VAMOS VOTAR: FALO DE OURO OUTUBRO/2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: FALOS

#91 Mensagem por Commander » 24 Out 2005, 09:22

Ninja escreveu:
JAPApau escreveu:ESSE GP GUIA ESTA CHEIO DE CARAS FALOS DE OURO
ESSE PESSOAL É MUITO ATIVO (não sei não, ativo....)
ESTOU A FIM DE IR AUM ENCONTRO DO GP GUIA PARA CONHECER ESSA GALERA TEM GENTE QUE POSTA TODO DIA
ERICO E COMPANHIA LTDA AQUEL OUTRO O RUBENS CASTILHO QUE ADORA UM CUZINHO (ele gostou desse...)
DIA DESSES VOU CONHECER ESSE PESSOAL
SÃO UNS CARAS QUE MERECEM SER CUMPRIMENTADOS
DIA DESSES ESTOU AÍ COM VOCES
JAPAPAU
Blz JAPApau,

Vc naum entendeu o significado do Falo de ouro.

Deixarei o professor Madness explicar o significado de Bop e Falo de Ouro. :lol:

abraço
Esse JAPAPAU, está queimando o filme dos orientais do fórum... :lol: :lol:
Ele não é o japa que experimentou a pomadinha e gostou..... :lol: :lol:

Alexander Dimitrov escreveu:
JAPApau escreveu:OLHA EU FALO POR MIM ESSSA POMADA É ANIMAL MUITO BOA MESMO PENA QUE A MINHA ACABOU

RELAMENTE NAÕ SENTI DOR NENHUMA

Não sentiu dor nenhuma?!? Você deu o cu pra quem?
Acho que ele quer ganhar o prêmio para fazer mais um teste da pomadinha..... :lol: :lol: :lol:

A propósito, no final da semana vou apresentar mais um TD Bop do meu indicado...... :lol: :lol: :lol:

Abraços
:wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#92 Mensagem por Carnage » 24 Out 2005, 16:00

Como eu já disse acho que Japapau é uma contração da frase: "Japonês que papa pau"!!!!

Agora ele tá procurando os foristas "falo de ouro" pra testarem a pomadinha com ele! Ele até já convidou o Rubens Castilho disfaçadamente, elogiando ele por "adorar um cuzinho"!!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

JAPApau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por JAPApau » 25 Out 2005, 18:27

COMPARNHEIROS DESCULPE OUTRA VEZ PELA CONFUSAO

EU NAO TINHA ENTENDDIO A RESPEITO DO FALO DE OURO. PENSEI QUE FOSSE OS MELHORES FALOS DO GPGUIA, POR ISSO MEU INTERESSE.

RELAMENTE SE SAO OS FALOS MAIS BOBOS EU NAO ME INTERESSO. RELAMENTE PENSEI QUE FALO DE OURO FOSSE ELOGIO, MAS AGORA VEJO QUE SE TRATA DE UMA BRINCADEIRA
ESTAH DESFFEITO O MAL ENTENDIDO

DESCULPE QULAQUER MAL ENTENDIDO NAO FOI MINHA INTENSAO
GOSTARIA DE RESSALTAR A ADMIRCAO PELOS PUTANHEIROS E GOSTARIA DE BRINDAR AQUI OS FALOS MAIS SAGAZES DO GPGUIAE ATE SUGERIR A ELEICAO DOS MELHORES E MAIS ATIVOS POR QUE NAO

TORCO PARA QUE NOS ENCONTRAMOS NA PROXIMA VEZ

ABRACOS A TODOS

O JAPApau

Link:
🔗

jenuariodasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Macho

#94 Mensagem por jenuariodasgp » 25 Out 2005, 20:08

Esse japapau é um cabra macho mesmo :lol: !!!!!

Olha o que a criança escreveu """""PENSEI QUE FOSSE OS MELHORES FALOS DO GPGUIA, POR ISSO MEU INTERESSE. """"""

No que esta interessado? :D Que fora hein véio!!!!!

Deixo o meu voto para o Comander este é o de nº5 ! Merece com louvor

um falo de 30 cm vibratório nas nadegas!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#95 Mensagem por ElPatrio » 25 Out 2005, 20:18

JAPApau escreveu: EU NAO TINHA ENTENDDIO A RESPEITO DO FALO DE OURO. PENSEI QUE FOSSE OS MELHORES FALOS DO GPGUIA :shock: , POR ISSO MEU INTERESSE.

