VAMOS CITAR OS TDS - FALO DE OURO - SPECIAL EDITION DE NATAL - DEZEMBRO/05 (agora é p/ votar)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Votação p/ o Falo de Dezembro

Esta enquete foi concluída em 06 Jan 2006, 18:57

1- Hiro_Alesis
0
Não há votos registrados
2- TePrometoAmorEterno
0
Não há votos registrados
3- mcgp
6
43%
4- Komerosca
1
7%
5- Gringo Aposentado
5
36%
6- Samuraix
0
Não há votos registrados
7- loucura 2006
1
7%
8- IVO
0
Não há votos registrados
9- Japa_San
0
Não há votos registrados
10- avanti
1
7%

Total de votos: 14

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: HARD ROCK - EFEITO NATALINO - EPOCA PREDILETA DOS BOPs

#91 Mensagem por mesquita » 21 Dez 2005, 11:22

HARD ROCK FUCK escreveu:::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

::amando:: ::apaixonado:: :-presente2-: GUTCHA GUTCHA :-presente2-: ::apaixonado:: ::amando::

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
::namorando:: ::namorando::::namorando:: ::namorando::::namorando::::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

Mais uma vez,encantado,com a presença marcante da Gutcha,saí com ela,ontem, lá pelas 22:00hs,peguei-a em casa, e, como vai tirar um recesso de duas semanas,resolvi fazer uma comemoração diferente,de gala,daquelas que ficam guardadas na memória por muito tempo.
::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante::
Rumamos sentido ao sensuale,que por sinal recomendo a todos,e qual a minha surpresa,o motel estava lotado,e tivemos que esperar até liberar alguma suíte,aguardamos alguns minutos e sem perder tempo,fomos nos aquecendo.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Liberado o quarto,a Gutcha,subia as escadas,e eu via toda aquela protuberância,estava linda como sempre,a cada dia fica mais
gostoza,tomamos um bom banho como é de praxe,e a Gutcha se deita na cama,com aquela bundinha maravilhosa empinada,há um palmo da minha boca.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Prá que!Caí de lingua,e me lambuzei inteiro,quanto mais eu lambia,mais ela gemia,sua respiração logo ficou alterada,ela procura ser discreta,mas nesta noite,não conseguiu se controlar,e gemeu alto de tanto prazer.
::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha::
Explorei todas as suas zonas erógenas com a lingua,até fazer ela tremer de tezão,imediatamente,ela retribuiu as carícias igualmente.Oral maravilhoso,o joãozinho em riste,coloquei gentilmente no ppmm,e ficamos nesta posição um tempão,só namorando,e a beijando
ela gemia de leve,e eu socava com gosto.
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Sinceramente,ainda não encontrei outra que a supere.A cada vez ficamos mais próximos,e não há nada mais belo que a Gutcha se entregando,ficou graciosamente de quatro,estamos muito íntimos,colocava e tirava,
apalpava aquela bundinha linda,e podia ouvir aqueles barulhinhos entrando e saindo.
:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
Algo muito gratificante,depois de vinte minutos,ela quiz vir por cima,
pressionava seu clitóris,e mexia muito,depois de uma hora de muita intimidade,ela apertou o joãozinho de tal maneira,que chegamos a gozar juntos,gemia alto e sentia muito molhada e quente,a beijava muito e acariciava suas costas com suavidade,enquanto as máquinas esfriavam.
::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::
Estamos muito próximos e juntos,companheiros solidários em tudo,
intensifiquei as carícias,para amenizar a saudade,como ficaremos um bom tempo sem nos ver,em virtude de suas férias,beijei cada milímetro de seu corpo,com vontade imensa!
::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Suado e exausto,fui para o banho,enquanto a Gutcha pedia algo para comer,tomei umas e outras para não desidratar,saciada sua fome,a Gutcha tranquila e serena,se aconchegou em meus braços e,conversamos muito,relembrávamos,todos os bons momentos que passamos juntos,a gente já se conhece um pouco!
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
Mais uma vez,eu provava toda sua grandeza e qualidade,Gutcha a quem dedico a minha amizade,algo extremamente sublime,além de linda,simpática,inteligente,educada,é uma renomada professora de situações sedutoras,que cativa a afeição de qualquer um!
::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato::
Me pediu gentilmente,para fazer uma massagem,e fiz uma bem demorada e relaxante,como ela gosta,fica quietinha,quase pegou no sono,despertou quando caí de boca naquela chaninha linda,se acendeu inteira,e tudo se repetiu novamente,uma hora de puro prazer,navegava naquele olhar profundo e sedutor,sentia a doçura de sua boca,observava suas formas perfeitas.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Devagar,se instalou em meu cotidiano,afinal, de alguma maneira sempre ficamos juntos,ainda mais agora,que estamos mais próximos,temos o gosto muito parecido,soube direitinho como me conquistar,se tornou a minha musa,com olhinhos tão lindinhos,e extrema sensualidade,estará sempre presente em meus sonhos,a considero muito,fico atônito com seu jeitinho doce,e o intenso brilho de seu olhar.Construímos juntos uma boa história,é sempre muito bom ficar em sua companhia,quero preservar essa doce amizade por muito tempo!Bjos! ::namorico::

