Baixa auto-estima: reflexões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mondayman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jogando e aprendendo a jogar

#91 Mensagem por mondayman » 30 Nov 2006, 23:35

Senhores, boa noite

Vamos jogar mais um pouco

Caro el barto, é um prazer encontrá-lo novamente. Pelo tamanho da mensagem do Roman Barak, tamanho da minha resposta para ele e o tamanho da sua, concluo, com satisfação, que estamos convergindo. Vamos aos refinamentos :

el barto : "Creio que a questão que se apresenta é que vc não compreendeu o que a gente quis dizer com "esforço". O que ficou muito evidente para muitos de nós, é que vc paga jantares, leva a GP para passear, paga vinhos caros, mo†éis caros, etc e tal"

Bem , melhor entendido agora. Veja que curioso, está havendo a formação de um mito : nunca houve um jantar à luz de velas ( não é má idéia ) e nem passeio. A história do vinho é que eu reclamei do alto preço cobrado no motel por um vinho comum de supermercado e deixei a informação para os demais foristas. Nessa ocasião, dia da maior despesa “a mais” , o total, incluindo o motel, jantar e o famigerado vinho, ficou perto de 180,00 . Realmente não é barato mas não parece um grande exagero e, como já citei, estou numa fase da vida em que quero, mereço e posso.

el barto : “Além disso, isso é comportamento de alguém que está cortejando uma mulher para um romance,” “Esse é o ponto. Vc se comporta com a GP como se quisesse um romance, e não diversão.”

Caro el barto, se eu usasse outras palavras e dissesse que a minha fantasia nos encontros é o romance, acho que você aceitaria numa boa. Nos encontros, faço isso mesmo : quero romance e quero diversão.

el barto : “uma GP que nem sequer se digna a beijar na boca”

Nos meus relatos de TDs, apesar de sempre indicá-la como recomendável, nunca ocultei esse fato. Evidentemente, você deve ter percebido que , pelo meu estilo, acho que isso faz falta. Não sei julgar se isso é uma questão de se “dignar” ou não.

el barto : “Fora que vc enxerga nela coisas que POUCOS mais vêem aqui, como classe, compostura, etc.”

Aqui eu preciso protestar um pouco. Estou seguro de possuir experiência, formação e educação suficientes para reconhecer esses comportamentos. Se você ler os relatos dos TDs das GPs mais cotadas você vai notar que uma característica constante nelas é a capacidade de assumir diferentes comportamentos. Essas mesmas GPs são descritas por diferentes foristas como safadas, devassas, namoradinhas ou ladies. Afirmo que , no meu caso, eu queria o comportamento de lady e obtive. Claro que sempre alguém poderia levantar a questão se verdadeiro ou simulado. Sinceramente acho essa cogitação inútil . Dados os objetivos dos TDs, que diferença há entre as coisas autênticas e as perfeitamente representadas ?

el barto : “O que transpareceu pelos seus TDs é que vc ficou deslumbrado”

Fiquei sim , durante os encontros. Quando alguém faz um TD não é com o objetivo de conseguir extremos de prazer, diversão e fantasia ? Pois é, pode incluir deslumbramento. Não fique bravo, veja que eu sei ao que você está se referindo : este deslumbramento é muito diferente do deslumbramento que me fez casar com minha ex esposa.

Caro Amigo do Ximbador Master

Suas mensagens possuem colocações um tanto dispersas. Vamos ver se acerto no diálogo:

Amigo do Ximbador Máster : “Se for solteirão relaxa!!!! O importante é ser FELIZ!!!”

Bem, estou solteiro e estou tentando ser feliz.

Amigo do Ximbador Master : “Esses dias eu fiquei pensando, namorar?casar? será que compensa?”

No meu caso pessoal ( estas coisas são sempre SÓ pessoais ) , apesar de um desfecho ruim , considero que foi sim muito compensador namorar e casar.

Amigo do Ximbador Master : “E outra vc nao é BOP não, só tem uma bolinha azul ai rs TEM CHÃO!!!!!”

Pois é... Estou com o pé na estrada! Obrigado.