RELAMENTE SE SAO OS FALOS MAIS BOBOS EU NAO ME INTERESSO. RELAMENTE PENSEI QUE FALO DE OURO FOSSE ELOGIO, MAS AGORA VEJO QUE SE TRATA DE UMA BRINCADEIRA

E GOSTARIA DE BRINDAR AQUI OS FALOS MAIS SAGAZES DO GPGUIAE ATE SUGERIR A ELEICAO DOS MELHORES E MAIS ATIVOS POR QUE NAO
:shock: :shock:
ahhahahahahhahahahhaha

Esse daí queima.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#96 Mensagem por Atila47 » 25 Out 2005, 20:19

MADNESS escreveu:GALERA, REALMENTE ESTÁ MUITO DIFICIL A ESCOLHA!

PARECE QUE OS BOPs ESTÃO SE SUPERANDO! TODOS QUEREM O PREMIO ENTRE AS NADEGAS, FAZER O QUE...........

OS MEUS ESCOLHIDOS ATÉ AGORA:

- COMMANDER (RSRSRSRSRSRSRS) PELO CONJUNTO DA OBRA
- MS2 (UM ACHADO DO MEU AMIGO STEVE)
- HARD ROCK (UM DOS MELHORES TEXTOS BOP DA HISTORIA DO FORUM)

VAMOS INDICAR ......
MADNESS, da mesma forma que você, vou votar em 3 foristas.

FALO DE OURO

O que é que vocês acham de alguém postar 15 TDs com a mesma GP? Pois é nosso companheiro COMMANDER fêz isso. Sem dúvida, merece o prêmio.

Aliás, o nosso colega têm se policiado ultimamente. Olhem o fecho do TD que ele fêz com sua musa inspiradora, em 07.10.05.
Commander escreveu: AVISO IMPORTANTE: Este TD, atende as normas anti-bopismo dos camaradas de São Paulo....
COMMANDER, não mude seu estilo... Continue postando seus TDs de forma melosa e apaixonada... O amor é lindo...Se alguém te chamar de BOP, você tem que estufar o peito e retrucar: sou BOP e daí? Algum problema?

FALO DE PRATA

O HARD ROCK FUCK merece o FALO DE PRATA. Postou 11 TDs com a mesma garota... Por coincidência (?), a mesma GP para quem o COMMANDER postou 15 TDs. Parece que virou uma competição entre os dois, disputando bravamente quem é o mais doce e sentimental.
HARD ROCK FUCK escreveu: (...)
a XXXX é sempre a minha 1º opção. Olha a moral que ela tem comigo, me ligou de manhã, ainda sonado, atendi e era ela me chamando para uma sessão de amor caliente, só fui porque era a XXXX, só ela tem esse poder sobre mim. Imagina o esforço, só pela XXXX mesmo! Me ganhou com seu doce olhar,o toque macio das suas mãos nas minhas costas,nas suas palavras meigas ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
e carinhosas.
(...)

FALO DE BRONZE

Esse prêmio vai para o ORIONMANÍACO, com louvor.
OrionManiaco escreveu:Caros companheiros foristas...

Fui ontém (18/10) ao Orion.
(...) Caros foristas... aconteceu comigo uma coisa estranha. Uma indignação, um repulso. Ver a minha preferida fodendo com aquele gorilão e ainda com um sorriso enorme... foi foda... aguentei firme até o fim.
(...) Sempre tive ciência de que a mina é uma profissional do sexo, afinal ela vive disso, além de mim, são vários os seus clientes. Mas realmente como diz o ditado: O que os olhos não veêm o coração não sente. Me senti literalmente corneado. Não posso afirmar que nunca mais volto ao local pois tenho plena consciência dos vícios do OrionManiaco, mas com certeza, essa perva XXXX nunca mais me arranca se quer um chiclete, quanto mais um sorriso. E tenho dito!

OrionManiaco
É isso aí, companheiros, valeu...Escolher os 3 foi uma parada dura...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#97 Mensagem por Maestro Alex » 25 Out 2005, 20:27

concordo com Atila...

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#98 Mensagem por Husq » 25 Out 2005, 21:26

Dois concordam com o Átila!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#99 Mensagem por Carnage » 25 Out 2005, 22:42

Caro colega Japapau, você tem certeza que sabe o significado de FALO???

