Vamos jogar mais um pouco
Caro el barto, é um prazer encontrá-lo novamente. Pelo tamanho da mensagem do Roman Barak, tamanho da minha resposta para ele e o tamanho da sua, concluo, com satisfação, que estamos convergindo. Vamos aos refinamentos :
el barto : "Creio que a questão que se apresenta é que vc não compreendeu o que a gente quis dizer com "esforço". O que ficou muito evidente para muitos de nós, é que vc paga jantares, leva a GP para passear, paga vinhos caros, mo†éis caros, etc e tal"
Bem , melhor entendido agora. Veja que curioso, está havendo a formação de um mito : nunca houve um jantar à luz de velas ( não é má idéia ) e nem passeio. A história do vinho é que eu reclamei do alto preço cobrado no motel por um vinho comum de supermercado e deixei a informação para os demais foristas. Nessa ocasião, dia da maior despesa “a mais” , o total, incluindo o motel, jantar e o famigerado vinho, ficou perto de 180,00 . Realmente não é barato mas não parece um grande exagero e, como já citei, estou numa fase da vida em que quero, mereço e posso.
el barto : “Além disso, isso é comportamento de alguém que está cortejando uma mulher para um romance,” “Esse é o ponto. Vc se comporta com a GP como se quisesse um romance, e não diversão.”
Caro el barto, se eu usasse outras palavras e dissesse que a minha fantasia nos encontros é o romance, acho que você aceitaria numa boa. Nos encontros, faço isso mesmo : quero romance e quero diversão.
el barto : “uma GP que nem sequer se digna a beijar na boca”
Nos meus relatos de TDs, apesar de sempre indicá-la como recomendável, nunca ocultei esse fato. Evidentemente, você deve ter percebido que , pelo meu estilo, acho que isso faz falta. Não sei julgar se isso é uma questão de se “dignar” ou não.
el barto : “Fora que vc enxerga nela coisas que POUCOS mais vêem aqui, como classe, compostura, etc.”
Aqui eu preciso protestar um pouco. Estou seguro de possuir experiência, formação e educação suficientes para reconhecer esses comportamentos. Se você ler os relatos dos TDs das GPs mais cotadas você vai notar que uma característica constante nelas é a capacidade de assumir diferentes comportamentos. Essas mesmas GPs são descritas por diferentes foristas como safadas, devassas, namoradinhas ou ladies. Afirmo que , no meu caso, eu queria o comportamento de lady e obtive. Claro que sempre alguém poderia levantar a questão se verdadeiro ou simulado. Sinceramente acho essa cogitação inútil . Dados os objetivos dos TDs, que diferença há entre as coisas autênticas e as perfeitamente representadas ?
el barto : “O que transpareceu pelos seus TDs é que vc ficou deslumbrado”
Fiquei sim , durante os encontros. Quando alguém faz um TD não é com o objetivo de conseguir extremos de prazer, diversão e fantasia ? Pois é, pode incluir deslumbramento. Não fique bravo, veja que eu sei ao que você está se referindo : este deslumbramento é muito diferente do deslumbramento que me fez casar com minha ex esposa.
Caro Amigo do Ximbador Master
Suas mensagens possuem colocações um tanto dispersas. Vamos ver se acerto no diálogo:
Amigo do Ximbador Máster : “Se for solteirão relaxa!!!! O importante é ser FELIZ!!!”
Bem, estou solteiro e estou tentando ser feliz.
Amigo do Ximbador Master : “Esses dias eu fiquei pensando, namorar?casar? será que compensa?”
No meu caso pessoal ( estas coisas são sempre SÓ pessoais ) , apesar de um desfecho ruim , considero que foi sim muito compensador namorar e casar.
Amigo do Ximbador Master : “E outra vc nao é BOP não, só tem uma bolinha azul ai rs TEM CHÃO!!!!!”
Pois é... Estou com o pé na estrada! Obrigado.
Saudações a todos
Mondayman