Saudações a todos

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#92 Mensagem por Dom Braz » 01 Dez 2006, 07:34

Eh he mondayman querendo provar a todos que não é BOP!
Assume logo seu lado BOP, afinal BOP tb é putanheiro... vc que é articulado se quisesse poderia ser até o porta voz dos caras! Comparando vc está igual aquele personagem do Casseta e Planeta que vive na saúna gay e fica falando "Eu não sou gay, eu não sou gay!" ou seja tu segue a cartilha dos BOPs direitinho e depois fica nessa que não é.
Como diz o Commander "BOP é BOP, e vice-versa". :lol:

Hum, tá bom!
Daqui a pouco vem ele denovo com suas mirabolantes explicações
Senta que lá vem a história!

Brincadeira, :D

Abs,
:o

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

SE NÃO ESTIVER EM UM BOM DIA

#93 Mensagem por xman3 » 01 Dez 2006, 08:01

8) BOM DIA PUTANHEIROS DESTA BRASIL VARONIL

:? QUANDO NÃO ESTIVER EM UM BOM DIA, DE BAIXO ASTRALM MELANCÓLICO, VÁ FAZER UM TD, MAS COM UMA BEM VAGABA, NÃO COM AS BONITINHAS, LINDINHAS, DELICADINHAS, POR QUE SENÃO, VAI VIRAR ::apaixonada:: BOP, AI FUDEU, QUE DIGA ALGUNS BROTHER´S, MAS SE ISSO ACONTECER, :lol: VÁ EM FRENTE, AFINAL SER ::amando:: BOP NÃO É O FIM DO MUNDO

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#94 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 01 Dez 2006, 08:31

Mondayman,

Já que vc gosta da brincadeira... porque vc não faz um TD com alguma OUTRA GP de alto nível para variar um pouco? Creio que assim, provando de uma GP que beija na boca, e faz tudo sem miséria, vc vai ver o quanto vc está perdendo tempo gastando dinheiro em demasia......tenho certeza que o deslumbramento vai acabar...
: Caro el barto, se eu usasse outras palavras e dissesse que a minha fantasia nos encontros é o romance, acho que você aceitaria numa boa. Nos encontros, faço isso mesmo : quero romance e quero diversão.
Quanto a esse comment: porque vc então não investe num romance com uma não-GP? Parece isso que vc procura, e fica se enganando com as GPs. Vc consegue por muito menos do que vc está gastando uma mulher que vc possa cortejar, semcompromisso sério e que PELO MENOS te beije na boca.
E sinceramente, ficar pagando vinhos de 180,00 para um atendimento padrãi, mesmo que vc possa, é no MINIMO uma idiotice.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

OIIII MONDAY MAN!!!

#95 Mensagem por DUK7 » 01 Dez 2006, 15:45

Amigão,

Não sei quanto tempo este desastre aconteceu na sua vida!! SEPARAÇÃO DE QUEM A GENTE AMA!!! ( ou pensa que ama e é amado).

Tenho 36 e acredite aconteceu comigo tb.. Fui casado 18 anos!! Ta bom ou quer mais!!

Quem sabe minha estória aqui.. sou pai- mãe.. Minha filha ficou comigo, eu faço rabo de cavalo bem em cima, sem sair um fio, faço xiquinha de dois lados ou várias.. sei fazer chapinha que da inveja em cabelereiro, em 2 anos nunca deixei sequer um vermelhinho de assadura.. conheço todos os desenhos do cartoon todos.. é até covardia falar comigo numa roda de crianças.. algumas amigas aqui já puderam ver isso..

A grande verdade é que a gente descobre a cada dia " novos eus" e capacidades incríveis de suportar a dor... Vivo tormentas que faz chorar advogados de 50, 60 anos... e sou agora mais frio que hidrogênio líquido.. Tenho pena de alguém que goste de mim e que não seja retribuída..
Quero gostar de alguém... Mas para mim não vale mentira, quero gostar sem ressalvas!!
Ressalvas , esta é a palavra...

Resgato em minha experiência poucas dicas memoráveis:

1) Tenha como seu melhor " amigo".. LIXÃO - um Psiquiatra!!
2) Nunca substime sua inteligência..
3) Crie novas rotinas , novos grupos de propósito, e viva uma nova vida...

