Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WarSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#91 Mensagem por WarSex » 14 Out 2006, 13:12

e mulheres casadas, como faz pra cata-las?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#92 Mensagem por Carnage » 15 Out 2006, 18:12

WarSex escreveu:e mulheres casadas, como faz pra cata-las?
De preferência quando os maridos não estiverem olhando...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#93 Mensagem por S1 » 15 Out 2006, 18:16

Dentro do assunto, tenho a nítida impressão que na faixa dos 35 aos 40 tá cheio de mulher querendo dar, numa aventurazinha, para:

> aproveitar os últimos raios de sol (dali a pouco estarão passadas e pouco desejadas, segundo a cabecinha de algumas, não na minha)

> para dar um chifre no marido que também a chifra

> para dar vazão à sexualidade muuito menos reprimida do que aundo era gatinha de 25

> para dar vazão ao tesão reprimido, já que o maridão só comparece quinzenalmente, quiçá...

e assim por diante

Por isso acho que o negócio deve andar quente. Em algum lugar as pontas devem estar sendo unidas: afinal, salvo engano, tem muitas moçoilas querendo dar e muitos marmanjos querendo comer...mas ainda não sei onde, queria saber também.

Ultimamente a minha única "caça" tem sido a caça ao Banco 24 Horas para sacar o dindin pra sereiazinha livre do dia....

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#94 Mensagem por Roman Barak » 16 Out 2006, 20:25

WarSex escreveu:e mulheres casadas, como faz pra cata-las?
Caros f... amigos,

Sem querer cortar o barato de ninguém, confesso não ter tido paciência para ler o tópico inteiro, mas suspeito que esse debate, por não dizer respeito a GPs, putas ou prostitutas, está fora das regras e do objetivo do fórum.

Além do mais, acho que, com tanta mulher solteira dando sopa (basta ir a qualquer risca-faca da periferia de São Paulo), desenvolver obcessão em comer mulher casada é conduta que merece ser premiada com chumbo grosso na testa, aperto de alicate na cabeça do pau ou ter um serrote embebido em óleo Singer enfiado no olho do cu.

E tenho dito.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por Horista » 17 Out 2006, 17:47

De preferência quando os maridos não estiverem olhando...
Ou não... Ou você se esqueceu dos clubes de swingue...

Quer comer mulher casada sem correr perigo de tomar um balaço no meio dos cornos, ou de te enfiarem um alicate ou um serrote em locais não projetados para isso?

Fácil!

Leve uma GP a um swing, e seus problemas acabaram! :D

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

E TENHO DITO

#96 Mensagem por xman3 » 18 Out 2006, 10:00

8) COMPLEMENTO DO QUE DISSE O ROMAN: SE TEM UM BOM CARRO, BOM PAPO, E FOR NOS AGITOS QUE NÃO PRECISA SER NA PERIFERIA, TEM MINAS DE MONTE COM COCEIRINHA NA XANINHA, QUE JÁ FICAM ENCOSTANDO E AI .....

8) HOJE, NA HORA DO ALMOÇO, VOU ALMOÇAR UMA SÃO-PAULINA, GOSTOSA PRÁ CARAMBA, ELA VIRÁ ATÉ A MIM NA CIDADE, PODE???? RSRS

:shock: PENA QUE NÃO PODEREI POSTAR, POIS ELA NÃO É GP

:oops: :shock: 8) :lol: :D FUI ................................

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#97 Mensagem por Carnage » 18 Out 2006, 12:19

Roman Barak escreveu:Sem querer cortar o barato de ninguém, confesso não ter tido paciência para ler o tópico inteiro, mas suspeito que esse debate, por não dizer respeito a GPs, putas ou prostitutas, está fora das regras e do objetivo do fórum.
Fora das regras não está, já que aqui é o assuntos gerais. Fora do objetivo até pode ser.
Mas que é barra, é mesmo.
Tenho que concordar que é procurar encrenca sem necessidade.

Mas Roman, se é fetiche do cara, deixa ele... :mrgreen:

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#98 Mensagem por Don Diego » 18 Out 2006, 15:09

Horista escreveu: Leve uma GP a um swing, e seus problemas acabaram! :D
Eu sempre quis entender a vantagem desse arranjo. Sem ironia, sem brincadeira. Poque veja se vocês entendem minha lógica: já que eu vou pagar a uma GP, faço questão de escolher o que vou comer - idade, tipo físico,humor, tempo do td, essas variáveis.
Agora eu pago e vou comer a mulher que outro cara escolheu, que pode ser: a) outra GP (que eu não escolhi, note); b) a mulher dele, com os riscos de desistências, celulites e estrias fora de meu controle porque eu não escolhi a dona.
Em resumo: tô pagando, eu escolho. Essa a minha lógica.
E a de vocês?