Atenciosamente,

HARD ROCK FUCK!

WWW.GUTCHAGUTCHA.CJB.NET

O cara tá completamente louco!!!!! BOP total!!!!
Deve ter ficando mais tempo colocando emoticons, do que fazendo o TD.
Voto nesse.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#92 Mensagem por Rover » 21 Dez 2005, 15:02

Aí já acho que é prposital pra ganhar o Falo de Ouro de Dezembro mesmo!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: HARD ROCK - EFEITO NATALINO - EPOCA PREDILETA DOS BOPs

#93 Mensagem por Commander » 21 Dez 2005, 16:50

mesquita escreveu:
O cara tá completamente louco!!!!! BOP total!!!!
Deve ter ficando mais tempo colocando emoticons, do que fazendo o TD.
Voto nesse.
Abs.
Além do que ele escreve várias vezes o nome da Gutcha e para postar o TD dele no Falo, temos que ficar editando, dá um trabalho...... :lol: :lol: :lol:

Favor HARD, coloca uma vez só o nome da sua amada, pra facilitar pra gente, não precisa escrever várias vezes, todo mundo já sabe quem é......... :lol: :lol: :lol:

Acredido que estes 10 dias restantes para o final do ano, período de festas, não aparecerá outro concorrente capaz de desbancar o nosso colega HARD ROCK EMOTICONS FUCK...... :lol: :lol: :lol:

O RONALDINHO JÁ GANHOU, MELHOR DO MUNDO 2005, SÓ FALTA AGORA CONTEMPLAR O NOSSO COLEGA HARD, ALIÁS É COMO O PRÊMIO DA FIFA, O SEGUNDO CONCORRENTE NÃO TEM CHANCE ALGUMA......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rover escreveu:Aí já acho que é prposital pra ganhar o Falo de Ouro de Dezembro mesmo!
Também concordo os primeiros TDs dele não era assim, mais como eu sempre coloquei emoticons nos meus ele copiou e aumentou umas 10x, além do que, ele fantasia muito o TD, não acontece aquilo tudo não, acho que ele sonha um pouquinho........ :lol: :lol:

Abraços :wink: HO, HO, HO, FELIZ NATAL A TODOS :wink:
:-presente2-:

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#94 Mensagem por Interado » 21 Dez 2005, 23:40

HARD ROCK FUCK na cabeça!!!

O falo de ouro 2005 é dele! Além do texto extremamente bem elaborado (super BOP) a formatação do TD é sensacional. Como foi dito anteriormente, ele perde mais tempo postando o TD, com todos aqueles milhares de emoticons, do que comendo a perva.

VTNC ::VSF:: !!!!!

Mas também como BOP dá mais que chuchu na cerca, amanhã surge algum outro bostando mais um pouco pra nós...

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#95 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 24 Dez 2005, 16:22

Haha
este tópico e muito engraçado
se eles soubesse que as gps estao apaixonado pelo $$,$$

huauhahuahuauh

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

meu voto

#96 Mensagem por Cardoso » 26 Dez 2005, 17:40

Prezados,

Até o momento o meu voto vai para o avanti, um caso raro de bopismo extremado com total alienação do mundo real.

