Meu post Eu gosto de uma coisa errada deu o que falar.
Eu participo de uma comunidade do Orkut, onde eu citei o post que falava sobre o GPguia. Um dos membros da comunidade também é frequentador do fórum citado, e publicou nele meu post.
E levou depois o Adamastor pra lá também.
Então, já na boca do povo, me cadastrei no guia e dei a cara a tapa, devidamente protegida por um perfil anônimo, pra ficar nas mesma condições que eles, claro. Fui chamada de "garota civil" e, confesso, levei mais cantadas lá do que na minha vida inteira.
Depois da euforia inicial, comecei a receber diversas dicas dos foristas de "causos" engraçados, segundo eles mesmos, até de um TD com uma muda. Realmente bizarra a história.
Se eu já achava tudo meio nonsense e divertido, a coisa ficou muito melhor... Teve uma Garota de Programa que disse que eu logo estaria no "mercado", e que ela também lia o guia antes de virar uma GP. Seguiu-se então uma pequena discussão sobre o fato de toda mulher, uma vez na vida, ter sonhado em ser uma puta, o que eu confirmei, com gosto.
Alguns reclamaram da excessiva exposição e publicidade, mas parecem que se esqueceram de que o Fórum do qual participam é completamente público, e, de qualquer jeito, é anônimo. E eu ainda fui educada em não comentar os Nicks de quem falou as pérolas citadas.
Ao contrário destes, teve o Manda Bala, que não só quis saber se foi citado, como me fez prometer que falaria dele aqui, com link e tudo. Pronto, querido MB, está feito.
As cantadas foram um capítulo à parte. Todas bem humoradas e sugerindo que eu teria já um monte de BOPs e clientes caso quisesse me aventurar nesta área. Esses foristas me parecem um pouco carentes de análise crítica e inteligência, mas quem não é? Sexo é bom até quando é ruim, mas poder conversar depois pode ser a linha que separa a primeira vez das próximas.
Esse contato mais direto com os caras me fez analisar muitas outras questões que necessitariam um post muito mais profundo do que este pretende ser. Em todo o caso, após a brincadeira de um amigo de que seria hilário se eu conhecesse meu futuro marido no guia, eu fiquei pensando se aceitaria numa boa, mesmo com todo meu pretenso liberalismo, que meu marido fosse notório comedor de GPs. Uma vez ou outra, de farra, eu levaria bem. Mas, revendo os números extensos de TDs desses caras, e sabendo que a maioria tem algum tipo de compromisso sério, namoradas ou mulheres, fiquei pensando se eu aceitaria (no caso de já saber ou de ficar sabendo) estar na situação delas.
Uma coisa é certa, eu prefiro saber. Isto é fato. Não nasci pra ser traída, não aceito esta opção, prefiro ser cúmplice.
Decidi terminar este post com mais algumas pérolas do guia, mas desta vez deixo vocês com as "tag lines" (mensagens no estilo assinatura, que cada forista deixa depois dos seu comentários ou TDs)
"Toda muié tem seu preço, mas algumas não valem nada!"
"Minha vida agora é cool. Meu passado é que foi trash."
"O autor da elaboração e publicação deste texto esclarece que esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança entre os fatos e nomes aqui contidos ou publicados, com a vida real, são mera coincidência. Exceto o aspecto de ser... lamentável."
"Não entende oq eu sou, não entende oq eu faço, não entende a dor e as lágrimas de um palhaço..."
"Sem ser eterno, eu eterno duro..."
"A vida é um eterno vai e vem de bucetas"
"Mulheres são como piscinas, possuem um custo de manutenção muito elevado se comparado ao tempo que ficamos dentro delas, por isso vale mais a pena entrar na dos outros."
"El tiempo está viviéndome" J. L. Borges - É por isso que ando ficando light...
"Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal"
"Cada um vende o que tem, em troca do que precisa"
"Não podemos comer todas as mulheres do mundo, mas devemos tentar."
"A única coisa que mudou em mim é que eu continuo o mesmo animal de sempre"
"Não acredito em Puta, quanto mais nos filhos delas"
"Cabeça pirada, eu ? Só a de baixo..."
"Somos desclassificados morais, mas não somos burros"
"Praga de puta, Deus escuta"
"Só existem duas classes de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem. Quase esqueci , na verdade são três , tem as que me odeiam também."
"Recomendando bem, ninguém fica sem!!"
"Ter ciúme de mulher feia é como pôr alarme em Fiat 147."
"Seja lá o que for fazer nesta vida, faça bem feito!"
"Se uma árvore cair em meio a uma ilha deserta e não houver ninguém para vê-la ou ouvi-la cair, será que a árvore realmente caiu?"
"Com minha loucura faço meu dinheiro, com meu dinheiro faço minha loucura"
"O máximo de quantidade com um mínimo de qualidade..."
"EXISTE UM MANUAL PARA ENTENDER QUE PORRA DE MUNDO É ESSE ?"
"SE UM DIA UMA POMBA CAGAR NA SUA CABEÇA SORRIA.....ELEFANTES NAO VOAM"
"Quem acha tudo gozado........é a Faxineira do Motel"
"Provisionando o 13° para a putaria.....rs "
"SE VC É GORDO, BAIXINHO E POBRE, MESMO ASSIM TEM UM MONTE DE MINAS DANDO EM CIMA DE VOCÊ ; TENHA UMA CERTEZA VC MORA EM BAIXO DE UM PUTEIRO"
" Só é corno quem é curioso."
"A mulher é a melhor Caixa Econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líqüido, faz o balanço e se botar na poupança ainda rende mais"
"eu? tenho 30 anos, a cidade está quatro ou cinco vezes maior, mas tão acabada quanto, e as garotas ainda cospem quando passo, outra guerra se cria por outra razão, e não consigo emprego agora pela mesma razão de outrora: não sei fazer nada, não consigo fazer nada." CHARLES BUKOWSKI
"Malandro é o gato que já nasce de bigode"
"PUTA é PUTA. Não entre em roubada: NÃO EXISTE EX-PUTA"
"Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira!"
"Uma hora eu acerto. Se acertar, posso ficar até duas horas".
"Existem alguns segredos no mundo da putaria, que não se revela nem para os putanheiros"
"A diferença entre o homem e a mulher é que o pau que está entre as pernas do homem é sempre o mesmo."
"Enxugue-se bem depois do banho pois, o mosquito da dengue vai se reproduzir nos seus pneus molhados."
"DINHEIRO NA MÃO CALCINHA NO CHÃO DINHEIRO NÃO VIU CALCINHA SUBIU"