Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 959
Oral Sem:Sim 2Não 957
Beija:Sim 1Não 958
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
viewtopic.php?p=2904015#p2904015
Fui vítima desse golpe, a piranha que contratei tirou uma foto de mim, vestido, no motel e o vagabundo me mandou como visualização única.
Fui na polícia, mas enquanto a foto talvez desse margem pra um BO, só a conversa não daria. Aí o investigador contou de uma parada dessas que aconteceu com ele.
Disse: bloqueia e toca a vida.
Fui vítima desse golpe, a piranha que contratei tirou uma foto de mim, vestido, no motel e o vagabundo me mandou como visualização única.
Fui na polícia, mas enquanto a foto talvez desse margem pra um BO, só a conversa não daria. Aí o investigador contou de uma parada dessas que aconteceu com ele.
Disse: bloqueia e toca a vida.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... rama.ghtml
Prenderam uma quadrilha relacionada a este golpe.
Prenderam uma quadrilha relacionada a este golpe.
Bem meus amigos, ainda bem que encontrei este post.
Como sou macaco velho e trabalho na área de informatica, sei até onde posso ir com esses golpistas.
Geralmente falo com varias meninas, pedindo fotos, mais informações, etc...
Do nada recebo um zap de um golpista la do rio grande do sul mandando salve para a f4c4o de natal, dizendo que sabe onde eu moro, que eu estava importunando as meninas do site (sendo que sempre tratei todas excepcionalmente bem) e pedindo para eu dizer melhor forma possível de resolver este problema.
Confesso que fiquei nervoso alguns dias, ai foi quando resolvi entrar novamente no forum e estava aqui este topico.
Obg meus colegas do GPGUIA
Como sou macaco velho e trabalho na área de informatica, sei até onde posso ir com esses golpistas.
Geralmente falo com varias meninas, pedindo fotos, mais informações, etc...
Do nada recebo um zap de um golpista la do rio grande do sul mandando salve para a f4c4o de natal, dizendo que sabe onde eu moro, que eu estava importunando as meninas do site (sendo que sempre tratei todas excepcionalmente bem) e pedindo para eu dizer melhor forma possível de resolver este problema.
Confesso que fiquei nervoso alguns dias, ai foi quando resolvi entrar novamente no forum e estava aqui este topico.
Obg meus colegas do GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Não tem outra vou deixar minha dica quando vocês receber uma mensagem assim oi você está na sua casa são os golpista eu nunca respondi e assim eles nem fala com você eu creio que quem responde aí eles dão continuidade é só bloquear e nem fale!
- rogerlee09
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Dicas de ouro:
- Usar chip cadastrado em CPF que não seja seu, só procurar no google "Gerador de CPF".
- Onde coloca o nome no whatsapp, repete o número de telefone. Assim, você só responde qual seu nome quando de fato perguntarem.
- Use pseudônimo como nome, assim não tem como investigar você pelo google.
- Pague em dinheiro se for a primeira vez com a GP.
- Tenha outro celular, assim você instala somente os apps necessários:
- WhatsApp, Telegram, Uber e 99 você cria uma nova conta com este número novo. Nos App de transporte é bom fazer uma conta nova, porque assim o histórico das corridas fica vinculada na conta nova, sem risco e sem margem para desconfiança e pesquisarem o histórico de corrida.
- Tenha um APP de banco instalado: De preferência um banco que não é sua conta principal, assim você cadastra os cartões somente nos aplicativos que vai usar.
Bom, por enquanto é isso, espero ter ajudado!
- Tenha um APP de banco instalado: De preferência um banco que não é sua conta principal, assim você cadastra os cartões somente nos aplicativos que vai usar.
-