GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?

#91 Mensagem por guilhermexxx » 08 Jun 2015, 20:53

Já comi várias no pelo.A chance de pegar HIV em sexo vaginal é quase nula, agora as outras doenças sim são uma grande possibilidade, mas essas outras doenças geralmente têm sintomas visíveis e você percebe.Sexo anal não faço no pelo nem ferrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#92 Mensagem por Alternative » 08 Jun 2015, 22:31

guilhermexxx escreveu:Já comi várias no pelo.A chance de pegar HIV em sexo vaginal é quase nula, agora as outras doenças sim são uma grande possibilidade, mas essas outras doenças geralmente têm sintomas visíveis e você percebe.Sexo anal não faço no pelo nem ferrando.
rsrs... pegar hiv em sexo vaginal é quase nula?

De onde tirou isso? Não sou um estudioso mas creio que deva ser a que mais transmita dps do sexo entre gays...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#93 Mensagem por Ergon » 09 Jun 2015, 02:03

Putanheiro tem que meter com camisinha sempre, sem titubear.
Alguns erros têm conserto, outros não.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#94 Mensagem por Warbronte » 14 Jun 2015, 16:24

É recomendável fazer sexo com camisinha sempre.

Eu parto do seguinte princípio com GP: o que ela faz comigo, ainda que fale que só faz comigo, ele pode fazer com qualquer outro.

O risco pode ser baixo, mas pensem comigo: só precisa um ônibus para ti atropelar e matar.

Portanto, não aceitem o risco baixo, adotem o risco zero: sexo com proteção é uma questão de saúde, e com saúde não se brinca.

Eu sei que fiz muito sexo oral sem camisinha, gozei na boca de muita GP, muitas engoliram, mas eu nunca vou esquecer o que uma GP de rua certa vez me falou:

"Mulher que faz coisas dessas, sexo sem camisinha, deixa gozar na boca e engole, já não tem mais nada a perder"

Por mais que os riscos sejam baixos, até se fazer um teste para DST fica aquele peso na consciência, e peso por conta de poucos minutos de prazer.

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#95 Mensagem por RBR2009 » 19 Abr 2016, 23:33

Boa noite a todos. A uma média de um ano atrás ocorreu o incidente de passar com uma garota em uma clinica, dá garota se envolver de tal forma que caiu em cima de mim e rolar a transa inclusive sem camisinha, ela gozou com gosto no meu pau que ficou todo melecado e ambos tínhamos adorado. Essa mesma GP sumiu, purpurino, fiz exames e graças a deus não deu em nada respeitando os prazos e janelas imunológicas das tantas sorologias que se tem por aí... Enfim.. Até a semana retrasada estava me achando já velho, com 29 anos e não conseguir pegar mais ningúem mas estou achando que foi só apenas uma fase, quando paro de procurar parece que aí que elas justamente aparecem, leciono e a professora de história e de artes passaram a ter um olhar diferente com o sorriso, cabelo, conversa, piscadas e conversas no vamos ver naquela questão no caminhar das conversas, ACHO QUE EM RAZÃO AO AMBIENTE E DE AMBAS ESTAREM COM ALGUM INTERESSE FAZEM ALGUMA ESPECIE DE DISPUTA E DAÍ RESULTA MAIORES CHARMES E FACILITA DEMAIS PARA ALGO A MAIS, JÁ FIZ ISSO UMA VEZ EM OUTRA ESCOLA UM TEMPO ATRÁS E É POSSIVEL SE CRIAR A PRINCIPAL E A AMANTE..RSRSRS.. Ultimamente não estou acreditando a forma como as garotas estão se atirando, em especial a professora de artes vi que em seus braços tinham leves marcas que se tratava de arranhadas dela no seu próprio corpo, mas é uma mulher muito atraente e de se enlouquecer na cama, adora cruzes, espadas um estilo bem gótica e que gosta da coisa..acho que encontrei minha alma gemeá que adoro essa loucura.. rsrsrs.. Hoje entro no facebook e me deparo novamente com a ''menina que rolou aquela transa louca sem camisinha'' da clinica da zona leste de um ano atrás, conversou, está a fim de me encontrar para provavelmente se envolver com algo a mais pelo teor da conversa, até agora não sei como ela me encontrou pelo face, já cheguei trocar whatsapp com ela. Ultimamente o desejo ardente de sentir e querer gozar gostoso sem nenhuma proteção vem se transformando em uma prática constante após constatar que a garota toma anti-concepcional geralmente injetáveis, não transparecem ter doenças alguma, sem nenhum sinal característico, faço sorologias constantemente, as chances pela proporção dá população X quantidade chega a ser um número quebrado do zero a direita, sei que ela existe, MAS NÃO QUERENDO SER HOMOFÓBICO, SÓ CONHECI PESSOAS DO GÊNERO MASCULINO GAYS TEREM ESSA DOENÇA E O RESTANTE SÓ VEJO EM ALGUMAS FOTOS PELA INTERNET. Parece ser uma coisa rara, mas me coloquei uma regra, com GP coloco camisinha, mas ''ESSA GAROTA'' não sei se coloco.. Ou coloco? Coisa do destino?

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#96 Mensagem por Alternative » 20 Abr 2016, 00:08

Resumo do texto: Apaixonado pela professora de artes e indeciso se transa ou não com a GP sem camisinha.