Porque tu tá dando uma fora atráz da outra!!!! Teu filme tá ficando mais queimado que braço de pasteleiro!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

FALO

#100 Mensagem por Commander » 26 Out 2005, 06:28

Atila47 escreveu: O que é que vocês acham de alguém postar 15 TDs com a mesma GP? Pois é nosso companheiro COMMANDER fêz isso. Sem dúvida, merece o prêmio.
Grande Atila Rei dos Unos, na verdade foram 16 TDs, o primeiro foi duplo, pois ainda não era cadastrado, aliás saio com ela quase toda semana, quando ela me liga, semana passada não ligou, não saí, se está semana não ligar também não vou sair.....percebeu o quanto estou apixonado....... :lol: :lol:
Quanto a ser BOP, não me importo, agora estar apaixonado é só ler meus TDs, que você vai descobrir, por quem realmente sou apaixonado (veja o de ontem, que não foi com a M.P.)...... :lol: :lol:
Sobre os textos dos TDs, realmente diminuí, seguindo os conselhos do grande sábio maestroalex (sopa), estava muito meloso mesmo........ :lol: :lol: :lol:

Eu sei que todos vão votar em mim por sacanagem, não tem problema, mais meu indicado HARD, é muito, mais muito melhor do que eu, não tem como negar, ele está apaixonado messssmo, é só ler os últimos TDs dele, que não postei aqui. E tem outros fortes concorrentes, tem até BOP que dá perfume para a Gp e crítica os BOPs, aí a GP vem e entrega ele, só não disse o nick...... :lol: :lol:

Acorda Japapau, você tá queimando o filme, para não dizer outra coisa... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#101 Mensagem por Plugado » 26 Out 2005, 13:21

ATENÇÃO:

O 3 melhores colocados receberão a designação de "Falo de Ouro", "Falo de Prata" e "Falo de Bronze" até o final de novembro.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: FALO

#102 Mensagem por General » 26 Out 2005, 15:10

Commander escreveu:Acorda Japapau, você tá queimando o filme, para não dizer outra coisa... :lol: :lol: :lol:
Dizendo a outra coisa: está torrando o filme e queimando a rosca...

...e falo de OURO para as nádegas entumecidas do HARD rock fuck!

É isso, fui!

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#103 Mensagem por dangers » 26 Out 2005, 15:56

Atila47 escreveu:

PARECE QUE OS BOPs ESTÃO SE SUPERANDO! TODOS QUEREM O PREMIO ENTRE AS NADEGAS, FAZER O QUE...........

VAMOS INDICAR ......
É ISSO AI GALERA
Ouro : COMMANDER
Prata: MS2
Bronze: HARD ROCK

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#104 Mensagem por the_Dada » 26 Out 2005, 16:06

dangers escreveu:
Atila47 escreveu:

VAMOS INDICAR ......
É ISSO AI GALERA
Ouro : COMMANDER
Prata: MS2
Bronze: HARD ROCK
É isso ai!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: v

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

INDICADO DO COMMANDER

#105 Mensagem por Commander » 26 Out 2005, 16:34

CANDIDATO DO Commander..... :lol: :lol: :lol:
HARD ROCK FUCK escreveu::-Coelho-:
:-muro-: BELAS TARDES COM A GUTCHA :-muro-:
:-Coelho-:

