A nova Daslu

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#91 Mensagem por ElPatrio » 08 Jun 2005, 02:58

Aos vencedores as batatas??? Fodam-se as batatas.

Fracasso total eh meu lema. Sera' que os fracassados nao tem direito a curtirem seu fracasso esbravejando contra a Daslu' em paz???

Maldita ditadura do sucesso $$$$$

Eh impressionante como as pessoas associam o sucesso a isso$$$$

Parece que nao ha' outras alternativas. Que pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: ...

#92 Mensagem por Alexander Dimitrov » 08 Jun 2005, 03:14

Elektra escreveu:Tive um professor em Porto Alegre, no primeiro semestre de facu, q dizia o seguinte: Se juntarmos todo o $ do mundo e dividirmos pelo número de habitantes do planeta, se voltássemos daqui um mês, estaria tudo igual de novo...
Claro... Se o mundo continuasse capitalista, eu daria a razão para o seu professor... Mas a situação seria diferente se o glorioso comitê do Partido Comunista Marxista-Leninista da União Soviética estivesse planificando a economia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço... e durma bem!

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

...

#93 Mensagem por Elektra » 08 Jun 2005, 03:20

Se fosse tão glorioso assim, certamente o faria...

Preciso de umas aulas de história............... teacher... :lol:

Beijinhos... :oops:

Não se assuste... :twisted:

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#94 Mensagem por Alexander Dimitrov » 08 Jun 2005, 04:48

Elektra escreveu:Se fosse tão glorioso assim, certamente o faria...

Preciso de umas aulas de história............... teacher... :lol:

Beijinhos... :oops:

Não se assuste... :twisted:
Prezada camarada Elektra,

Não seria má idéia te convidar para a minha pequena porém confortável casa para te dar umas aulas de história com direito a lareira, vodka e caviar(ambos da Rússia, é claro). A primeira aula poderia ser a liberação da península Balcânica pelas tropas soviéticas. Só não vale dormir!

Claro que, dependendo do seu estado de reciprocidade e solidariedade, você poderia me dar outras coisas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom pessoal... Foi boa a conversa... Mas ja são quase 5:00 am! Vou começar a me preparar para o trabalho!

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#95 Mensagem por Fortino Samano » 08 Jun 2005, 08:03

Prezados camaradas:

Ontem eu recebi um email que tem tudo a ver com isso tudo aqui. Uma amiga, que comi há tempos atrás, enviou ao porco que vos fala mandou a seguinte pérola:
PENSAR É CRER
Lauro Trevisan

Se você anda tão triste
Chorando que nem criança
A torturante lembrança
De um mal acontecimento
Saiba que a solução
Não é chorar com razão
é trocar de pensamento.

Não são os fatos que fazem
A vida de uma pessoa
A vida é má ou boa
Conforme o seu pensamento
Há no seu interior
Uma força superior
Que desfaz o sofrimento.

Os fatos não vão na frente
Da vida e dos seus efeitos
Os fatos é que são feitos
Do seu próprio pensamento
Mudando sua cabeça
Nova vida já começa
Neste preciso momento.

É melhor você saber
Que, na vida, sobe ou desce
Passa fome ou enriquece
Vence, perde, fica ao vento
Sofre, se alegra, tem paz
Vai em frente ou volta atrás
Conforme seu pensamento

Pois agora, se você
Sofre grave depressão
Sem nenhuma reversão
Apesar de tratamento
A cura se estabelece
Como milagre da prece
Ao trocar de pensamento.

Não é pensando tristeza
Que a sua vida se arruma
A ROSA SEMPRE PERFUMA
O ESPINHO É SEMPRE ESPINHENTO
TRISTEZA GERA TRISTEZA
Não se muda a natureza
Se troca de pensamento!

Pois então, diga e repita
Sem parar um só instante:
- Eu sou alegre e radiante,
Cheio de contentamento.
Sou feliz, muito feliz!
Querem saber o que eu fiz?

Eu troquei de pensamento.
Eu já estava irritado e puto da vida, e mandei a ela um email bem mal-educado, dizendo que iria repassar tão valoroso poema à minha vizinha, senhora de uns 50 anos, desempregada, com 3 filhos, um rim completamente fodido, o outro em petição de miséria, e que não consegue receber nenhuma ajuda do INSS ou do raio que a parta.

Sabem o que ela me respondeu?

- que provavelmente ela não consegue emprego por sua mentalidade de derrotada;
- que seus males físicos são fruto de frustração;
- que ela deveria saber que hoje em dia filhos não são mais mão-de-obra, como eram antigamente, e que deveria ter pensando melhor antes de tê-los...

E por aí vai.

Onde está o Tribunal Revolucionário, pelo amor de Stálin?