Quem me conhece aqui do forum, fiz loucuras pra lá de anormais... Neste papo de cia eu fui pra Europa ...

Mas ai bate aquela inteligência.. que te faz pensar .. o que é realidade, o que é futuro? Até onde eu vou me convencer disso??
Sem sombra de dúvidas existem mulheres interessantes aqui.. E vc ainda nem provou das boas mesmo.. Tem umas aqui que vale encontrar daqui a 6 anos..
Acho que o que o Roman tentou deixar claro é que a vida real, esta que temos não dá trégua.. portanto entenda que no final vc apenas está tampando buracos com areia... Use a areia pra seus devidos fins e refaça sua estrada... O sexo com as meninas é apenas bom sexo.. apenas isso.. nada mais que isso... As " boas" são as melhores artistas...

Se quiser ... podemos reunir um bando de putos metidos a filósofos e tomar umas e trocar idéias...

Abraços

DUK7

Link:
🔗

mondayman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sentem-se que lá vai história !

#96 Mensagem por mondayman » 03 Dez 2006, 18:43

Senhores, boa noite

Estão sentados, então lá vamos :

D MAUL : “Senta que lá vem a história!”
Caríssimo, confesse que você gosta da história, senão não ficaria provocando ( :D , brincadeira )

D MAUL : “Eh he mondayman querendo provar a todos que não é BOP!”
O tema deste tópico , nas palavras de el barto é “Temos visto muitos casos de BOPismo exagerado, mas nada pior do que baixa auto-estima”.
Embora eu não tenha sido o único forista a ser citado no post inicial, já é história que eu provoquei as reações mais fortes. O que eu me esforcei em provar foi que (a) o que eu fiz não foi BOPismo exagerado e (b) nada tinha a ver com baixa auto-estima.
O termo BOP neste fórum é usado de uma forma bem peculiar, significando algo próximo a estar apaixonado . Pelo dicionário o significado seria bajulador . As FAQ deste fórum descrevem os critérios principais para identificar um verdadeiro BOP . Nestes 3 sentidos não sou BOP.
Agora, se dar valor e curtir aspectos não estritamente sexuais da GP nos encontros significar bopismo, então sou BOP sim.

D MAUL : “Daqui a pouco vem ele de novo com suas mirabolantes explicações”
Faz parte da minha personalidade ser crédulo. Explico : acredito que as pessoas sejam boas e que boas palavras sejam sinceras até provas reais em contrário.
Então , quando li as palavras do GP : “O clima de amizade é fundamental para o GPGuia” ( no tópico Regras de Conduta ) , acreditei e estou me comportando de acordo.
Amizade pressupõe atenção. Quando cito e comento as palavras de outro forista, faço-o com muita atenção, tentando ser claro, completo e contribuindo para a discussão. Pesquiso antes de escrever, faço rascunho e reviso antes de postar. Minhas “explicações” norteiam-se por estes fatos.
O primeiro significado de “mirabolante” no dicionário Aurélio é “ridiculamente vistoso ou pomposo” . O segundo é “surpreendente”. Espero que você tenha usado a palavra com o segundo significado. :)

(Falando em pesquisar, procurando no fórum discussões sobre BOPs, encontrei o tópico "Vocabulário BOP traduzido para os novos foristas" . Ri às gargalhadas. :lol: )

Caro D MAUL , grato pelas provocações, vamos jogando.

Minha atenção agora para o caro el barto:

el barto : “Já que vc gosta da brincadeira... porque vc não faz um TD com alguma OUTRA GP de alto nível para variar um pouco?”
O Amigo do Ximbador Master colocou essa questão com sua linguagem peculiar. Mantenho a resposta : estou com o pé na estrada...

el barto : “porque vc então não investe num romance com uma não-GP?”
Farei isso só quando me convencer de que não haverá reconciliação com minha ex. Por enquanto, vou fazendo de conta.

el barto : “E sinceramente, ficar pagando vinhos de 180,00 para um atendimento padrão, mesmo que vc possa, é no MINIMO uma idiotice.”
Sinceramente, você ficou bravo e exagerou no adjetivo sem necessidade. O valor de 180,00, conforme escrevi, incluiu o motel E o jantar E a praga do vinho.
Que o meu abraço lhe encontre mais sereno.

