Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#91 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2017, 14:06

MALEVO escreveu:Posso responder pelo Rodrigão? Aliás, é uma pergunta que nem deveria ter sido feita. Desde que o primeiro Neandertal arrastou a femea para dentro da caverna, se descobriu que o homem é dependente da mulher e vice-versa. Essas suas desculpas batidas para só comer puta nunca convenceram ninguém. Pensei que já havia se convencido disso quando parou de postar. :lol:
Se vc é dependente de mulher ou tem alguma mulher dependente de vc, não quer dizer que toda mulher é dependente de homem ou todo homem é dependente de mulher. Se vc tem problemas, não quer dizer que, necessariamente todos tem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#92 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2017, 16:20

Fodedor Municipal escreveu:Se vc tem problemas, não quer dizer que, necessariamente todos tem...
Gostar de mulher não é problema, humorista. O contrário, sim.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#93 Mensagem por nitobe » 03 Jun 2017, 03:36

O sujeito acha que mulher só serve para o sexo e por isso só transa com puta. Ou será o contrário? Ele só transa com puta e por isso diz, para no fundo se justificar, que mulher só serve para o sexo. Uma coisa alimenta a outra e fica difícil ele sair desse círculo que limita sua vida com as mulheres. Eu não diria que é falta de opção, mas falta de visão. Nada impede que ele seja feliz assim.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#94 Mensagem por Rodrigão » 03 Jun 2017, 08:05

Fodedor Municipal escreveu:
Não entendi Rodrigão o que vc quer dizer com "nível de independência"... Vc se sente dependente de mulheres para o quê, além do sexo?

Então Fodedor Municipal ... não é dependência e se completar.
Tenho amigos e conhecidos tanto homens quanto mulheres que vivem só e fazem provavelmente como você faz.
trabalham, cuidam da casa, da comida, das roupas, de tudo.
e essas pessoas se tornaram chata pra caralho para conviver ...elas se sentem auto suficiente quando na verdade não elas são apenas pessoa que são sozinhas e amarguradas e não sacaram isso ainda.
veja cada um vive do jeito que quiser.
a bola que eu levanto aqui é que a radicalização também tem seu preço, também machuca.

Rodrigão.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#95 Mensagem por musacco » 03 Jun 2017, 10:46

A pergunta que não se cala:

VOCÊ É FELIZ SÓ COMENDO PUTA A VIDA INTEIRA???

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jun 2017, 10:07

musacco escreveu:A pergunta que não se cala:

Se todas minhas fodas com putas fossem boas ou excelentes, acho que SIM.

Mas a verdade é que a gente se fode muito saindo com puta, tem decepção com o corpo da menina, e principalmente sexo muito ruim. Tem puta que nem chupar uma pica direito sabe. ::basta::

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#97 Mensagem por musacco » 04 Jun 2017, 11:39

Comedor da ZN escreveu:

Mas a verdade é que a gente se fode muito saindo com puta, tem decepção com o corpo da menina, e principalmente sexo muito ruim. Tem puta que nem chupar uma pica direito sabe. ::basta::
Pois é brother CZN, infelizmente, é a mais pura realidade, puta na sua grande maioria é pra gente esvaziar o saco mesmo, tem vezes que a SAFRA tá boa, mas tem vezes que fica bem abaixo da média, mas é melhor viver na PUTARIA do que sem.....rs, PUTARIA tem seus altos e baixos, o negócio é garimpar e ser mais criterioso mesmo,às vezes, valendo mais a pena bater uma em casa do que jogar dinheiro fora.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jun 2017, 12:14

O pior é que tem TD que é tão ruim que nem para esvaziar o saco serve. :(

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#99 Mensagem por bullitt » 04 Jun 2017, 15:50

bullitt escreveu:É curioso que em pleno 2017 o pessoal aqui fala muito em namoro fixo, e nem considera a possibilidade de umas ficadas, mesmo quando o objetivo é sexo.
Entendo eu que, não é porque se fode com uma civil que é necessário ter um relacionamento sério com as mesmas...
É isso que estou tentando dizer.

Fodedor Municipal escreveu:Para mim, mulher serve exclusivamente para sexo, seja civil ou puta.
Menos, menos, não é exatamente assim né. Não é você aquele que fecha com putas um longo pacote turístico no litoral, em alta temporada?
É um exemplo de que, mesmo não admitindo, o homem tem outras necessidades para satisfazer, como por exemplo a companhia feminina.

Fodedor Municipal escreveu:Com relação a relacionamento sério, entendo que o custo x beneficio não compensa. Além de, na teoria, ficar com uma buceta só e ter menos liberdade para sair com outras mulheres, o gasto que um relacionamento sério trás, com seus compromissos e contas, dificultam para que sobre grana para a putaria. E se envolver com outras civis, tendo uma namorada fixa ou esposa, normalmente é um tiro no pé.
Aparentemente tem muita gente que só se relaciona com civil através de um "namoro estabelecido." Depois reclamam que gasta-se rios de dinheiro com civil, que para romper o relacionamento é o maior drama, etc. Se a intenção é somente o sexo com civil, eu acho que estão perdendo tempo. Namoro é para vivenciar outras coisas, além do sexo é claro.

