Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Efeito colateral da putaria

#91 Mensagem por Mistar Gaga » 29 Mar 2014, 17:12

O efeito colateral da putaria é como o de qualquer outro vício: entra-se num mundo particular e perde-se a noção da realidade, com isso, corre-se o risco de quebra financeira e esgotamento psicológico. Perder a noção da realidade não é algo necessariamente ruim, desde que o mundo particular não seja auto destrutivo. E nessa de entrar numa bolha putanherística que muitos acabam por namorar putas, inclusive contando vantagem como se comer de graça quem outros pagam para comer fosse algo de fato vantajoso (inversão de valores típico de um universo de vícios, quem paga por sexo, em tese, não quer compromisso logo não há vantagem, em relação a quem paga, em deixar de pagar uma prostituta assumindo compromissos com a mesma, o que seria uma inversão da lógica), A bolha isola o putanheiro entre putas e outros putanheiros, com isso, o sujeito passa a enxergar tudo que é "de fora" com maus olhos: as civis só dão dor de cabeça, meu trabalho é um saco, meus amigos e familiares são falsos, o mundo fora da putaria é uma merda.

Outro dia um putanheiro assumido e declarado conversava com outras pessoas de fora do metiê sobre a fácil identificação, na concepção dele, de privês em bairros residenciais. Uma garota, curiosa e supresa, indagou - como vc consegue identificar um sobradinho discreto como sendo um puteiro?

o sujeito, com ar de arrogância, respondeu - Oras! qualquer um consegue isso, basta olhar o número grandão, o portão geralmente aberto e quantidade de carros estacionados próximo.

Nesse momento todos riram e acharam graça naquela presunção ingênua e todos concordaram que não era nada fácil assim para quem não era da putaria. Inclusive eu, que estava no meio e sou da putaria, concordei com eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Mar 2014, 20:02

Deixei de ir a muitos lugares que antes frequentava simplesmente porque o tempo e o dinheiro investidos poderiam ser aproveitados comendo uma puta, mas por outro lado eu sempre frequentava shows baladas, e barzinhos pensando apenas em comer bucetas. As vezes ficava até estressado quando percebia que não daria certo nenhum esquema.

Hoje eu gasto muito menos dinheiro do que naquela época, e não estou falando em pagar coisas para mulheres, mas sim no que eu gastava em baladinhas. Para terem uma ideia gastava quase todo o meu salário nisso, além de matar aulas na facul pra ficar nos barzinhos

E não fiquei mais isolado,mas comecei a fazer coisas que eu gosto sem me preocupar se vou comer alguém ou não.

Então eu acho que há mais pontos positivos do que negativos, quando comparados ao solteirão que como eu dedica todo o seu tempo livre tentando comer bucetas. Pelo menos no meu caso, só há coisas positivas.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#93 Mensagem por Austim » 30 Mar 2014, 11:35

Na verdade, o efeito colateral mais positivo da putaria é te deixar fora do casamento. As mulheres de hoje não estão nem aí para a fidelidade, já peguei inúmeras mulheres casadas e até algumas que se intitulam como "bem casadas", mas que traem seus maridos por simples aventura, e ainda se queixam deles durante a transa !

Me afastei um pouco da putaria por causa delas, economizando minha grana e sempre ficando livre de compromissos.

Link:
🔗

Galeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#94 Mensagem por Galeano » 30 Mar 2014, 16:12

tio chota escreveu:O unico efeito colateral que tenho, é ficar sem grana sempre :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sds, Tio Chota
Idem.

Link:
🔗

Lilith7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por Lilith7 » 30 Mar 2014, 16:50

Não saio com gp's (óbvio) mas estou sentindo uns efeitos da putaria também depois que comecei a frequentar swing.

Quando tenho uma noite livre não há a menor dúvida que vou para a putaria e não em alguma balada com as amigas como eu fazia antes.

Agora vejo os caras na rua e fico avaliando se eu daria para ele no swing, casal então, não tem um que eu não olhe pensando que podiam estar no swing.

Talvez isso passe com o tempo... espero.. porque estou me sentindo meio anormal :?

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#96 Mensagem por Carimbador69 » 31 Mar 2014, 16:47

Li todos os pontos de vista dos confrades e concordo com a maioria. Mas o único efeito colateral que a putaria exerce sobre mim é, as vezes, ficar sem grana. Eventualmente, principalmente em boates, se gasta mais do que se deve (cerveja na cabeça).
Andei revisando alguns de meus conceitos na putaria, por isso até ando meio afastado deste mundo. O que acontece comigo hoje, é justamente o contrário, quando penso em comer uma puta, logo me vêm o pensamento de que poderia comprar uma determinada coisa ou usar a grana em algum outro tipo de entretenimento com a patroa.
Acredito que essa minha hesitação em gastar a grana com as putas é decorrente do baixo nível, tanto de beleza quanto de atendimento, das pervas em Porto Alegre. Antigamente eu gastava e não ficava com sentimento algum de perda, pelo contrário, ficava satisfeito. Mas nessa época o nível era outro, bem diferente da atual geração de putas que aqui atendem.
Claro, não se pode generalizar, ainda existem putas gostosas e que atendem bem, essas são as "confirmadas", e são poucas.

Talvez eu só esteja ficando velho mesmo ou então a putaria por aqui vai de mal a pior.

Link:
🔗

Responder