Caro Tortugo,
A primeira vez em que pisei em um puteiro foi por conta de um fora que tomei de uma civil. Um colega me tentou elevar a minha auto-estima levando-me a uma clinica de massagem. Minha moral estava tão pra baixo que pensei que fosse tomar fora da própria GP, por ser magricelo e desengonçado. Ledo engano! kkkkk
Fui tão bem "acolhido" pelo plantel e pela puta que escolhi, que resolvi voltar mais vezes e mais vezes e mais vezes. Resultado: tornei-me um viciado em putaria.
Essa minha "terapia", diga-se experiencia, com as putas foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida, eu passei a ser mais desinibido e a passei a ter uma comunicacao mais fluida com as mulheres, inclusive aquelas por quem eu me interessava.
Mas, voltando ao ramo da putaria, nao existe essa missiva de a puta estar preocupada se você é ou não bonito, charmoso, gostosão... Se for e se tiver a pegada, é claro, que talvez até seja para ela a uniao do util com o agradavel. Mas, na quase totalidade, isso nao existe. Elas estão ali vendendo o trabalho delas. Cabe a cada um de nós descobrir se é um bom ou mau serviço prestado. Ponto final. Nada mais. O trabalho delas basicamente consiste em: ser agradável, sorridente, agradar o cliente, atendê-lo da melhor forma possível etc. Elas estão pouco se lixando se você é gordo, magrelo, se tem o nariz grande ou pequeno, se é gago ou tem a voz bonita... Nada disso importa. O importante é dinheiro no bolso. É o sustento delas.
No mais, sejas simpático e trate-as bem. Como qualquer tipo de relação é uma mão de duas vias.