Gostaria de saber em qual tópico eu devo postar uma pergunta sobre um endereço de prive , no qual várias garotas que conversei pelo zap no photoacompanhantes.com disseram ser dessa tal rua anita costa 395 , alguém tem conhecimento deste lugar ?
Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
kkkk é isso msm, os cara não interpreta texto direito e já mete xingo de bop na moralzinha kkkk..Klaus Kinski escreveu: ↑21 Mar 2025, 23:44mas ele n disse p treinar lábia com gp, disse pra treinar lábia em geral, e aí ajuda com gp tb kkkkkkk
mas então, falei no sentido de ser desenrolado msm. Quem é mt tímido só se fode na vida.
e, galera, pelo amor, não é pq vc vai bater papo com alguém que vc vai despejar todas as suas infos pessoais pra essa pessoa.. tenham bom senso. É como o camarada falou ali, generalidades, gostos, experiencias.. nem eu quero saber quem ela é nem ela vai saber quem eu sou, mas isso não me impede de ter uma conversa decente pra além das "regras" do atendimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
da pra conversar sobre tudo, inclusive coisas pessoais, contanto que:holyfuck escreveu: ↑22 Mar 2025, 15:30kkkk é isso msm, os cara não interpreta texto direito e já mete xingo de bop na moralzinha kkkk..Klaus Kinski escreveu: ↑21 Mar 2025, 23:44mas ele n disse p treinar lábia com gp, disse pra treinar lábia em geral, e aí ajuda com gp tb kkkkkkk
mas então, falei no sentido de ser desenrolado msm. Quem é mt tímido só se fode na vida.
e, galera, pelo amor, não é pq vc vai bater papo com alguém que vc vai despejar todas as suas infos pessoais pra essa pessoa.. tenham bom senso. É como o camarada falou ali, generalidades, gostos, experiencias.. nem eu quero saber quem ela é nem ela vai saber quem eu sou, mas isso não me impede de ter uma conversa decente pra além das "regras" do atendimento.
seu nome = fake
onde mora = fake
o que faz = fake
quanto ganha = o minimo possivel.
casado ou solteiro = nao interessa
so isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-