DUK7 : “Não sei quanto tempo este desastre aconteceu na sua vida!! SEPARAÇÃO DE QUEM A GENTE AMA!!! ( ou pensa que ama e é amado).”
Caro DUK7, muito obrigado pela solidariedade em contar sua história. Vale também para lembrar que todos aqui somos seres humanos. Minha separação ocorreu no início de julho deste ano. Como você , estou descobrindo meus novos “eus”. Meu casamento foi ainda mais longo que o seu. Tive uma pequena vantagem ( vantagem ? ) meu filho já está bem criado.

DUK7 : “Acho que o que o Roman tentou deixar claro é que a vida real, esta que temos não dá trégua.. portanto entenda que no final vc apenas está tampando buracos com areia... Use a areia pra seus devidos fins e refaça sua estrada...”
Corretíssimo. Acontece que eu ainda tenho esperança de que a minha estrada seja a da reconciliação.

DUK7 : “Se quiser ... podemos reunir um bando de putos metidos a filósofos e tomar umas e trocar idéias...”
Conte comigo! Vamos acertar via MP. Quem mais se habilita ?
Já imaginaram ? Escândalo !!!! Vai ser o único encontro casto deste fórum ! O único que não vai precisar de pedidos engenhosos de alvarás :lol: .

Saudações a todos

Mondayman

PS : Viram só ? Aprendi a usar os emoticons !

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

COMENTS

#97 Mensagem por DUK7 » 04 Dez 2006, 07:56

citação ::

DUK7 : “Acho que o que o Roman tentou deixar claro é que a vida real, esta que temos não dá trégua.. portanto entenda que no final vc apenas está tampando buracos com areia... Use a areia pra seus devidos fins e refaça sua estrada...”
Corretíssimo. Acontece que eu ainda tenho esperança de que a minha estrada seja a da reconciliação.

Casamentos são como vasos de cristal.... Quebrou ... fudeu....!!!

Eu mesmo dei umas belas pingoladas com minha ex uns 6 meses depois de me separar...
Na última senti vontade de vomitar e sumir e tive que ficar fazendo cara de contente ainda umas 4 horas..

Desde que nasci, leio na notas de DOLARES, " IN GOD WE TRUST!!! " ...

Acho que é esta a palavra.. TRUST... Rompido isso.. já era ...

Sei lá.. amigo, achei vc um tanto fraco com seres que sangram todos os meses e não morrem..
Enfim , resista ao boné de corno... Tenho amigos que voltaram para ex mulheres.. todos eles me confessam que é uma merda, um café com leite requentado terrível de digerir..

Vira a catraca, que passe o novo passageiro..
Cuidado com as putas.. ,merecem respeito e muita porra apenas isso!!

DUK7

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#98 Mensagem por Commander » 04 Dez 2006, 08:48

D. MAUL escreveu: Como diz o Commander "BOP é BOP, e vice-versa". :lol:

Hum, tá bom!
Daqui a pouco vem ele denovo com suas mirabolantes explicações
Senta que lá vem a história!
uahuahuahuahuahuahuah................... :lol: :lol: :lol: :lol:

1º síntoma do Bopismo: Achar que não é BOP.............. :lol:
2º síntoma do Bopismo: Tentar explicar que não é BOP............. :lol:
E por aí vai..............hehehehehe :lol: :lol: :lol:

Agora "Senta que lá vem a história", me fez lembrar do castelo Ra-Tim-Bum.....................uahuahuahuahuahuah........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora, se envolver com GP é o fim da picada, tanta mulher dando sopa por aí, ninguém merece..................... :evil: :evil: :evil:

Abraços :wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#99 Mensagem por negaodamochila » 04 Dez 2006, 09:07

Commander escreveu:1º síntoma do Bopismo: Achar que não é BOP.............. :lol:
2º síntoma do Bopismo: Tentar explicar que não é BOP............. :lol:
E por aí vai..............hehehehehe :lol: :lol: :lol:
Muito boa, Commander. :lol:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#100 Mensagem por Roman Barak » 04 Dez 2006, 10:55

Já dei um primeiro conselho ao MondayMan, que era de pedir a GP em namoro.
Não entendeu ou se fez de desentendido.
Dou agora um segundo e último conselho (o próximo vou cobrar, e caro): CRIE UM BLOG!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#101 Mensagem por Carnage » 04 Dez 2006, 11:01

Correndo o risco de ser cobrado por isso:

Barak, por que criar um Blog??