Como sempre,liguei ontem pra minha princesa e confesso que fiquei um pouco sensibilizado,
fiquei com suas palavras sentimentais na mente durante a noite inteira,e me propus,a hoje fazê-la a pessoa mais feliz,e fazer o possível e o impossível para tornar aquele raro período,
um tempo muito agradavel,não medi esforços para isso,alegrar a minha grande amiga,falar somente sobre coisas boas e momentos felizes,com muito carinho e amor,levantar sua estima.
O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:)
É justamente pra isso que estou aqui,para todos os momentos,estarei sempre do seu lado.
Estava eufórico,com muita expectativa,pena que as pessoas atualmente banalizam qualquer tipo de manifestação apaixonada,isso se torna tão vulgar,que chegam a concorrer entre si,
particularmente,eu acho que tem forista que está se mordendo de ciúmes,ou está querendo receber um tratamento 5 estrelas do HARD ROCK FUCK,mas deixa pra lá.Espero que entendam esta atitude tão maravilhosa que é estar perto da Gutcha.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Hoje eu teria uma dificil missão,estar feliz por nós dois,e,fazer este momento único,que jamais será substituido.Hoje acordei bem cedo,deixei tudo certo no trabalho,porque a tarde seria só da Gutcha,combinamos almoçar juntos hoje,rumei sentido ao apê,e ela ja me esperava na porta
sentadinha,entrou no carro,se esforçava para parecer alegre,ama sua família,é uma pessoa realmente boa.
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
Usei toda a minha estratégia para faze-la muito feliz neste dia,com muito cuidado e carinho,é uma pessoa que guardo no meu coração,sempre digo isso pra ela,eu a chamo de amorzinho.
Chegamos no Euro,como sempre,pedem só a identidade dela,pensam que ela é menor,que bom!Isso é um elogio!Entramos no quarto e carinhosamente carreguei-a no colo e a mimei como se fosse uma criança.
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
Deitamos na cama e conversamos muito,se desabafou,me contou como estava se sentindo,
depois de muitos abraços e carinhos,desabrocha o ímpeto do desejo,nos despimos e banho,
ela estava com o sentimento muito forte,por isso fui muito cuidadoso e economizei nas minhas brincadeiras,levei-a para a cama,onde explodiria a plenitude de incendiar nosso corpo em um embriagador doce prazer.
::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::
Então manifestei toda a minha afeição,beijando ela inteira,boquinha,pescoço,seios,biquinhos
barriguinha,coxinhas,bundinha,e,quando estava gemendo,fui para a principal zona erógena,
a chaninha,se contorcendo toda de tezão,se colocou num sessenta e nove avassalador,podia ouvir seus gemidos,ficava mais excitado ainda.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Depois de muita chupação,coloquei-a no ppmm,e,cuidadosamente fui penetrando e beijando sua boquinha,mexia bem devagar até ela se soltar,sentia tudo encharcado,alternava um pouco rápido e devagar,e novamente realizava meu sonho,ficamos1/2 hora assim,só namorando e
nos sentindo,se entregava entre um gemido e outro,virei ela de 4 e duro que nem pedra, ia e voltava numa dança de prazer,não sei,se,por estar tão acostumado com a Gutcha,onde não há
surpresas e nem joguinhos de conquista,eu fico muito a vontade e acabo me excedendo mais do que devia,exausta vem por cima,esfregava seu clitóris no meu penis com muita força,ia
e vinha,me espremendo com sua chaninha muito apertada,não aguentando mais explodimos juntos num sísmico e fluídico orgasmo.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Sorrindo e feliz olha pra mim com ternura,e,faz um comentário qualquer,só aquele olhar vale por mil palavras.Depois um banho restaurador,pedimos o almoço,uma massagem muito relaxante,carinhos e beijos,um sentimento afetivo tão grande que nunca se desvanecerá.
Estou mais apaixonado e assim extravaso todo meu sentimento.
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
Depois de um romantico almoço,ficamos na cama brincando um pouco,e lá vem ela com seu oral fabuloso,que me deixa alucinado de tanto tezão,em ponto de bala,retribuo a altura,e ela fica de 4 rebolando pra mim,já dominado,vou enfiando naquela grutinha pequena e cheirosa,
até entrar inteiro,depois ppmm e cavalgada.Hoje eu estava mais cuidadoso e deixei ela conduzir o ato,com suas carícias inimagináveis,a cada dia aprendo uma posição nova, surpreendendo e tornando cada vez mais intenso o meu desejo,chegando no meu limite,
tornando assim um sentimento mais forte,sólido e profundo.Tudo baseado na confiança,
no respeito mútuo,na amizade e claro no tezão,tem tudo para continuar vivo por muito tempo.
:-presente2-: :-presente2-: :-presente2-: :-presente2-: :-presente2-:
A Gutcha é incomparável,realmente não tem melhor que ela,e por isso eu reforço meus sentimentos mais puros e bem intencionados pela Gutcha.O meu objetivo é faze-la a
pessoa mais feliz desse mundo.POP assumido,mas só da Gutcha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Atenciosa e respeitosamente,

HARD ROCK FUCK

WWW.GUTCHA.CJB.NET
Grande HARD, independente do prêmio, vai fundo pede ela em namoro, sempre comento com ela, que você é amarradão nela, já até perguntei, porque que ela não vai morar com você..... :lol: :lol: :lol:

No mais é tudo brincadeira, igual a do tópico do casamento, lembra, pena que o Ninja arquivou..... :? :?

Mais enquanto não estão namorando, para informação do grande Atila rei dos unos, ela me ligou de manhã e agendei com ela para sexta, então vão ser 17 TDs..... :roll: :roll:

Abraços :wink: :wink:

Link:
🔗

Trancado