Meu conselho: Não transe sem capa.

Sinceramente eu sou um cara cabeça fraca, já meti demais sem capa, e graças ao bom Deus nunca cheguei a pegar uma doença grave, mas hoje eu vejo o real valor de se previnir. O governo está batendo pesado em cima dessa questão de DST, ou seja, os casos devem estar aumentando de forma alarmante.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#97 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Abr 2016, 16:15

Já comi algumas civis no pelo, puta jamais. Mas, como as civis que eu comi não eram nenhuma santa, passei pela mesma preocupação pós-coito que teria, se tivesse feito com putas. Só depois dos exames feitos e o resultado disponível é que vc relaxa.

Hj em dia, não como no pelo nem puta nem civil. Primeiro que, não é porque é civil que é garantia de saudável. Segundo que "golpe da barriga" é algo que me preocupa sempre. Ter que pagar pensão por um minuto de bobeira é foda...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#98 Mensagem por Pirroque » 20 Abr 2016, 17:12

Curtes uma roleta russa pelo visto
te aconselho a conhecer um ambulatorio municipa de sua cidade
onde a especialidade seja DST
passe la e veja o movimento
quem sabe vc volte a razao rapidinho

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#99 Mensagem por lucky_man » 21 Abr 2016, 02:53

Esse mundo da putaria é para os fortes, porém, não vale a pena correr riscos e depois se arrepender amargamente por ter pensado mais com a cabeça de baixo. Pra mim, sexo sem camisinha com putas, só oral e olhe lá, fora isso, nem a pau juvenal A vida já tem problemas demais. ::basta::

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#100 Mensagem por Jack.Nicholson » 21 Abr 2016, 04:51

Use sempre camisinha. A única merda que peguei no sexo foi clamídia e foi de civil que comi dentro do carro no pelo de tanto que ela me arretou. E era pra ser civil classe social A. Só de lembrar a sensação, mijando navalha com corrimento... sorte que no meu caso era tratável e curável.
Conclusão: camisinha sempre, com civil ou gp

Link:
🔗

o papdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#101 Mensagem por o papdor » 23 Abr 2016, 01:18

Caros

Participo deste debate para dar a opinião de sempre e digo sempre utilizar preservativo...no entanto eu tb fui fraco recentemente acabei fazendo sem tb...a menina é bemmmm famosa e aposentou-se a pouco tempo...nem sei ao certo o motivo dela querer sem....fidelizar não afinal foi um de seus últimos atendimentos.

Verdade já saímos várias vezes e dessa última o Jr falou mais alto...e não dá pra mentir foi o melhor sexo de minha vida....mas logo depois de gozar ai esquece.....pq a a cabeça pira...agora digo q estou limpo e ileso mas podia ter sido diferente pra mim é ela tb afinal ela não tem como saber se eu tinha algo ou não.

Por isso não façam sem....o risco é imenso pra ambos...mas não vou mentir acho q nunca vou esquecer desse dia.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#102 Mensagem por Pirroque » 23 Abr 2016, 08:16

o papdor escreveu:Caros

..mas não vou mentir acho q nunca vou esquecer desse dia.

Poderias nao mais esquecer mesmo
pensem nisso

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 512
Ver TD's

#103 Mensagem por zapata » 02 Mai 2016, 01:18

Camaradas

A alguns meses sai com uma menina em uma clinica e foi fora de serio beijos, oral, garganta profunda, chupadas no saco, rolou ate uma lingua no toba...kkk...deixai isso pra la...rsrsrs...colocamos a camisinha, comi a xana, depois comi o cu e finalizei gozando na boquinha...foi uma hora de foda em um programa fora de serio...depois de duas semanas voltei para repetir a dose...começamos da mesma maneira varios beijos chupeta, chupadas, ei ela começou a se esfregar esfregar e falou que a agente poderia se encontrar fora dali e tudo mais, no e meio desse esfrega esfrega ela pegou meu pau e tentou colocar na xana sem camisola....falei que nao...ela disse que era de boa nao tinha nada e tava com tesão...mas nao deixei...acabamos o pgm.. que foi meio morno e fui embora...

Ainda me lembrando do primeiro otimo encontro e achando que ela tinha percebido que eu nao curtia sem proteção...voltei depois de um mês...caralho foi pior ainda....ela insistiu muito para agente trepar sem camisinha...finalizei o pgm e nunca mais voltei...

vai saber...

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 503
Ver TD's

#104 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Mai 2016, 15:58

Caralho, se a GP quer dar para você sem camisola, pode-se até perguntar: "Por que para mim? É só para mim?"
Aí você percebe que ela não faz isso só para você, já deu muito sem proteção , e você vai colocar o seu precioso onde muitos que você não conhece já esporraram abundantemente. E vai saber o que foi e o que não foi passado buceta adentro.

Quer continuar o caminho suicida? Enfia na buça, no cu, esporre muito e varias vezes, como todos os outros.

Os riscos da putaria já são grandes, se você não quer se matar e matar sua esposa ou namorada, dê um "Até nunca mais!" para puta.

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#105 Mensagem por Pau Fino » 03 Mai 2016, 17:36

Nunca meti sem com putas, mas sempre quando uma mulher me pedia para comê-la sem preservativo, era para engravidar. É o único motivo que consigo pensar pelo lado da mulher.

Link:
🔗

Trancado