DD

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#99 Mensagem por Zé da Silva » 19 Out 2006, 10:10

Don Diego escreveu:
Horista escreveu: Leve uma GP a um swing, e seus problemas acabaram! :D
Eu sempre quis entender a vantagem desse arranjo.
Em resumo: tô pagando, eu escolho. Essa a minha lógica.
E a de vocês?
DD
DD
Nunca fui num swing , mas , pelo que li , a vantagem desses casos é poder comer , além da GP que você está levando , mais uma , duas , ou quantas outras mulheres você consiga dar conta. Não vejo problemas quanto à escolha , já que você vai ver na hora o material disponível , e trocar quando houver interesse seu , ou seja , você vai comer a(s) mulher(es) que escolher , sim , desde que também haja interesse da outra parte , claro. Creio que às vezes a escolha pode ser até mais confiável do que nos sites , pois você escolhe o material ao vivo , sem ser vítima do famigerado Photoshop. Claro que pode acontecer de você não achar nada interessante no local , então , na pior das hipóteses , você come a GP que levou.
Lembro que , como o tópico é sobre mulheres que dão de graça , nesse caso não é nada de graça , pois as GPs costumam cobrar mais caro para ir aos swings , além dos gastos na casa. Às vezes a relação custo/benefício pode ser vantajosa.
Abraço

Link:
🔗

Trashsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#100 Mensagem por Trashsp » 09 Nov 2006, 13:22

Mulheres que dão de graça:

Coração sertanejo e eucaliptus na av. robert kennedy de quarta a segunda....

Muita mulher, pego em media 6 telefones e acabo esquecendo de quem são...outro dia me ligou uma que eu nao lembrava...a mina ficou puta....só depois lebrei q era uma morena gostosa....hahahahaha, foda...vou comprar um cel que tira foto....

Ja percebi varias GPs por lá, facil de identificar, cheias de frescura e não são simpaticas, estão ali só pra esquecer um pouco a vida que levam...

Mas de qualquer forma de graça não é, pois tem motel e....e nada, eu paro por ai, vamos logo ao q interessa, pro abate..... :twisted:

Na internet tb da umas vadias, mas é um tiro no escuro, geralmente é tudo feia.....

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#101 Mensagem por DrHiena » 09 Nov 2006, 20:14

Olha gente, fetixe, ou capricho, mulher casada, ou como colocaram o titulo deste topico - mulher de graca, acho que e uma grande roubada..

Por que??

Nao existe nada de graca, como muitos ja disseram por aqui e tem muitos foristas com frases tipo aquelas de caminhao dizendo: "o barato sai caro"..

Nas poucas vezes, pos casado que resolvi comer "de graca" me incomodei demais..

Dai que uma boa GP da escolha, uma bem cotada pelos relatos aqui no forum , mesmo as tops - sai muitissimo mais em conta que "comer de graca"..

E isso!!!

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#102 Mensagem por maverik.ac » 09 Nov 2006, 20:35

Tudo depende do que voce está procurando...
Para os solteiros não há problema algum em se envolver com as não GPs...
Mas para os casados, como eu, a melhor coisa do mundo são as GPs...
Pensem bem...elas não ficam te cobrando nada, vc não corre o risco de ser chantageado, de ter um filho fora do casamento, pode variar de companhia apenas com uma ligação....

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#103 Mensagem por srmadruga » 19 Nov 2006, 21:02

Zooboo escreveu:Todas as mulheres dão, algumas a gente paga no ato, outras a gente paga em prestação (namoradas, esposas, amantes), e tem aquelas que não custam nada (teoricamente, pois tudo que é de graça é mais caro).

E justamente com essas que dão de graça...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :!: :!:

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#104 Mensagem por capitaomadruga » 20 Nov 2006, 19:15

Putz... e o pior eh que eu nunca tive essa sorte de conseguir receber nada de graça... se bem que é só olhar pra alguma mina pra tomar fora. Não preciso nem falar com ela pra tomar fora! Eh foda... Isso aconteceu algumas vezes e isso desempolga bastante. Se bem que aqui em BSB, quando eu chamo alguma mina pra sair, elas geralmente só querem o meu dinheiro e nem conversar com elas eu consigo. E tem aquele papo "eu já tenho namorado..."

Isso irrita! Dá vontade de falar, então devolve o meu dinheiro!!!!!

Imagina só se eu pensasse em transar com algumas dessas garotas... Eu tomaria um esporro daqueles bem lindo, com direito a tapa na cara!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#105 Mensagem por Dom Braz » 22 Nov 2006, 13:06

Bem, o tópico fala de mulheres que dão de graça GP ou NGP.
Recentemente eu descobri a duras penas que GP não dá de graça, só se o cara tiver mel na pica.

Mas acho que todo cara cedo ou tarde, pode ser casado ou não arranja uma mulher pra comer de graça. Eu tenho 5 mulheres, todas coroas entre 30 e 45 anos, uma delas até é metida a intelecetual, as outras são mais para o estilo suburbanas... só uma delas é feia, todas as outras são gostosas e perfeitamente comíveis. Quando eu quero ligo direto, não tem barzinho, chopinho nem suquinho, é direto pra um motel bem chinfrim que eu conheço.

Essencialmente o que faz essas mulheres liberarem é a falta de macho. Todas já foram casadas, se separaram e ficaram como um barco à deriva. Algumas fodem bem, melhor que muita GP e posso ficar desencanado que eu sei que elas dão pra mim pq gostam, nunca dei nenhum presente pra nehuma delas... aliás pelo contrário... da última vez ainda peguei meio a força a calcinha de uma delas e levei de souvenir. :twisted: Presente meu pra elas é rola na xereca!

Enquanto eu puder continuarei comendo-as e tentando ampliar minha lista. :-´
Quando estou com muita vontade e não dá pra marcar ou eu não estou com vontade de escutar o papo brabo delas aí o jeito é ir nas pervas.

Link:
🔗

Responder