casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: casar com gp

#91 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Fev 2018, 21:54

Tricampeão escreveu:Não conheço todas as putas do mundo, mas conheço algumas.
Das que eu conheci, umas 4 eu casaria. Dá menos de 10%, mas deve dar mais de 1%. Relativamente poucas, portanto, mas não nenhuma.

Conheci uma que amigou com um cara, viveu bem com ele uns dois meses, no primeiro fds que ele viajou ela chamou um caminhão de mudança, limpou a casa e sumiu no mundo. Não vou nunca falar que não existe puta pilantra.
Conheço duas ex- que têm filho e levam na escola, sim. São mães normais. Não entendo como tem gente que pensa que isso é uma coisa extraordinária, só porque a mulher já foi puta. Com essas eu não digo que casaria porque a diferença social era muito grande e eu sei que casamento assim não dá certo. Mas elas não têm nenhum problema de caráter.
Conheci umas tão zoadas de usar droga que davam até pena. As próprias colegas tinham pena delas.
Conheci uma que apaixonou pelo cafetão, que devia ter uns 60 anos e era um marmota, nem era um cara imponente ou coisa parecida. Essa aí sofreu por um bom tempo.
Já vi puta quebrar a perna de outra por causa de futilidades. Isso acontece em boates, onde tem muita rivalidade. E já vi putas bobinhas, que de vez em quando alguém passava pra trás com a maior facilidade.

Então, quando vejo alguém soltar um "todas as putas são xxxxxxxxx", só posso pensar que se trata de um novato na putaria.
Com certeza... sou super novato na putaria... comi minha primeira puta ontem...

Se vc não acha putas mal-caráter, ok... Eu acho... é minha opinião... E ao achar todas mal-caráter, consigo já ter passado 15 anos na putaria, saindo com meretrizes toda semana, sem cair em fria...

Entenda: diferente de alguns de vcs, eu não quero namorar puta... Na verdade, nem civil... Não tenho saco para vida de namorado ou marido... Pra mim, o custo x benefício não compensa pois, não quero nem preciso de nenhuma mulher para passear no shopping de mãos dadas, ir no cinema, ir no restaurante ou aonde quer que seja... Só quero sexo... nada além de sexo... E para isso, no meu entender particular, putas são a melhor pedida...

Se, para vcs, putas são mulheres de boa índole e, quem sabe, interessantes para namorar ou casar, divirtam-se... Namorem, casem, aproveitem a vida... Para mim, putas foram, são e serão sempre mulheres vagabundas, interesseiras e mal-caráter...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Fev 2018, 21:58

Tricampeão escreveu:Um dos problemas que prejudicam as análises é, evidentemente, o preconceito contra as putas, que faz com que as pessoas elaborem hipóteses e depois passem a extrair delas conclusões como se alguém tivesse provado que são verdadeiras; quando questionados a respeito, defendem-se dizendo que são meras hipóteses. Isso me lembra as discussões daquele tópico a respeito de seres mitológicos. Sugiro que os acometidos por esse vício de raciocínio abram os olhos e a mente, de modo a evitar suas consequências funestas.

Um outro problema é que, quando comparamos as putas com as civis, comparamos sempre as putas que conhecemos com as civis que conhecemos. Tal comparação é injusta: as putas que conhecemos são, em geral, mais novas e provêm de extratos sociais inferiores aos das civis que conhecemos. É claro que vão parecer pessoas fúteis e grosseiras, até mesmo burras. Mas lembrem-se: as putas que têm a mesma condição social que vocês não são pro seu bico. Vocês não têm grana pra pagar uma dessas; elas só atendem políticos, boleiros e funcionários subalternos da indústria cultural.
Cara, é opinião... cada um tem a sua... não é uma verdade absoluta...

A não ser que vc não tenha opinião nenhuma, seja um tapado na vida, vc sempre vai acreditar em alguma hipótese... As divergências de opiniões existem pq ninguém é dono da verdade, pois, talvez, tal verdade absoluta nem exista...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#93 Mensagem por Tricampeão » 24 Fev 2018, 22:07

Fodedor Municipal escreveu:Cara, é opinião... cada um tem a sua... não é uma verdade absoluta...

A não ser que vc não tenha opinião nenhuma, seja um tapado na vida, vc sempre vai acreditar em alguma hipótese... As divergências de opiniões existem pq ninguém é dono da verdade, pois, talvez, tal verdade absoluta nem exista...
Uma coisa é ter uma opinião.
Outra coisa é não ver que a sua opinião tem como base apenas preconceitos, sem evidências reais.
E outra coisa é não identificar raciocínios circulares, como "toda puta é mau-caráter porque é puta, e toda puta tem mau-caráter".