Onde andará o professor binho que ainda não fez uma análise do discurso do nominado.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Jones33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

bop burro

#97 Mensagem por Jones33 » 26 Dez 2005, 18:40

AI VAI MAIS UMA PEROLA BOPISTICA,ESSE EH O PIOR TIPO DE BOP,AQUELE QUE A PIRANHA COBRA 50, ELE VAI E DAH 500,EH O BOP INFLACIONA MERCADO!PRECISAMOS DAR UNS CONSELHOS PARA ELE!
mcgp escreveu:Ufaaaaa!!!

Depois de uma semana tentando falar com minha pricesinha ...
ontem sabado CONSEGUIIIII... ::ok::
ela nao estava em Campinas e por sinal estava com a vozinha muito triste... ::choro2::
Fiquei muito preocupado e disse que ia até ela , :-k :-k :-k
mas achou melhor a gente nos encontrarmos hoje...
pq ela iria estar com o humor melhor... :mrgreen:

Dito e feito !!!
Encontamos hoje à tarde no Sensuale como ela queria...
Chegou radiante , com seu brilho próprio, com aquele sorriso ... 8)
Estava bem...
como se não tivesse passado por nada que a aborrecesse...
Essa menina e d++++ :-positivo-:
Ela falou que curou seu mau humor na noite de natal ...
ficou com a familia , bebeu , saiu para dançar, reencontrou amigos...
...e acordou bem no outro dia, como se tivesse lavado a alma...
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Queria ter esse dom... (DO ESQUECIMENTO) :-´

Bom ... nao sei se era saudade...
Ela estava com muito tesão...
(sem comentários... Foi tudo de bommmm )
Ganhei até presentinho de natal ...
::apaixonado:: inesquecivellll...

ELA ME PEDIU P/ DIZER QUE ESTA DE VOLTA COM TUDO...
E SEM PREVISÃO DE PARAR ...
AMANHÃ SEU SITE ESTARÁ NO AR !!!

as notas continuam as mesmas :
10 em todos requisitos
(nao beija e preservativo sempre )
presentinho: várias onçinhas , pois é natal !!!
:-presente-:

OBA!!!
É DIFICIL DIZER MAS,
A GRAZINHA É NOSSA !!!

:-1p2-:

DIA DE NATAL PERFEITO,
COMO JÁ FALEI ESSA GAROTA ME FAZ MUITO BEM...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: bop burro

#98 Mensagem por Maestro Alex » 26 Dez 2005, 18:56

Jones33 escreveu:AI VAI MAIS UMA PEROLA BOPISTICA,ESSE EH O PIOR TIPO DE BOP,AQUELE QUE A PIRANHA COBRA 50, ELE VAI E DAH 500,EH O BOP INFLACIONA MERCADO!PRECISAMOS DAR UNS CONSELHOS PARA ELE!
mcgp escreveu:Ufaaaaa!!!

Depois de uma semana tentando falar com minha pricesinha ...
ontem sabado CONSEGUIIIII... ::ok::
ela nao estava em Campinas e por sinal estava com a vozinha muito triste... ::choro2::
Fiquei muito preocupado e disse que ia até ela , :-k :-k :-k
mas achou melhor a gente nos encontrarmos hoje...
pq ela iria estar com o humor melhor... :mrgreen:

Dito e feito !!!
Encontamos hoje à tarde no Sensuale como ela queria...
Chegou radiante , com seu brilho próprio, com aquele sorriso ... 8)
Estava bem...
como se não tivesse passado por nada que a aborrecesse...
Essa menina e d++++ :-positivo-:
Ela falou que curou seu mau humor na noite de natal ...
ficou com a familia , bebeu , saiu para dançar, reencontrou amigos...
...e acordou bem no outro dia, como se tivesse lavado a alma...
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Queria ter esse dom... (DO ESQUECIMENTO) :-´

Bom ... nao sei se era saudade...
Ela estava com muito tesão...
(sem comentários... Foi tudo de bommmm )
Ganhei até presentinho de natal ...
::apaixonado:: inesquecivellll...

