Eu nego até a morte que sou forista! Algumas moças já me perguntaram sobre o fórum, sendo que o máximo que eu respondo é que conheço ou que já ouvi falar (Acredito que quem está inserido no submundo da putaria dificilmente não conhece o GP-Guia pelo menos de nome). Não digo nem a pau para elas que posto TDs porque isso tiraria toda a minha liberdade na hora de escrever sobre o encontro (principalmente se tiver coisas ruins para falar). Se eu tiver que ser obrigado a postar um TD positivo só para me safar de problemas, então prefiro nem postar. É por isso também que eu não participo de nenhum programa de milhagem das clínicas que frequento, para não me sentir obrigado a dar nota 10 para quem é nota 6 ou 7.
O problema é que mesmo sendo discreto, sempre imagino que é possível para alguma perva descobrir quem sou, se ela for muito esperta. Se bem que para isso ela precisaria analisar muitas coisas e ter uma ótima dedução. Mesmo assim, tento não deixar muitas brechas no que escrevo, mas também não posso deixar o texto genérico demais senão o post perde a utilidade.
O problema é que mesmo sendo discreto, sempre imagino que é possível para alguma perva descobrir quem sou, se ela for muito esperta. Se bem que para isso ela precisaria analisar muitas coisas e ter uma ótima dedução. Mesmo assim, tento não deixar muitas brechas no que escrevo, mas também não posso deixar o texto genérico demais senão o post perde a utilidade.