frs21 escreveu: ↑01 Jul 2022, 03:53
Cansei de ter que ficar mineirando putas que fodem bem, me agradam visualmente e o programa cabe no meu orçamento. Conciliar essas 3 coisas numa guria só em SP é algo bem difícil.
Arrumei uma civil que topa foder comigo por $$ sempre que eu quiser e puder pagar, e ela não tem o menor interesse amoroso em mim (e nem eu por ela), então para mim do jeito que tá, está ótimo.
Eu recomendo para todos aqueles que não tem necessidade de ficar comendo carne fresca sempre, que façam isso: Tentem conseguir uma civil que tope foder por $$$, vale mais a pena que GP, porque vocês vão conseguir negociar valores e terem mais liberdades para fazer coisas que GPs não fazem.
Cara, com todo respeito a seu relato, mas qual a diferença real entre uma GP e uma "Civil que tope fazer por $$$"??
É praticamente a mesma coisa, talvez a única diferença é que com a Civil vc vai poder chama-la pelo seu nome verdadeiro e a relação deve ser mais como uma relação casual (ficada) a longo
prazo, porém você estará pagando... ainda assim, na minha percepção é puta de qualquer jeito.
Mas enfim né...
Minha decisão de hoje manter uma rotina em procurar essas prestadoras é que se relacionar nos tempos atuais tem sido um inferno!
Se você não tem dinheiro, status ou não for um "Henry Cavil" da vida, conseguir uma mina mesmo q seja só pra algo casual ta difícil...
Agora pra mulher, o que não falta é opção né... se ela fala que ta solteira, pelo menos 20 brota na DM oferecendo mil e uma coisas!!
Agora com a GP vc vai lá, acerta os termos do contrato, paga e já era! Mais prático!
O problema é lidar as vezes com os momentos de "carência" onde a gente necessita de uma atenção mais especial e carinhosa...
De poder manter uma boa conversa, levar pra sair e comer em algum lugar diferente e etc...
Sei que tem GP que aceita fazer todo esse role pra manter as aparências, mas de qualquer forma, vai ser caro pra carai kkkkkkkkkk
No final das contas, esse é o mundo que vivemos... Não tem mto o q fazer a não ser se moldar a ele e agarrar quaisquer oportunidades que surgir!