O efeito colateral da putaria é como o de qualquer outro vício: entra-se num mundo particular e perde-se a noção da realidade, com isso, corre-se o risco de quebra financeira e esgotamento psicológico. Perder a noção da realidade não é algo necessariamente ruim, desde que o mundo particular não seja auto destrutivo. E nessa de entrar numa bolha putanherística que muitos acabam por namorar putas, inclusive contando vantagem como se comer de graça quem outros pagam para comer fosse algo de fato vantajoso (inversão de valores típico de um universo de vícios, quem paga por sexo, em tese, não quer compromisso logo não há vantagem, em relação a quem paga, em deixar de pagar uma prostituta assumindo compromissos com a mesma, o que seria uma inversão da lógica), A bolha isola o putanheiro entre putas e outros putanheiros, com isso, o sujeito passa a enxergar tudo que é "de fora" com maus olhos: as civis só dão dor de cabeça, meu trabalho é um saco, meus amigos e familiares são falsos, o mundo fora da putaria é uma merda.
Outro dia um putanheiro assumido e declarado conversava com outras pessoas de fora do metiê sobre a fácil identificação, na concepção dele, de privês em bairros residenciais. Uma garota, curiosa e supresa, indagou - como vc consegue identificar um sobradinho discreto como sendo um puteiro?
o sujeito, com ar de arrogância, respondeu - Oras! qualquer um consegue isso, basta olhar o número grandão, o portão geralmente aberto e quantidade de carros estacionados próximo.
Nesse momento todos riram e acharam graça naquela presunção ingênua e todos concordaram que não era nada fácil assim para quem não era da putaria. Inclusive eu, que estava no meio e sou da putaria, concordei com eles.
Outro dia um putanheiro assumido e declarado conversava com outras pessoas de fora do metiê sobre a fácil identificação, na concepção dele, de privês em bairros residenciais. Uma garota, curiosa e supresa, indagou - como vc consegue identificar um sobradinho discreto como sendo um puteiro?
o sujeito, com ar de arrogância, respondeu - Oras! qualquer um consegue isso, basta olhar o número grandão, o portão geralmente aberto e quantidade de carros estacionados próximo.
Nesse momento todos riram e acharam graça naquela presunção ingênua e todos concordaram que não era nada fácil assim para quem não era da putaria. Inclusive eu, que estava no meio e sou da putaria, concordei com eles.