Vc espera que alguma acompanhante "despurpurine" ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#91 Mensagem por technology » 08 Jul 2008, 13:08

Katia Flavia...

Quando ia comer, a gostosa parou de atender.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Loira coroa da Praça João Mendes, ao lado da banca de jornal, em frente a igreja e ao sebo

#92 Mensagem por Serges » 13 Jul 2008, 00:14

Espero sim. Há uma puta há 1 década fazendo ponto lá na Praça João Mendes próx a Liberdade....ao lado de uma "banca de jornal" em frente a igreja e ao sebo....., loira, já coroa, sempre com a barriga de fora...com um piercing......faz tempo pra caralho........lembro qdo ia com a minha mãe me levava com ela e passávamos por ali, eu ficava olhando babando no rabo dela e minha mãe me dava uns cutucões.....hahahahaha......(não sabia o putanheirinho q estava criando), nisso ela assoviava pra mim e mandava beijinho.....minha mãe levava na boa....e ainda dizia q eu ia ficar gostosinho daki há alguns anos......minha mãe ficava toda sem graça.....
Enfim esse puta tá lá até os dias de hj.....tem um rabo gostoso ainda q eu empurro fácil, fácil. Já cheguei a abordá-la na rua e perguntei os detalhes, na época eram 40 com boquete encapado (até ai blz) e sem anal e com anal era 100 :shock: . Ai nem a pau Juvenal.......o cu era a única coisa q me interessava pagar 100 pila pra comer uma puta rodada pra caralho, coroa meia boca, num muquifo do caralho naquele hotel Record. Sem chances, e ainda comentou q todas cobravam isso por ali.....40 pau já taria muito bem pago com boceta, cu e boquete sem capa com finalização.....Teve q procurar outro trouxa.
Espero q esse despurpurine.... ou será q vai ficar como a Dona Rosinha q apareceu na Globo no Profissão Repórter???????? :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Volta Luciana Linhares

#93 Mensagem por NEOGEO2004 » 15 Jul 2008, 22:08

FOGO!! escreveu:Luciana Linhares

CONCORDO COM O CAMARADA ACIMA: "LUCIANA LINHARES",

Link:
🔗

papaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Saudades...

#94 Mensagem por papaxota » 31 Jul 2008, 23:31

Fiz só 1 td com a Ana Clara Ruiva, mas nunca esqueço dessa morena...

Tomara que volte p o mundo da putaria...

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#95 Mensagem por gwkull » 01 Ago 2008, 04:02

Uma vez, o pessoal de Porto Alegre passou um bom tempo esperando uma putinha adorável daqui despurpurinar. Quandi finalmente fez isso, resolveu aumentar o preço. Poucos dos tarados terminaram re-comendo. Prefiro esperar por uma maior variedade de putas atuando. A maioria fica só em agências, e encarece muito ter que sustentar cafetão.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Loira coroa da Praça João Mendes, ao lado da banca de jornal, em frente a igreja e ao sebo

#96 Mensagem por wheresgrelo » 01 Ago 2008, 08:15

Serges escreveu:Espero sim. Há uma puta há 1 década fazendo ponto lá na Praça João Mendes próx a Liberdade....ao lado de uma "banca de jornal" em frente a igreja e ao sebo....., loira, já coroa, sempre com a barriga de fora...com um piercing......faz tempo pra caralho........lembro qdo ia com a minha mãe me levava com ela e passávamos por ali, eu ficava olhando babando no rabo dela e minha mãe me dava uns cutucões.....hahahahaha......(não sabia o putanheirinho q estava criando), nisso ela assoviava pra mim e mandava beijinho.....minha mãe levava na boa....e ainda dizia q eu ia ficar gostosinho daki há alguns anos......minha mãe ficava toda sem graça.....
Enfim esse puta tá lá até os dias de hj.....tem um rabo gostoso ainda q eu empurro fácil, fácil. Já cheguei a abordá-la na rua e perguntei os detalhes, na época eram 40 com boquete encapado (até ai blz) e sem anal e com anal era 100 :shock: . Ai nem a pau Juvenal.......o cu era a única coisa q me interessava pagar 100 pila pra comer uma puta rodada pra caralho, coroa meia boca, num muquifo do caralho naquele hotel Record. Sem chances, e ainda comentou q todas cobravam isso por ali.....40 pau já taria muito bem pago com boceta, cu e boquete sem capa com finalização.....Teve q procurar outro trouxa.
Espero q esse despurpurine.... ou será q vai ficar como a Dona Rosinha q apareceu na Globo no Profissão Repórter???????? :shock: :shock: :shock:
Só um detalhe,

Vc confundiu PURPURINAR, com DESPURPURINAR... :shock: :shock: :shock:

Seria o mesmo que confundir:

A grande obra do Mestre Picasso, tão vasta, densa e profunda...

