Supertópico sobre mulheres que vivem de pensão dos ex-parceiros
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Juiz obriga ex-namorado a pagar pensão por causa do status do Facebook
Trabalhar que é bom, ela nao quer ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Fotografou?
então dançou
cliche antigo,mas bem atual
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Juiz obriga ex-namorado a pagar pensão por causa do status do Facebook
O que a lei diz atualmente eu não sei, não estou atualizado; mas há dez anos a lei dizia que eram cinco anos e somente tinha direito a partilha de bens se ela houvesse contribuído para a formação dos bens. Mas o judiciário, com uma inspiração religiosa, buscava enquadrar todos os homens nessa lei, independentemente da mulher ter contribuído ou não para a formação do patrimônio.
A lei está errada, é perniciosa, tem de ser combatida pelas cabeças bem pensantes. É uma lei de inspiração religiosa que não resolve o problema das mulheres, pois prega que a mulher deva ficar em casa lavando e cozinhando quando o correto é a mulher ir trabalhar também, ganhar o seu. Outra coisa, a lei estimula um comportamento de arrumar namoro apenas para pegar pensão, criando uma indústria desse tipo de coisa.
Já existem mulheres que tem filhos de três ou quatro homens somente para ganhar a pensão.
O Juiz deveria mandar ela ir trabalhar, caso não tivesse contribuído para a formação do patrimônio, pois se a lei realmente permitir esse tipo de coisa está errada e deve ser modificada. Se a função do Juiz fosse apenas cumprir os códigos, ele poderia ser substituído tranquilamente por um computador, já que ficaria mais barato.
A lei está errada, é perniciosa, tem de ser combatida pelas cabeças bem pensantes. É uma lei de inspiração religiosa que não resolve o problema das mulheres, pois prega que a mulher deva ficar em casa lavando e cozinhando quando o correto é a mulher ir trabalhar também, ganhar o seu. Outra coisa, a lei estimula um comportamento de arrumar namoro apenas para pegar pensão, criando uma indústria desse tipo de coisa.
Já existem mulheres que tem filhos de três ou quatro homens somente para ganhar a pensão.
O Juiz deveria mandar ela ir trabalhar, caso não tivesse contribuído para a formação do patrimônio, pois se a lei realmente permitir esse tipo de coisa está errada e deve ser modificada. Se a função do Juiz fosse apenas cumprir os códigos, ele poderia ser substituído tranquilamente por um computador, já que ficaria mais barato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Eu só fico com pena do cara porque, na boa, quem é q vai adivinhar q tá dormindo com uma oportunista q quer vida boa? As vezes a gente demora pra perceber quem são as pessoas. E os juizes não pensam q esse tipo de decisão q eles tomam, qdo vem a publico, desencoraja muitas pessoas a quererem relacionamentos sérios.
Mas concordo com relação a ser desnecessário colocar sua vida intima em redes sociais. Até um tempo atras, qdo eu não tinha facebook, as pessoas ficavam impressionadas qdo eu falava q não tinha "Como vc não tem facebook?" , como se aquilo fosse uma obrigação. Hoje eu tenho, mas só com uma foto de rosto e os amigos adicionados, nada de fotos familiares, local de trabalho, status no relacionamento, nada. Tem gente q coloca tudo isso pelo simples prazer de querer "se mostrar", como aqueles amigos q qdo viajam fazem questão de colocar 300 fotos.
Mas concordo com relação a ser desnecessário colocar sua vida intima em redes sociais. Até um tempo atras, qdo eu não tinha facebook, as pessoas ficavam impressionadas qdo eu falava q não tinha "Como vc não tem facebook?" , como se aquilo fosse uma obrigação. Hoje eu tenho, mas só com uma foto de rosto e os amigos adicionados, nada de fotos familiares, local de trabalho, status no relacionamento, nada. Tem gente q coloca tudo isso pelo simples prazer de querer "se mostrar", como aqueles amigos q qdo viajam fazem questão de colocar 300 fotos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Pessoa, só agora q prestei atenção no endereço do site,
parece q a noticia é fake
são esses tipos de site q publicam noticias como se fossem verdadeiras
extrairam a foto daqui
http://www.heraldscotland.com/news/home ... r.15932143
menos mal, seria o fim do mundo.