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#96 Mensagem por Fortino Samano » 08 Jun 2005, 08:06

Mais um textículo:
Questão de luxo

Nesta semana, jornais, revistas e as televisões deram um grande espaço para a inauguração da nova sede da Daslu, a butique mais chique de São Paulo. Velhos e novos ricos (principalmente novos), paulistanos quatrocentões, socialites de diversos naipes (e contas bancárias mais ou menos recheadas), empresários, políticos de todas as tendências, modelos, artistas e gente do mundo "fashion" estiveram presentes ao concorridíssimo evento.

Os convidados não tiveram do que reclamar: além de ser atendidos pelas belas e bem-nascidas "dasluzetes", desfrutaram de um coquetel regado a champanhe francês, no qual foram servidas finas iguarias, como canapés de foi gras. Pobres gansos, entuchados de comida por um funil até quase estourar, só para fornecer um ingrediente apreciado pelos grã-finos só porque é caro!

A proprietária da Daslu, uma dondoca obesa (apesar de não ter sido alimentada por um funil), para garantir o sucesso de seu empreendimento, mandou colocar medalhinhas de Nossa Senhora nas fundações de sua "lojinha", além de ter encomendado um pomposo brasão onde se lê a nobre e distinta frase latina "Laus Deo in Perpetuum": Glória Eterna a Deus!

A adiposa senhora, que inexplicavelmente ainda usa o sobrenome do ex-marido, tem mesmo muitos motivos para dar glórias a seu deus: afinal, nasceu em berço de ouro e nunca teve de ganhar o pão de cada dia com o suor do rosto, para usar uma metáfora "bíblica".

Mas a Daslu é mesmo muito chique: conseguiu trazer para a inauguração de sua nova sede até mesmo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, aquele que diz que fala pouco e trabalha muito. É verdade que nosso diligente governador tem uma filha que trabalha na Daslu, e talvez por isso tenha comparecido a um evento "da sociedade paulistana". Pela que a maioria dos paulistanos não tem parentes influentes ou poderosos, e por isso seus filhos têm de enfrentar um péssimo transporte coletivo (trens de subúrbio, ônibus lotados, metrô) para chegar todos os dias ao serviço, e cumprir oito horas de serviço extenuante. Isso para falar dos privilegiados que têm um emprego, pois nada menos que 17% dos paulistanos estão desempregados. Realmente, deve ser bem mais agradável trabalhar atendendo as madames chiques que freqüentam a Daslu.

Justiça seja feita ao governador Alckmin: ele pode até não gostar muito de música (achou muito caro manter a Sinfonia Cultura), mas é mesmo um homem que dá importância às informações corretas: mandou retirar prontamente das marginais as placas que anunciavam "três anos sem enchentes no Tietê" depois da catastrófica enchente de maio.

Infelizmente, nosso ilustre governador ainda não conseguiu mostrar a mesma eficiência em relação a Febem, às voltas com infindáveis rebeliões. Nem ele, nem seu partido, que, afinal de contas, já soma 23 anos no poder (não se esqueçam do Montoro, do Quércia, do Fleury... Todos do PM(S)DB!).

Temos de admitir que a inauguração da nova Daslu terá efeitos muito positivos: algumas das damas mais distintas de nossa sociedade, desoladas pela perda momentânea de seu recanto favorito, agora já podem renovar o guarda-roupa com todo o conforto e segurança. Afinal, uma senhora elegante não pode correr o risco de ter de repetir um vestido, ou mesmo um acessório, pela absoluta falta de opções de compra em nossa carente cidade.

Osama Bin Laden: o verdadeiro templo da luxúria e da futilidade não fica em Nova York; está aqui na Vila Olímpia!

Nelson José de Camargo

Link:
🔗

Barnaby Jones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Barnaby Jones » 08 Jun 2005, 11:22

ThePunisher escreveu:Muita gente de sucesso começou com míseros R$5000 e uma boa ídeia... Isto equivale a uns 40TDs. É muito cômodo reclamar da situação, o díficil é mudar....

Como diria o Lula... Brasileiro reclama da taxa de juros absurda do cheque especial mas não levanta a bunda da cadeira para trocar de banco...
Pois é, as duas LU mexeram seus traseiros gordos e conseguiram obter taxas de juros bem melhores em outro banco: o BNDES.

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#98 Mensagem por ThePunisher » 08 Jun 2005, 11:35

Barnaby Jones escreveu:
ThePunisher escreveu:Muita gente de sucesso começou com míseros R$5000 e uma boa ídeia... Isto equivale a uns 40TDs. É muito cômodo reclamar da situação, o díficil é mudar....

