

O que vcs acham disso????

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

BADOO/ TINDER ETC

#881 Mensagem por Alvim_Tuzar » 18 Ago 2022, 10:23

O problema maior que eu vejo é a perda do anonimato. Com as putas é possível tomar as devidas precauções e ser QUASE invisível, mas nesses apps de "paquera" tem que colocar foto, nome, etc. Daí fica bem fácil pra piranha te achar e encher o saco...

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#882 Mensagem por palestrinojap » 19 Ago 2022, 07:44

Alvim, vc tem razão. Esqueci de falar sobre esse detalhe. Eu sou casado e usava uma foto onde eu estava de perfil, sem me mostrar muito e outras fotos só se entrasse , que eu tinha o cuidado de colocar e tirar somente quando navegava. Como dizem que japa é tudo igual, nunca tive problema mas com certeza é um risco que não recomendo.
Quando via menininhas de 18 a 20 anos procurando algo casual, já sabia que era semiputa. Cada menina linda, jamais teriam problema em arrumar trepada casual, basta respirar que já teria um monte de marmanjo atrás, então era claro que estavam ali pra levantar uma grana.
A ultima paguei 200,00, 19 anos, magrinha, corpo sensacional e rosto razoável. Fiquei 3 horas no motel e só fomos embora pq deu o horario. Outro inconveniente é que sendo de fato semi puta (e não profissional que sai todo dia), vc tem que ir buscar em casa.
Outro inconveniente é que sendo semi puta, não tem aquele compromisso de continuar a conversa, então haja paciencia até fechar o acordo.
Pena que o badoo tem uma coisa de comprar créditos pra poder conversar e não sei qual o critério para conversas grátis. Eu só ficava na espreita pras oportunidades de chamar.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#883 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Set 2022, 18:08

Usei muito o MP entre 2015 e 2020 e diria que é bem bom desde que vc saiba usar. Quando assinava mandava mensagem pra umas 300 garotas diferentes e já com meu WhatsApp do telekenga e tratava entre as que respondiam. Tem muita putinha boa e gata que topa fazer o "casual" de boas. As coisas são um pouco mais informais que com GPs profissionais e isso tem ônus e bônus, mas no geral acho que tive muito mais experiências positivas do que negativas. Só tem que tomar cuidado com eventuais golpistas e fakes (não vai ficar mandando pix antes sem nem ver a garota e nem ficar trocando ideia com mulher que só mostra foto de rosto né)

Mas faz mais de ano que parei de usar, eu estava tendo muito retorno bom nessa área com o Tinder. Eu ia naquela sessão de destaques e mandava superlike pras gostosas que tinham lá (sim, eu pagava assinatura e tava valendo bem a pena). Deu muito, muito, muito certo. Comi umas meninas gatas demais por valores bem razoáveis. O que pegou é que eles mudaram a política e mesmo pagando assinatura a quantidade de superlikes agora é super limitada, aí o retorno baixou muito, não vale mais a pena

Usava o Tinder também pra comer civil de graça, também dá muito certo, desde que se tenha paciência. Acho que muita gente se perde nos aplicativos por não entender como funcionam. A maior parte da mulherada nem vai te notar por lá e isso é normal. Tem que mandar mensagem pra muita mulher pra algumas te responderem e dali poder rolar alguma coisa. Acho que nem todo mundo tem paciência

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#884 Mensagem por D K » 14 Set 2022, 18:25

Locutus_Ofborg escreveu:
Tem que mandar mensagem pra muita mulher pra algumas te responderem e dali poder rolar alguma coisa. Acho que nem todo mundo tem paciência
No fundo é igual pescaria, tem que ter paciência......

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por hennick_07 » 20 Set 2022, 15:05

No meu caso Tinder não da certo,eu acho que as minas de la so querem cara bonitão,como não sou nenhum modelo então não rola,gosto mais do happn que pelo menos sempre da uns match la,e o nivel tb não eh tao baixo.

Link:
🔗

Responder