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Fev 2018, 22:11

Civis que querem apenas sexo pelo sexo, até existem... mas são minoria, portanto, exceção, não regra... Tem muita civil metedeira, mas tá sempre procurando um cara para se relacionar, namorar, quer ter filhos, quer morar junto, muitas vezes quer um homem que lhe sustente e por aí vai...

Tem uma galera que fala que cata civil só para fazer sexo a hora que quiser... Bem, não entendo o que eles fazem aqui, num fórum sobre putas... mas, vai saber né...

Já me relacionei com civis e, infelizmente, nenhuma quis ficar só no sexo... Sempre queriam mais e eu nunca estive disposto a dar esse algo à mais... As putas, por não exigirem nada além do cachê, me salvaram de uma vida sofrida ao lado de uma ou mais civis...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Fev 2018, 22:14

Tricampeão escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Cara, é opinião... cada um tem a sua... não é uma verdade absoluta...

Outra coisa é não ver que a sua opinião tem como base apenas preconceitos, sem evidências reais.
E outra coisa é não identificar raciocínios circulares, como "toda puta é mau-caráter porque é puta, e toda puta tem mau-caráter".
Vc não conhece as putas que eu conheço e já sai para saber se eu tenho alguma evidência real ou não...

Agora até aqui no GP estamos vivendo a ditadura do "politicamente correto"... Tudo é preconceito, machismo ou bulliyng...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#96 Mensagem por venga » 24 Fev 2018, 22:27

Tricampeão escreveu:Não conheço todas as putas do mundo, mas conheço algumas.
Das que eu conheci, umas 4 eu casaria. Dá menos de 10%, mas deve dar mais de 1%. Relativamente poucas, portanto, mas não nenhuma.

Conheci uma que amigou com um cara, viveu bem com ele uns dois meses, no primeiro fds que ele viajou ela chamou um caminhão de mudança, limpou a casa e sumiu no mundo. Não vou nunca falar que não existe puta pilantra.
Conheço duas ex- que têm filho e levam na escola, sim. São mães normais. Não entendo como tem gente que pensa que isso é uma coisa extraordinária, só porque a mulher já foi puta. Com essas eu não digo que casaria porque a diferença social era muito grande e eu sei que casamento assim não dá certo. Mas elas não têm nenhum problema de caráter.
Conheci umas tão zoadas de usar droga que davam até pena. As próprias colegas tinham pena delas.
Conheci uma que apaixonou pelo cafetão, que devia ter uns 60 anos e era um marmota, nem era um cara imponente ou coisa parecida. Essa aí sofreu por um bom tempo.
Já vi puta quebrar a perna de outra por causa de futilidades. Isso acontece em boates, onde tem muita rivalidade. E já vi putas bobinhas, que de vez em quando alguém passava pra trás com a maior facilidade.

Então, quando vejo alguém soltar um "todas as putas são xxxxxxxxx", só posso pensar que se trata de um novato na putaria.
Sempre vai da pessoa.
Algumas se deixam afetar pelo lado obscuro do meretrício e mudam pra pior. Ou então já eram pilantras, e estar na putaria só potencializou a patifaria inerente.
Já outras encaram tudo apenas como mais uma fase da vida, ganham seu dinheiro na moral e depois que atingem seus objetivos pulam fora e levam uma vida pra lá de normal.

Já topei com muita piranha metida a esperta que tentou me aplicar algum tipo de 171. Felizmente nunca caí na delas.
Mas vi ou vivi uns outros exemplos que me impedem de generalizar, mesmo se eu quisesse.

Quando mais jovem namorei uma moça que havia sido puta. Engraçado que desde o primeiro dia tinha essa desconfiança por causa do jeito que ela trepava.
Depois de uns 2 meses ela toda sem jeito resolveu contar. Continuei a relação mesmo assim. Era pessoa de bom coração, mãe dedicada e profissional competente. Nunca notei nenhum resquício negativo do passado. Foi uma relação que durou pouco mas deixou muitas boas lições e boas lembranças.

Quando recém divorciado, carente pra caralho e com a cabeça cheia de merda, caí de quatro por uma puta que atendia numa clínica. Me declarei e tudo mais. A dita fez a coisa mais decente possível: se afastou e parou de me atender. Fosse uma pilantra qualquer, poderia ter me depenado fácil.

