"Boa tarde sou o agenciador de todas as Putas do site de acompanhante aqui da cidade e todas elas estão sendo agênciadas pela nossa organização criminosa .
Estamos entrando em contato com você porque não é a primeira vez que vc chama pedi fotos e fica importunando e marcando com umas das meninas que são agênciadas pela nossa organização criminosa e não comparece ao local do encontro e por causa disso ela deixou de atender outro cliente e aqui ninguém vai ficar com este prejuízo por sua culpa o que menos me custa é colocar um bando de vagabundo atrás de vc e ir na sua casa ir na sua família e cobrar isso da pior forma espero que não precise fazer isso e que vc me de um retorno pra nós resolver isso da melhor forma tanto pra você como pra sua família pelo conhecimento que temos na cidade e pelas informações que tivemos sobre vc meu irmão oque menos me custa e te levar um enorme problema pois se vc não me responde ou achar que me bloqueando irá resolver isso você vai piorar pois mando um bando de vagabundo na casa da sua família e mando levantar a casa delas a Bala não subestime pois chamei vc aqui pra tentar resolver isso na boa caso contrário vai ter que morar no meio do mato ou dentro de um buraco aqui na cidade ..."
Depois em enviou alguns videos mostrando armas e os meus dados, mas pelo que vi a base utilizada deve ser de 2018 pois aparece algo sobre imposto de renda de 2018 no dados que enviam.
Dica tem um site chamado 4devs la da pra gerar dados de CPF ficticios e esses passam nas operadoras.