(já vou avisando que não vou pagar porra nenhuma!!!)

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#102 Mensagem por Roman Barak » 04 Dez 2006, 15:30

Caríssimo Carniceiro,
Porque esse tópico já virou o "Blog do MondayMan" há muito tempo.
Perceba como ele está adorando toda essa atenção que lhe está sendo dada...
O ego já deve estar mais inflado do que o do Diogo Maniardi!
Logo, logo vamos ver a dança das cadeiras no Manhattan Connection e na Revista Veja.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#103 Mensagem por Dom Braz » 04 Dez 2006, 15:52

Roman Barak escreveu: O ego já deve estar mais inflado do que o do Diogo Maniardi!
Logo, logo vamos ver a dança das cadeiras no Manhattan Connection e na Revista Veja.
Vale tb ficar escullhambando o Lula?
Olha que ai vou querer tirar uma lasca tb!

Daqui a pouco o mondayman vai aparecer mostrando por A + B como ele não parece com o Maniardi... :twisted:

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#104 Mensagem por Nosferato » 04 Dez 2006, 23:07

Costumo dizer que as putas são como atrizes que encarnam determinada personagem de acordo com a situação a qual se deparam. Difícil saber quem elas são em essência no que tange a sua personalidade, pois vivem interpretando papéis de acordo com a necessidade do cliente, seja psicológica, seja fisiológica, ou ainda, ambas. Há vezes que o sujeito lança mão dos serviços de uma meretriz, estando cônscio desse fato, todavia a necessidade psíquica, que pode ser o reflexo de uma carência vivida no presente ou mesmo da história de vida, conduz o indivíduo a um comportamento conflituoso em que ele sabe estar vivendo de fantasia, mas não consegue dissociar-se dela nem deixar de buscar numa gp algo que teoricamente ele só encontraria numa não-gp, pois em um momento de fragilidade é muito mais fácil ligar e pagar para uma puta do que tentar conquistar alguém, ficando sujeito a receber um “não”, frustrando-se, pois, mais ainda. Acredito que a fantasia seja uma espécie de defesa do ser humano nos momentos em que a realidade não se encontra muito favorável.
Por outro lado, não acredito que seja impossível haver esse algo mais entre cliente e GP, porém, acredito que isso só ocorra quando o cliente deixa de ser cliente, ou seja, quando ele sai com a puta sem ela estar cobrando o programa.
De modo geral, toda essa conversa de química que tanto descrevem nos Tds, na minha humilde opinião, não passa de ilusão, pois o cliente está pagando por isso também com a diferença que algumas garotas incluem tal item em seu pacote de serviços e outras não. Aliás, no meu caso, enxergo como algo deveras desagradável putas que ficam me adulando demasiadamente ou mesmo quando que tratam com excesso de zelo, ocupando o tempo que deveria ser dedicado ao sexo, com divagações inoportunas, oriundas da psicanálise de botequim.
Ir a um puteiro é como ir a um teatro assistir a uma peça interativa, com a diferença que as putas são “atrizes” limitadas que, normalmente, seguem o mesmíssimo e enfadonho “script”. Sinceramente, quanto mais se conhece as putas, bem como os puteiros, mais as visitas vão se tornando previsíveis e desalentadoras. A vantagem é que com a experiência todos os caminhos conduzem a um único objetivo, real e plausível, que justifica em essência a visita a uma casa de tolerância ou similar: ESVAZIAR O SACO E NADA MAIS!.

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#105 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 05 Dez 2006, 09:17

esse tópico está hilário! :D
Não foi criado com o pretexto de discorrer sobre o mondayman mas tornou-se um tópico de réplicas, tréplicas, re-tréplicas....
p.s. mondayman, eu não me estressei com vc. Porque me estressaria por uma situação que nem me diz respeito?

Link:
🔗

Responder