Com

A grande pica do Mestre de obras, grossa e dura socada na sua bunda...
:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

JUAN ROMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

E logo

#97 Mensagem por JUAN ROMAN » 25 Ago 2008, 00:56

Luciana Linhares e Valquiria Trevianni...quanta saudade delas....

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#98 Mensagem por MulderFox » 25 Ago 2008, 10:35

Heloisa que morava no botafogo em Campinas.
ou Helô...nem era forista ainda.

Essa me deixou saudades. 1,75 uns 22 aninhos...Cabelos até a cintura, lindíssima..Sempre vestida de salto alto, parecia uma top model.Cavala.
Como era devassa....no fim casou com algum BOP.

Ate mais

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#99 Mensagem por Rodrigão » 27 Ago 2008, 11:13

BEBÊ LOIRA...
Esse delicia bem que poderia voltar a ativa.

Rodrigão.

Link:
🔗

pleasureman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#100 Mensagem por pleasureman » 05 Set 2008, 18:38

Bem, uma que deixou saudades foi a Luana, uma morena que atendia na clinica Kin, em 2006. Tinha um rosto lindo e uma bundinha simplesmente maravilhosa. Um verdadeiro tesão. Gostaria muito de comê-la novamente. Alguém sabe do seu paradeiro?

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#101 Mensagem por Witwicky » 06 Set 2008, 12:16

- Flavia (ex-kin em 2003. Loira, alta, cavalona)

- Sabrina Sanchez (Nunca consegui marcar com ela. Telefone sempre na caixa postal)

Link:
🔗

Desbravator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#102 Mensagem por Desbravator » 08 Set 2008, 21:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera tenho a honra de anunciar o despurpurinamento da boca mais safada do ABC..

A GABI ABC voltou..

mudou de número tá atendendo e fazendo akele boquete violento socando na garganta....

8674-4601

---------------------------------------------
Senhores, insisto. Vamos nos ater aos temas dos tópicos e deixar de fazer divulgação.
Se a GP voltou não é mais purpurinada...
Obrigado! Compson. 09/07/08

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

VANESSA PRADO

#103 Mensagem por nocooll » 22 Set 2008, 01:20

GALERA....PARA QUEM ESPERA PELA VANESSA PRADO DE VOLTA, SEGUE AI O QUE ROLOU À UNS 29 DIAS ATRAZ.

EU ESTAVA COM UMA AMIGA NA RUA.OSCAR FREIRE, QUANDO ME DEPARO COM A VANESSA DENTRO DE UMA LOJA.

QUASE INFARTEI, CLARO, POIS ELA NUNCA MAIS APARECEU E NEM DEU O AR DA GRAÇA APÓS TER PURPURINADO.

EI UM "BALÃO" NA MINHA AMIGA, E VOLTEI ATÉ A LOJA PARA VER SE REALMENTE ERA A VANESSA OU SE EU ESTAVA LOUCO. ACABEI DEDUZINDO QUE ERA REALMENTE ELA E QUE EU REALMENTE ESTAVA LOUCO, MAIS LOUCO AINDA POR ELA.

GALERA, VCS NÃO VÃO ACREDITAR!!!!!!!!!!1A MULHER QUE PRA MIM ERA LINDÍSSIMA, ESTÁ MUUUUUIIIIIIIIIIIITO MELHOR. KARACAS, A MINA FEZ LIPO, COLOCOU SILICONE, TÁ COM UM RABO ENORME DE LINDO....ELA TAVA COM UM VESTIDINHO...ESSES QUE COLAM NO CORPO, COM UM DECOTÃO QUE MOSTRAVA PORTE DA SUA MARQUINHA DE BIQUINE, NÃO TINHA COMO CONTROLAR A VONTADE DO PAU SAIR DA CALÇA....UMA LOUCURA.