extrairam a foto daqui

Primeira vez que o florestal posta um link, que não o do PPS e dájumbal escreveu:Pessoa, só agora q prestei atenção no endereço do site,
extrairam a foto daqui
nisso

Os prazo mínimo de cinco anos vigia antes do Código Civil de 2002, hoje a lei só diz que a relação tem que ser "duradoura".florestal escreveu:O que a lei diz atualmente eu não sei, não estou atualizado; mas há dez anos a lei dizia que eram cinco anos e somente tinha direito a partilha de bens se ela houvesse contribuído para a formação dos bens. Mas o judiciário, com uma inspiração religiosa, buscava enquadrar todos os homens nessa lei, independentemente da mulher ter contribuído ou não para a formação do patrimônio.
Mas em termos gerais concordo contigo, casamento ou união estável, não podem ser fontes de remuneração vitalícia. Pensão alimentícia deveria ser reservada a menores e incapazes.
Muitos juízes não apreciam, objetivamente, a participação da mulher na formação do patrimônio, a maioria parte da presunção de que contribuiu, se estiverem presentes os demais requisitos da união estável.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu imaginei que a notícia fosse real e me enganei.
Isso não invalida o que eu disse no início, que os homens deveriam se organizar para procurar um equilíbrio nessa questão; na Espanha eles já estão se organizando, mas sempre quando eu leio as coisas que eles publicam acho de um nível muito baixo.
A questão da mulher é real, ela existe em nossa sociedade e o correto é traçar políticas públicas que privilegiem as mulheres, isso é muito diferente da indústria da pensão. A indústria da pensão nasceu com a redemocratização brasileira, que levou ao primeiro plano da política os candidatos religiosos. A mulher, historicamente, sempre foi relegada a um segundo plano na sociedade, então esse erro histórico tem de ser corrigido; mas o religioso chega e vê a coisa assim: um tem, outro não tem, então o negócio é tirar daquele que tem e dar para o que não tem. Isso é simplismo, aquele que tem lutou por isso, estudou, suou, deu duro, enquanto que aquela que não tem e procura se sustentar as custas do homem está sendo oportunista.
O capitalismo é duro tanto para o homem quanto para a mulher. É por essa e outras que eu entendo que a garota de programa deva ser muito respeitada, afinal ela é uma mulher super honesta, ao invés de buscar aplicar um golpe ela procurou uma forma de trabalho.
Isso não invalida o que eu disse no início, que os homens deveriam se organizar para procurar um equilíbrio nessa questão; na Espanha eles já estão se organizando, mas sempre quando eu leio as coisas que eles publicam acho de um nível muito baixo.
A questão da mulher é real, ela existe em nossa sociedade e o correto é traçar políticas públicas que privilegiem as mulheres, isso é muito diferente da indústria da pensão. A indústria da pensão nasceu com a redemocratização brasileira, que levou ao primeiro plano da política os candidatos religiosos. A mulher, historicamente, sempre foi relegada a um segundo plano na sociedade, então esse erro histórico tem de ser corrigido; mas o religioso chega e vê a coisa assim: um tem, outro não tem, então o negócio é tirar daquele que tem e dar para o que não tem. Isso é simplismo, aquele que tem lutou por isso, estudou, suou, deu duro, enquanto que aquela que não tem e procura se sustentar as custas do homem está sendo oportunista.
O capitalismo é duro tanto para o homem quanto para a mulher. É por essa e outras que eu entendo que a garota de programa deva ser muito respeitada, afinal ela é uma mulher super honesta, ao invés de buscar aplicar um golpe ela procurou uma forma de trabalho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Não vamos exagerar "florestal", é óbvio que todos nós gostamos de sair com GPs, mas até agora eu já contei 43 coisas enganosas que a maioria faz, e ainda mais 15 coisas que não são exatamente enganosas mas são bem desagradáveis. Se houvesse super honestidade, o gpguia não seria tão útil e necessário.florestal escreveu:...É por essa e outras que eu entendo que a garota de programa deva ser muito respeitada, afinal ela é uma mulher super honesta, ao invés de buscar aplicar um golpe ela procurou uma forma de trabalho.
