Essa última aí vai combinar com o refri: Baré-Cola!hamlet escreveu:A pipoca ficou pronta: tem sabor queijo, bacon e o super especial sabor "lanche grego da praça da Sé"...
Falou.
[]´s
J.
Essa última aí vai combinar com o refri: Baré-Cola!hamlet escreveu:A pipoca ficou pronta: tem sabor queijo, bacon e o super especial sabor "lanche grego da praça da Sé"...
Falou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E vc. é feio e tem cara de pastel.... he he he heGP-Lover escreveu:Como vc é burro...percepção ZERO, perspicácia ZERO, inteligência ZERO...ThePimp escreveu:...Até porque a política de acesso vai restringir entrada de menores de 18 anos e viados. Tanto por um ou por outro quesito, tua entrada vai ser barrada.
Falae Hamlet,hamlet escreveu:...Alguém sabe onde anda a mestra do Pompoarismo para rolar um barraco tradicional gp x cliente ???
Quem te disse isso? Alguma GP com quem eu saí? Se foi assim, qual o seu interesse em perguntar a minha aparência para uma GP? É meu fã também? Ficou com vontade de receber a foto do meu pau?ThePimp escreveu:...E vc. é feio e tem cara de pastel.... he he he he
Agora perdeu. tsk tsk. estava indo tão bem!!GP-Lover escreveu:Quem te disse isso? Alguma GP com quem eu saí? Se foi assim, qual o seu interesse em perguntar a minha aparência para uma GP? É meu fã também? Ficou com vontade de receber a foto do meu pau?
GP-Lover
Eu não te conheço e nem sei o seu nível sócio-econômico. Imagino que não deva ser pior do que o cultural-intelectual. Antes de vc fazer uma afirmação como a que vc fez, lembre-se que há GPs com renda mensal altíssima, maior do que a de muito forista desqualificado do GPGuia (talvez por isso eles tenham raiva das GPs - elas ganham mais que eles).virgenzinha23 escreveu:...Quanto a piranha que nao vai nem por R$500,00 acredite se quiser (vai ate de graça).
Não sei de quem vc está falando. De mim não é, por 3 motivos:virgenzinha23 escreveu:...Uma vez uma piranha me disse : Olha se vc vir a primeira, segunda........na decima com certeza estarei perdidamente apaixonada por vc. Ou seja cada dez TDS Uma paixão Nunca mais dei as caras ...
Falae KarhuKarhu escreveu:Agora perdeu. tsk tsk. estava indo tão bem!!
Diz aí, cadelão, que que foi que eu te falei?!?!?! A história da cadelinha...GP-Lover escreveu:Falae KarhuKarhu escreveu:Agora perdeu. tsk tsk. estava indo tão bem!!
Realmente. Faltou criatividade de minha parte. Deve ser o cansaço. É tanto cachorro (...)
GP-Lover
Caro ThePimp,ThePimp escreveu:...Diz aí, cadelão, que que foi que eu te falei?!?!?! A história da cadelinha...
Eu imagino a seguinte cena: o ThePimp com cuecão de couro, devidamente perfurado no cu, na posição "decúbito dorsal" com as mãos e os pés amarrados, com uma cenoura enfiada no rabo e a GP cadelinha mandando ver com um chicote. Que coisa, hein?! ThePimp, o sado-masoquista!!!
GP-Lover
Falae Dico,dico escreveu:Vamos acalmar os ânimos!
Leiam minha assinatura e divirtam-se!
Não consegui ficar calado.GP-Lover escreveu: Aliás, outro dia eu conversei com uma GP que parecia ser de bom nível. Eu me identifiquei como GP-Lover e ela prontamente falou "ah!!! é aquele que fica brigando com aquele bando de babacas do forum, né?! pois é, eu não suporto o Madness e os amigos dele. São todos uns babacas e se eu souber que ele quer fazer um TD, eu não dou para ele nem por R$ 500,00". Foi o que ela disse...
GP-Lover