CONVERSAMOS BEM POR QUASE 2 HORAS, ELA TÁ TODA PATRICINHA (TAMBÉM PUDERA, COMPRANDO ROUPINHAS NA O.F.) EU EU NESSA CONVERSA TODA CLAROQ UE TAVA QUERENDO COME-LA, MAS DISFARÇANDO PRA NÃO LEVAR UM BOLO RS.

E NÃO É QUE PARA MINHA FELICIDADE ELA ACABOU DEIXANDO ESCAPAR QUE TÁ "SOLTEIRINHA" DE NOVO, E QUE TEM SAUDADES DAS FESTINHAS QUE FAZÍAMOS...AFF.....AI NÃO AGUENTEI E JÁ CHAMEI-A LOGO PRA IRMOS PRA UMA FARRA....ELA RIU, E DISSE QUE NADA ERA IMPOSSIVEL......

NISSO ELA SE LEVANTA E VAI AO WC, E EU LÁ LOUCO PRA PODER COMER ELA DE NOVO, NÃO SEI SE SERIA DE NOVO OU A PRIMEIRA VEZ, POIS ELA ESTÁ MUITO DIFERENTE COM ESSAS CIRURGIAS...MUITO MELHOR CLARO.

DAÍ A MULHER VOLTA COM UMA SAINHA NA MÃO E DISSE QUE IRIA PROVA-LA RAPIDINHO, SE EU PODIA ESPERA-LA.....CLARO QUE SIM!!!!!!!!!!! ELA ENTROU NO PROVADOR E LOGO ME CHAMOU PRA VER COMO FICOU...KARALHO!!!!!!!A MINA TABA COM O TAL VESTIDINHO QUASE NO PESCOÇO, DEIXANDO PRA FORA TODA SUA BARRIGUINHA E AS COSTAS TODA MAGRINHA RELEVANDO AINDA MAIS A BUNDA...E QUE BUNDA....E NÃO ME AGUENTEI E DISSE "A SAINHA ESTÁ LINDA...MAS COM CERTEZA O QUE ESTÁ POR BAIXO É MUITO MAIS LINDO".....ELA RIU E ERGUEU A SAIA PRA QUE EU VISSE A SUA BUNDA....QUASE INFARTEI!!!!

NISSO ELA BRINCOU ME DIZENDO QUE TINHA SAUDADES DAS FARRAS....E EU CONVIDEI-A PRA SAIR...ELA ME DEU UM FIO DE ESPERANÇA, POIS DISSE-ME QUE ESTÁ MUITO PERTO DE VOLTAR À NOS ATENDER....

ME PASSOU O SEU CEL, E DISSE QUE ESTARIA ME LIGANDO LOGO.

ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DA NOTICIA...EU AMEI, E JÁ ATÉ FALEI COM ELA DUAS VEZES PELO CEL.

E COMO UM BOM ENTENDEDOR, QUANDO A MINA ATENDE A LIGAÇÃO, É PORQUE TÁ QUERENDO ALGO.....RS

Link:
🔗

guardiaodanoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por guardiaodanoite » 03 Jan 2009, 08:41

cabeloruim escreveu:
Queria a Natasha Ruivinha. Ela atendeu por pouco tempo. Cheguei a marcar com ela mas ela desmarcou, e na semana seguinte parou de atender. Não consegui experimentar. Não tinha fotos. Era aquele tipo menina de 19 anos que resolveu dar uma de puta profissional, mas sem fotos, sites etc
Exatamente!
Eu experiementei em Outubro, tanto que foio meu primeiro td e posso dizer que a menina e fera, e que adoraria que ela voltasse
ESTE FÓRUM É PEQUENO MESMO! TAMBÉM GOSTARIA DE REVER ESSA GATA! CONHECI-A NA PANTHERS. UM MULHERÃO! ELA PURPURINOU MESMO?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#105 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Jan 2009, 09:05

Não acho que a Natasha ruivinha que você procura (ex-Panthers) seja a mesma referida pelos colegas citados.

Link:
🔗

Responder