Como diria o Lula... Brasileiro reclama da taxa de juros absurda do cheque especial mas não levanta a bunda da cadeira para trocar de banco...
Pois é, as duas LU mexeram seus traseiros gordos e conseguiram obter taxas de juros bem melhores em outro banco: o BNDES.
Um dos meus professores foi da banca que aprova crédito para investidores. Ele falou que quando é mais fácil do que se pensa obter $$ com o BNDES, mas é preciso um ÓTIMO plano descrito em detalhes sobre a sua empresa. Emprestimos de até R$50.000 são mais frequentes do que você pensa...

A Daslu gera empregos e por mais que se diga que é um monumento ao luxo gera empregos diretos e indiretos.

Agora me diz uma coisa... Você acha que a Daslu quebra? É exatamente por isto que o BNDES emprestou $$. Do outro lado da moeda está a população que de acordo com o sebrae ao abrir um negócio apenas 10% dura mais de 3 anos...

Para quem não sabe o hotel que o Oscar Maroni está construindo ao lado do bahamas é financiado pelo BNDES.... :lol: :lol: :lol:

O hooters também foi.... :lol: :lol:

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sem Hipocrisia.

#99 Mensagem por Bartolomeu Barata » 08 Jun 2005, 11:57

Vamos aos Fatos:

O q tem de mal alguem gastar R$1.347.296.409.782.847.608 Numa merda de uma bolsa?
Sinceramente,Eu vou no predião comer puta de 10 conto pq eu não tenho dinheiro para ir no Bahamas.
A Nova DASLU é um sonho de consumo da ALTA Burguesia,e ai? eles não trabalham para isso? os filhos não vão herdar a grana?

Sinceramente.Eu queria ser o Roman Abramovich,Vejam PQ:

EU Compraria um time de futebol,e ia ser o melhor da Europa.
EU Compraria um CASTELO em Monaco,Monaco não,VATICANO LOGO!
EU Compraria todas as reliquias dos czares.
EU Compraria uma vagabunda só para ir em festejos comigo

CARALHO, Q MAL TEM ISSO?

Sou duro e pé rapado,mas se tivesse dinheiro faria tudo isso mesmo e foda-se.
Eu aprendi a viver com pouco,eu não pagaria mais de 20 mil reais em um carro,mas eu daria 500 mil em uma casa.
Eu invez de eu dar dinheiro para os meus filhos,eu daria educação e conhecimento.Meus filhos não seriam uns Paris Hilton da vida.Apenas.

Eu quero Paz acima de Dinheiro
Eu quero Paz Acima de Poder
Eu quero MORRER SEM SOFRIMENTO,SEM DOR.
Eu quero viver em um país democratico,um país onde qualquer um tem possibilidade de ficar rico e perder tudo.

Dinheiro não é o objetivo da minha vida.
Quando eu morrer eu só quero q o padre diga:

Jas aqui um homem q ninguem tem o o dizer,seja algo bom ou seja algo ruim.

PRONTO!

Link:
🔗

Barnaby Jones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Barnaby Jones » 08 Jun 2005, 12:06

ThePunisher escreveu:Agora me diz uma coisa... Você acha que a Daslu quebra? É exatamente por isto que o BNDES emprestou $$. Do outro lado da moeda está a população que de acordo com o sebrae ao abrir um negócio apenas 10% dura mais de 3 anos...
A questão não é se a Daslu quebra ou não quebra. Saúde financeira todos sabem que ela tem. O problema é se ela precisa de empréstimos com juros subsidiados pelo contribuinte.

Apenas para uma melhor apreciação, vide o que consta no site do BNDES sobre as finalidades do banco:
As ações do BNDES, de acordo com as políticas definidas pelo governo federal, retomam a vocação do Banco como agente do desenvolvimento do País, priorizando a inclusão social e a redução das desigualdades entre os brasileiros. Seguindo essa linha de orientação, as diretrizes para a atuação do BNDES definem também as iniciativas do Banco em busca da sustentabilidade do crescimento econômico, do fortalecimento da soberania nacional e da integração econômica com os países da América do Sul.[/b]
Observe que está bem clara a finalidade de ...inclusão social e a redução das desigualdades entre os brasileiros...

Bela inclusão...

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#101 Mensagem por cwb » 08 Jun 2005, 12:34

Símbolos e ícones. Se trata disso. Pagar um determinado valor por uma coisa que tem qualidade, é uma coisa, pagar pelo valor do símbolo e sair ostentando é outra, é perdularismo e pedantismo.

Se um governo teoricamente de esquerda prefere apoiar um empreendimento desses, ao invés de disponibilizar mais dinheiro a custo baixo para a pequena e média empresa, que gera muito mais emprego, então está na hora de rever conceitos de modelo economico.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: ...