Outro dia, após a minha primeira foda com uma garota daqui da área, saí pra rua e notei que tinha esquecido os óculos escuros no quarto do hotel. Um par de óculos relativamente caro por sinal, umas 5 ou 6 vezes o valor do programa. O primeiro pensamento foi "Merda, lá se vão meus óculos!". Mas que nada. Respirei fundo e mandei mensagem pra ela. 5 minutos depois eu estava retirando os óculos na recepção. Como havia gostado do serviço já fiz alguns repetecos. Tudo sempre muito agradável e dentro do combinado, nem mais, nem menos. Na minha opinião é uma figura que não dá pra chamar de "sem caráter".

E por aí vai. Há outros exemplos, mas acho que já deu pra entender.

Tem sim puta mau-caráter. Conheci algumas e essas viram minha cara e meu dinheiro apenas uma vez.
Felizmente não acho que todas o são. Senão, como disse ontem, iria ficar na punheta. Ou me obrigar a namorar alguém nada a ver apenas pra poder trepar. Ou me refugiar no casamento(argh!). Ou sei lá o quê.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Tricampeão » 24 Fev 2018, 23:12

Fodedor Municipal escreveu:
Tricampeão escreveu:

Vc não conhece as putas que eu conheço e já sai para saber se eu tenho alguma evidência real ou não...

Agora até aqui no GP estamos vivendo a ditadura do "politicamente correto"... Tudo é preconceito, machismo ou bulliyng...
Não quis menosprezar sua experiência. Até imagino que seja bem negativa, uma vez que você não quis dar nenhum exemplo que suportasse suas afirmações, e além disso tem certeza que te autoriza a dizer que toda puta é mau-caráter.
Mas note que só a sua experiência é tão negativa assim. Ninguém mais conhece 100% de putas desprezíveis. E é claro que, por isso, vamos discordar do que você diz. Não leve para o lado pessoal.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#98 Mensagem por oGuto » 25 Fev 2018, 01:33

Parece bem evidente que, nesse tipo de relação, a equação não fecha porque tem muitos mais clientes que se apaixonam por putas, do que putas que se apaixonam pelos clientes. Neguinho tenta, a menina dá uma corda básica como toda mulher e, pronto, o sujeito está de quatro para ela. No final, se as coisas não saem como o aprendiz de sedutor queria, o infeliz acha que se deu mal e atribui isso a um suposto mau-caráter da menina. O que pode ser real ou não. Rejeição é uma merda.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#99 Mensagem por nitobe » 25 Fev 2018, 03:57

Quem já teve intimidade com as putas, a ponto de conhecer um pouco mais suas vidas, sabe que a atribuição indiscriminada de mau-caratismo a todas elas é injusta. O problema é quem despreza as putas em sua totalidade também não se importa de ser injusto com elas.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Tricampeão » 25 Fev 2018, 08:25

oGuto escreveu:Parece bem evidente que, nesse tipo de relação, a equação não fecha porque tem muitos mais clientes que se apaixonam por putas, do que putas que se apaixonam pelos clientes. Neguinho tenta, a menina dá uma corda básica como toda mulher e, pronto, o sujeito está de quatro para ela. No final, se as coisas não saem como o aprendiz de sedutor queria, o infeliz acha que se deu mal e atribui isso a um suposto mau-caráter da menina. O que pode ser real ou não. Rejeição é uma merda.
Uma puta, ao longo da sua carreira, deve fazer de 5 a 10 mil programas. O putanheiro vai fazer, estourando, mil.
Por questão de balanceamento econômico, tem que existir muito mais consumidor do que prestador de serviço, em qualquer ramo.
Então, é claro que a conta não vai fechar nunca. Por isso não vale a pena ficar tentando conquistar puta.
E, se acontecer de uma se interessar mesmo, o buraco é muito mais embaixo em namorar puta do que em namorar civil. Não é só ciúme que pega.
Mas vai fazer o quê? Dispensar uma garota legal, novinha e gostosa, só porque é puta?
Falar pra ela largar a profissão? Antes de namorar um tempo suficiente não é razoável fazer esse tipo de exigência.
Não tem jeito, tem que meter a cara e ver no que vai dar.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Fev 2018, 10:34

Tricampeão escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Tricampeão escreveu:

Não quis menosprezar sua experiência. Até imagino que seja bem negativa, uma vez que você não quis dar nenhum exemplo que suportasse suas afirmações, e além disso tem certeza que te autoriza a dizer que toda puta é mau-caráter.
Mas note que só a sua experiência é tão negativa assim. Ninguém mais conhece 100% de putas desprezíveis. E é claro que, por isso, vamos discordar do que você diz. Não leve para o lado pessoal.
Relaxa... não levei para o lado pessoal...