ELA ME PEDIU P/ DIZER QUE ESTA DE VOLTA COM TUDO...
E SEM PREVISÃO DE PARAR ...
AMANHÃ SEU SITE ESTARÁ NO AR !!!

as notas continuam as mesmas :
10 em todos requisitos
(nao beija e preservativo sempre )
presentinho: várias onçinhas , pois é natal !!!
:-presente-:

OBA!!!
É DIFICIL DIZER MAS,
A GRAZINHA É NOSSA !!!

:-1p2-:

DIA DE NATAL PERFEITO,
COMO JÁ FALEI ESSA GAROTA ME FAZ MUITO BEM...

AAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#99 Mensagem por johnnielx » 26 Dez 2005, 18:57

FDX...lê-se cada uma... :shock:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#100 Mensagem por Carnage » 27 Dez 2005, 09:04

Caro colega lusitano, que seria FDX??

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#101 Mensagem por MadMax » 29 Dez 2005, 02:08

Carnage escreveu:
Ramoncinho escreveu:e sendo ela bem tratada pois fale pra os garçons que ela tava grávida (fantasia bonita hein !)
:? :? :? :? :?

mas que diabo é isso.............................?????????
Carnage,

nosso parceiro Ramoncinho é autor de cada pérola aqui no fórum... porra, me mato de rir com as coisas que ele escreve!!! Olha esse aqui:
Ramoncinho escreveu:O dia oito de Dezembro,Depois de tar na Internet, perto da Egresia em Iracema,decidi ir ao Armazem. [...] Cabelaon a cintura,...bem lisinho ,preto e briliante,...branquinha tipo Nicole Kidman,...1,76 (que precisão!!!) com saltos,...com um vestido preto que deijaba ver o branco do os seus seios....,olhos verdes ....total..... capa de revista,artista danzando com outro artista,....sem poder acreditarlo ,..ela comenzou a PAQUERAR commigo !!....,seu sorriso nessos momentos era so para mim !!! ,....logo logo o rapaz vaza, de 19 anos.. e filho da uma amiga dela, , ....nos encontramos logo logo, na mesa dela ...onde bebi da sua cerveja,...e fumei seus cigarros,...logo me achei beijandola,.....e enamorando com ela.... e as 4 horas saimos em na mia carroza (Passat Alemao do ano ),a mia casa, .. ali danzou so pra mim em um Strep Tease indescriptibel,... e quando seus bicos rosa mostrabanse pulando no meio desses cabelos pretos e briliantes,...olhando esse corpo macio,..bundaon maravilhoso,..e aqueles cabelinhos pretos da sua bucinha,...aquela pela branca cheia de sardinhas.nos peitos e nos hombros e nas costas...,aquelos ojos verdes,que olhaban... so para mim, ...virei doido e levei para meu cuarto,...pegando aquela mao de anjo, ..e a gente deito na cama se amando,..beijando aqueles bicos celestiais e caindo na sua buca cherosa a mulher sarada..,a pele cherando ainda a Angel,..o perfume que ela usa,... a pessar de ter danzado a noite tuda,...ela pidio enton "beijar" meu pau e comenzou entaon um 69.. nas nuvens ,... e logo logo a gente de papaemamae,fizo o amor gostoso que a gente fiz como se se conhecer de tempo atrais,...ficando dormidinhos,....e acordando as 10,30 horas ,...e depois de fazer amor de ladinho eu por detrais dla,...gozamos os dois juntos batendo ela... UMA SIRIRICA !,.... depois ao chuveiro em onde brincamos bem gostoso como duas criancas, ...ficando souzinho no banheiro me barbeando, ....e quando sai ...a Gata tia preparado dois sanduiches e Toddy!!, ...tomamos cafe da manha,.... e voltamos a cama onde a gente TRANSOU de tudo jeito....,fazendo um amor sexual bem devagar e bem curtido por os dois,.... ate as tres horas da tarde.