Enquanto não existe um desejo de namorar sério e entrar numa monogamia (ou seria monotonia?), dá para ir muito bem seguindo no sexo casual. Além de satisfazer a sensação de conquista, o sexo casual com civis acaba preenchendo ao menos em parte a necessidade de uma companhia, pois dá para assistir um filminho em casa ou outras coisas simples (e baratas) desse tipo, mas é sempre bom sinalizar que não está virando namoro. Começar a se encontrar com muita regularidade, por exemplo, todo final de semana, faz a garota assumir rapidinho na cabeça dela que é um namoro. Se você faz um sexo bem caprichado, ela vai ter vontade de dar novamente, mesmo sem um compromisso regular e mesmo desconfiando ou até mesmo sabendo que você come outras civis. Cansou da garota? Não vai ter sequer um drama, porque não vai ter um rompimento brusco! Funciona muito bem, só que não se aprende essas manhas do dia para a noite.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2017, 10:11

musacco escreveu:
Comedor da ZN escreveu:

Pois é brother CZN, infelizmente, é a mais pura realidade, puta na sua grande maioria é pra gente esvaziar o saco mesmo, tem vezes que a SAFRA tá boa, mas tem vezes que fica bem abaixo da média, mas é melhor viver na PUTARIA do que sem.....rs, PUTARIA tem seus altos e baixos, o negócio é garimpar e ser mais criterioso mesmo,às vezes, valendo mais a pena bater uma em casa do que jogar dinheiro fora.
é isso ai.
e a safra já a alguns anos...esta ruim...
e talvez nem melhore ... porque o que mudou e o que talvez tenha feito a safra mudar foi a facilidade que a tecnologia trouxe.

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jun 2017, 10:15

bullitt escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Para mim, mulher serve exclusivamente para sexo, seja civil ou puta.
Menos, menos, não é exatamente assim né. Não é você aquele que fecha com putas um longo pacote turístico no litoral, em alta temporada?
É um exemplo de que, mesmo não admitindo, o homem tem outras necessidades para satisfazer, como por exemplo a companhia feminina.
Aí depende o tipo de cia que vc quer... meus "pacotes turísticos" se resumem a sexo só... não faço outras coisas com essas mulheres que viajam comigo... até pq, se fizesse, não precisaria viajar com putas, que são pagas para nos servirem sexualmente...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#102 Mensagem por MALEVO » 05 Jun 2017, 10:20

Conta outra, FM. Pra que levar puta pro litoral, gastar as pampas, se pode comer em casa ou no motel da esquina? É óbvio que numa viagem dessas existem outros interesses. E o mais frequente desses, no caso de um cara carente que não assume isso, como você, é tentar uma aproximação com a puta para um futuro e improvável relacionamento.
Editado pela última vez por MALEVO em 05 Jun 2017, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jun 2017, 10:20

Rodrigão escreveu:
Não entendi Rodrigão o que vc quer dizer com "nível de independência"... Vc se sente dependente de mulheres para o quê, além do sexo?

Então Fodedor Municipal ... não é dependência e se completar.
Tenho amigos e conhecidos tanto homens quanto mulheres que vivem só e fazem provavelmente como você faz.
trabalham, cuidam da casa, da comida, das roupas, de tudo.
e essas pessoas se tornaram chata pra caralho para conviver ...elas se sentem auto suficiente quando na verdade não elas são apenas pessoa que são sozinhas e amarguradas e não sacaram isso ainda.
veja cada um vive do jeito que quiser.
a bola que eu levanto aqui é que a radicalização também tem seu preço, também machuca.

Rodrigão.
Entendo seu ponto de vista Rodrigão... Talvez, essas pessoas, por se tornarem auto-suficientes, se tornem arrogantes ou achem que não precisam de ninguém. Talvez por isso se tornam chatas, como vc se refere... Apesar que também tem muitas pessoas, superdependentes, melosas e carentes, que, devido a isso, também se tornam chatas demais... Acho que cada caso é um caso e varia de pessoa para pessoa...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jun 2017, 10:23

MALEVO escreveu:Conta outra, FM. Pra que levar puta pro litoral, gastar as pampas, se pode comer em casa ou no motel da esquina? É óbvio que numa viagem dessas existem outros interesses. E o mais frequente desses é, no caso de um cara carente que não assume isso, como você, tentar uma aproximação com a puta para um futuro e improvável relacionamento.
O dinheiro é seu ou é meu Malevo? Se vc não tem para gastar, se viajar com putas, pernoitar com putas, passar o fim de semana com putas ou sair com putas toda semana é muito para o seu bolso, isso não quer dizer que o é para todo mundo...

Se não tem, vai estudar, vai trabalhar se dedique a algo de útil em vez de passar o dia todo aqui no GP... Postar no AG não dá dinheiro, infelizmente...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2017, 10:26

bullitt escreveu:
Aí depende o tipo de cia que vc quer... meus "pacotes turísticos" se resumem a sexo só... não faço outras coisas com essas mulheres que viajam comigo... até pq, se fizesse, não precisaria viajar com putas, que são pagas para nos servirem sexualmente...

Caro Fodedor Municipal é difícil acreditar que você ou qualquer outro cara seja assim tão direto e objetivo
que USE a mulher só para o SEXO...e que não existe nada em troca além das notas $$$.
nenhum carinho, nenhum cafuné... nada ??? é uma pedra de gelo...hehehe...
põe de quatro e mete a rola, goza e já era... nada de carinho ???
chuta ela para o lado e pronto ???
difícil né ???
a VIDA REAL não é assim né. ( nem com as PUTAS ) né ???
até com as PUTAS a relação tem que ter o minimo de carinho, de interesse, de desejo, de vontade...etc

Rodrigão.
Editado pela última vez por Rodrigão em 05 Jun 2017, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”