E claro que também tenho boas experiências com putas... por isso repito, faço pernoite, etc... Mas nem por isso, vou deixar de considerar uma mulher que vende seu corpo por dinheiro para um homem que ela não conhece, como de boa índole... Da mesma forma que eu, putanheiro que sou, não me recomendo para civil nenhuma, como já mencionei anteriormente...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Fev 2018, 10:39

venga escreveu:Quando mais jovem namorei uma moça que havia sido puta. Engraçado que desde o primeiro dia tinha essa desconfiança por causa do jeito que ela trepava.
kkkk... Isso já aconteceu comigo... Namorei uma certa vez que trepava de uma forma que sempre me deixou desconfiado... O relacionamento foi curto, não chegou nem a três meses e ela nunca confessou nada... Tempos depois, através de um conhecido, descobri que ela realmente era do ramo... Difícil uma civil que nunca foi do meretrício transar da forma devassa que aquela mulher trepava...

Da mesma forma que é dificil para um homem trair uma puta que ele se relaciona, também é difícil uma civil (que é puta) enganar um putanheiro... Ambos sabem como a putaria funciona e como os integrantes dela se comportam...
Editado pela última vez por Fodedor Municipal em 25 Fev 2018, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Fev 2018, 10:43

Tricampeão escreveu:
oGuto escreveu:Parece bem evidente que, nesse tipo de relação, a equação não fecha porque tem muitos mais clientes que se apaixonam por putas, do que putas que se apaixonam pelos clientes. Neguinho tenta, a menina dá uma corda básica como toda mulher e, pronto, o sujeito está de quatro para ela. No final, se as coisas não saem como o aprendiz de sedutor queria, o infeliz acha que se deu mal e atribui isso a um suposto mau-caráter da menina. O que pode ser real ou não. Rejeição é uma merda.
Uma puta, ao longo da sua carreira, deve fazer de 5 a 10 mil programas. O putanheiro vai fazer, estourando, mil.
Por questão de balanceamento econômico, tem que existir muito mais consumidor do que prestador de serviço, em qualquer ramo.
Então, é claro que a conta não vai fechar nunca. Por isso não vale a pena ficar tentando conquistar puta.
E, se acontecer de uma se interessar mesmo, o buraco é muito mais embaixo em namorar puta do que em namorar civil. Não é só ciúme que pega.
Mas vai fazer o quê? Dispensar uma garota legal, novinha e gostosa, só porque é puta?
Falar pra ela largar a profissão? Antes de namorar um tempo suficiente não é razoável fazer esse tipo de exigência.
Não tem jeito, tem que meter a cara e ver no que vai dar.
Tá, mas tem que namorar?

Entendo como namorar, sair junto, ir a locais públicos juntos, apresentar para amigos e família e por aí vai... Não dá para só tentar comer de grátis até onde a vadia deixar?

Depois, se ela quiser algo mais sério, como os exemplos que eu citei acima, vc dá o pulo do gato e vaza...

PS: Será que minha carreira tá acabando? Já passei dessa cota de mil programas faz tempo... Hj em dia, faço em torno de um a dois programas por semana... Mas já cheguei a fazer todo dia pelo menos um programinha (e não recomendo essa periodicidade no meretrício)...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Fev 2018, 10:50

nitobe escreveu:Quem já teve intimidade com as putas, a ponto de conhecer um pouco mais suas vidas, sabe que a atribuição indiscriminada de mau-caratismo a todas elas é injusta. O problema é quem despreza as putas em sua totalidade também não se importa de ser injusto com elas.
Bem...nunca me interessei em conhecer a intimidade das putas que eu como... Algumas até contam sobre sua vida, família, filhos, dificuldades, etc... E no fim, 90% das vezes, querem uma ajuda financeira além do cachê, pq, como vcs sabem, a vida não tá fácil para ninguém...

Prefiro manter distância da intimidade das meretrizes... Só quero o que foi combinado e pelo o qual eu vou pagar...

O que eu já recebi de mensagem de putas no whatsapp pedindo um dinheiro emprestado que no "próximo programa" ela me dá um desconto, não tá escrito. E olha que eu não dou intimidade para putas ficarem conversando comigo pelo whats... Imagine os caras que dão...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por oGuto » 25 Fev 2018, 15:06

Essa imagem que o Fodedor quer passar dele mesmo é muito divertida. Acredito que as pessoas mudam. Deve ser o caso. Aliás, só pode ser o caso, já que tem um post dele perdido pelo fórum, em que ele confessava toda a sua carência por putas. Vai saber. Mas, toda vez que ele escreve algo, me vem isso na cabeça: dele chorando as pitangas por não resistir a um sorriso de puta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”