Mas quando o golpe vem "disfarçado" de casamento, o prejuízo geralmente é maior mesmo. E se não é tão fácil achar boas opções só para transar (mesmo pagando), imagine para um relacionamento sério e de longa duração. Claro que a culpa também não é só das mulheres.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marvosa5: respeitar não significa deixar de cobrar, nem ficar dando uma de bonzinho na hora do sexo, nem deixar de dar negativo por aqui quando ela não atender bem. A putaria é uma coisa cheia de enganação, de tombo, de malandragem, eu mesmo já fui vítima de muita coisa. Se não houvesse um sistema de informação como o GPGuia estaríamos ferrados, eu sei disso. Agora, não são todas as que fazem malandragem, tem muitas que se esmeram em atender bem, eu também sou grato a algumas delas por me atenderem bem.
Eu entendo que se deva também reconhecer os direitos das GPs à saúde, ao reconhecimento social, poderem falar abertamente o que são sem sofrerem o estigma, etc.. Com isso estaríamos criando uma sociedade mais civilizada. Então, a profissão de garota não é golpista, é uma mulher que foi a luta, que está trabalhando, não podemos nos guiar pelas exceções, mesmo sabendo que os golpes nesse ambiente acontecem.
Um ambiente de legalidade certamente reduziria esses golpes a níveis baixíssimos.
Eu entendo que se deva também reconhecer os direitos das GPs à saúde, ao reconhecimento social, poderem falar abertamente o que são sem sofrerem o estigma, etc.. Com isso estaríamos criando uma sociedade mais civilizada. Então, a profissão de garota não é golpista, é uma mulher que foi a luta, que está trabalhando, não podemos nos guiar pelas exceções, mesmo sabendo que os golpes nesse ambiente acontecem.
Um ambiente de legalidade certamente reduziria esses golpes a níveis baixíssimos.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Supremo autoriza pensão extraconjugal para amante com parceiro estável!
Vi a notícia no metrô ao voltar para casa, foi aprovado!
G1 escreveu: 08/10/2013 08h55 - Atualizado em 08/10/2013 09h05
STJ deve decidir nesta terça se amante tem direito a pensão
Tribunal julga recurso de ex-amante que foi obrigado a pagar pensão.
Decisão poderá ser aplicada a outros casos semelhantes.
A 4ª turma do Superior Tribunal de Justiça deve julgar nesta terça-feira (8) o recurso de um homem que foi condenado, na primeira instância, a pagar pensão para a ex-amante. O caso está na pauta da turma e só não terá uma decisão final na sessão desta tarde se algum ministro pedir mais tempo para análise.
O processo começou na Justiça do Rio, que entendeu que a pensão deveria ser de 20% dos rendimentos do réu. Ao entrar com a ação, a ex-amante alegou que teve relação por 30 anos com o homem, que era casado, e que dependia financeiramente dele. O Tribunal de Justiça do Rio acatou o pedido. O homem pagava pensão apenas para a filha que teve com a amante.
A decisão que os ministros tomarem no STJ pode servir de jurisprudência e ser aplicada em outros casos semelhantes.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Supremo autoriza pensão extraconjugal para amante com parceiro estável!
Não achei uma matéria confirmando, mas foi aprovado pelo Supremo.
Se uma moça for amante de um mesmo sujeito já casado, por uns 5 anos eu acho, pode pedir pensão, pois fica estabelecida uma união estável!
Se uma moça for amante de um mesmo sujeito já casado, por uns 5 anos eu acho, pode pedir pensão, pois fica estabelecida uma união estável!
ZeitGeist escreveu:Não achei uma matéria confirmando, mas foi aprovado pelo Supremo.
como que se prova isso?...
no caso e a palavra de um contra a do outro...no caso da amante contra do noivo...
Pirnt screen de conversas eletrônicas, emails, recibos de presentes, cartões de declaração, contas pagas pelo amante que estão em nome dela...se em 3 trepadas já tem cliente qiue dá nome verdadeiro e celular verdadeiro para contatar gp por fora, quem dirá 5 anos passando a vara na outra?drettia escreveu:ZeitGeist escreveu:Não achei uma matéria confirmando, mas foi aprovado pelo Supremo.
como que se prova isso?...
no caso e a palavra de um contra a do outro...no caso da amante contra do noivo...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Supertópico sobre mulheres que vivem de pensão dos ex-parceiros
A notória senhora que vive de pensão, que vêm à minha mente é a Valdirene Marchiori!
R$200k de pensão por mês!
[ external image ]
R$200k de pensão por mês!
[ external image ]
-