Pegamos a carroza de novo e levei ela para a sua casa,e cuasi chegando peguei o bolso dela e botei tres notas azuis nele, ....ela falou entaon ..."osei vai me dar tudo ese dineiro ??....sorri e nao se de onde encontrei essa saida,.. verdadeirea perola ....: nao ..to brincando !,.... saon 100 rs para a gasolina, ..e peguei de volta uma nota....... ta bem assim ??...perguntei ainda ,....,,Entaon falando as magicas palabras "osei e que sabe "... feliz cheio meu rostro de beijos, .....::apaixonada::

Depois me ligou varias veces e marcamos na noite,... para um boteco no Dragaon do Mar,....e depois do um papo bem gostoso com outros amigos dela da faculdade , e bem bebinhos.... as 3 horas da manha,voltamos ao apartamento....como marido e mulher,... e volta a fazer amor bem gostoso,..... pero sera esse outro TD?,... ou a continuacaon do o primeiro?,....pois nao quiso pegar dinero na manha siguinte,.... o foi de graza, .....o sera que forom 100 rs por noite ? Nao sei,pero nao me arrepento de nada,e nao vo a perguntar a ela sob isso !!..........[-(

Valiu Galera .........!!!
Não sei se consegue concorrer com nossos candidatos ao "Falo"... de qualquer forma, vale aqui a menção - porque o cara é FERA!!!

Saudações!

Mad

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

banimento

#102 Mensagem por General » 29 Dez 2005, 07:57

Porra, o falo de ouro de novembro e forte candidato de dezembro foi banido...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34177

HARD ROCK FUCK - Malandrinho...........................

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: banimento

#103 Mensagem por General » 29 Dez 2005, 08:02

GeneralNetto escreveu:Porra, o falo de ouro de novembro e forte candidato de dezembro foi banido...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34177

HARD ROCK FUCK - Malandrinho...........................
Aliás, se o titular perde o cargo o vice assume, certo?
Dá-lhe Commander, o falo-de-prata de novembro se transformou em ouro - bi-campeão, bi-campeão...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#104 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Dez 2005, 09:58

Em vez de valorizar os TDs idiotas, sem contar os fakes, que tal destacar os de qualidade, como segue :
steamboy escreveu: http://www.classisex.com.br/mayumi/mayumi.html (agenciadora Paula)

Saudações aos nobres confrades da vida mundana.

Visando agitar e trazer a dialética para o tema "Mayumi", como forma até de buscar uma melhor reflexão em torno da questão: "Aventurar-se nos meandros da Paula e adjacências ou não?", dentro da minha modesta estatura argumentativa, promovo minhas colocações a fim de possibilitar, quiçá, uma discussão mais acesa sobre o supracitado assunto e, eventualmente, contribuir para valorizar, ainda mais, o real objetivo do tópico.

Assim, e dentro da postura despretenciosa já aludida, afirmo que conheci a moça pessoalmente, eis que estávamos antecipadamente programados para o embate festivo entre quatro paredes, cujo custo fora de 160 reais para o período de uma hora.

Além da desgaste econômico da coisa, o evento foi mais dispendioso do que imaginei. Explico. A moça é desagradável e definitivamente não atendeu os almejados 60 minutos de regozijo. Não aceita beijos, é lotada de restrições quanto aos toques, se movimenta tal qual uma sequóia centenária em noite de brisa suave. Gastei, por assim dizer, paciência e o desprazer da decepção, quando quebrado estava o horizonte de expectativa em relação à mesma.

Detalho ainda mais para os ávidos leitores. Fisicamente falando não corresponde com as fotos que anuncia. Seu rosto é elemento que conta para seu crédito, no entanto muito aquém do anunciado "... uma das japonesas mais bonitas do Brasil !!!". Ademais, a face em perfil que figura no site, não me parece ser o dela.

Em resumo, o TD foi necessariamente negativo, com destaque para a personalidade morrinha da rapariga.

Eis minha primeira participação efetiva para o festejado GPGUIA, inaugurada, infelizmente, por um TD negativo. Registre-se, por oportuno, por culpa exclusiva da testada. :D :D :D

Bom final de ano à todos.

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#105 Mensagem por johnnielx » 29 Dez 2005, 10:24

Carnage escreveu:Caro colega lusitano, que seria FDX??
Caro Carnage FDX é "foda-se" abreviado. :lol:

Abraço

Link:
🔗

Trancado