Gringo Aposentado escreveu:MASSA-JPN,
Se você se der ao trabalho de ler um pouco mais, a minha crítica não visa exclusivamente a Pyrâmide (onde inclusive já tive excelente TD, isto sem contar a qualidade do atendimento e das instalações), mas também outros prestadores (clínicas, privês, frees, etc), alguns deles com TDs criticados com freqüência bem maior que esta clínica.
Aliás, esta crítica não visa especificamente os prestadores, mas sim os foristas que se utilizam deste espaço apenas em benefício próprio, alguns sendo simples "chupins" (puxam informações daqui mas não compartilham as deles com os colegas), outros postando apenas como álibi para poder se beneficiar de programas de milhagem, não fornecendo nenhuma informação.
E não estou falando que nestes TDs as informações são sonegadas, digo que não há informação nenhuma que possam caracterizá-los como TD, seguindo as regras deste fórum. Acontece até, em alguns posts, que o forista se contenta em mandar um beijo para a recepcionista, sem nem sequer escrever uma linha sobre a GP que o atendeu. Aliás, já foi decidido pela moderação que estes TDs serão apagados. Portanto, esses foristas vão ter que deixar um pouco a sua preguiça de lado, senão não vão poder desfrutar das suas milhagens. É o sentido do que postei há pouco aqui.
Entendo que o mínimo que posso fazer para contribuir com o fórum é retribuir, postando um mínimo de informações relevantes sobre a menina com quem passei e o seu atendimento, já que tiro daqui - e de graça, que nem você - a maior parte das dicas que orientam as minhas escolhas.
Mas já que você avalia que meus TDs carecem desta informações, peço para apontá-los, para não ficar uma acusação gratuita.
Maiores informações sobre este assunto (só para você ver que não sou o único irritado com o tipo de TDs que você geralmente posta) neste tópico :
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31526 onde inclusive vou copiar esta discussão, pois trata-se de um local mais adequado que no tópico da Pyrâmide.