#102 Mensagem por ElPatrio » 08 Jun 2005, 12:41

Elektra escreveu:Tive um professor em Porto Alegre, no primeiro semestre de facu, q dizia o seguinte: Se juntarmos todo o $ do mundo e dividirmos pelo número de habitantes do planeta, se voltássemos daqui um mês, estaria tudo igual de novo...
Seu professor não é nada original. George Orwell explanou essa teoria na fábula "Guerra dos Bichos".

Não sei quanto ao Dimitrov, Fortino e outros mas eu não prego a igualdade social aqui. Não é esse meu intuíto. Eu apenas quero expor o direito a ser um completo fracassado a zombar dos ricos.

Só isso. Meus objetivos não são nada nobres e nem ideológicos.

Meus objetivos aqui são meramente lúdicos.

Afinal, em vez de ficar postando nesse fórum mais de mil mensagens eu poderia estar correndo atrás do dinheiro, mas não tenho aptidão e nem vontade disso.

Portanto, como tal, sou considerado um fracasso por não ter $$$. Sendo assim assumo meu fracasso com orgulho e vou além, desdenho com um prazer sádico de quem e´vencedor e acha que ter $$$$ é tudo ou quase tudo.

E enquanto eu estiver dando no couro e com um dinheirinho básico pra fazer meus td´s e com inteligência suficiente para escrever aqui e incomodar alguns (muito bom) e agradar outros (não faço tanta questão)
serei feliz.

Essa é minha ambição.

ps.: pra não dar o prazer de dizerem que sou um comunista, radical ou coisa do tipo quero deixar uma observação que tenho orgulho de saber que nem tudo está perdido, pois, diante de tantas dificuldades que se tem para criar e produzir coisa úteis neste País, existe uma empresa do porte da Embraer aqui. Com tecnologia e intelligência nossos. Consequência do apoio e da qualidade de ensino existentes no ITA.

EMBRAER É SHOW E A DASLU UMA MERDA!!!!!!!!

SALVE A EMBRAER CAPITALISMO INTELIGENTE!

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#103 Mensagem por cwb » 08 Jun 2005, 12:51

Patrio, desculpe te apoiar, mas ::ok:: =D>

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por ThePunisher » 08 Jun 2005, 12:52

Barnaby Jones escreveu:
ThePunisher escreveu:Agora me diz uma coisa... Você acha que a Daslu quebra? É exatamente por isto que o BNDES emprestou $$. Do outro lado da moeda está a população que de acordo com o sebrae ao abrir um negócio apenas 10% dura mais de 3 anos...
A questão não é se a Daslu quebra ou não quebra. Saúde financeira todos sabem que ela tem. O problema é se ela precisa de empréstimos com juros subsidiados pelo contribuinte.

Apenas para uma melhor apreciação, vide o que consta no site do BNDES sobre as finalidades do banco:
As ações do BNDES, de acordo com as políticas definidas pelo governo federal, retomam a vocação do Banco como agente do desenvolvimento do País, priorizando a inclusão social e a redução das desigualdades entre os brasileiros. Seguindo essa linha de orientação, as diretrizes para a atuação do BNDES definem também as iniciativas do Banco em busca da sustentabilidade do crescimento econômico, do fortalecimento da soberania nacional e da integração econômica com os países da América do Sul.[/b]
Observe que está bem clara a finalidade de ...inclusão social e a redução das desigualdades entre os brasileiros...

Bela inclusão...
O BNDES empresta $$ para quem tem competência de admistra-lo e trazer retorno. De uma forma ou outra a Daslu gera empregos então é inclusão social sim senhor.

Você quer oque amigo? Que o BNDES empreste $$ a banca rota para qualquer idiota que aparece lá? Porra..Fala sério!

Você ja visitou o BNDES? Existem inúmeras pequenas empresas que são beneficiadas por juros mais baixos que ele proporciona... A verdade é que SOBRE $$$ no BNDES a ser emprestado a taxas super atrativas, o que falta é gente competente para usa-lo :roll:

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por ThePunisher » 08 Jun 2005, 12:58

Barnaby Jones escreveu:

Bela inclusão...
O BNDES empresta $$ para quem tem competência de admistra-lo e trazer retorno. De uma forma ou outra a Daslu gera empregos então é inclusão social sim senhor.

Você quer oque amigo? Que o BNDES empreste $$ a banca rota para qualquer idiota que aparece lá? Porra..Fala sério!

Você ja visitou o BNDES? Existem inúmeras pequenas empresas que são beneficiadas por juros mais baixos que ele proporciona... A verdade é que SOBRA $$$ no BNDES a ser emprestado a taxas super atrativas, o que falta é gente competente para usá-lo :roll:

Link:
🔗

Responder