Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barone-7506
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#91 Mensagem por Barone-7506 » 22 Mar 2025, 15:13

Gostaria de saber em qual tópico eu devo postar uma pergunta sobre um endereço de prive , no qual várias garotas que conversei pelo zap no photoacompanhantes.com disseram ser dessa tal rua anita costa 395 , alguém tem conhecimento deste lugar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#92 Mensagem por holyfuck » 22 Mar 2025, 15:30

Klaus Kinski escreveu:
21 Mar 2025, 23:44
mas ele n disse p treinar lábia com gp, disse pra treinar lábia em geral, e aí ajuda com gp tb kkkkkkk
kkkk é isso msm, os cara não interpreta texto direito e já mete xingo de bop na moralzinha kkkk..

mas então, falei no sentido de ser desenrolado msm. Quem é mt tímido só se fode na vida.

e, galera, pelo amor, não é pq vc vai bater papo com alguém que vc vai despejar todas as suas infos pessoais pra essa pessoa.. tenham bom senso. É como o camarada falou ali, generalidades, gostos, experiencias.. nem eu quero saber quem ela é nem ela vai saber quem eu sou, mas isso não me impede de ter uma conversa decente pra além das "regras" do atendimento.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#93 Mensagem por Thumbprint » 22 Mar 2025, 16:43

holyfuck escreveu:
22 Mar 2025, 15:30
Klaus Kinski escreveu:
21 Mar 2025, 23:44
mas ele n disse p treinar lábia com gp, disse pra treinar lábia em geral, e aí ajuda com gp tb kkkkkkk
kkkk é isso msm, os cara não interpreta texto direito e já mete xingo de bop na moralzinha kkkk..

mas então, falei no sentido de ser desenrolado msm. Quem é mt tímido só se fode na vida.

e, galera, pelo amor, não é pq vc vai bater papo com alguém que vc vai despejar todas as suas infos pessoais pra essa pessoa.. tenham bom senso. É como o camarada falou ali, generalidades, gostos, experiencias.. nem eu quero saber quem ela é nem ela vai saber quem eu sou, mas isso não me impede de ter uma conversa decente pra além das "regras" do atendimento.
da pra conversar sobre tudo, inclusive coisas pessoais, contanto que:
seu nome = fake
onde mora = fake
o que faz = fake
quanto ganha = o minimo possivel.
casado ou solteiro = nao interessa

so isso.

Link:
🔗

Responder